13º Cap. – Pedidos Aceitos
Gina e Draco estavam na porta d'A Toca, prontos para irem para o Japão. Ou quase prontos já que a Sra. Weasley não queria largar a filha.
-Eu não vou deixar minha filhinha ir parar no meio daqueles chineses de olhinhos puxados e caras esquisitas. Não de novo. –dizia chorando.
-Mamãe são japoneses... mamãe eu só vou ficar fora por uma semana! –dizia se desvencilhando do abraço. - Até mais! –disse sentindo o braço de Draco em volta da sua cintura e vendo a família sumir. Sentiu a famosa sensação de ser espremida entre duas paredes e logo depois se viu na estação de "Viagens Flú Internacionais". Eles entraram na fila e Draco falou:
-Hey, ruivinha, quando chegarmos lá acho bom você comprar um bom vestido, porque lá pelas oito eu tenho um presente pra você. –falou abrançando-a ainda mais forte contra seu peito e beijando o topo de sua cabeça aspirando o perfume dos cabelos cor de fogo da mulher.
-Jura? O que é? –perguntou com os olhos brilhando como uma criança.
-Hi-mi-tshu... (N/A:segredo) –falou pausadamente. Ela fechou a cara emburrada. Ele riu um pouco e falou ao notar que era a vez deles entrarem na lareira:
-Certo, vai você primeiro... Já sabe como é não? –perguntou e ela afirmou com a cabeça. Ela entrou, falou "Estação do Japão" com clareza e sumiu. E Draco foi logo depois. Chegaram na estação do Japão e ele a puxou pela mão falando:
-Vamos procurar um vestido pra você.
-Pra que tudo isso? –perguntou sendo levada para uma loja de roupas de gala. Ficou encantada com os vestidos na vitrine e ainda mais com os vestidos que haviam dentro da loja. Varias mulheres apareceram e a tiraram dos braços de Draco. Deram-lhe vários vestidos para provar. Ela gostou de alguns, mas Draco diziam que eram vulgares ou não chegavam aos pés da importância da surpresa, o que a deixava ainda mais curiosa. Foi então que ela colocou um vestido preto, tomara que caia, ia colado ao seu corpo até a cintura, e descia solto até os joelhos. Tinha, por fim, uma pequena cobra bordada no final do vestido. Draco parecia que ia babar a qualquer momento. Ele respirou fundo e falou:
-Esse está bom.
-Draco eu não quero usar algo com uma cobra bordada nos meus joelhos. –disse reparando na cobra.
-Qual é o problema com as cobras Ginevra?
-Elas são feias. Alem do mais representa a sonserina e aquela coisa toda e...
-Certo faça como quiser. –disse saindo da loja. Gina olhou para a porta por um segundo e virou-se para as vendedoras.
-Vou levar. –pagou e saiu com a caixa do vestido. Draco estava sentado num banco que havia ao lado da loja. Ela sentou-se ao seu lado e disse- Me desculpe...
-Tudo bem, é costume pensar que sonserinos são frios e sem sentimentos... E é costume pra mim fingir ser assim. –respondeu sem se virar pra ela.
-Draco...
-Já comprou o vestido que queria? –ela acenou que sim com a cabeça- Então vamos logo porque já são quase oito horas por aqui. –disse por fim levantando-se e começando a andar. Gina o alcançou e continuaram sem proferir uma palavra até chegarem no hotel. Com certeza era muito luxuoso. Draco logo foi recebido pelo gerente do hotel que parecia muito feliz em poder hospedá-lo lá. Definitivamente a fama dos Malfoy's era mundial. Eles seguiram para uma suíte e Draco falou:
-Bem eu acho melhor você se arrumar não é?
-Certo. –falou simplesmente entrando no banheiro. Draco ficou olhando ela sumir atrás da porta. "Droga de guerra entre as casas. Droga de orgulho grifinório." pensou frustrado olhando para a caixinha em suas mãos. Trocou de roupa e colocou a caixinha dentro do bolso novamente. Foi quando a viu. Se possível ainda mais bonita do que quando colocara o vestido anteriormente. Ficou hipnotizado com a beleza da mulher.
-Me desculpe Draco, eu realmente não queria ter te ofendido. –disse meio encabulada com o olhar que ele dirigia a ela. Ele não falou nada apenas se aproximou dela e a beijou. Adorava quando ela agia de uma forma inesperada. Fora por isso que se apaixonara e tinha vivido as ultimas duas semanas como se estivesse no paraíso (N/A: ou seja, no maior love xD. Desculpa, não me contive xD!). Gina interrompeu o beijo que já estava se tornando profundo e falou com um brilho curioso e ansioso nos olhos:
-Vamos, eu quero ver a surpresa!
-Certo, certo... –disse resignado pegando a mão dela e aparatando. Desaparataram em frente a um restaurante luxuoso, com alguns símbolos em Japonês nas paredes. Entraram e Gina se perguntou por que um restaurante como aquele estaria vazio e com uma luz tão fraca. Foi quando varias velas se acenderam (N/A: gente eu amo velas... vcs não estão entendendo!) e ela viu algumas mulheres paradas, como se esperassem para começar um espetáculo de balé ou algo assim. Draco a levou até uma mesa e logo o gerente veio falar com ele:
-Está tudo pronto sr. Malfoy.
-Muito obrigado Sohma.
-A disposição. –disse se distanciando. De repente uma musica calma preencheu o lugar e as mulheres começaram a dançar algo delicado e ritmado. O jantar foi servido e no meio da refeição Gina não se conteve e perguntou:
-Por que só estamos nós dois aqui?
-Eu fechei o restaurante porque hoje é um dia importante.
-Só porque é dia 1º de Janeiro? –perguntou incrédula.
-Não... –disse voltando a comer. Gina não pode continuar. Estava tão curiosa que recusou até mesmo a sobremesa. Draco estranhou e perguntou- Isso tudo é curiosidade?
-Você sabe que sim. –falou desesperada.
-Certo... –disse pedindo para recolherem os pratos. De repente todos sumiram e só as velas e a musica continuaram no ambiente. Draco parecia nervoso e Gina sentiu o toque dele mais frio do que o normal quando ele pegou sua mão e disse:
-Gi você sabe que eu te amo não é?
-Sim, eu também te amo. –respondeu sem entender.
-Apesar de estarmos juntos a menos de um mês, eu não sei como viveria sem você. Esse dois meses que você começou a trabalhar no restaurante me deixaram maluco! Eu jurava que tinha perdido a sanidade por me sentir atraído por você. Eu não sei bem como é essa coisa de amor, eu sou um Malfoy... mas eu sei que não viveria mais um minuto sem você. Só de pensar que ontem você poderia mesmo desistir da gente eu me desesperei! É por isso que eu queria te perguntar... –disse ele pegando a caixinha e abrindo-a.- Ginevra Molly Weasley, você aceita se casar comigo? –terminou colocando uma aliança de ouro branco com um pequeno rubi no dedo anelar da ruiva. Gina parecia que ia falar alguma coisa, mas tudo o que fez foi sair correndo em direção ao banheiro. Draco ficou preocupado e saiu atrás dela depois de perceber que ela ia colocar todo o jantar pra fora. Bateu na porta do banheiro feminino perguntando:
-Gi, está tudo bem? –esperou alguns segundos e lá estava a mulher saindo do banheiro um pouco pálida.
-Acho que algo não caiu bem.
-Pode ter sido. Vamos voltar para o hotel.
-Vamos. –falou se apoiando no braço do loiro e dizendo antes de aparatarem- A propósito, eu aceito sim.
Quando desaparataram na suíte e Draco ouviu um baque surdo, como se algo tivesse caído. Ele olhou pros lados e viu Gina caída no chão, inconsciente. Se desesperou. Afinal o que estava acontecendo com a sua ruiva? Se agachou ao seu lado e apoiou a cabeça dela no seu colo enquanto pensava "Certo qual era o feitiço Merlin... qual era? Evivarte? NÃO! Eacordate? NÃO! Pensa loiro esperto... pensa!" foi então que uma luz inundou sua mente "Mas é claro! Enevarte!" exclamou mentalmente apontando a varinha para a ruiva. No instante seguinte ela arregalou os olhos e levantou a cabeça levemente respirando com dificuldade. Depois que a respiração da ruiva voltara ao normal e Draco a deitou na cama ele perguntou:
-Tem certeza que está bem Ginevra?
-Tenho, foi só fome afinal coloquei tudo que estava no estomago pra fora e depois aparatei! É só descansar um pouco que passa. –falou com um sorriso fraco.
-Certo então acho melhor nós dormirmos um pouco. –falou se deitando ao lado da ruiva e a aconchegando em seus braços. E eles dormiram assim, sem se importar com a roupa que estavam.
Draco acordou com o telefone tocando. "Essa merda cisma em me acordar!" pensou irritado. Procurou Gina pela cama esperando que ela atende-se, mas não a viu então pegou o telefone com raiva e berrou:
-ALÔ?
-Não precisa berrar Malfoy. É só falar... –dizia Rony. Depois que ele havia aprendido a falar no telefone se achava o rei da abóbora grande.
-Eu sei disso seu cabeça de fósforo sem miolos! –falou ainda mais irritado. –O que você quer?
-Minha irmã está ai perto doninha? De preferência vestida! –falou super protetor.
-Não... deve estar tomando banho... por que?
-Draco é pra mim? –perguntou Gina saindo do banheiro um pouco pálida e de roupão.
-Só um instante Weasley. –falou colocando a mão onde ele deveria falar e perguntando preocupado: -O que houve?
-Nada, acho que é fome...
-Não me venha com essa historia de fome, você está pálida desde ontem por Merlin, Ginevra, o que está acontecendo?
-Não sei! Mas que droga Malfoy, eu não sou uma criança, sou sua noiva! –falou tomando o telefone da mão dele e exclamando- Olá maninho!
-Ah! Oi Gina tudo bem?
-Tudo bem... Draco está meio paranóico, mas fora isso... e por ai como vão as coisas? Já estou com saudades! –falou divertida.
-Nós também maninha. Mas temos uma novidade. Os gêmeos vão casar! Eles tiveram uma briga com as namoradas um pouco depois de vocês viajarem... parece que as meninas queriam um compromisso ou algo assim e eles não entenderam nada. Sinceramente eu também não entendi o porque da briga mais... AI! –gritou do outro lado. Hermione tinha acabado de dar-lhe um tapa e estava falando "Como você é insensível Ronald, me de esse telefone JÁ!" e tomou o telefone do marido dizendo:
-Olá Gi tudo bem por ai?
-Tudo certo. Me explica direito essa historia. As meninas queriam compromisso, com meus irmãos? –perguntou descrente e divertida.
-É isso mesmo, parece que as meninas queriam um compromisso mais serio afinal já são três anos né?
-Já tava na hora... –dizia vendo Draco olhar intrigado. "O que essas mulheres tanto conversam no telefone meu Merlin?" pensava aturdido.
-Pois então, elas pediram e eles disseram: Que compromisso? Nós já não somos namorados? O que vocês querem mais? Você pode imaginar a quebração de prato depois disso não é? E depois de quebrar os pratos do apartamento elas se viraram e disseram que iam embora. Eles ficaram desolados e então vieram pedir ajuda aqui em casa. Depois do Rony esquentar a cabeça com eles dois tentando adivinhar o que elas queriam...
-Como meus irmãos são retardados... –murmurou.
-É... depois disso eu apareci e falei o que era... eles se entreolharam e aparataram. Agora pouco a Marina ligou aqui em casa avisando.
-Ah... Até que enfim Merlin! Mas então Mi, eu tam... –ia dizendo mas sentiu uma mão tapar sua boca e Draco sussurrou:
-Hey, vamos curtir isso sozinhos por enquanto, se não seus irmãos logo estarão aqui pra me trucidar!
Tudo o que ela fez foi morder-lhe a mão e falar:
-Certo... –ela voltou-se pro telefone e disse- Mi, conversamos depois, eu e Draco temos que descer logo antes que o café-da-manhã seja recolhido.
-Certo e nós precisamos dormir, já são quase dez da noite por aqui. Beijos Gi. Aproveite a viagem.
-Beijos, até mais! –falou desligando e se virando para o loiro.
-Isso dói sabia sua canibal! –falou com a mão na boca.
-Me desculpe, mas estava me sufocando... –disse dando-lhe um selinho e perguntando: -Vamos comer algo? –disse se levantando pra procurar uma roupa já que tinha acabado de sair do banho.
-Pode ficar deitada nessa cama ruiva! –disse ele discando um numero e pedindo para levarem o café para o quarto deles.
-Draco por Merlin! Para de tenta me proteger, eu estou bem!
-Não, não está! E vai me prometer que vai a um médico HOJE! –disse frisando a ultima palavra e vendo aparecer o café da manhã na mesa de centro que ficava próxima a porta. Ele caminhou até lá e levou a bandeja para a cama. A ruiva olhou com raiva pra ele e disse:
-Certo eu vou no medico... como você é chato Malfoy! –falou pegando um morango.
-Sou chato sim. E pode ir se acostumando porque mulher minha não fica doente. Como ela vai cuidar dos filhos? –perguntou sem nem notar o que estava falando e pegando um morango também. Nos lábios da ruiva nasceu um sorriso maroto e ela perguntou:
-Filhos, Draco?
O loiro olhou assustado. Tentou falar alguma coisa, mas acabou engasgando com o morango. Gina começou a rir do loiro que tossia ainda assustado com o que tinha dito. Quando se recuperou ele disse:
-Eh... hum... er... uns dois né... ou três... Ah Ginevra! Mas que pergunta! Esquece isso. –falou emburrado comendo mais um pouco. A ruiva riu um pouco e disse:
-Olha eu vou logo procurar um medico antes que você me leve de roupão e tudo pra um. –falou dando-lhe um beijo rápido, pegando uma roupa e entrando no banheiro. Segundos depois ela saiu de lá arrumada, lhe mandou um beijo no ar e aparatou. Ele ficou olhando um tempo para o nada e resolveu tomar um banho. "Por que ela faz tudo sozinha?" se perguntou entrando no banheiro.
D&G
Estava deitado quase pegando no sono quando ouviu um barulho. Abriu os olhos e viu a ruiva se jogando na cama.
-O que foi? É grave? –perguntou sentando-se ao lado dela.
-Depende do ponto de vista. –ela falou quase num murmúrio.
-Como assim Ginevra? Ou é grave ou não é!
-Eu quero voltar Draco... –ela falou e uma lagrima rolou de seus olhos.
-Gi por favor! Por Merlin me diz o que você tem! –ele falou num tom desesperado pegando o rosto dela e limpando suas lagrimas.
-Draco eu quero voltar pra casa! Como eu vou fazer com a minha profissão? Depois disso eu não vou poder mais trabalhar direito! E os meus sonhos? Draco, e a minha carreira?
-Por Merlin ruiva, me diz!
-Draco você se importaria se eu começasse a ficar gorda, inchada, ter enjôos pelo menos umas três vezes ao dia, ter desejos e tudo mais? Porque se você se importar tudo bem, eu vou embora, posso me virar sozinha sem problemas...
-Claro que eu não me importaria! –falou sem entender.
-E se você tivesse que adiar o casamento... Sabe eu não quero casar gorda...
-Bem... se você não resolver fugir de mim. –ele falou sorrindo. –Mas o que isso tudo tem a ver com...
-E se... e se eu tivesse que parar de trabalhar daqui a algum tempo, se você tivesse que acordar de madrugada depois de...
-GINEVRA MOLLY WEASLEY! Por Merlin ruiva me diga o que é!
-Draco, e se seus planos de ser pai fossem hum... adiantados? –ela perguntou por fim fechando os olhos e esperando uma explosão de fúria do loiro.
-Não me diga que... –ele falou sorrindo bobo.
-Pois é... eu estou grávida. –falou esperando uma reação do loiro. Mas tudo o que aconteceu depois foi um loiro caindo desmaiado no chão.
N/B metida e intrometida: (( desmaia junto com o Draco, 5 minutos depois...)) EU NÃO ACREDITO QUE A ALANA PAROU AI! ¬¬ Aff que droga u.u.Afinal o que eu posso dizer desse cap?Muiiiito fofo ((baba)) foi lindo! E esse fim então?Draco sorrindo bobo desse jeito? (( sorri boba)) Merlin, foi mto perfas a lot (( olhos brilhando)).Espero que depois de um cap desse vocês deixem reviews não?Senão eu sou capaz de ir atrás e puxar a orelha de todo mundo enquanto não deixar reviews ¬¬. Beijokas :
N/A: Gente eu refiz esse cap. umas 3 vezes. Eu achava o começo horrível –ainda acho na verdade- e não conseguia chegar no lugar que eu queria. Tipo eu sei que demorei mas foi realmente difícil escrever essa porcaria. But quando eu escrevi esse final... cara esse final valeu a alegria de um cap. inteiro na boa! Eu to babando por esse final até agora, vocês nem podem imaginar xDD. Então, me desculpem mais uma vez por demorar tanto. Ah! O Por Trás do Pergaminho voltou! E isso mesmo, afinal já passaram os 3 caps. que eu disse ne. Então vou responder às reviews. Ah é! Antes tenho que avisar que, infelizmente a fic ta cegando no fim gente u.u, acho que vai ter só mais uns 3 caps. but logo vai ter mais um lançamento Lanuxa Records hauhauhauhau. Bjaum gente!
Respondendo reviews:
Rafinha M. Potter – Hello amora! Certo... eu tenho que concordar que o de Natal foi mesmo muito perfeito, mas acho que prefiro o de Ano Novo xD. Bem o próximo cap. ainda aparece eles no Japão um pouco, esse aqui foi mais algo tipo intermédio mesmo... entre um cap. e outro. A culpa é sua e da dona Marina por eu ter publicado a versão original ¬¬. Eu fiquei sem coragem de reformular ii'. Mas td bem u.u, deixa quieto... to pensando numa continuação . Passa lá depois ok . Bjux amora!
Carolilina Malfoy – Hauhauhauhau eu tava pensando em fazer alguma coisa além do ALNS, vou ver no que minha imaginação fértil vai agir e depois eu digo ok? Bjaum!
Miaka – Hahaha nesse cap. vc vê ele dizendo q quer ter filhos... e vê desmaiado sabendo que vai ter né xD. Espero que tenha gostado . Bjaum!
Babi – Depois de quase morrer pedindo publicação ne Babi, aqui ta o cap. 13 . Espero que goste desse cap. tb, eu to babando no final (ainda). Bjaum miga!
Kitten Malkavian – Oieee! Huahauhauhauhau adoro esses diálogos xDD, muito maneiro. Hey o gostoso q vc me arrumou pode ser o David? Espero q sim xDD. Então o bebe já ta prontu hauhauhau, só falta crescer e nascer . Até o MSN entaum , bjus!
Carolete – Todas nós queremos o Draco, cantando Save me de preferência xDD. Eh, Gi de barriga xDD. Hum... boa viagem miga! Hauhauhauhauhau Rony é doido, vc viu nesse cap. ne u.u? Então até mais amora suprema! Bjus!
Kah Black Malfoy – Hauhauhauhauhau esse cap. Em foi td isso mas foi legalzim , sim sim! Pedido de casamento sim! E Gi de barriga tb xDD. Até próximo cap. . Bjaum!
Bruna Granger Potter – Oiee! Tudo bem dona sumida, eu perdôo xD. Num teve pq era final de ano eu tava meio atolada mas agora tem! Até próximo cap. Bjux!
Helo – Hauhauhauhau eh, eu to realmente precisando de tubos de oxigênio, ainda mais agora que eu publiquei A Chama das Velas . Bem agora o Draco não chora, mas desmaia, serve xDD? Espero q tenha gostado desse cap. Bjux!
Manu Black – Hey sua sumida! Vc vai casa com o Fred! Gostou xD? Huahauhau nd a vê, vc naum eh velha u.u, vc ta na flor da idade e td xDD. Então vê c aparece ok? Bjaum!
Lou Malfoy – Oieee! Olha eu nunk mais dou dica, vcs entendem e ao msm tempo não entendem mas td bem u.u. Hauhauhau 5 dias eh foda. Bem entaum a gente c fala. Bjux!
Musa Kyoyama – Hauhauhau eh, todo mundo quer ser a Gina nessa parte . Espero q goste desse cap. Bjaum!
Carinha da tv: Agora vamos ao por trás do pergaminho... antes que a srta. Alana me mate... ((sai correndo))
Lah: Muito obrigada senhor carinha! ((sai saltitante))
Por trás do pergaminho:
D- ((abraçado a Gi acariciando seu ventre)) Eu vou ser pai!
A- Isso eu já sei u.u... Vcs tem que agradecer por eu ser uma autora tão legal.
G- É msm a Lah é uma graça.
D- Até parece... ela quer alguma coisa que eu sei...
A- Hahahaha eu não quero, eu já tenho ((olhar maligno))
G- Eu acho q ela vai ter um acesso...
A- Que acesso oq? Eu...
G- Eu quero jaca com sal O.O'
A- Eca que nojo xP
G- É desejo... e é muito gostoso ok?
D- Eu que não vou te beijar depois de vc comer um troço desse...
G- Como não? O que tem de mais em jaca com sal? ((gira a varinha e aparece uma jaca grande com muito sal))
A- ((sai correndo com vontade de vomitar))
D- Ginevra larga isso u.u
G- Eu não, ta muito gostoso... Quer?
D- Merlin me livre! ((sai correndo também))
G- Credo mais q povo enjoado... ((continua comendo))
Certo isso foi... péssimo... tomara que ela não tenha desejos assim durante a fic x.x... Olha próximo cap. ((cala a boca)) não vou dar dica não u.u. Da ultima vez eu estraguei a surpresa mas dessa vez NOT! Então eu peço piedade de uma pobre autora querendo reviews nessa e na sua outra fic (na verdade é minha short). Por favor, passem na short A Chama das Velas. Ah! Quem não gosta de NCs hum... detalhadas u.u... não precisa passar xDD. Até o próximo cap.! Bjaum! Fui!
