10° Cap. - Revelações

(N/A: Cap. dedicado a minha miguxa que faz niver amanha, no dia do ALNS , Manu Black! Parabens miga )

-Gina, O QUE O MALFOY FAZ AQUI?

-O Malfoy?

-É, o Malfoy!

-Ah... o Malfoy?

-É claro Gina!

-Tem certeza que você ta falando do Malfoy? –perguntou tentando ganhar tempo.

-GINA! –disse o irmão extremamente vermelho.

-Cuidado com o estresse, sua veia na tempora já está roxa.

-Gina, NÃO-ME-ENROLE! –disse pausadamente. E realmente a veia da tempora de Rony estava anormalmente saltada e roxa.

-Maninho, o Malfoy não está aqui!

-Tá sim titia, olha ele ali! –dizia Alex alegre apontando pela janela para o outro lado da rua sem entender o motivo dos berros de seu pai.

-Gina me responda de uma vez, O QUE O MALFOY FAZ AQUI?

-Quem disse que eu... –disse Gina mas Draco se aproximava. Ele ouvira os berros de longe e resolveu se divertir um pouco.

-Não disse, olha essa doninha albina ai! Mas o que...? –perguntava Rony intrigado ao ver Draco se aproximar e colocar os braços em volta da cintura de Gina.

-Bem... er...ah... hum... é que... bem... Rony, o Malfoy é meu chefe sabe e...

-SEU CHEFE? Você chama ISSO de chefe? –disse apontando para os braços dele em volta de sua cintura –Ele está se aproveitando de você! Gina eu exijo que você se demita desse emprego!

-Rony você não manda em mim! Eu não sou mais uma garotinha!

-Ele só pode estar usando Maldição Imperius em você! –dizia transtornado. Queria muito poder esmurrar Malfoy e quebrar aquela cara albina em caquinhos mas, como condição para se casarem, Hermione impôs que ele fizesse terapia para controlar a raiva. Agora ele não podia nem se alterar um pouco que Mione já o reprimia.

-Weasley você ouviu sua irmã dizer que não é mais uma garotinha? Ela é uma mulher e eu sou um homem e como nós dois temos plena consciência do que fazemos, você não tem que ficar se intrometendo. –disse Draco que parecia se divertir ao ver outras veinhas nas temporas e no pescoço de Rony saltarem e transformarem a cara do ruivo em um pequeno mapa com estradas para hemoglobinas.

-Não se meta Malfoy! Ninguém pediu a opinião de animais!

-Então você devia estar quieto, porque pra anta só faltam as penas.

-Anta não tem penas! –berrou irritado.

-Então já não falta mais nada.

-Ora seu... –berrava Rony indo para cima dele mas Gina se pos no caminho.

-Rony, para! Para de ser super protetor. Eu sei o que faço da minha vida! O Draco só veio me acompanhar porque ele gostou muito do Alex e porque eu vou buscar a Aninha que também é afilhada dele.

-O QUE? ESSE PROJETO DE COMENSAL ALBINO FALOU COM MEU FILHO GINEVRA? –perguntou Rony aos berros sendo segurado por Hermione. Draco tentou avançar mas Gina o segurou também. Ficaram se fuzilando. Bocas espumando, olhos vidrados, rostos com cores alteradas –Rony extremamente azul e Draco quase transparente de tão branco. As mulheres estavam se desdobrando para conseguir segurá-los. Foi então que Alex reparou na confusão na porta e parou de olhar pra televisão correndo e abraçando as pernas de Draco.

-Tio Draco!

Draco se soltou de Ginevra e se abaixou dizendo:

-Como vai Alex?

-To bem tio...

-Se afaste do meu filho! –berrava Rony descontrolado.

-Weasley, tavez você não saiba, mas eu não sou nenhum tipo de lobo mal que vai comer o Alex. (N/A:gente comer no sentido LITERARIO por Merlin O.o') Eu acho que pensar que os outros são pedófilos só porque tiveram pais Comensais e saem encostando nas crianças pra dizer um oi é mau de família. –disse olhando pra Gina que fico vermelha.

-Malfoy NÃO – ENCONSTE – NO – MEU – FILHO! –berrou Rony com Hermione segurando-o desesperada.

-Vamos embora Draco! –dizia Gina sem saber o que fazer.

-Mas titia...

-Alex, outro dia eu venho te buscar.

-Mas e o tio Draco?

-Alexandre Granger Weasley, NÃO TEM TIO DRACO! –berrava Rony com o filho. –Agora já pra dentro!

-RONALD WEASLEY! Eu não quero você tratando nosso filho assim, entendeu bem? Já pra dentro você também. E hoje você vai dormir no sofá!

-Mas... Mione...

-Não tem mas nem meio mas, você vai dormir no sofá por sair berrando que nem um doido na porta de casa SEM MOTIVOS!

-Como sem motivos, Hermione? Esse canalha teve a ousadia de aparecer na minha casa, DE ENCONSTAR NO MEU FILHO!

-Nossa casa, nosso filho Ronald! Por mais que você não queria o Malfoy mudou e a Gina cresceu! Agora, PRA DENTRO! –berrou dando um basta na discussão. Rony entrou bufando e rogando pragas para Malfoy.

-Me desculpe Mione, eu não queria causar confusão.

-Tudo bem Gina. –disse sorrindo e virou-se para Malfoy séria –Escute aqui, eu não sei o que você pretende mas se você machucar a Gina eu não vou segurar o Rony. Até mais. –disse entrando em casa.

-Bem eu vou pra casa Malfoy.

-Eu te acompanho... –disse e eles seguiram pela rua vazia. Gina parou em frente a um prédio e falou:

-Bem aqui estamos nós... Quer entrar?

-É... pode ser... –disse tentando esconder o nervosismo. Ele sentia uma necessidade de estar com ela, de contar pra ela. Ele precisava contar, e tinha que ser já. Precisava saber se ela sentia o mesmo...

Ela abriu a porta do apartamento que ficava no primeiro andar e fez um sinal para ele se sentar. O silencio se instalou pesadamente até Draco cortá-lo:

-Sua cunhada é bem direta hein Ginevra?

-Eu não sei dá onde ela tira essa idéia de "machucar Gina" ou "não vou segurar o Rony" e...

-Ginevra deixe de ser infantil! É claro que você sabe, eu já te beijei varias vezes...

-Duas.

-Que seja. Eu VOU te beijar varias vezes...

-E quem disse?

-GINEVRA! Porra eu to tentando me declarar e você fica ai fazendo palhaçadas!

-Malfoy seja mais educado! É assim que você pretende educar sua afilhada? Imagina como vai educar seus filhos!

-Já pensando em filhos Ginny?

-MALFOY! –disse socando-o.

-Ai Ginevra, isso dói! –disse segurando os pulsos dela.

-Merecia mais... humpf.

-Eu mereço uns beijinhos por ter enfrentado seu irmão isso sim.

-Malfoy deixe de ser egocêntrico.

-Você vai pelo menos me deixar eu me declarar ou não.

-Você? Se declarando? –ela olhou pra ele que apenas lhe deu um olhar impaciente –Prossiga...

-Bem, então vamos lá. Eu com certeza estou maluco, só posso ter perdido alguns parafusos ou então me arrancaram os miolos. Tudo o que eu sei é que desde aquele dia que eu te beijei não consigo mais dormir...

-Ah, então esse é o motivo dessas olheiras horrorosas! Podia passar um creminho né? –disse divertida.

-Ginevra! Posso?

-Continue...

-Então, desde aquele dia eu só penso em você. Tentei me convencer de que era apenas uma atração física porque, eu tenho que admitir, você tem umas curvas... –ele falou divertido e ela corou raivosamente. Ele sorriu e continuo –Mas então eu te beijei de novo e percebi que não era só isso. Era alguma coisa a mais, alguma coisa que eu nunca senti...

-Você está tentando dizer que está apaixonado? Por mim?

-Brilhante conclusão srta. espertinha! –disse sarcástico.

-Malfoy vai brincar com outro. Eu já estou cansada de ter que segurar alguém tão pesado como você e que sai na porrada como se fosse um trasgo.

-Eu não estou brincando!

-Ah, não, com certeza não. Apenas está tirando uma da minha cara.

-Ginevra quantas vezes eu já falei que você é infantil?

-Muitas mas isso não vem ao caso...

-Ah vem sim, você agora parece ter três anos de idade.

-E você parece que tem noventa.

-Ginevra será que você não entende? Eu não consigo dormir, eu já não como direito, meu desempenho no emprego está cada dia pior e o Dominic vive tirando sarro de mim porque eu ando por ai com olhar de apaixonado. Ginevra eu perdi minha reputação. Isso tudo por causa de UM BEIJO!

-Draco... não brinque assim... –dizia tentando não chorar. Era estranho, ela devia se sentir feliz, afinal não era isso que estava sentindo também? Mas e o medo de que fosse uma farsa, uma mera jogada? Ela não queria ser colocada em segundo plano novamente.

Draco a pegou pelos ombros e disse desesperado:

-Olhe bem pra mim Weasley! Olha bem nos meus olhos e veja se eu estou mentindo! Por Merlin mulher, será que você não entende que eu te amo? -ele pegou o rosto dela suavemente e a beijou. O beijo era calmo e sincero. À medida que eles iam andando o beijo se tornava mais possessivo. Draco passou a segurá-la mais forte pois parecia que as pernas dela estavam tremendo cada vez mais. Entraram em um quarto que ele não procurou observar. Não desgrudavam os lábios um minuto sequer. Ele a deitou na cama sem desgrudarem os olhos e começou a fazer um caminho de beijos em seu abdômen enquanto subia a blusa dela. Quando a tirou completamente observou as curvas da ruiva. Ela parecia muito compenetrada em desabotoar a camisa dele e quando notou que era observada enrubesceu raivosamente. Sorriu e arrancou a blusa depois de ouvi-la bufar impaciente com um dos botões.

-Podia ter feito isso antes ne?

-Eu gosto de te ver concentrada. –disse sorrindo e a beijou. Foi descendo até o umbigo dela onde parou e deu pequenas mordiscadas que a fizeram gemer. Tirou a saia dela delicadamente e foi depositando beijos por suas coxas fazendo-a suspirar. Subiu novamente e passou as mãos por trás das costas da ruiva tentando desabotoar seu sutiã enquanto ela lhe tirava as calças com pressa. Depois de ficar alguns segundos impacientes ele conseguiu tirar-lhe o sutiã e a observou novamente. Ela era tão perfeita. A pele alva salpicada de pequenas sardas só lhe davam mais beleza. Ele sorriu ao vê-la suspirar aliviada por conseguir tirar sua calça.

-Dá próxima vez venha com roupas mais fáceis!

-Ok ruiva... –disse a beijando no pescoço e mordiscando o lóbulo de vez em quando. Ela suspirava em seu ouvido o que o deixava cada vez mais excitado. Agora estava por cima dela, as caricias eram cada vez mais envolventes, excitantes. Se beijavam como se a vida dependesse daquele momento, como seu o beijo do outro fosse um oásis no meio do deserto.

Ele olhou-a mais uma vez como se lhe perguntasse se tinha certeza. Definitivamente ele não queria machucá-la. Não suportaria saber que fora bruto, que não a tratara como a princesa que era. Ela o olhou com um brilho indecifrável nos olhos e então sorriu. Ele desceu as mãos e tirou com a maior delicadeza a ultima peça de roupa que ela tinha, ao que ela fez o mesmo. Se olharam por alguns instantes como se aquilo fosse o erro mais certo, a loucura mais sã que já fizeram na vida. Estavam certos de que tudo aquilo não seria só mais um dia, aquele sentimento não duraria só algum tempo, aquela vontade de estarem juntos não seria passageira.

Os corpos colados agora eram um só. O ritmo aumentava a cada sussurro, a cada gemido. Draco a via rubra e a achava cada vez mais linda. Tudo aquilo era a mais doce perdição em que ele já tinha se metido, o precipício mais tentador em que já se jogara. E agora não tinha volta.

Estavam chegando ao limite. Sorrisos felizes, como se esperassem por esse momento a cada segundo das suas vidas depois daquele beijo. Draco lhe deu um beijo e deitou ao seu lado. Ela se aconchegou em seus braços e ele disse:

-Gi, você foi o pior erro da minha vida sabia?

-Mesmo?

-Sim. E agora esse erro não tem mais volta porque eu não sei mais como pegar meu coração de você.

-Que bom, porque eu também não sei como pegar o meu.

-Eu te amo sabia, pequena?

-Eu também te amo loiro. –disse fechando os olhos e dormindo segundos depois. Ele olhou pra ela com um sorriso nos lábios e dormiu. Naquele dia dois corações passaram a bater como um só. Mas seria complicado explicar isso para a família de Gina...

---D&G---

N/B intrometida e metida: Eu estou sem palavras.Esse cap foi o melhor da fic. Essa NC ficou demais! Merlin, eu realmente AMEI ela! Estou orgulhosa de ser beta dessa fic, como estou orgulhosa de sempre estar a acompanhando. Espero que vcs deixem mtas reviews porque essa mocinha aqui, chamada Lana, merece! Beijokas o/

N/A: Hello! Enfim a NC tão esperada, só falto jogarem pedra em mim XD. Próximo cap. é especial de Natal, por tanto ele é extremamente grande O.O'', serio mesmo gente, tem 15 pag. o.o... Mas vamos lá, eu quero pedir o msn da Helo e da Bruna, que não apareceu nas reviews, então meninas plix, coloquem com espaço tipo assim: alana maganha hotmail . com pq daí ele aparece ok? Agora vamos às reviews!

Miaka – Dominic infelizmente não apanhou, mas foi por pouco ¬¬. Dessa vez num foi só um beijo, dessa vez teve NC inteira O.O... Bem, te espero na ALNS . Bjux!

Izabelle Malfoy – Hauhauhauhau eu não vou te ignorar não, magina . Fiquei um pouco chateada de vc não poder participar but, enfim ne , tudo bem . Q bom q vc ta gostando da fic . Então fica curtindo ai ok? Bjux!

Fioccos – Eu não consigo acreditar q vc veio aki logo depois de sair do hospital só pra deixar review O.O''. Vc devia descansa menina! Mas td bem, eu só espero não ter te deixado muuuito doida. Agora ta ai a NC, não é apenas mais um amasso (apesar da NC não ser grandes coisas u.u). Te vejo no ALNS . Bjux!

Lolli Black – Oie! Ele apanhou no cap. 8 por causa do sexto livro, foi minha vingança XD. Viu, o Rony não mato o Draco , pode ficar tranqüila . Bem vc não falou se vai participar do ALNS ou não, so, se vc quiser, é só deixar o msn (ou email caso não tenha ) na review (com espaços ok). Daí trás um presentinho dia 16 às 20h ok? Bjux!

Lou Malfoy – Oiee! Bem não rolo saída com as crianças, mas foi por uma causa nobre ne u.u... Bem, ta ai a NC q vc esperou desde o cap. q eu anunciei . Não ta uma beleza mas acho q pra esperar a próxima da ne . Bem, nos vemos no msn . Bjux!

Bruna Granger Potter – Rsrsrs q bom q vc gosta da fic. Poxa seu msn nem deu pra vê na review... coloca ele com espaço se vc puder ok? Ou então me add., o meu ta lá em cima . Bem, ta ai a reação do Rony e no q ela levou rsrs. Bjux e até o ALNS .

Rafinha M. Potter – É, vc era outra q não via a hora da NC chega ne miga? Mas as minhas nem se comparam com as suas, como vc pode ver . Espero que pelo menos tenha dado pro gasto XD. Pode chega atrasada sim rsrs. Só não vai chega no dia seguinte rsrs. Então é isso. Vê se para pra respirar . Bjux!

Konphyzck F. Lacerdinha – A Gina é muito cabeça dura u.u, mas agora ela não pode mais negar, ta caidinha por ele XD. Bem o Rony não bateu no Draco (santas são as sessões de terapia que ele faz XD). Bem então, nos vemos no msn . Bjux!

Helo – Oie ! Eu não tenho a intenção de te irritar u.u, mas é necessário parar nas melhores parte . Bem o ALNS é um encontro no msn pra gente troca presentinhu, vc trás alguma coisa criativa (short, gif, dialogo estilo bastidores, qq coisa assim ) e dá pra pessoa que deixou a review depois da sua (no dia eu vou ta com a lista ). Bem, se quiser participar deixa seu msn na review (com espaços como ta o meu la em cima XD). Bjux!

Por motivos de desgaste criativo (escrever o cap. 11 não foi fácil XD), não vamos ter por trás do pergaminho nos próximos 3 caps. Desculpa ai pessoal. Espero poder substituir com os caps. um pouco melhores e maiores . Bjux!