16º Cap. – Promessas e casamentos

Draco olhou horrorizado da perna para Gina, de Gina para a perna. Ele não conseguia sair do estado de choque. Como ele podia ter sido enfeitiçado em apenas uma parte do corpo? "Talvez meu corpo tenha ido antes da perna na aparatação... MERDA!" ele praguejava mentalmente até que, em mais uma tentativa de falar ele berrou irritado:

-GINEVRA PARE DE RIR AGORA! –ele estava com os olhos extremamente nublados e as veias de seu pescoço saltavam como pessoas se divertindo no bung-jump. A ruiva tentou controlar a respiração e com dificuldade começou a falar:

-Ca-calma doni... digo, Draquinho! –ela disse soltando risos abafados. –Olha eu vou procurar um contra-feitiço ok?

-Anda logo Ginevra! Humpf... –ele bufou mal-humorado. Olhando pelo lado bom ele ainda estava com o rosto no lugar, o coração batendo, todos os órgãos funcionando sem ajuda de magia e com a alma presa exatamente no corpo em que ela estava antes de a cambada de ruivos descobrir a noticia. Definitivamente ele poderia viver com uma perna de doninha, certo? Ou talvez...

-GINEVRA PELO AMOR DE MERLIN! –ele berrava desesperado. Com certeza ele nunca poderia viver com aquilo. "Pra ficar assim eu preferia ter me unido ao Lord e ter a alma sugada pelos dementadores." ele pesava frustrado. Sentou-se com dificuldade encostando-se no sofá. Mas apesar de todas aquelas desgraças, no fundo ele sabia o quão feliz estava. Por mais que fosse uma Weasley, por mais que ele tivesse desonrado a família, por mais que tudo aquilo tivesse sido passado a vida toda pra ele como algo inaceitavelmente errado, ele sabia que se não fosse aquilo não seria o certo. O seu certo.

Gina apareceu na sala ainda rindo. Sentou-se ao lado dele enquanto ele a olhava com um ar indignado por vê-la achando graça de tudo aquilo e esperou até que ela se controlasse pra falar:

-E então? –perguntou sem paciência.

-Bem... eu não achei nada então vou chamar os meninos pela lareira...

-E você realmente acha que eles vão dar o contra-feitiço Ginevra? Eu vou ficar com isso... –ele disse levantando a pequena perna de doninha e soltando-a no ar. Gina voltou a gargalhar como se estivesse num circo vendo a coisa mais engraçada do mundo. –Ginevra por Merlin! Já perdeu a graça que não tinha!

-Certo... certo... –ela disse se controlando e indo até um canto da sala onde ficava a lareira. Pegou um pouco de pó de Flú e falou: -A Toca! –esperou alguns instantes e logo a cabeça de Gui aparecia na lareira. –Oi Gui tudo bem? Olha o assunto é... –ela riu um pouco –é serio, hum... algum feitiço atingiu o Draco e...

-O Malfoy morreu? Tomara que sim, vou providenciar a festa! –ele dizia.

-Não não... parece que ele ficou com uma perna de doninha e eu queria pedir, por gentileza, que vocês me dêem o contra feitiço.

-O QUE? Hey, gêmeos! Vocês azararam o Malfoy com essa historia de doninha outra vez? –ele se virou e sua cabeça sumiu, mas ainda se podia ouvir os risos na sala. –Há há há... Bem Gi, os gêmeos disseram que só dão o contra feitiço se o Malfoy vier aqui a pé -ele frisou ainda rindo – e depois se ajoelhar pedindo.

-Gui por favor, me de o contra feitiço e eu prometo que... que... hum... que o Draco se veste de gueixa no dia da festa de noivado! –ela disse rindo.

-O QUE?- o loiro perguntou visivelmente chocado.

-Cala a boca Draco! –ela disse rindo.

-GINEVRA MOLLY...

-Ok... –disse Gui passando um papelzinho com o contra feitiço.

-Obrigada maninho. Até mais. –ela disse se afastando.

-Então Ginevra, faz logo o contra feitiço!

-Hum... –ela dizia rodando a varinha entre os dedos.

-O que está esperando Gin? –ele perguntou impaciente.

-Sua educação e... uma recompensa... –ela falou sarcástica.

-Eu definitivamente sou uma péssima influencia pra você. Merlin será que eu sou tão indigno de paz? –Gina voltou a rir como se fosse engraçado vê-lo assim tão desesperado. –Ginevra por Merlin pare de rir!

-C-certo... –ela falou tentando se controlar sem muito hesito.

-Escute, o que você quer em troca pra me livrar dessa joça?

-Hum... ainda não sei... se você talvez me deixar escolher o nome do nosso filho... –ela disse parando de rir.

-Chantagista interesseira. –ele disse mal-humorado.

-Bem alguém aqui me ensinou isso tudo e eu posso garantir que não foi o vizinho... –ela disse indiferente.

-O que você andou fazendo com o vizinho Ginevra? –ele perguntou irritado e espantado.

-Meu Merlin, Malfoy! Como você é ciumento! Eu nunca vi o vizinho, na verdade até acho que nós não temos um! –ela disse voltando a rir.

-Afinal vai tirar essa merda daqui ou não? –ele perguntou ignorando-a.

-Então vai ser Peter!

-Mas se for menina eu escolho. –ele falou emburrado.

-Certo, mas eu sei que é um menino!

-Ginevra tire logo isso de mim e depois nós discutimos sobre isso! –ele falou não agüentando mais.

-Ok senhor apressadinho! –disse ela fazendo o contra feitiço e vendo-o recuperar a perna. –Você estava tão bonitinho de metade doninha metade Malfoy! –ela disse rindo enquanto levantava. Ele a puxou pela mão abraçando-a pela cintura e murmurou:

-Eu sei que você desfez isso para eu poder me levantar e te carregar até o quarto. –ele a pegou no colo abrindo a porta do quarto e logo depois fechando-a com um estrondo.

D&G

Já haviam se passado três meses desde aquela confusão toda. Depois de muito conversarem, Gina conseguiu convencer seus irmãos –e aqui lê-se Gui e Carlinhos, somente –de que ela amava Draco e ele também a amava. Já os gêmeos e Rony mal podiam ver um fio de cabelo loiro e já ficavam vermelhos de fúria.

O casamento tinha sido marcado para dali a dois meses, apesar dos protestos de Gina já que sua barriga de quase quatro meses já era bem visível. Gina corria de um lado para o outro sempre que tinha folga do trabalho. É claro que Draco havia pedido –na verdade ele chegara a berrar no meio da rua- para que ela largasse o emprego, mas ela nem cogitava essa idéia.

No momento ela estava sentada no sofá da sala com a cabeça de Draco em seu colo enquanto eles conversavam sobre nomes... outra vez.

-Draco você disse que poderia ser Peter! –ela falou com um bico.

-Você deveria saber que Malfoy's mentem.

-Sabe eu conheço muito bem o feitiço que meu irmão usou em você...

-Como é chantagista.

-Aprendi com o um certo loiro.

-Tudo bem, pode ser Peter... mas se for uma menina tem que ser Natalie! –ele falou triunfante.

-Ok, pelo menos você escolheu um nome bonitinho. Imagine se eu iria aceitar uma filha com o nome de Narcisa... humpf. –ela falou com falso desdém.

-O que há de errado com Narcisa?

-Eu preciso responder? É um nome horrível! Até parece que minha filha iria para a sonserina...

-Sendo menina ou menino o bebe vai pra sonserina por ser um Malfoy legitimo!

-Você esquece que é um Weasley também, loirinho! –ela sorriu vitoriosa.

-Isso é corrigível...

-Até parece... ai Merlin! –ela falou de repente.

-O que foi isso? –ele perguntou sentindo algo se mexer no ventre da ruiva.

-Foi o bebe, Draco!

-O que? Ele está bem? Ele vai nascer? –o loiro perguntou entrando em pânico.

-Draco, acalme-se! Ele não vai nascer! Por Merlin Malfoy! –ela disse rindo.

-Então o que é? –ele perguntou com uma ponta de desespero.

-Ele apenas chutou. Nossa eu imagino daqui a uns cinco meses como você vai ficar quando ele realmente for nascer. –ela falou ainda rindo.

-Hey bebe, sua mãe ri demais você não acha? –ele disse ajoelhando-se em frente à ruiva e acariciando o ventre dela enquanto conversava com ele. Ele sentiu mais um chute e disse: -Viu só Ginevra, ele também acha.

-Deixe de ser bobo Malfoy! E vamos logo dormir porque carregá-lo é cansativo. –ela disse com um bocejo contido.

-Eu fico imaginando você quando estiver lá pelo oitavo mês. Sua barriga vai crescer mais do que a da mulher do Carlinhos não é? Vai ficar linda. –ele disse meio bobo, ajudando-a a se levantar.

-Com certeza. Às vezes penso que são gêmeos. Por Merlin se com quatro meses minha barriga já está desse tamanho! –ela disse. –Mas chega de conversa, amanhã é o casamento dos gêmeos Draco!

-E daí? Você sabe que eu não vou...

-Mas o Harry vai.

-E eu com isso? Eu não tenho culpa se ele tem opções sexuais duvidosas a ponto de pedir pra você me levar! –ele falou sarcástico.

-Bem, eu achei que, pelo fato de eu estar grávida e encontrá-lo lá...

-Eu vou! –ele disse dentro do quarto já pronto para dormir. Ela sorriu e foi para o banheiro trocar-se. Logo depois se deitou ao lado do loiro e dormiram.

Acordou com um jato de água no rosto e praguejou alto:

-Mas que merda é essa?

-Anda Malfoy! Estamos atrasados!

-Ginevra eu não fui convidado!

-Claro que foi, as meninas te convidaram!

-Avise às suas cunhadas que elas vão casar e que eu já tenho noiva. –disse colocando o travesseiro em cima da cabeça.

-Anda Draco! É domingo, você teve o sábado todo pra descansar! –disse ela puxando-o pelos pés.

-Ok, ok! Como você é chata Ginevra... –ele disse se levantando sonolento quando ouviu uns soluços. –Ah não! Gi, não! Por favor, você sabe que não foi bem...

-Você não me ama seu loiro aguado! Me botou barriga e agora fica jogando meus defeitos na minha cara! Cretino, doninha filha de uma figa! Eu te odeio! –ela berrava ainda soluçando e entrando no banheiro ela bateu a porta com força e se trancou lá.

-Gi, abre essa porta, vamos conversar, por favor! –ele exclamava pacientemente. Já havia se acostumado com aquelas crises. Por mais incrível que aquilo parecesse... haviam dito a ele que era normal... NORMAL? Normal seria ele levar tapas e não ficar sem poder abraça-la nem que fosse por dois segundos. Definitivamente aquilo era mil vezes pior. Mesmo que ele soubesse que era tudo culpa dos hormônios... ele não podia deixar de se culpar.

-Malfoy suma daqui! Voltei para sua mansão esquisita! Volte pras suas toneladas de fãs loucas! APENAS SUMA! –ela berrava do lado de dentro do banheiro, agora já estava no estagio de raiva extrema "As coisas foram rápidas dessa vez" ele não pode deixar de pensar.

-Ginevra você está carregando um filho meu! Além do mais estamos de casamento marcado e...

-E? –ela perguntou abrindo a porta.

-E eu mandei reformarem a mansão... –ele falou mantendo o ar serio, se segurando para não rir da cara de indignação da ruiva.

-Ora seu... –ela ameaçava bater a porta na cara do loiro novamente quando ele a pegou delicadamente pelo queixo e disse:

-E eu te amo, estressadinha! –ele disse beijando-a até ela se afastar como em um choque e falar:

-Se você não se arrumar agora pro casamento, eu juro que faço greve! –e se trancou no banheiro para se arrumar.

Algumas horas depois eles estavam na lareira, indo em direção à lareira do templo onde seria o casamento. Gina estava usando um lindo vestido de uma cor anuviada, quase cinza. Tinha pequenas flores azul-claras bordadas verticalmente na coxa. Ele caia solto até os joelhos, mostrando o ventre saliente da ruiva. Ela usava também uma sandália preta com um leve salto. Seu cabelo estava preso a um coque com algumas mechas soltas e levemente cacheadas e tinha uma maquiagem suave no rosto. Já Draco estava com um terno preto cuidadosamente arrumado. A gravata era de um verde tão escuro que de longe podia-se confundir com preto. Seus cabelos, ao contrario do que havia acontecido nos últimos meses, estavam novamente lambuzados de gel, dando-lhe um ar muito mais superior.

-Gi, eu acho melhor você colocar um vestido mais... discreto. –ele disse apontando para a parte das pernas da ruiva que ainda eram visíveis.

-Deixe de ser chato, eu vou casar com você, mas não vou virar uma muçulmana cobrindo até as ultimas cutículas. –ela disse entrando na lareira com um pouco de Flú na mão e logo depois exclamou: -Templo do Matrimonio! (N/A: sim, isso foi tudo o q minha imaginação limitada pode fazer u.u')

Draco bufou e fez o mesmo que a ruiva indo parar em uma lareira muito antiga porem muito elegante. O templo estava todo decorado em lilás. Varias tulipas estavam espalhadas pelas paredes, portas e pedestais. Gina puxou o loiro pela mão indo falar brevemente com Gui e Carlinhos. Como sempre Draco apenas os cumprimentou e logo depois eles foram procurar um lugar em volta do altar para se sentarem.

-Vamos sentar aqui. –ela disse sorridente achando um lugar logo na primeira fileira.

-Ah não Ginevra! Vai que seus irmãos me vêem... podem querer me transformar numa foca dessa vez. –ele falou irritado por estar ali. Queria estar em casa abraçado a ruiva apenas conversando. E quem diria que ele um dia gostaria de apenas estar abraçado a uma mulher, a uma Weasley!

-Ok, ok... que tal ali no meio? –ela perguntou meio impaciente querendo se sentar.

Pouco a pouco outras pessoas foram chegando e se sentando em torno do altar. Quase uma hora depois de chegarem, os gêmeos aparataram no altar vestidos com uma longa capa roxa e um terno preto, cada um com suas rosas brancas na mão. Meia-hora depois suas noivas entravam pelas portas do templo, se posicionando ao lado de seus respectivos noivos. De repente, sem nenhum aviso, aparece um velhinho baixinho e com uma longa barba prateada, começando a cerimônia. Gina, como era de se esperar, chorou metade da cerimônia, e Draco ficou desesperado ao ouvir os primeiros soluços:

-Gi? Gi o que foi dessa vez? –ele perguntou a um certo momento.

-É que... essas palavras são tão lindas e... ai Draco o nosso casamento vai ser assim também não é! –ela perguntou chorosa.

-Vai Gi, vai ser ainda melhor. –ele disse lhe dando um selinho. De certa forma ele se tornara super protetor. Acabara por se preocupar de mais com todas as crises hormonais, todas os passos que a ruiva dava. Tudo o que ela fazia o preocupava. Às vezes ele chegava a se oferecer para levá-la no colo até o quarto para não fazê-la andar, mesmo ela ainda estando no quarto mês de gravidez.

Logo eles já estavam em casa, Gina estava cansada demais e preferiu apenas cumprimentar a família e ir pra casa. Draco arrumara uma pequena confusão com Potter, mas não teve muito tempo de sair sangrando... já Harry teve o supercílio aberto outra vez.

Draco observava sua ruiva ali, ressonando baixinho ao seu lado. Faltava pouco agora pra ela ser sua e ninguém poderia dizer que ela não possuía seu nome. Faltava tão pouco que ele chegava a se assustar. Como as coisas podiam acontecer tão rápido? Ele vendo os gêmeos se casando... não pode deixar de sentir uma pontada de inveja, uma pontada de medo. E se ela desistisse? E se tudo desse errado? E se ela percebesse o qual imperfeito ele era? Mas logo todas as suas duvidas seriam desfeitas. E logo ele perceberia o quão idiotas elas eram.

N/B com lagrimas nos olhos: AI QUE COISA CUTE MEU MERLIN T.T.Ai meu Deus Draco Malfoy só não é mais perfeito porque senão seria o apocalipse o.o''''''''''.MAS FINALMENTE ESSA IRRESPONSAVEL ATUALIZOU A FIC AE AE AE AE AE ((palmas)) e para comemorarmos esse cap fofiiiinho e a atualização vamos deixar MUITAS reviews heim! Beijos pessoinhas!

N/A: Certo... devo milhões de desculpas a todos vocês (e tb agradecimentos a todos akeles q me ameaçaram mas não me mataram por piedade –ou interesse.. vou saber). O fato é q a criatividade caiu (como vcs podem ver -.-''), a quantidade de trabalho aumentou e o tempo diminuiu. Mas posso garanti q o cap. 17 vai sair bem melhor o! Até pq será o ultimo u.u'''. De qq forma quero agradecer tb tds os reviews... passei horas respondendo mas td bem xDD. E quero avisar com muito gosto sobre o ultimo ALNS da fic ! Vai ser mais uma despedida enton preparem suas shorts, suas capas, suas songs ou oq mais vcs quiserem trazer e deixem seus emails! NAUM ESQUEÇAM DE SEUS MSN's pelo amor de Merlin u.u! Ah sim! Isso vai ser no dia 21 às 19:00h (vai gente eh feriado, não tem como vcs c atrasarem hein xDD). Mas enton... chega de falar ne... qq coisa q vcs quiserem saber é só me add no meu MSN: (alanamaganha arroba msn ponto com ponto br). Mas avisa antes q ta me adicionando ok xD.

Vamos aos reviews:

Helo – Espero q tenho gostado do cap. e non, eu nunk transformaria a Gi em mulher submissa... nem pensar u.u''. Bjaum o/

Karol Malfoy – Desculpa a demora, eu realmente naum pretendia mas a coisa ta feia aki... De qq forma espero q vc goste do cap. Vc vai no ALNS? Espero q sim . Bjux!

Franinha Malfoy – Oiee! Sorry pela demora, é coitado do Draco... se´ra msm q ele vai c vestir de gueixa o.o'? Logo saberemos xDD. Bjaum!

Bruna Granger Potter – Nhai o cap. passado nem fico tão maravilhoso assim... espero q goste desse apesar de ter ficado ruim tb u.u. Bjux o/

Miaka – Nhoooi Draquinhu foi muito judiado nessa fic eu sei eu sei... mas no ultimo cap. ele terá seu troco hohoho... vai ser d+ o/. Bjaum pra vc!

Izabella Malfoy – Oiee! Pow desculpa ai demorei de nov -.-... mas eu espero q vc goste, e va no ALNS tb XDD. Bjux!

Daniela Alex – Bem a Gi riu muito do Draco coitado... mas como eu disse ele vai ter troco . Bjaum o/

Musa Malfoy – Seu nome era muito comprido o.o''! Mas então, espero q vc goste do cap. (pq eu vivo repitindo isso hein o.o''?). Bjaum xD

Carolete – Oieee amora! Realmente os Weasley's são muito estressados... c bem q terapia não ajuda muito... o Rony faz e é só prejuízo u.u'''. Enfim espero q goste do cap. e ta ai o ALNS semana q vem xDD. Bjuxxx!

Mila Potter Evans – Oiee! Pois é, Draquinho levo a pior até agora porem, como eu andei dizendo por quase tds as respostas xDD, ele vai ter seu troco pode esperar . E ta ai o ALNS de despedida do meu bebe . Bjaum!

Lolita Malfoy – HAUhauHAUhau realmente, com cunhados como esses quem precisa de um inimigo caquinha q nem o Harry xDD? Enfim, deixa pra la! Bjaum espero q curta esse cap.

Babi – Oieee miga! Pow desculpa ai non ter visto sua nova fic nem nd, o tempo aki ta curtíssimo. Espero q goste viu. Bjaum!

Ci Felton – Ca estou eu mais uma vez (atrasada como sempre). Ah sim! O Draco é o homem doninha mais gostoso xDD. Infelizmente td fic tem um fim. Mas logo virão outras o! Bjaum!

Lou Malfoy – Rsrsrs, realmente Harry e Weasley's vs. Draco parece briga de criança xDD. Pow mas então miga, não fica triste, a fic ta acabando mas fazer oq ne? A imaginação ta curtinha xDD. Então é isso, prepare-se pq lá vem ALNS! Bjaum o/

Manu Malfoy – hauHAUhauHAU sim sim, Draco adora ver a Gi vermelha de vergonha mas fazer oq, eh fofo ne. Então espero q goste do cap. Bjux!

Naty – Q bom q tu gostou! Espero q goste desse cap. tb . E desculpa ai a demora viu! Bjaum!

Daphne Black Potter – O.O me ameassou T-T... td bem... eu supero isso T-T. Bem, desculpa msm a demora, mas aki esta o cap. e olha so! Presente de Páscoa xDD. E sim, morder o Draquinho seria algo muito... bom 8DDD. Enfim ta ai o novo cap., espero q tenha gostado e c possível queria muito q minha possível assassina fosse no ALNS xDD. Bjaum pra vc . Fui o/.

Carinha da TV - Devido a falta de tempo não teremos Por trás do pergaminho hj.

Lanuxa - Desculpa gente T-T, ou era isso ou o cap. não saia hj T-T.

Carinha da TV - Graças a Merlin u.u

Lanuxa - Cala a boca!

(telinha arco-íris)

Bem então é isso. Proximo cap. teremos a revolta do Sr. Malfoy o/. Vai ser otimo, preparem-se xDD. Bjaum! Fui o/