14º Cap. – Gritos, desejos e muitos problemas

-Não me diga que... –ele falou sorrindo bobo.

-Pois é... eu estou grávida. –falou esperando uma reação do loiro. Mas tudo o que aconteceu depois foi um loiro caindo desmaiado no chão.

Gina olhou espantada. Não era aquela reação que ela esperava... não de um Malfoy. Sentou-se ao lado do loiro e teve uma idéia. Draco recobrou os sentidos com um jato de água fria no rosto. Olhou meio aturdido os lados e encontrou a ruiva rindo.

-O que há de engraçado, Ginevra? –perguntou sentando-se.

-Sua reação... definitivamente não foi digna de um Malfoy... –disse caindo na gargalhada.

-Então você está mesmo... quero dizer... tem certeza? –ele perguntou tentando não se mostrar tão bobo.

-Não Draco, eu apenas brinquei com você... ACHA QUE EU BRINCARIA COM ALGO TÃO SERIO? –ela gritou com raiva.

-Calma, eu só não esperava, quero dizer... são apenas duas semanas de namoro! –ele falou entre a felicidade e o desespero.

-Mesmo... E VOCÊ DIZ ISSO PRA MIM? –ela continuou a berrar.

-Eu acho que você está com os nervos à flor da pele Ginevra, sabe, por conta da gravidez... –ele falou tentando acalmá-la fazendo-a levantar-se do chão e sentar-se na cama.

-Como você quer que eu esteja? –ela perguntou com raiva.

-Feliz? –ele perguntou receoso. Não gostava nada de escândalos. Provavelmente se ela continuasse gritando alguém acharia que estavam esquartejando uma pobre criatura e entraria no quarto para calar a boca dela.

-Malfoy, use essa cabeça loira para pensar! É claro que eu estou feliz! Mas como nós vamos contar a minha família? Será que nós vamos conseguir cuidar dessa criança? E o lado profissional? Eu vou ter que me afastar do trabalho por um tempo! Meus planos vão...

-EU NÃO SEI! Eu não faço idéia Ginevra! Eu estou tão perdido quanto você! Eu apenas... –ele parou como se tocasse. Abriu um sorriso e disse: -eu apenas estou feliz por saber que vou ser pai...

Gina abriu a boca para falar, mas nenhum som saiu. Ela se atirou em cima dele e disse chorando:

-Me desculpe Draco. Eu estou tão confusa! Como nós vamos contar a minha família? Como vamos nos virar? –ela perguntava afundando ainda mais o rosto.

-Gi, nós vamos conseguir. Olha eu sei que não sou um exemplo de pai e tive a quem puxar... mas eu vou tentar... porque eu tenho você. –ele falou enxugando as lagrimas no rosto da ruiva e completou: -Achou melhor nós irmos jantar. Já são quase nove da noite.

Ele se levantou dando-lhe um beijo na testa e foi em direção ao banheiro. Gina ficou olhando por um tempo até sair dos devaneios e começar a berrar na porta do banheiro:

-Draco deixa eu entrar! Draco você demora muito! DRACO! –berrou ouvindo o som do chuveiro ligar.

D&G

Já era o sexto dia que eles estavam lá. E agora eles estavam andando pelas ruas movimentadas da Tokyo bruxa enquanto discutiam sobre o nome do bebe:

-Não Draco, eu não vou dar o nome de uma filha minha de Narcisa, não mesmo!

-Qual é o problema com esse nome Ginevra?

-Me desculpe... mas é ridículo! Eu não quero que minha filha seja esnobe como sua mãe!

-Certo... eu não vou discutir isso com você. Mas se for menino eu quero que o nome seja Willian... nome de príncipe...

-Nome de viado. –ela falou rindo.

-Então me de um nome melhor!

-Peter! –falou sorrindo vitoriosa.

-Esse nome é... –mas não pode terminar a frase. Ouviu o celular tocar e praguejou alto ao ver quem o ligava –Até aqui essa peste bubônica me acha! –disse e atendeu: -Alô?

-O que você está fazendo no JAPÃO Malfoy? –perguntou com raiva.

-Aproveitando as férias...

-QUE ACABARAM HÁ DOIS DIAS! –ele berrava do outro lado do celular.

-Certo... então... deixe o restaurante fechado por mais dois dias. –ele falou indiferente.

-Olha aqui seu loiro aguado, eu só levo em consideração essa proposta porque quero passar mais tempo com as meninas... PORQUE SE NÃO EU TE MATAVA! –ele berrou e antes de desligar falou- Aproveite enquanto ainda está longe dos meus punhos. –e desligou.

-Quem era Draco? –perguntou Gina preocupada.

-O doido do Dominic. Ele acha que... –mas não pode terminar de falar, pois já estava sendo carregado até uma loja de brinquedos.

-Como eu pude esquecer da Ana Clara quando vim pro JAPÃO? Merlin! Vamos, temos que comprar algo pra ela! –falou andando apressada e puxando-o pela mão.

-Ginevra eu não vou fazer compras com você! Da ultima vez você comprou duas vezes mais do que pretendia! –ele falava tentando inutilmente pará-la.

-Ah Draco, é só um presente pra Aninha! Deixa de ser chato. –disse divertida entrando na loja.

-Sei...

-É serio... mas eu acho melhor levar algo pro Alex e pro Eric... e pra Polly também afinal logo Edward vai nascer! –disse começando a pegar algumas lembracinhas pelas prateleiras.

-O que eu fiz de errado pra me tornar noivo de uma consumista de presentes? –perguntava-se exasperado.

-Não reclama e me ajuda. –ela apareceu de repente na frente dele com montes de sacolas para ele carregar. –AH! Vamos comprar algumas coisinhas para as meninas também, já que vão casar! –disse indo atrás de mais lojas. Ficaram andando de um lado pro outro até Gina comprar presentes para a família inteira e sentir fome.

-Draco vamos comer algo?

-Pelo amor de Merlin, não venha pedir aquele biscoito horrível trouxa...

-Cheetos?

-Essa coisa mesmo... Não me venha pedir isso com geléia de beterraba e suco de jiló. Não de novo!

-Não! Isso é nojento! Blergh! Hoje eu quero comer arroz, feijão... e açúcar! –falou com os olhos brilhando.

-O QUE?

-É isso ai... mas põem bastante açúcar ok?

-Você não vai mesmo comer isso!

-Porque não?

-É horrível!

-Eu não acho... –disse puxando-o até uma lanchonete próxima (N/A: aquelas que servem prato pronto sabe xD) e pedindo um prato de arroz e feijão e alguns saquinhos de açúcar.

Duas horas depois eles estavam no banheiro da suíte.

-Viu só no que dá ter esses desejos malucos? –dizia Draco segurando os cabelos ruivos da mulher enquanto ela lavava a boca.

-Eu não posso fazer nada... –ela disse terminando de escovar os dentes pela terceira vez.

-Ginevra como você pretende contar isso tudo à sua família? –ele perguntou se sentando na cama.

-Eu não! Nós vamos. Eu não vou segurar essa batata quente na mão sozinha não!

-Certo... então vamos omitir a parte do noivado... já que você vai ficar viúva antes de casar. –ele disse passando a mão pelo cabelo, bagunçando-o.

-Você é tão dramático... O máximo que pode acontecer e você quebrar o nariz... outra vez. –ela disse divertida.

-Ginevra, por Merlin, não é hora pra ser otimista, é hora de entrar em pânico! –ele dizia desesperado.

-Certo, eu prometo que eles não vão fazer nada com você ok? –ela perguntou dando-lhe um selinho.

-Humpf... tanto faz. –ele resmungou bagunçando o cabelo mais uma vez. Provavelmente estava parecendo um idiota medroso. A questão era que, qualquer Malfoy em sã consciência, nunca, jamais colocaria os pés n'A Toca. Ainda mais pela terceira vez... muito menos para anunciar o casamento... com a Weasley MAIS NOVA! E ele sabia que aquilo desafiava a lei da lógica e da física pelo simples motivo: era suicídio entrar num lugar extremamente freqüentado por Ronald Weasley. E ele sabia também que quando entrasse lá todo o medo que tinha iria ralo abaixo e daria lugar à vontade de anunciar as novas noticias. E era aquilo que mais o deixava angustiado...

D&G

Estava novamente parado em frente àquela casa torta. Na verdade tinha sido arrastado até lá, porque até alguns minutos atrás ele estava fazendo seu testamento.

Flashback

Haviam chegado a algumas horas e desde então estava trancado no escritório do apartamento. Ele sabia que teria que ir para o local de seu assassinato no jantar então tratou de entrar no escritório e começar a escrever o seu testamento.

-Certo... tem também as ações da América do Norte, e a mansão na Índia. –disse anotando mais alguma coisa e pegando outro pergaminho quando ouviu uma batida do lado de fora.

-Draco, sai daí! Nós vamos chegar atrasados!

-Ginevra estou ocupado fazendo meu testamento. –ele disse voltando-se para os pergaminhos na mesa.

-Não está não. Você é muito jovem pra isso. –ela disse murmurando um feitiço e entrando logo depois.

-Hey saia daqui! Você não pode saber o que vai ganhar! Não tem graça assim! –ele dizia esquivando-se dos braços dela.

-Nós vamos e vai ser já! –ela disse puxando-o pela orelha e aparatando a alguns metros de distancia da casa.

Fim do Flashback

E agora estava lá, prestes a morrer. Na verdade estava nervoso sim, mas por saber que teria que contar a noticia do casamento. A ruiva lhe deu um beijo rápido e entrou puxando-o pela mão.

-Mãe, chegamos!

A Sra. Weasley apareceu de avental abraçando os dois fortemente e dizendo aos prantos:

-Até que enfim você voltou filhinha!

-Certo mamãe... pode nos soltar por favor. –Gina dizia sufocada.

-Me desculpe bebe. –sra. Weasley disse soltando-os e limpando as lagrimas. –Chamei a família toda, estão todos no quintal. O Dominic também. –disse ela voltando para a cozinha ainda com lagrimas nos olhos.

-Vamos lá Draco, não vai ser tão ruim assim. –disse puxando-o pela mão até o quintal. Lá estavam todas as cunhadas, os sobrinhos e os irmãos de Gina. Também estavam lá Dominic, Sophia e Ana Clara. Manu e Nina vieram correndo falar sobre o casamento delas.

-Gi é perfas a lot! –dizia Nina empolgada. (N/A: minha beta me mata quando ler isso xDDD)

-Gina é tão lindo o vestido que eu vi ontem com a Nina. Você bem que podia ser minha madrinha não é? –perguntou Manu com os olhos brilhando.

-Claro! Não, perai... quando vai ser? –ela perguntou lembrando-se da gravidez.

-Acho que só no final do ano. Esses caras não tomam atitude nenhuma, por Merlin! –Nina reclamou.

-Gina essas garotas estão falando do casamento desde que foi anunciado lá em casa. –disse Mione divertida, cumprimentado a cunhada.

Quando Draco viu Fleur se aproximar com Polly e Sophia ele percebeu que não ia ficar outra vez ouvindo papo de mulher então se aproximou da ruiva e disse:

-Vou falar com o Gui sobre as ações de Gringotes. –e foi até o irmão mais velho da ruiva. Como sempre todos conversavam animados. Até mesmo Draco conseguira relaxar um pouco conversando com Gui, Carlinhos e Dominic. Alguns minutos depois a Sra. Weasley apareceu com o jantar.

-Antes que vocês comecem a comer eu e Draco precisamos dizer umas coisinhas. –disse Gina se levantando e puxando Draco consigo.

-Vocês vão se separar? –perguntou Rony eufórico recebendo um tapa de Hermione logo depois.

-Ronald deixa sua irmã falar!

-Obrigada Mione. Bem nós... –ela disse olhando insistente para Draco.

-Nós vamos... –ele dizia mais foi interrompido pela voz de Harry na porta do quintal.

-Me desculpem o atraso eu... Merlin o que a doninha faz aqui? –ele perguntou, mas ninguém teve tempo de responder. Eles já estavam se batendo no chão.

---D&G---

N/B: Santo Cristo! Putz porque a Alana faz sempre isso? Sempre ela para nas partes melhores ¬¬ Que Lindo Harry brigando com Draco xDDDD Quem vai ganhaaaaar?Façam as suas apostas agora! ((parecendo o Fred e o Jorge no 4º filme xDDD)) Hey o "perfas a lot" da Nina...é meu u.u Merlin, a Lah tem cada uma as vezes xD.Quero dizer que esse é um dos melhores caps então..senhoras e senhores tratem de deixaaaar muiiiiitas reviews hein?Beijokas a todos

N/A:Demorei outra vez ne? To tendo problemas pra escrever o que eu imagino rsrs. É uma loucura... mas aqui está um cap. que eu realmente achei horrível mas enfim... pelo menos o final dá pro gasto xDDD. Então, mais nada a declarar, vou responder as reviews .

Ci – Me desculpe por parar o cap. assim, do nada, mas é mais forte do que eu rsrs. E aconteceu de novo xD. Mas tipo, q isso? Minha fic boa? Vc deve ta delirando u.u... eu com criatividade? Tadinha eu acho q vc precisa de um medico u.u... De qq forma, continua lendo ok rsrs. Bjux o/

Miaka – Hauhauahu pow gritaram tanto com o Draco dessa vez, deu ate pena rsrs. Enfim, próximo cap. a coisa vai ser feia . Bjaum o/

Kitten Malkavian – Oiee! Caramba vc sumiu mocinha, onde vc anda? Eu tb gosto de morder... mas prefiro esmagar... sabe akeles abraças bem apertados q vc esmaga tds os ossos da pessoa? Pois eh, esse é cmg msm xDD. Menina vê c não vai morrer do coração entaum pelo amor de Merlin xDD. Mas entaum, jaca é uma fruta... doce e nojenta hauhauhau. Bem qq fruta com sal fica ruim ne... jaca já é ruim, com sal fica péssimo e ... nojento claro u.u. Os desejos que eu escrevi são meio... nojentinhos x.x, enfim, eu perdi o apetite depois q escrevi u.u... Deixa pra la . Quanto a parodia... td vez q eu leio eu morro de ri rsrs. Então quero ver na próxima review a continuação ok rsrs. Bjaum ti adoru viu o/

Hermione J G Potter – Eu acho q você estava com um pouco de febre quando deixou a review... Maravilhoso com certeza o cap. não estava xDD. Enfim, tudo bem ne, se você diz . Quanto a terminar nas melhores partes... faz parte do meu show rsrs. Bjux e espero q continue lendo.

Ma Evans – Hello mana! Poxa eu nem tenho palavras pra falar sobre sua review x.x... Nossa eu acho q tipow, mais do que minha beta vc é minha idola e mais q isso, vc é minha irmã. Não adianta vc dizer q é minha fã pq eu sou sua fã antes ¬¬. Ti lovu muitaozao assim oh/ Bjaum mana

Daphne Black Potter – Vcs vão acabar me matando do coração! Meu cap. não tava perfeito xDD. Bom se vende Draco's por ai eu preciso saber, pq tb quero um -. Então continua lendo ok? Ah sim! Tb odeio jaca x.x... Bjux o/

Mila Potter Evans – Minha nossa, vc se emocionou com o cap. xD? Ah eh realmente seria legal ser pedida em casamento daquela forma ((suspira)). Olha eu não descuto mais com vc sobre a fic ser perfeita ou não u.u... Eu ainda acho que é exagero da sua parte rsrs. Enfim, msm assim continua lendo ok rsrs. Bjaum o/

Carolilina Malfoy – Hauhauhau o Draco fico muito lindo mesmo desmaiado... sempre quis fazer isso xDDD. Bem eu to aki pensando mas acho q só tenho criatividade ro ALNS msm x.x... Enfim... E sim! E vou te procurar no orkut . Continua lendo viu moça . Bjaum!

Rafinha M. Potter – Oiee amora . Hauhauhau foi legal escrever a Gina tendo esses ataques... é bem divertido imaginar essas cenas. Quanto a minha short... agora eu estou sendo induzia a escrever uma continuação x.x... Esse ovo e doido... só pode. Bjaum!

Bia Granger – Nossa q legal saber q vc gostou tanto assim da minha fic! Realmente eu tb queria q o Draco fosse assim o tempo todo, mas sl... eu acho q naum ia ter graça ne rsrs. Espero q vc continue acompanhando. Bjux o/

Lou Malfoy – Oiee Lou! Eu gostei do pedido e tudo mais... mas o vestido eu babei quando imaginei... É o tipo de vestido q eu usaria pra ocasiões assim... especiais . É tanto casamento ne? Proximo cap. vai ser uma loucura x.x... Sobre a nova fic eu já tive milhões de idéias... acho que vo junta todas xDDD. Enfim, depois eu penso melhor . Bjaum o/

Babi – Certo... eu acho q vc precisa relaxar amiga... anda muit sem palavras ultimamente xDD. Ti adoru viu? Bjux o/

Helo – Bem com vc pode ver a Gina berrou muito nesse cap. mas ela não vai virar uma Sra. Weasley da vida... naum msm u.u... E bem... o Draco desmaiando foi o comentário do cap. rsrs, chamo atenção msm oo'... Mas foi fofo rsrs. Então é isso! E obrigada pela ajuda nesse cap. 14 . Bjaum miga!

Manu Black – hUAUhauHAUHu Draco não é frouxo apenas... ficou sensível hauhauhauhau. Mas agora e hora de muito soco u.u... Vai pensando em como vc quer seu vestido hein! Pode dar sugestões, sou toda ouvidos... e dedinhos tb xDD. Então é isso, bjux miga o/

Ginny C. Malfy – Oie! Q bom q vc gostou ! Jaca também me faz rir rsrs, nem sei pq xDD. Espero q continue lendo! Bjux!

Carinha da tv : EU ME RECUSO A ANUNCIAR ESSA BUDEGA OUTRA VEZ! ((irritado))

Lah: Tudo bem... ((rouba microfone)) Hoje o programa será algo diferente. Está no ar...

Por trás do pergaminho especial – eu pergunto, eles resondem!

Platéia: ((aplaudindo))

Lah: Estamos aqui com Draco e Dominic. Oi meninos!

Dominic: Tudo bem Lah?

Draco: O que você quer agora?

Dominic: Malfoy seja mais amigável! Se não fosse a Alana você não estaria com o Gi agora!

Draco: Tanto faz!

Lah: Certo ((pega pergaminho e começa a escrever))... no próximo cap. o Harry vai se mostrar mais macho que você e a Gina vai resolver que prefere casar com ele... Satisfeito?

Draco: NÃO!Tudo bem, eu sou grato ok?

Lah: Muito melhor. Agora eu...

Platéia: ((felizes por começar))

Carinha da tv: Alana está acabando o tempo.

Platéia: ((desiludidos))

Lah: Se você continuar me cortando eu não conseguir terminar o programa ((olhar irritado))

Carinha da tv: A culpa não é minha se você é lerda...

Draco: Será que vocês podem andar logo?

Lah: Quem é lerda aqui seu retardado ¬¬ ? Nós ainda nem sabemos seu nome u.u

Carinha da tv: Não sabem porque eu não quero dizer ((convencido))...

Platéia: ((olhando sem entender))

Lah: É assim então? Você vai ver ((olhar vingativo))...

Dominic: Alana por que você é tão vingativa?

Draco: Eu vou embora daqui...

Lah: Não vai não! Eu vou começar as perguntas agora!

Todos (inclusive platéia): ENTÃO ANDA LOGO!

Lah: Certo... Lá vou eu... Me---

Outro carinha da tv: Tempo esgotado. Terminamos nosso programa por aqui. Até o próximo episódio de... ((leva soco de Alana))

--Interrompemos o programa por excesso de violência.—

Então... sem comentários x.x... Até o próximo cap.! Bjux o/