9° Cap. – Armando Confusões
-Melhor assim,seu velho resmungão?
-Muito melhor ruiva. –dizia ele a puxando pela mão e aumentado a proximidade. Foi então que eles ouviram alguém "tossir" e falar:
-Com licença, pombinhos...
E aquela voz era muito conhecida... principalmente pela grande risada que Dominic deu depois de falar isso.
-Eh... ahn... Malfoy, largue-me! –disse reparando que ele ainda estava com as mãos envolta da cintura dela enquanto olhava para Dominic.
-Ah, certo. –disse soltando-a.
-Poxa, não precisavam ter parado por minha causa. Eu realmente não sabia que vocês já estavam tão amigos, se eu soubesse não teria entrado assim sem bater. Imagina se eu chegasse aqui e vocês estivessem no "finalmente"? Me desculpem. –dizia Dominic entre gargalhadas.
-Dominic não fique tão felizinho assim não! Isso tudo não passa de um mal entendido. –dizia Gina irritada.
-Vai me dizer agora que Draco estava examinando o tamanho da sua cintura com os braços pra fazer um vestido na roca da Bela Adormecida há há há. –dizia rindo ainda mais.
-Quem é essa? –perguntaram juntos sem entender.
-Vocês dois não tem o mínimo de senso de cultura trouxa. Me admira você Gina... –disse decepcionado.
-Dominic, não vai me dizer que você andou traído a Fi? –falou Gina.
-Não! Isso é uma fabula trouxa, você precisam ler mais para crianças sabiam?
-Eu nem tenho filhos! –disseram juntos novamente.
-Você quer parar com isso? –continuaram.
-ARGH! –falaram novamente dando as costas.
-Não duvido nada que logo vocês terão filhos. –falou divertido e completou –Bem eu vim aqui pedir pra ALGUÉNS (N/A: meu português brilhante dando as caras aki XD) irem trabalhar, mas se é para a evolução e o crescimento da população eu deixo vocês dois ficarem aqui dentro mais um tempinho e não falo pra ninguém ok?
-O QUE? –perguntaram juntos.
-É isso mesmo. E não precisam me agradecer. –disse saindo e trancando a porta.
-Eu acho que o Dominic está pirando com esse negócio de ser pai. –disse Draco infeliz.
-Dessa vez eu tenho que concordar. Sinceramente onde já se viu, eu ter um filho no auge da minha carreira na culinária, por Merlin!
Draco olhou bem pra ela com um sorriso maroto. Aquele assunto realmente levava as pessoas a pensar em segundas, terceiras, quartas... intenções.
-Mas então ruiva, já que estamos trancados, vamos continuar da onde paramos.
-Malfoy, está possuído? Ou tomou poção demais enquanto eu não via? Só estando maluco pra falar uma coisa dessas. Mas é claro... QUE NÃO! –disse tentando encerrar o assunto.
-Ruiva eu sei que você não resiste a mim.
-Não só resisto como tenho nojo. –disse ajeitando algumas coisas na mesa, de costas pra ele.
-Sei, não foi o que pareceu naquele dia.
-Aquele dia eu provavelmente estava bêbada, ou drogada, ou sob Maldição Imperius e não sabia...
-Ginevra pare de ser infantil! Depois eu é que pareço à criança...
-Eu não sou infantil, só realista. Malfoy você parece que vive num mundinho perfeito às vezes sabia. Será que você não vê que se, por uma remota possibilidade, nós dois um dia viéssemos a ficar juntos, você seria mutilado pelos meus irmãos?
-Bem, realmente se o Potter já fez isso com o meu rostinho lindo, seus irmãos, como bichos que são, iriam me matar...
-ARGH! –resmungou, virando-se novamente.
-Que foi dessa vez?
-Nada, insultar minha família deve ser muito divertido não é?
-Realmente, tenho que ser sincero, o cabeça de fósforo do seu irmão é um perfeito idiota pra se... –mas não pode terminar de falar, pois levou outro tapa daquelas mãos tão macias, mas também tão pesadas. –Está louca Ginevra?
-Isso é que eu te pergunto! Sinceramente, eu acho que você não tem um pingo de consideração comigo sabia?
-Me... me desculpe. –disse com muita dificuldade num sussurro. Era tão ruim ou pior do que admitir seus sentimentos. O único alívio que tinha era saber que ela ainda não percebera nada, mais isso já estava começando a se transformar em um pesadelo. Todas as noites sonhando com aquele anjo ruivo. Todos os dias vendo-a ali, tão próxima e tão distante, isso era o inferno na Terra.
-Malfoy, desculpas não consertam o passado sabia? Se fosse assim eu garanto que já teria procurado o maldito Comensal que jogou aquela maldição no meu pai e tinha torturado ele até ele pedir desculpas. Talvez isso consertasse toda essa merda! –disse com algumas lagrimas nos olhos. Suspirou segurando-as e desabou no chão. Apoiou a cabeça nos joelhos e ficou assim, sem proferir nenhum som. Foi então que a coisa mais bizarra na vida dos dois aconteceu. Draco se levantou rapidamente e a abraçou. Seria reconfortante se ela não tivesse batido com o cotovelo no rosto do loiro. Olhou para ele com a expressão assustada e falou se enrolando toda:
-Me desculpe... não era a intenção, eu não sabia... eu estava, eu estava apenas...
Ele a achou extremamente magnífica naquele momento. Ginevra Weasley encabulada era realmente uma cena encantadora. Ainda mais pelo rubor de sua face crescer a cada palavra. Ele não podia mais evitar, era como se seu coração tomasse posse das decisões da mente e o levassem a fazer o que fez. Pegou o rosto da ruiva e a beijou. Aquela sensação era indescritível. Era como sentir um pedaço de um céu muito azul e límpido naquele beijo. Tão doce, tão terno... e ao mesmo tempo, tão possessivo, tão quente. O beijo era aprofundado cada vez mais até que foram atrapalhados de novo:
-Vocês ainda não terminaram isso ai?
-Dominic VAI CAG...
-Malfoy, cale-se. Você fala muita besteira.
-O que você queria se toda vez que você consegue alguma coisa de bom alguém vai lá e corta o seu barato. –perguntou extremamente irritado.
Gina olhava os dois conversando e ficava cada vez mais vermelha. Bem, ela tinha que admitir que o beijo de Draco era algo fora do comum, completamente diferente de todos os outros. "Mas acho que tenho que agradecer ao Dominic... eu fico imaginando onde estaríamos agora se ele não tivesse entrado".pensou meio assustada com a conclusão que chegou. Então era isso afinal? "Talvez, apenas talvez, isso não seja tão ruim... quero dizer, quem sabe gostar de um Malfoy não seja... interessante? Bem, não que eu esteja realmente apaixonada pelo Malfoy, mas... quem sabe não é?" pensava concentrada enquanto os outros dois já estavam gritando.
-Malfoy não é porque você tem problemas com mau-humor que tem que descontar tudo em mim!
-Eu não estou jogando tudo em você. E EU NÃO SOU MAL-HUMORADO!
-Mas é claro que não. E eu sou a Chapeuzinho Vermelho.
-Você é o que?
-Esqueça. Olha aqui... se quiser ir pra casa por hoje pode, nós já estamos fechando mesmo.
-Pode deixar que eu fecho tudo aqui... –disse bufando.
-Ok então. Gina... GINA! –disse tirando a mulher de seus devaneios. –Gina preste atenção, fala com a sua equipe e diz pra eles irem arrumando as coisas. Que eu saiba não tem mais nenhum pedido. Já não tem mais nenhum cliente no restaurante.
-Então, até mais. –disse dando graças a Merlin por sair de lá e seguiu para a cozinha.
-Malfoy ouça bem, eu realmente gostaria muito que vocês dois ficassem juntos...
-O que? –cortou ele.
-É isso mesmo. Mas, continuando, eu não quero que você machuque a Gina por dois grandes motivos: ela ia ficar muito mal e você ia ficar pior.
-E quem disse, eu nem gosto dela!
-Não tente mentir pra mim Draco. Eu vejo nos olhos dos dois que vocês se gostam. Mas não foi essa forma de mal que eu falei.
-Então não entendi nada.
-Se você machucar a Gi, não vai sobrar nada de você meu amigo. –disse dando tapinhas nas costas dele. –Boa sorte.
-O que? Não, perai... –mas ele já tinha aparatado. "Ótimo agora eu tenho um testamento pra fazer..." pensava frustrado. Com certeza se sentia atraído pela ruiva, mas era só isso... ou não? Estava tão confuso que tudo o que queria era tomar um banho e dormir. Seguiu até a cozinha para se despedir de Ginevra, mas não encontrou ela lá. "Talvez tenha ido embora..." pensou meio infeliz. Foi até a porta e a viu lá, arrumando algumas cadeiras. "Às vezes a humildade das pessoas me da náuseas..." pensou perguntando:
-O que está fazendo ai Ginevra?
-Só arrumando as coisas. As meninas pediram para eu arrumar essas mesas daqui do lado e eu vim arrumar.
-Você é tão ingênua Ginevra, elas te deixaram aqui trabalhando e foram pra balada. –disse indignado.
-Draco deixe de ser desconfiado. Viu, já acabei.
-Que seja.
-Bem então até mais Draco.
-Espera Gi, não quer fazer nada essa noite? Já que não trabalhamos...
-Me desculpe, mas eu acho que vou levar o Alex e a Aninha pra passear por ai.
-Parece ótimo.
-Você tem certeza?
-E por que não?
-Bem, eu vou passar na casa do Rony pra buscar o Alex.
-Ah claro...
-Já sei! Fazemos assim, eu vou lá e você espera lá fora, depois vamos buscar a Aninha.
-É, pode ser.
-Então vamos. –disse dando um beijo rápido nele enquanto aparatava. Desaparataram em frente a uma casa relativamente grande. Gina soltou a mão do loiro e foi até a porta. Tocou a campainha e logo foi atendida por Mione. Alex veio correndo da janela dizendo:
-Olha, o tio também veio!
-Que tio, Alex?
-O tio Draco! –falava ele enquanto Gina acenava um não pelas costas da mãe do garoto. Mas agora já era tarde demais. E o pior, Rony tinha acabado de entrar na sala, aos gritos. Até Draco conseguiu ouvir.
-Gina, O QUE O MALFOY FAZ AQUI?
---D&G---
N/B intrometida e metida: Preciso dizer alguma coisa alem de : "A ALANA TEM QUE MORRER!" Ahh pelo amor de Merlin fazer isso com os leitores e sua beta é demais sabia Alana!Coisa feia!O cap está lindíssimo as cenas D/G foram mto boas.To orgulhosa de ser sua beta xD.Por favor deixem reviews!Beijokas o/
N/A: Certo, minha beta voltou gente! Miga ti lovu muito, irmãzinha . Gente agora a Má é minha irmã, beta, miga, conselheira e companheira de choro, legal ne XDDD. Quero agradecer aos reviews e pedir calma. A NC vai aparecer muito em breve –fazendo suspense. Quero dizer também que agora o Draco não vai mais apanhar no "por trás do pergaminho", talvez algumas ameaças de morte, mas XDD... Então vamos as respostas das reviews!
Miaka – Eu acho que um dia o Dominic vai apanhar do Draco e da Gina por ser tão abusado ¬¬. Mas eu ainda amo ele. Meu perso. só meu (certo, da Fi tb , mas ela tb eh minha XD) que eu amo muito XD. Bem continua acompanhando . Bjux!
Helo – A Gina ta perfeita pq é baseada em mim (nd modesta eu ne XD). Zuera, a Gina é uma chata, mas realmente ela é baseada em mim, não tem como negar que essa coisa doida sou eu, só falta eu alisar o cabelo e pintar de vermelho (alias, um dia eu faço isso XD). Bem, já q vc disse que vai continuar acompanhando tudo o que eu posso dizer então é pra você se divertir por aki . Bjux!
Carolilina Malfoy – Fala serio, na fic o Draco merece por ser tão linguarudo (se bem que eu adoraria tem uma língua daquelas pra mim- Lanuxa tendo crise de amor por Draco), certo, voltando... Então vamos lá, vamos lá, podem ir entrando, continua assistindo... (dando uma de quem ta no circo... Eba, to em casa XD). Bjux!
Lolli Black – Certo, eu acho que o Harry foi um belo de um canalha com a Gi no sexto livro mas, enfim... deixa quieto ne rsrs. Certo, vcs leitores estão fazendo um complô com a minha beta, não é possível, vcs tem que entender q eu não escrevo bem, isso são obras dos meus dedinhos com vida própria XD. Mas espero que vc continue lendo, só pra dar novos ares ao seu conhecimento XD. Eu as vezes tb leio H/G . Bjux!
Mila Potter Evans – Ana Clara agora só no cap. 11 u.u, ela e Sophia pra ser sincera rsrs. NC... NC sai em breve (eu tenho que manter o suspense!). Draco apanho merecido no ultimo cap. e o tapa de hj tb. Mas nos bastidores ele vai parar de apanhar, eu batia muito nele mas agora que ta chegando o Natal eu me controlo XD. Continua lendo. Nada a declarar sobre a sua opinião ¬¬. Bjux!
Izabelle Malfoy – Hauhauhauhau que bom que você ta curtindo ne . Draquinho realmente é perfeito rsrs. E a Gina é doida feito eu, então essa parte a gente pula XD. Mais uma leitora pra eu me apegar e querer em todas as minhas fics (não liga but eu me apego com facilidade as minhas leitoras XD). Então espero q vc continue gostando e acompanhando ok? Bjux!
Lou Malfoy – O cap. anterior foi realmente um dos melhores . E o Dom é um abusado ¬¬... NC ta aki em breve . Bem esse cap. teve uma action e cap. q vem acho que... não posso falar... é segredo XD. Bem parar na melhor parte é inevitável, mas agora o tempo de espera é mais curtinho então, não precisa ficar desesperada –exagerando- é só esperar 3 dias XD. Bjux!
Rafinha M. Potter – A senhorita pode ir parando por ai! Suas reviews são muito decentes ok? Eu quase consegui fala cntg no msn mas quando cheguei pra fala cntg vc tinha saído ¬¬ -se achando lerda- deixa pra la... Realmente o final do cap. passado eu achei hilário rsrs. Então miga, vê se descança essa cabecinha, tira um tempinho de folga e etc. Eu sempre te vejo fazendo alguma coisa. Vc num para nunk rsrs. Bjaum e se cuida!
!ATENÇÃO!
Certo, isso é um comunicado urgente e eu realmente espero que todos leiam! Não a fic não vai parar por aki –todos reclamando- vcs ainda vão ter que me aturar sim senhor XD. A questão é: eu quero promover um ALNS! –todos se perguntando se essa louca é msm desse planeta- Ok, um ALNS é uma coisa que eu acabei de pensar, que no caso seria: Autores e Leitores Nada Secretos! –todos continuam sem entender- Certo, um ALNS é como um amigo secreto sendo que não vai ser secreto XD, e eh só pra autores e leitores que deixarem reviews nesse cap. e no ultimo cap. da fic (D/G) da minha beta, Má Evans. E funciona assim: todos tem que deixar seu MSN na review e gravar o nome da pessoa que deixar a review de cima (q no caso será o seu amigo "secreto"). Eu vou pegar o MSN de todos e adicionar no meu MSN. No dia 16/12 às 20:00, todos devem comparecer com algum gif, cartão, uma short fic, um dialogo (tipo o por trás do pergaminho), para dar de presente pro seu amigo secreto! Ah! Quem não tiver MSN deixa o e-mail mesmo que depois eu mando o presente . Não se esqueçam! MSN ou e-mail na REVIEW! Eu sei que não tem muita graça se vc souber quem te tirou mas é só pra unir pessoas com os mesmos gostos e fazer uma coisa diferente já que o Natal ta chegando ne. Então ta avisado! Espero que vcs gostem da idéia e que ninguém falte (ou esqueça o presente ne gente). A propósito, a primeira pessoa que mandar review terá que fazer um presente pra Má e eu farei o da ultima pessoa que deixou review aki . E vice-versa lá na fic da minha betinha. Quem comentar aki e lá receberá dois presente obviamente, but terá que fazer dois tb. E gente, tentem chamar pessoas pra deixar reviews pq quanto mais gente melhor (e quanto mais reviews mais o autor –no caso essa autora linda e bem modesta que vos fala- se inspira). Então espero vcs!
Carinha da televisão – Você fala em garota!
Lanuxa- Fica quieto você ai ¬¬
Carinha – Certo, certo... vamos ao reality então...
Por trás do pergaminho:
D- Jura que você não vai mais me bater Laninha?
A- Juro . Espírito natalino invadindo a fanfic da nisso .
D- Valeu mesmo Alana! –suspira aliviado.
A- But...
D- Ah não! Eu odeio suas condições! Por favor nããããããão!
A- Eu só ia dizer que você tem que aparecer no ALNS!
D- Mas vocês são todas um bando de doidas!
G- Cheguei gente! Poxa Alana você podia transformar isso em ALPNS né?
A- Certo vou pensar no seu caso...
D- O que vem a ser ALPNS?
D²- Tinha que ser loiro mesmo ¬¬
D- Dominic o que você ta fazendo aqui?
D²- Alana me convidou, afinal eu sou o perso. que ela criou e o favorito dela .
D- Como assim?
D²- Tinha mesmo que ser loiro...
D- Você também é, gênio ¬¬
D²- Mas o meu loiro é muito lindo e dourado, o seu é essa coisa branca parecendo um velho u.u
D- O QUE?
D²- Deixa pra lá... ALPNS é Autores, Leitores e Personagens Nada Secretos, mula que geme ¬¬
D- É MURTA seu retardado...
D²- Eu falava de você...
D- DOMINIC SAI DAQUI! –empurra pra fora do camarim (ou Casa da mãe Joana, como preferir ¬¬)
A- Credo Draco, o Dom num tem nada a vê com seu mau-humor!
D- PORRA, EU – NÃO- SOU- MAL-HUMORADO!
G- Claro que não ¬¬
D- Não sou mesmo. –se aproxima malicioso de Gina
G- Até parece humpf...
D- É isso mesmo ruiva... Mas não vem ao caso agora... –pega o rosto dela e começam a se beijar
A- Hellooooo! Alguém me enxerga! Eu to queimando minha mããão! Argh! –sai do camarim batendo a porta
Viu eu prometi que não ia ter mais porrada no "por trás do pergaminho"... mas eu achava mais divertido antes –olhar sonhador- Tudo bem, até a próxima gente! Bjux! Fui!
