Mais um capitulo...
Disclaimer: Depois de pensar...e pensar...e pensar novamente cheguei numa conclusão...
NARUTO PERTENCE À MÃE DELE (se eh que ele tem uma -.-;)
TenTen já havia preparado a armadilha, estava tudo pronto, então ela e as outras seguiram por um outro caminho indo à direção em que os outros ninjas estavam vindo.
Gaara tinha certeza que tinha sentido a presença de alguém, então ele e Tayuya que por algum motivo insistia em segui-lo, seguiam em silencio, um silencio tanto quanto estranho, ta tinha alguma coisa errada e Gaara pressentia isso, olhou para o chão e viu uma linha quase invisível a olho nu.
Gaara: Cuidado!- gritou para Tayuya que ia mais à frente, mas ela não viu a tal linha e acabou por tropeçar nela, logo depois se ouviu uma explosão que por muito pouco não a atingiu, pois Gaara tinha usado a sua areia para proteger os dois, mais o impacto foi tão grande que mesmo com a proteção da areia os dois foram para a meio metro de distancia do local da explosão.
Tayuya: Gaara-kun você esta bem? – perguntou a garota se levantando com muita dificuldade, Gaara estava desacordado pois havia batido em uma arvore o que fizeram varias folhas caírem- Kuso...- falou preocupada, pegou uma kunai nas mãos e ficou em posição de ataque bem atenta, parecia que estava esperando alguém, ficou assim por alguns segundos, quando já ia desistir pensando que não viria ninguém, um vento fortíssimo veio ao seu encontro, Tayuya tentou proteger o rosto com as mãos, mas tinha alguma coisa no vento que à medida que ela ficava parada fazia pequenos cortes em seus braços e seu corpo, fazendo Tayuya ser obrigada a segurar o corpo adormecido de Gaara e pular para um galho da arvore em que bateu.
Tayuya: Gaara-kun acorda!- falou sacudindo Gaara pelos os ombros, sabia que seria perigoso se ele dormisse demais.Mas essa tentativa foi em vão, pois o garoto nem se mexeu.
Shurikens voaram em direção ao braço de Tayuya que não desviou a tempo fazendo umas das shurikens acertá-la.
Tayuya: ai...- gemeu de dor, colocando a mão sobre o ferimento.
Tenten: bom..parece que minha mira continua ótima como sempre- falou parando na frente de Tayuya e Gaara (convencida naum?).
Temari: Bom...parece que pegamos dois integrantes – disse enquanto parava mais atrás de TenTen "guardando" seu leque.
Ino: iii...mais acho que esse aqui não esta mais vivo não – falou Ino aparecendo do nada ao lado do corpo de Gaara.
Tayuya: SAI DE PERTO DELE AGORA!- falou nervosa atirando uma Kunai em Ino que desaparece e aparece na frente dela.
Ino:nervosinha você ein? – falou em tom de deboche.
Tayuya ia responder, mais um barulho de folhas se mexendo chamou a atenção de todas.
Sakura: parece que temos companhia – falou pegando uma kunai e colocando-se em posição de ataque, fazendo as outras também ficaram atentas.
Uma bolinha foi jogada para onde elas estavam, explodindo logo em seguida uma grande nuvem de fumaça subiu, cegando todos.
Depois que a nuvem se dispersou.
Sakura: onde estão eles? – perguntou se referindo a Tayuya e a Gaara, as outras olharam para onde eles estavam surpresas.
Hinata: a poucos metros daqui a nossa frente- falou já com o byakugan ativado.
Temari: vamos então!- e foi à frente das outras que a seguiam.
Sasame:eles estão nos seguindo!- avisou a ruiva se levantando do chão – tão a poucos metros de nós...
Kimimaru: Dosu!- falou chamando a atenção do garoto moreno de estatura media que carregava Gaara nas costas – Você e a Sasame-chan levem os dois para o castelo..eu cuido delas...
Dosu: você é muito forte Kimimaru...mas não vai dar conta das 4 de uma vez só...
Sasame: é verdade...
Tayuya: pode deixar que eu consigo andar agora – falou se levantando dos ombros de Sasame com dificuldade.
Sasame: Tayuya-nii-san!- falou preocupada para a garota que não conseguia nem ficar de pé sozinha.
Kimimaru: bom vamos fazer o seguinte, Sasame tenta carregar o Gaara e a Tayuya vai tentando andar sozinha, até uma boa distancia daqui e se esconda sem deixar pistas- falou rápido com um tom autoritário.
Sasame: Hai!- e saiu junto com Tayuya que tentava acompanhar Sasame e Gaara...(ele ainda estava desmaiado viu gente...nessa fic ele só fik desmaiado perceberam?o.o')
Dosu: elas estão chegando...- falou tirando das mãos luvas que cobriam um pequeno buraco que ele tinha no centro das palmas das mãos (o.O aaaa vcs sabem qual eh n.n')- que bom...já estava cansado de fazer nada.
Kimimaru: só não as deixe irem atrás de Sasame, Tayuya e Gaara...- mal acabou de falar isso que Temari, TenTen e Hinata apareceram na frente deles.
Temari: vamos começar a luta? – falou debochando dos dois que estavam a sua frente.
Kimimaru: pode vim...gracinha – falou num tom malicioso o que não agradou nem um pouco Temari.
Temari: meninas...podem deixar este aqui comigo – falou para TenTen e Hinata que ficaram em posição de ataque para enfrentar Dosu – você vai ver quem é a gracinha – falou para Kimimaru enquanto abria seu leque gigante- vem...
Kimimaru: adoraria – falou dando um sorriso malicioso que pode ser percebido por Temari mesmo ele estando com a mascara.Kimimaru tirou o osso de seu braço esquerdo e empunhando-o como uma espada e logo atacando Temari que fechou seu leque e se defendeu do ataque.
Essa definitivamente ira ser uma luta muito longa...
Ino e Sakura corriam pulando de arvore em arvore, elas haviam pegado outro caminho para chegar na garota ruiva que estava machucada, e garoto que estava desmaiado, e elas sabiam que eles iam se esconder...tudo graças ao byakugan de Hinata (e troço eficiente ein).
Sakura: Por aqui – disse apontando para a esquerda e levantando do chão onde tinha uma marca de sangue.
Seguiram mais um pouco, e não tardaram a ver três figuras uma aparentemente muito machucada, o que as fizeram concluir que eram as pessoas que procuravam, se esconderam ao verem que elas tinham parado, uma garota, a menor colocou o que parecia ser um corpo encostado na arvore e se esticou o braço no ar como se estivesse cansada de carregá-lo , a outra figura a pessoa machucada, sentou-se perto da arvore descansando.
Sakura: essa é a nossa chance Ino – disse virando-se para trás esperando encontrar Ino, mas ficou surpresa ao ver que a loira não estava mais lá, olhou para frente e ficou mais surpresa ao ver que Ino estava atrás da arvore onde estava a garota machucada.
Sakura: essa tonta vai fazer o q...- mais nem deu tempo dela terminar a frase pois Ino já havia respondido a sua pergunta.Ino pulou para o meio da clareira onde estava Sasame (hmmmm...ela num sabia quem ela era ta...), esta levou um susto mais logo se recuperou e tratou de pegar uma kunai e colocou-se em posição de ataque, imediatamente Ino fez igual- mas que baka...- falou referindo-se a Ino, mas logo depois correu para agudá-la lutando com Sasame também.
A luta estava equilibrada, ambos estavam cansados, TenTen olhou para o lado vendo Hinata respirar ofegante fazendo de vez em quando seu byakugan desaparecer e reaparecer, isso era um sinal de que ela havia gastado muito chakra.
TenTen: Hinata...vamos acabar com isso agora- falou baixo de uma maneira que o seu oponente,Dosu, não a escutasse.
Hinata: tem... algum ...plano?... – disse ainda respirando com dificuldade.
TenTen: sim...pela distancia que nós estamos em relação aquele galho da arvore vai ser muito difícil concluir meu plano...mas vamos tentar certo?
Hinata apenas acenou afirmativamente com a cabeça, na hora de uma batalha TenTen era muito boa em cálculos, mas quando era na aula de Matemática era uma coisa totalmente diferente.
TenTen:escute com atenção...- parou um pouco para dar mais uma olhada em Dosu que estava parado longe delas, provavelmente descansando ou pensando em algum jeito de acabar com aquela batalha de uma vez por todas – sabe o galho em que eu falei?...então vamos fazer o seguinte...
Aquela garota era doida...e muito mais doida com aquele leque gigante que não o deixava aproximar-se dela.
Droga...o que eu vou fazer? pensou enquanto era repelido novamente pelo vento.
Temari sorriu satisfeita ao perceber que ele não sabia o que fazer, fechou seu leque e o fincou na terra olhando para ele.
Temari: já cansou? – perguntou sarcasticamente.
Kimimaru fechou os olhos, e riu.
Kimimaru: até parece...só estou brincando com você.
Este ultimo comentário deixou Temari nervosa.
Temari: Então lute a sério!- abriu seu leque novamente mordeu a ponta de seu dedão fazendo-o sangrar um pouco e passou o sangue sobre as "asas" do leque -Kuchiyose KiriKiri Mai!
Um vento muito forte veio, logo depois numa nuvem de fumaça apareceu uma fuinha com uma lança e seguida pelo vento foi cortando tudo o que via pela frente.
Vamos ver se ele escapa agora... pensou sorrindo satisfeita.
Sakura se escondeu atrás de uma arvore evitando que uma kunai a acertasse.
Essa garota é muito habilidosa com armas, tirando o fato de ela ter uma ótima mira... pensava enquanto desviava de mais uma kunai que passou por milímetros de seu rosto.
Parece que eu vou ter que usar a minha força pensava...pegou do bolso de sua calça uma luva sem dedos e colocou em sua mão direita estralando os dedos em seguida, saiu um pouco atrás da arvore é só eu achar uma brecha como dessa vez nenhuma kunai ou qualquer outro tipo de arma veio, ela saiu de trás da arvore já com uma kunai nas mãos, logo Sasame veio atacá-la , as kunais bateram fazendo as duas irem para trás, essa é há minha hora! mal se encostou ao chão, Sakura já correu com os punhos preparados, juntou todo o seu chakra em sua mão direita o liberando logo depois de acertar o estomago da garota, esta apenas se dobrou de dor e logo foi arremessada para trás pela incrível força de Sakura, mas antes bateu em uma arvore com tal força que fez um buraco nela, logo depois caiu desacordada.
Sakura: prontinho – disse batendo as mãos feliz – agora onde esta você Ino? – e saiu à procura da loira que lutava com a garota que estava machucada.
Ino tampou os ouvidos, mas não conseguiu evitar ouvir aquela melodia horrível que vinha da flauta de Tayuya, sabia que se continuasse a escutar a melodia iria cair num genjustu, apertou com mais força os ouvidos mas continuou a ouvir a musica.
Ino: droga, assim não vai dar pra continuar – tentou pegar uma kunai em sua bolsinha mais não conseguia se mexer , o genjustu estava fazendo efeito, logo Ino não sentia mais nada, estava tudo estava ficando escuro a sua volta olhou para frente e não viu nada a não ser preto, sentiu uma dor horrível em sua perna esquerda. olhou para a sua perna mais não viu nenhum ferimento, mas a dor continuava lá, o que fez Ino obrigar a se ajoelhar apoiada na perna esquerda que não estava doendo.
INO!- Ino ouviu um grito irritante mais não pode ver quem estava gritando com aquela voz chata...pera ai...voz chata?...Sakura! logo Ino conseguiu ver Sakura a sua frente a sacudindo, piscou algumas vezes para ver se estava acordada realmente, tentou se levantar mais sentiu uma pontada de dor em sua perna o que a fez sentar-se novamente.
Sakura: aquela desgraçada ia matar você se eu não estivesse chegado a tempo – falou meio ofegante, Ino concluiu que ela havia corrido muito para estar daquele jeito.
Ino: ai minha perna- falou enquanto tentava levantar-se de novo. mas desistiu e sentou-se novamente – onde ela esta?
Sakura: eu não sei...ela saiu correndo e se escondeu por ai, entre as arvores – disse ajudando Ino a se levantar a apoiando em seu ombro.
Ino: covarde...- falou mais pra si mesma do que para Sakura – ela usa o genjustu para nos imobilizarmos e depois nos ataca.
Sakura: então devemos voltar...não sou muito boa em ataques à longa distancia...e você nesse estado não ajudaria em nada.
Ino: ta vamos voltar, antes que ela volte...
Estava tudo pronto, agora só faltava Hinata distrair Dosu. Hinata ativou o byakugan e se posicionou para a luta, iria usar uma técnica antiga, o uso dos punhos gentis para trazer Dosu para uma batalha de curta distancia e mais perto do tal galho que TenTen havia preparado uma armadilha.
Hinata: vem...- disse para Dosu, este não hesitou em atacá-la, se ela queria uma luta mano a mano, quer dizer mano a mina no caso, ela iria ter.
Dosu reparou que estava faltando uma garota.
Dosu: cadê a sua amiga? ela ficou com medo – disse enquanto desviava de um ataque de Hinata.
TenTen: eu estou aqui – disse aparecendo ao lado dele e jogando uma kunai contra seu rosto, ele apenas desviou-se com uma certa facilidade.
Dosu: hahahaha você pensa que vai me acertar desse jeito?
TenTen: e quem disse que era pra te acertar?
Dosu a olhou espantado, logo em seguida olhou para a arvore ao lado dele, a kunai havia acertado uma linha a cortando, um barulho de folhas pode ser ouvido, Dosu olhou para cima, um galho enorme de arvore vinha a sue encontro, ele era rápido mais não o bastante para desviar do galho que prensou suas pernas no chão, o que o fez bater a cabeça e desmaiar.
TenTen: ele se acha muito importante...É ISSO AE! CONSEGUIMOS HINATA! – disse pulando alegremente.
Hinata: TenTen – disse fazendo a morena parar de pular e prestar a atenção nela – às vezes você me assusta...
TenTen: (gota) a é?...bom deixando isso de lado vamos ajudar a Temari certo!
Hinata: hai...
Pulavam de galho em galho, Sakura indo com uma certa dificuldade, afinal Ino não era tão leve não.
pararam na clareira onde Sasame ainda estava inconsciente, Ino sentou um pouco no chão.
Ino: ele ainda ta dormindo – falou caminhando com dificuldades até onde Gaara estava "dormindo" – que bobo...- falou já perto dele.
Sakura: Ino...- mas a loira não a escutou, continuou a caminhar, agachou com dificuldades até ficar frente a frente com Gaara.
Ino: aaaa Sakura...só deixa-me tirar a mascara dele, depois a gente vai embora...- mas quando ia tirar a mascara dele Gaara acordou e num ato repentino pegou a mão de Ino e a prensou contra a parede.
Gaara: uh...até parece que você vai conseguir tão fácil assim – disse ficando mais próximo de Ino o que espantou a garota.
Sakura: sua baka eu te avisei..- falou enquanto corria em direção a Gaara pronta para dar um soco, mas para a sua surpresa uma barreira de areia criou-se em volta das costas dele repelindo o seu golpe fazendo Sakura cair.
Sakura levantou-se e o olhou com uma cara...ta ai uma coisa que eu não esperava...
Ino: seu baka me solta AGORA!- falou já perdendo o ar, ele estava a machucando realmente.
Aquela voz, lembrava-se daquela voz que sempre estava gritando com ele, e/ou brigando.
Gaara: Yamanaka Ino – falou baixinho para si mesmo, Ino não ouviu pois ainda estava gritando com ele.
Sakura só observava tudo com uma gota na cabeça, ele só estava a segurando, não parecia nem inimigos, pareciam mais amigos brigões...
Sakura: eh...er...Eiii?- disse meio hesitante, a loira parou de gritar e olhou para Sakura com uma cara de interrogação Gaara afrouxou um pouco o punho de Ino para o alivio dela e olhou para Sakura também.
Ino: o que foi?- perguntou se esquecendo completamente da briga.
Sakura: a gente tem que ir...esqueceu-se? – falou como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo...
Ino: a é...- disse como se a ficha tivesse caindo (depois de séculos), empurrou Gaara o pegando de surpresa, bom...ele ficou surpreso, mais mesmo assim a areia o protegeu, Ino aproveita a distração e some junto com a Sakura deixando só uma nuvenzinha de fumaça.
Que maldito pensava Temari enquanto escapava por um triz de um osso do dedo que Kimimaru havia lançado em um ataque, Temari olhou para o lado e viu Hinata estava caída e desacordada, pois havia gastado muito chakra com o byakugan, TenTen estava muito machucada mais mesmo assim estava cuidando de Hinata.
Que bosta...cadê as outras meninas? pensava enquanto desviava de mais um osso.
Sakura e Ino pararam na clareira onde e estava acontecendo à luta, que pelo jeito elas estavam perdendo, Ino sentou-se junto com Hinata pois não estava agüentando a dor na sua perna, e Sakura foi ajudar Temari a lutar.
Sakura: desculpa pela demora – disse enquanto ajeitava a luva na mão esquerda.
Temari: finalmente...eu estou tendo dificuldades de lutar aqui, ele é muito bom em lutas em curtas distancia e eu não...este será um adversário perfeito pra você...
Sakura: a então a garota que a Ino estava lutando seria a oponente perfeita pra você – arrumou sua mascara – agora sim estou pronta!tem algum plano?
Temari: ahan...você o ataca e eu a defendo, um plano simples, só para afastá-lo um pouco nós precisamos ir embora já – disse olhando para seu relógio de pulso – e em estas condições nós não resistiremos muito tempo...aaa e cuidado com meu vento!
Sakura: pode deixar...pronta?
Temari: demoro...
Sakura desapareceu e apareceu atrás de Kimimaru, com uma kunai pronta para atacá-lo mas este também era muito rápido e se defendeu com facilidade.
Kimimaru: só isso? – falou debochando dela.
Sakura não responde, levantou a perna direita para dar-lhe um chute mas este desviou fazendo a perna de Sakura bater na arvore ao lado a quebrando ao meio.
Nossa! essa garota é forte então ele teria que usar seus ossos novamente...menos mau pra ele...apontou as mãos para Sakura, das pontas de seus dedos saíram pequenos ossos numa velocidade incrível, mas Sakura nem se preocupou em desviar, ela foi correndo em direção contra os ossos com o punho pronto para mais um soco, Kimimaru pensou que ela fosse louca, mais logo entendeu o porque disse, Temari apareceu logo atrás de Sakura usando mais um de seus famosos ventos fazendo os ossos de Kimimaru pararem antes de tocarem em Sakura, mas Sakura por sua vez não parou continuou correndo e pegou Kimimaru de surpresa dando-lhe um soco no seu estomago ,como ela fez com Sasame, Kimimaru vôo para trás pela força de Sakura e bateu em uma arvore e caindo no chão fazendo uma grande poeira.
Temari: vamos – disse apenas, logo depois desapareceu em uma nuvem de fumaça, sendo seguida por Sakura, Ino e TenTen que carregava Hinata.
A luz do sol bateu em seus olhos os ferindo, lentamente foi se acostumando com a luz e abrindo seus olhos encontrou a imagem de Sakura a olhando.
Sakura: finalmente Hinata-chan... pensei que nunca mais fosse acordar!- exclamou a garota alegremente.
Hinata: nossa...fiquei tanto tempo dormindo assim? – falou entre bocejos – que horas são por acaso?
Sakura: 2:00 horas! – disse sentando-se sem sua cama.
Hinata: O QUE? – gritou espantada.
Sakura: é isso mesmo...agora trate de levantar que nós temos muita coisa para conversar ainda...- falou saindo do quarto.
Hinata pegou o relógio da mesinha ao lado de sua cama, é...eram 2:00 h da tarde mesmo, espreguiçou-se e levantou resolvendo se trocar de uma vez.
TenTen: JÁ VAI! – gritou enquanto ia atender a porta, quem será que tinha atrapalhado a leitura dela com a irritante campanhia – sim o que dese...- mais perdeu a fala ao ver quem era que estava atrás da porta – O que vocês estão fazendo aqui!...
To Be Continue...
Caramba...finalmente!
desculpe ai à demora pessoal..mais é que eu estava viajando...ai depois começou as aulas...vcs sabem como é...nhaaaah...esse finalzinho eu deixo pra vcs adivinharem quem é que esta atrás da porta (muahuahua eu só má o.õ)
eu sei a parte da Sakura e da Hinata ficou estranho...mais depois vcs vão entender mais...
agora eu vo indo gente...pq eu tbm só ser humano (sério?) e preciso dormir...
Agradecimentos: Uchiha Rin,Bakazinha,Ale Cale Malfoy, Kiori Sumegaji, Uchiha Chii,Debizinha Mitsashi Hyuuga, Kuny-chan, MitZrael Girl, TenTen-chan, Lacus-sama.
Lacus-sama: nhaaah...truque?o.õ bom...eu acho que é você pensar toda a historia em sua mente (eh tome guaraná kuat ele abre a kbeça XD)...eu achu que os detalhes bem explicados são importantes tbm...uma boa historia...tbm achu q vc deve misturar sabe...não só escrever uma fic de romance...ou só uma de drama...mistura...colok comedia, romance aventura td junto...assim fik mais fácil...espero que tenha valido pra alguma coisa minhas dicas...(o que eu duvido mto)...eh q eu num som to boa em da concelhos...bom quando vc escrever sua fic eu queru ler o/...vo fik esperando...continue acompanhando a fic ein Ja ne! o/
eh isso...num vo colok um por um pq como eu já disse to durmindo em pé já...
brigada ae pelas reviews eu li todinhas e adorei o pessoal me elogiando e me incentivando...brigadão/o/o/o
eh isso
Kissus
Ja ne o/
