15º Cap. -

-Nós vamos... –ele dizia mais foi interrompido pela voz de Harry na porta do quintal.

-Me desculpem o atraso eu... Merlin o que a doninha faz aqui? –ele perguntou, mas ninguém teve tempo de responder. Eles já estavam se batendo no chão.

Tudo aconteceu rápido demais. Foi ele ouvir a palavra doninha e não se agüentou. Voou no Potter e começou a socá-lo como sempre quis fazer –e já tinha feito algumas vezes. Ao vê-los no chão as mulheres começaram a gritar. Hermione e Fleur tentavam levar os filhos para o quarto enquanto eles gritavam:

-Vai tio Draco!

-O tio Harry é melhor, plimo!

-É não, plimo, é o tio Draco. Eu já vi ele e o papai.

-Ah, então ta. Vai tio Draco!

-Vai tio!

-Alexandre e Erick, vão pro quarto agora! –começou a falar Hermione.

-Moninos, para o quarto, si, si... vamos lá. –dizia Fleur subindo com Hermione e os meninos.

-Eu vou com vocês meninas. –disse Sophia ouvindo Ana Clara chorar e levando-a para o quarto também.

Polly, Gina, Manu, Nina e a sra. Weasley observavam Rony ir ajudar Harry a bater em Draco. Logo depois os gêmeos e Dominic entraram na briga depois de serem acertados sem querer. As mulheres gritavam para eles pararem enquanto os dois irmãos mais velhos de Gina tentavam inutilmente separar aquele amontoado de homens –que mais pareciam crianças- se espancando. Foi então que Gina se enfureceu e berrou mais alto que aquela bagunça toda:

-CALEM-SE! – ela disse e todos pararam de falar e se bater. Olharam pra ela curiosos como se ela tivesse acabado com a festa e ela disse: -Olha aqui! O que eu tinha pra dizer é que eu e Draco vamos casar. –ela falou sentando-se enquanto via Harry e Rony segurando a gola de Draco imobilizados enquanto os gêmeos e Dominic se olhavam assustados. E foi então que Rony berrou:

-FILHO DA PU...- mas não pode completar, pois enquanto Harry tentava bater em Draco ele se esquivou e assim Harry acertou Rony. Ninguém mais sabia de que lado estava, agora eles batiam até em si mesmos. Carlinhos e Gui tentavam inutilmente afastar todos eles. Foi então que todo o barulho cessou... Estavam todos caídos no chão sem forças nem mesmo para piscar. E pra completar tudo isso...

-AIIII! –Polly gritou de repente, alguns segundos depois de toda aquela confusão ter acabado. Pela suas pernas escorria um liquido transparente.

-Merda, a bolsa estourou. O que temos que fazer? Amor ta doendo muito? –Carlinhos ficou desesperado ao olhar para a esposa. Saiu correndo para apoiá-la enquanto ela falava irritada e respirando com dificuldade:

-Carlos, ou você pega a bendita chave-de-portal, ou eu dou um murro nesse seu rostinho lindo, você me entendeu?

-Certo, a chave... onde está a chave... –ele saiu procurando na bolsa da esposa.

-Carlos... venha até aqui amor... –Polly disse com uma calma forçada. Quando ele aproximou-se ela berrou em seu ouvido: -ESTÁ NO SEU BOLSO! AIII!

-Certo... –ele disse pegando uma chupeta (N/A: hauhauhauhau eu não me controlei, desculpem xD) e passando pra esposa. Logo em seguida os dois sumiram.

-Meninas por favor, cuidem desses marmanjos sem cérebro sim? Depois vão para o Saint Mungus... eu vou agora sim? –a Sra. Weasley disse com lagrimas nos olhos aparatando logo depois (N/A: eu sou chata ne? Só avisando: a Sra. Weasley é a única que pode aparatar n'A Toca. Continuem xD).

-Então é verdade Gi? Você vai mesmo casar? –perguntou Nina saltitante sem ligar para os gemidos de dor do namorado.

-Se meu noivo sobreviver a cada briga assim... acho que sim ne? –ela disse divertida ajoelhando-se ao lado de Draco e dando-lhe um tapa de leve no braço. –Vocês são uns idiotas sabia? –ela falou conjurando um kit de primeiros socorros bruxo. Suas cunhadas tinham começado a gritar com os gêmeos e Hermione tinha acabado de descer com Sophia e Fleur. Elas olharam espantadas com a cena e Sophia e Hermione foram tratar de seus maridos também. Pareciam que tinha chegado da guerra. Draco tinha o nariz quebrado como Harry e Dominic. Tinha também um supercílio aberto, um olho roxo e o braço direito deslocado. Gui se sentou ao lado de Fleur e começou a ver as mulheres cuidando de todos aqueles homens e Draco tentando impedir Gina de cuidar de Harry também:

-Ginevra... você não vai cuidar do testa-rachada... –Draco dizia sem forças.

-Vou sim, apesar de nenhum dos dois merecerem. –ela comentou fechando o supercílio do loiro e colocando o nariz dos dois no lugar.

-Gina é verdade mesmo que você vai se casar? Não está se precipitando? –perguntou Gui cansado deitando-se com a cabeça no colo da esposa.

-Definitivamente não. –ela falou vagamente tentando colocar o maxilar de Harry no lugar e logo depois indo buscar carne de dragão para o olho de Draco.

-Se você diz maninha... tudo bem. –ele falou aconchegando mais a cabeça no colo da esposa.

-EU... não... admito! –Rony tentou gritar sem forças. Hermione passou o algodão com mais força pelo queixo do marido. –AII! Mione isso dói!

-Bem feito! Você não tem que se meter na vida da sua irmã.

-Se ele não se meter... –começou Jorge

-Nós nos metemos. –completou Fred. Logo depois os dois levaram petelecos e suas noivas disseram:

-Calados! –e eles se calaram emburrados.

Depois de todos estarem devidamente tratados e conseguirem se levantar Hermione falou:

-Bem, vamos ao hospital. Eu quero saber se a Polly está bem.

-Certo, então vão indo na frente, eu quero falar com o Draco. –disse Gina.

-Tudo bem. –disseram suas cunhadas tapando as bocas de seus irmãos e puxando-os para fora. Depois de vê-los aparatarem Gina falou:

-O que você pensa que estava fazendo?

-Agora a culpa é minha?

-É claro! Ou você acha que toda vez que vê o Harry tem que deixá-lo sangrando?

-Isso é completamente normal pra mim.

-Malfoy deixe de ser cínico uma vez na vida. Isso aqui não é sua casa com um monte de brinquedinhos pra você destruir ok? Aqui é a casa da minha mãe e eu exijo um pouco de respeito. Mas parece que você não sabe o que é isso não é?

-Weasley só falta ele babar em você! Ele veio aqui me provocar!

-Ele não sabia que você estava aqui! Por Merlin será que você não pode ficar dois segundos sem pensar em vencer o Harry? Porque pra você eu sou o seu troféu não é? Afinal o Harry não me tem e você acha que tem não é mesmo? Pois fique você sabendo que eu não sou um objeto pra você me "ter". Eu estou com você por opção, não porque você venceu alguém! Por Merlin Draco você não vê que isso é um sentimento? É muito mais do que um jogo, isso aqui envolve meus sentimentos, seus sentimentos, imbecil! –ela disse começando a chorar.

-Gi, senta aqui. –disse ele sentando-a delicadamente no sofá. Depois ele se ajoelhou na frente dela é disse: -Ruivinha eu te amo. Quantas vezes eu preciso repetir isso? Eu só não quero aquele panaca dando em cima da minha noiva! Nem me chamando de doninha!

-Draco, você é uma doninha, a minha doninha... que por acaso fica muito sexy quando está com ciúmes. –ela disse rindo e secando as lagrimas.

-Ginevra, eu sempre sou sexy, gostoso, lindo, inteligente, maravilhoso, perfeito...

-Aham, e convencido, egocêntrico, infantil, mimado...

-O amor da sua vida...

-Quem te garante? –ela perguntou fazendo pouco caso.

-Seus olhos te desmentem... principalmente quando você vai pra cama comigo... –ele disse sorrindo vitorioso e vendo-a ficar mais vermelha que seus cabelos.

-Anda, vamos logo pro Saint Mungus. –disse ignorando o comentário e puxando-o pela mão para fora da casa e aparatando logo em seguida.

Eles desaparataram na sala de espera e encontraram varias cabeças ruivas. Alguns estavam sentados, mas Carlinhos estava andando de um lado para o outro desesperado. Gina se abraçou mais a ele como se fosse perder o chão. Parecia que o cheiro excessivo de poções não fazia muito bem a ela na atual situação em que estava. Ele a apoiou até uma cadeira ao lado da que a Sra. Weasley estava sentada um tanto aflita.

-Olá mamãe, como está Polly? –falou tentando deixar de lado o enjôo repentino.

-Não sabemos ainda, ninguém pode entrar falou virando-se e espantando-se com a palidez da filha. –Gininha meu bebe! Está tão pálida!

-Estou com fome e esse cheiro é enjoativo... –falou vagamente.

-Ginevra, quer que eu compre algo pra você comer ou beber? –perguntou Draco indiferente tentando esconder a preocupação.

-Só quero um copo d'água.

-Ok. –disse ele se afastando.

-Tem certeza que está tudo bem querida? –disse a mulher muito preocupada.

-Na verdade... –disse ela sendo interrompida por um medico que dizia que Polly estava bem e que Carlinhos já podia entrar.

-Oh que bom que minha nora está bem! –dizia a sra. Weasley com lagrimas nos olhos. Todos estavam abraçando e parabenizando Carlinhos. Foi então que a sra. Weasley levantou o tom em meio aquele barulho todo perguntando: -O que dizia filhinha?

-Mamãe eu estou... eu estou... grávida. –ela sussurrou encabulada.

-O que filha? Não consigo ouvir. –disse se referindo aos berros de Carlinhos que gritava insistentemente para todo o mundo bruxo ouvir "Eu sou pai! Eu sou pai de um meninão!" (N/A: vou ser sincera, qualquer pai é brega assim quando os filhos nascem u.u... mesmo internamente, eles são xD).

-Eu estou grávida mamãe. –disse um pouco mais alto.

-Como querida? –disse rindo do filho que ia rindo e gritando até o quarto da esposa.

-EU ESTOU GRAVIDA! –berrou sem paciência no exato momento em que o irmão entreva no quarto e fechava a porta abafando seu próprio barulho, o que fez com que o berro dela fosse escutado por todos.

-COMO É? –perguntou Rony alterado vendo sua mãe desmaiar. Gina não sabia se ajudava sua mãe ou se tentava impedir seus irmãos de irem atrás de Draco que voltava pelo corredor com um como d'água e batatinhas fritas. Ela sabia que acabaria sendo ignorada então simplesmente se abaixou ao lado da mãe tentando fazê-la recobrar a consciência enquanto suas cunhadas saiam do choque e iam ajudá-la.

Enquanto isso Draco vinha calmamente pelo corredor até ver os Weasley's –e o maldito Potter- se aproximarem com velocidade e de repente sentiu-se chocar com força na parede. Cambaleou um pouco e piscou varias vezes antes de ser socado vezes seguidas no rosto. Com muito esforço pegou a varinha mentalizando um Protego. Abriu os olhos e viu Potter e Rony batendo a cabeça no chão. Ainda protegido ele perguntou com dificuldade se segurando na parede e vendo todas as batatinhas espalhadas pelo chão e sua roupa completamente molhada.

-O que... o que é isso?

-ISSO DONINHA É A SUA MORTE! –berrou Rony indo pra cima do escudo protetor e caindo novamente no chão. Os olhos de Draco ficaram anuviados e ele perguntou sarcástico:

-Por que eu vou ser morto? Alias, por QUEM eu vou ser morto? Porque se todos tiverem a mesma quantidade de massa encefálica que você, Weasley, com certeza eu não devo me preocupar.

-ORA SEU... –berrou Fred mas Gui o parou antes que ele também batesse no escudo protetor.

-Malfoy, caso você não se lembre, eu sou muito bom em feitiços... –disse apontando a varinha para o loiro. –Já que você quer muito saber porque vai ser morto, vou lhe dar isso como sendo seu ultimo desejo. A minha irmãzinha contou que esta grávida.

-Oh Merlin. –disse ele num sussurro arregalando os olhos e esquecendo-se do feitiço. Desviou de um feitiço lançado por Gui e saiu correndo. Os ruivos –e Potter- olharam confusos. Eles não esperavam quem ele fosse sair correndo assim do nada. Depois que a ficha caiu eles saíram em disparada atrás do loiro. Draco deu a volta pelo hospital desviando de feitiços e mais feitiços lançados de todos eles. Cinco quadros se rasgaram, dois pacientes ficaram com furúnculos por todo o corpo, uma parede ficou com um rombo extremamente grande e duas enfermeiras viraram doninhas. Ele continuou correndo até encontrar Gina e falou afobado:

-Vamos... vamos embora... agora! –falou pegando a mão da ruiva e aparatando, antes levando um feitiço na perna.

Quando desaparataram Draco perdeu o chão e caiu. Gina começou a gargalhar olhando para o loiro e acabou caindo ao lado dele segurando a barriga e rindo sem parar. Ele olhou pra baixou sem entender e foi então que percebeu, sua perna tinha sido transformada em perna de doninha. Por isso ele tinha caído, porque a perna estava no tamanho de uma perna de doninha.

N/B metida e intrometida: uiahIUAHUIAHUIhauiHAUIhauiHAUIhaiuHAIUHaiuhUIAHiuahuiHAUIahiu AI Coitado do Draquinhooooo. Nhai a Gi tinha que ajudar ele...e não rir x.x. Mas tudo bem xD. Capitulo p.e.r.f.a.s a l.o.t rox-sugoi Max power \o/ To até ficando melancólica de saber que já ta acabando T.T. Então façam uma beta e uma escritora maravilhosa como a Lah felizes! Deixem reviews! E alias! Foi niver dela ONTEM gente! Então vamos lotar as reviews \o/. Beijokas

N/A: E ai gente td bem? (( levando pedradas e azarações)) certo, já vi q vcs me odeiam oo'. Mas eu tenho ótimas explicações pra td! Bem vamos a elas ne . :

-Eu passei uma semana em Rio das Ostras como o mundo inteiro deve saber (faze oq ne, MSN eh pra isso xD), e lá não tinha pc ou seja, necas de fic u.u.

-Então eu voltei e o pc da minha beta pifo... foi mais uma semana de sofrimento com o cap. nas mãos e deprimida d+ pra escrever o cap. 16.

-Bem e dia 5/2, foi meu niver ne gente, dá um desconto pra mim xDD.

Mas aki estou eu, trazendo essa merreca de cap. q não cobre nem metade do q eu tinha prometido (um cap. perfeitoso... definitivamente e impossível eu fazer algo assim . ) e logo que eu terminar o 16 eu saio correndo pra publicar ok ? Bem eu vou dar uma de cara de pau sacana e cretina q sou xDD e vou avisar q não vou responder as reviews dessa vez. (( todos catam mais pedras pra taca em Lanuxa)) eu sei, vo se crucificada e morta de cede –meu ponto fraco é sacanagem u.u'''. Mas tipo ou era isso ou era cap. só na sexta x.x'. Então pensem bem, vcs podem ter dois caps. Em uma semana ou um cap. só na sexta. Espero q vcs tenham escolhido a primeira opção . . Eu sei q fiz muita babaquice com vcs, desculpem, prometo, juro de pés juntos q nunk mais faço algo do tipow, fica declarado aki o/. Mas eu li todas as reviews (inclusive duas q deixaram no cap. de aviso xDDD) e agradeço de td o coração a: Manu Black (miguxa o/), kitten malkavian (ta sumidinha hein xD), Mila Potter Evans (nhai não me mate por ter acabado o cap. na melhor parte outra vez xD), Fioccos (q bom q gostou ), Carolilina Malfoy (eu aceito a parceria sim! Um pouco atrasada eu sei xD), Srtá. Felton °leg (nhai te espero no próximo cap. viu ), Hermione J. G. Potter (fofa minha fic é horrível sim! Não tem nd de bom nessa joça mas se quiser continuar lendo pode xD), Miaka (eu sei q fiz o Draco se ferra, mas eh pro bem dakele corpinho gostoso acredite xDD), Ci (Draco não venceu, mas bateu muito xDD), Helo (viva a independência feminina xDD), Musa K. Malfoy (nhai vc perdeu dois galeões... na verdade ninguém ganho ne xDDD), Babi (viagem ótima ne miga xD), Carolete (amora! Nhai teve sangue viu so xD), Bruna Granger Potter (hauhauahu Draco foi oq mais c ferro tadinhu . ), Karol Malfoy (nhai Carnaval eh uma boa idéia xDD, vo pensa com carinho . NC eh sexo hohoho oo' ((direta ate d+)) bem, deixa eu fica quieta c naum eu me empolgo xDDD), Izabelle Malfoy (hauhau sem problemas. Oq achou do HP6? Eu gostei mas sl, prefiro o 5 xD), Lou Malfoy (nhai miga Draquinho se ferro nesse cap. coitado u.u... mas daki pra frente as coisas melhoram... e ficam mais comicas tb xD), Maluh (q bom q gostou da fic, desculpa a demora . ), Kah Black Malfoy (hauhauhau Rony não fico feliz xD), Daphne Black Potter (todas queremos ser a Gina xDD), Rebeca (hauhauhau continua lendo ok xD). Então é isso gente. Vamos agora ao nosso PT do P (por trás do pergaminho viro sigla de partido furreca huahUAHuahUAHuahU).

Carinha da tv: Não tem mais oq inventar fica fazendo essas merdas de siglas ai.

Lanuxa: Cala a boca q hoje minha entrevista sai. A culpa é sua seu carinha da tv q ninguém sabe o nome ¬¬

Carinha da tv: Não enche pirralha. Vamo logo com esse programinha de domingo de tarde. Consegue ser pior que aqueles programas que vovô senta no sofá e começa a dormi com a tv ligada u.u'

Lanuxa: Seu filho da---

Carinha da tv: Vc ta na televisão, tem censura sabia? Não é essa possilga que vc chama de fanfic. Mas anda, vamo logo com esse programa. Está no ar: Por Trás do Pergaminho Ao Vivo!

Lanuxa: Graças a Merlin! Boa noite senhoras, senhoritas e simpatizantes xD! Hoje nós teremos os dois maiores gatos dessa fanfic! Os mais cobiçados, os mais falados, o mais amado... e o mais vaiado xD! Vem ai ((rufam os tambores)) DRACO E POTTER!

Draco: ((sorriso sarcástico e olhar intimidante))

Platéia: ((suspiros e desmaios))

Harry: ((cara de tapado e tentando adivinhar como se faz pra levantar uma sobrancelha só))

Platéia: ((vaias e pouco caso))

Lanuxa: Bem vindo Draco!

Harry: Hey!

Lanuxa: Ah claro, o Potter ta ai também... pode senta no chão Potter, e não suja meu tapete de símbolos japoneses por que eu só tenho ele aqui no programa ok?

Draco: Dá pra anda logo com isso?

Lanuxa: ((babando)) Cla-claro! Então meninos como vcs se sentem protagonizando a fanfic?

Harry: É uma honra pra mim poder estar em mais...

Draco: ((apático)) Normal.

Platéia: ((mais suspiros e desmaios))

Lanuxa: ((ainda babando)) Que interessante ((olhos brilhando)). E então como anda o coração meninos?

Harry: Na verdade atualmente eu...

Draco: Vou casar, esqueceu?

Platéia: AAAAAHHHH!

Lanuxa: É uma grande perda pra comunidade bruxa. É por isso! Que agora nós vamos te levar para uma despedida de solteiro! Não aceitamos um não como resposta não é meninas?

Platéia: SIM!

Draco: Tanto faz. ((sendo carregado pelas mulheres))

Harry: Hey! E eu?

Platéia e Lanuxa: ((muito longe para ouvirem))

Carinha da tv: Se acostume a ser ignorado Potter.

Harry: Afinal quem é você?

Carinha da tv: O tempo do programa acabou! Até o próximo Por trás do Pergaminho.

(( telinha arco-íris))

Então é isso gente. Harry foi completamente ignorado. A propósito, no próximo cap. eu mostro pra vcs como o Draco se livrou da perna de doninha (será mesmo q ele vai se livrar muahahahaha... não sei não). E no próximo cap. eu tb vou falar do ALNS q devia ser antes do meu niver mas acabou passado pra depois xDD. Enfim, até o cap. 16! Bjux o/