Disclaimer: Naruto não me pertence...

(prontinho... um disclaimer normal... finalmente ¬¬').

A aula de ciências passou devagar, Kurenai sensei explicava uma formula de aceleração que estava tornando a aula um tanto quanto...Chata.

Temari olhou para a classe, Yume estava anotando tudo como sempre fazia (cdf nada...), Kin estava passando bilhetinhos para Natsu, Kabuto estava concentradissimo na aula, Itachi estava desenhando alguma coisa sem importância, só para passar o tempo, o resto estava ou conversando baixinho e escondido para que Kurenai não veja, ou boiando...

Finalmente o sinal tocou finalizando a aula, muitos alunos saíram do transe olhando a professora se despedir da classe e partir rapidamente, Temari sentou-se de lado na carteira, vendo que Yume ainda anotava rapidamente as palavras que estavam no quadro-negro, desistiu de falar com ela, quando o assunto era estudo era melhor não atrapalha-la, olhou para Shikamaru, ele estava dormindo...

Novidade...

Pensou revirando os olhos, olhou Shikamaru mais atentamente, ele parecia que estava morto não dormindo,

(gota)- Será que ele ta vivo mesmo?- perguntou para si mesma, colocou os dois dedos no pescoço de Shikamaru para checar seus sinais vitais, mas quando sua mão aproximou-se Shikamaru acordou segurando a sua mão.

-Agradeço a preocupação...- levantou a cabeça e ficou numa posição normal-eu estou vivo sim...

Temari o fitou meio surpresa, ta...Por esta ela não esperava, logo foi voltando ao seu estado normal e percebeu que Shikamaru ainda segurava a sua mão.

-Er...- separou as mãos.

As suas atenções foram desviadas para o sensei que acabará de chegar, e pedindo para que todos voltassem para os seus lugares. Temari virou-se e sentou corretamente, pelo visto Ebisu sensei estava irritado hoje...

-Antes de começarmos a aula tenho um recado para dar – em suas mãos estavam um bolinho de papel – "Queremos informar que na próxima sexta-feira haverá o tradicional Baile da Primavera, todos deverão estar acompanhados, o ingresso será vendido a partir de segunda-feira na secretaria da escola, custo do ingresso 15,00... mais informações tratar com a diretora Mitarashi Anko... À Direção" – leu o bilhete depois mandou Yume entregar para a classe.

Temari olhou a garota sorridente, não sabia o por que disso então resolveu perguntar.

-O que foi Yume? – perguntou enquanto esta entregava o bilhete.

-O baile!- falou sorrindo mais ainda.

-E...?

-E ai que vou poder chamar o Yondaime-kun para ir comigo...- falou agora com um brilho nos olhos.

Temari arqueou as sobrancelhas, parece que Yume gostava mesmo desse tal cara, e expressava isso na maior facilidade, suspirou...Às vezes gostaria de ser como ela...Olhou para o bilhete, bom...Ela teria que ir com alguém.Mas...Com quem?

oOo oOo

Prova surpresa...Ino certamente mataria o professor que inventou isso.

Olhou para a sala, estava todo mundo fazendo, ou tentando fazer a bendita prova, Hinata estava parecendo nervosa...o .o'

Parecendo não...Ela estava realmente nervosa...TenTen estava fazendo a prova calmamente...Isso era estranho...Oo

Sakura...Bem Sakura estava no mundo da Lua...baka ¬¬'

Não tinha jeito de colar do modo "normal".

Olhou para o garoto mais CDF da sala...Hitaru...Sim!Era ele...Ele era o escolhido, olhou para os lados...Ótimo ninguém estava prestando a atenção nela, fez uns ins rápidos com as mãos.

- Hey...Hitaru!- chamou o garoto enquanto o sensei não olhava, ele a olhou, essa era a sua chance, juntou as pontas dos dedos-Ninpou Shintenshin no Jutsu.

O corpo adormecido de Ino caiu em sua carteira.

Ino olhou ao redor, aquele não era o seu lugar...

AAA...Ótimo!Consegui...Eu sou de mais!

Olhou para a prova de Hitaru, primeira questão...A.segunda...C...Terceira...D...E assim foi decorando as respostas.

Depois de ter decorado quase toda a prova de Hitaru resolveu voltar, escutou um murmurinho olhou para trás e viu que o seu sensei estava na frente de sua verdadeira carteira olhando para o seu corpo da garota com um papel na mão.

-Acorde Yamanaka...- dizia ele inutilmente para o corpo da garota.

Ino rapidamente desfez o jutsu e voltou para o seu devido corpo.

Abriu os olhos lentamente, havia voltado pro seu corpo, levantou a cabeça, e encontrou o sensei a olhando com uma cara nada amigável.

-Hã?.!...Er...Oi sensei - falou dando um sorriso falso.

Se você esta com sono pode ir dormir lá fora...

-Não...Professor.Eu ainda não terminei a prova e...- disse rápido pegando a caneta e anotando as questões certas que tinha decorado.

-Yamanaka...De-me sua prova agora e saia da sala...- respondeu em um tom serio o que fez a garota em sua frente estremecer.

-Pêra...Já to terminando...- chutou algumas questões e entregou a prova para o sensei, levantou-se e caminhou-se para a saída da sala percebendo que os outros alunos a seguiam com os olhos.

-A, mas antes!- disse o sensei entregando o papel que ele estava na mão para Ino – o papel do baile de primavera.

Ino olhou para o papel interessada, mas não pode terminar de ler, pois o sensei a enxotou da sala de aula.

-Aiiii que ódio...Professor baka...ufff uú

Andava sem rumo pelo corredor, subiu as escadas indo para o corredor do 2° ano, o corredor do 1° ano estava muito chato, aproximou-se das salas e pode ouvir uma barulheira, olhou para a sala da Temari, estava normal, olhou para a ultima sala do corredor, sim.O barulho vinha de lá, parou em frente da porta, ficou nas pontas do pé para ver o que estava acontecendo na pequena janela de vidro na porta, a classe estava uma zona, parece que era uma aula vaga...Que moleza ein ¬¬

-A porta de repente abriu, derrubando Ino para trás...

-Aii...- disse ainda no chão, olhou para quem tinha aberto a porta e encontrou um par de olhos azuis a olhando em tom de deboche.

-Machucou muito? – perguntou Gaara sendo seguido por algumas risadas abafadas de uns garotos que estavam logo atrás dele.

-Tinha que ser você!- exclamou a loira irritada e um pouco envergonhada, levantou-se arrumando a saia e a blusa de seu uniforme - não...Não machucou, mas agradeço a preocupação...- virou de costas para ir embora, não estava a fim de ficar irritada hoje, ainda mais com esse...cara

-Orra Gaara, se eu fosse você não deixava essa mina sair não...vixiii mó gostosa não é não?- falou um garoto de cabelos loiros escuros e olhos pretos, Sasori, dando risadas maliciosas, o que foi acompanhado pelos os outros.

-Pêra ai...essa não é a Yamanaka Ino do 1° ano?- perguntou um outro garoto de olhos verdes.

-É sim...– respondeu Gaara ainda avistando a garota até ela sumir de vista - por que?

-Não...é porque eu estava pensando em convida-la para ir no baile de primavera que vai ter na próxima sexta...

-E daí?

-Nada não..só me lembrei disso.

-Bom...eu não estou a fim de ficar aqui...vou sair por ai – disse Gaara saindo da sala com as mãos nos bolsos.

-EI Gaara! Agora vai ter aula...- falou o garoto de olhos verdes, mas Gaara já estava bem longe e não o ouviu, ou fingiu não ouvir.

-Deixa quieto Baki...- falou Sasori – não vê que ele foi atrás daquela loirinha não?

Baki deu risada, Gaara era muito estranho mesmo...

-Ei! – Ino olhou para a voz que a chamava, a não...que ele quer agora?... pensou desanimada, Gaara estava vindo ao seu encontro andando calmamente com as mãos nos bolsos, o sinal tocou, ótimo, na lerdeza em que ele estava só chegaria na ultima aula do dia.

-Não dá agora...to atrasada – Ino gritou para ele, virou-se de costas, mas assustou-se ao ver que Gaara estava parado na sua frente, ta...quando ele queria era rápido.

-É rapidinho...

-Não dá, eu vou chegar atrasada para a aula de inglês agora...- falou tentando passar por ele, mas este a impediu.

-Fala...agora já to atrasada mesmo - ¬¬

-Você já tem par para o baile de primavera?

Ino se espantou um pouco, baile de primavera? Pensou e lembrar..a ta...o que ele tem a ver com isso?...

-Não...- respondeu desconfiada.

-Ótimo...menos trabalho...então você vai comigo – ele respondeu, voltou a colocar as mão no bolso e caminhar pacificamente na direção em que ele veio.

Ino arqueou uma sobrancelha, como assim ela iria com ele, e o pior...ele nem a convidou.

-Ei, ei, hei! – Gaara virou-se – quem disse que eu quero ir com você?..olha aqui seu chato eu não vou com você nem pensar!

Gaara deu um sorriso desdenhado, o que fez pensar em uma fração de segundos de como ele era bonito, mas logo afastou esse pensamento da cabeça, ele era bonito sim, mas era chato...

-Você vai sim...- se aproximou mais de Ino – ou você prefere que todos da escola saibam do seu pequeno segredo?

-Ino estreitou os olhos...ele estava a chantageando, e ela não estava gostando disso nem um pouco.

-Isso por acaso é uma ameaça?

-Isso só depende de você – se afastou dela – passo para te pegar as 7...- continuou seu caminho, parou um pouco – aa você sabia que sou eu que estou na frente do seu quarto? – ele riu, virando-se indo embora.

Ino estava estupefata, será que ele sabe que eu e as meninas estávamos espionando ele?, ficou vermelha...ai que vergonha...

Eu não vou junto com ele e acabou...- falou para si mesma nervosa, cruzando os braços e seguiu em direção a sua classe, duvidando muito que o sensei iria deixa-la entrar.

oOo oOo

-Não...!

-Mas sensei eu só estava tirando um cochilo...

-Sem, mas...você estava dormindo e vai dormir lá pra fora da classe, e a sua amiguinha também – falou Ebisu sensei apontando para Temari.

-Eu?.! Porque eu? – perguntou a garota incrédula.

Você não me avisou que ele estava dormindo, e também não esta copiando as lições que estão no quadro negro...

-E que isso tem haver...uma bronca não seria o suficiente?

A porta bateu atrás de Temari e Shikamaru, Shikamaru suspirou cansado, ele não podia nem dormir um minuto que já era expulso da aula, não era culpa dele se as aulas eram tão...problemáticas...

Observou a garota ao seu lado descer as escadas, ele decidiu fazer o mesmo, afinal não tinha nada de interessante para fazer ali.

Seguiu a garota até o pátio, esta se sentou em um dos bancos no pátio descoberto, ele fez o mesmo, mas deitou-se no banco com as costas virada para ela.

-Você não acha que já dormiu de mais? – perguntou Temari num tom sombrio e extremamente calmo, Shikamaru estremeceu um pouco, isso significava que ela estava nervosa com ele, isso não era nada bom.

-Bom...o sensei não deixou eu dormir na sala...então eu tenho que dormir aqui neh...- Shikamaru viu que isso a deixou mais nervosa.

-Ai seu...- ela pareceu se controlar para não falar besteira respirou fundo - Baka!

-Acho que vai chover...- falou Shikamaru do seu jeito calmo de sempre mesmo sabendo que com isso talvez ele iria fazer com que garota ao seu lado ter vontade de mata-lo...(hehehe)

Temari ficou vermelha de raiva, ela estava com vontade de quebrar a cara de Shikamaru, não...ela não iria fazer isso, hoje ela estava a fim de se estressar hoje, hoje ela queria estar zen...

Sentiu gotas de chuva molharem o seu rosto, logo mais tarde começou a chover mais forte, encostou a cabeça no apoio do banco, suspirou derrotada, hoje estava dando tudo errado...

-Bom...- shikamaru levantou-se sentando no banco – vamos sair da chuva?

Temari não falou nada, levantou-se sendo seguida por Shikamaru, a chuva apertou mais, agora caiam grossos pingos de chuva sobre eles, seguiram para a entrada da biblioteca, na entrada tinha vários degraus e uma parte coberta sobre eles, temari se sentou em um deles, shikamaru deitou-se novamente ao seu lado.

Passou alguns minutos em silencio, Temari olhava a chuva que caia, e Shikamaru estava...dormindo como sempre.

(gota) Como ele consegue?... Temari o observou, ele estava com uma expressão serena no rosto, o que o tornava mais bonito do que ele realmente era, tentou afastar tais pensamentos, observou que ele nem respirava, só falta ele ter morrido de vez agora...

desceu um degrau ficando abaixo dele, caminhou até a sua cabeça sentou-se no degrau em que estava, colocou a cabeça sobre o seu peito, pelo menos o coração dele batia, lembrou-se da ultima vez que tentou ver se ele estava vivo, foi hoje de manhã, sentiu Shikamaru se remexer um pouco, só falta ele ter acordado... afastou-se um pouco do peito dele, não ele ainda esta dormindo... só foi ela pensar isso que encontrou um par de olhos verdes musgos a mirando, não Shikamaru havia acordado, que droga... pensou se sentindo incomodada pelo olhar do garoto, se afastou completamente dele.

Percebeu que havia mais alguém ali, olhou para o degrau acima de Shikamaru, Shikamaru fez o mesmo, lá estava parada uma senhora de cabelos grisalhos, e óculos que estavam na ponta do seu nariz dando a ela uma imagem séria, parecia nervosa.

-Esses jovens de hoje...Namorando na frente da biblioteca? Onde já se viu isso? Ainda mais em horário de aula?- falou agachando no chão e tentando retirar Shikamaru dele - não vou admitir isso...Pra fora os dois!

Shikamaru finalmente levantou, Temari olhou para a senhora assustada, mais logo se recuperou e saiu da parte coberta dos degraus da biblioteca ficando na chuva, Shikamaru desceu lentamente as escadas deixando à senhora mais irritada.

Temari caminhava rapidamente, Shikamaru não sabia se era pela chuva ou pelo fato da mulher ter brigado com eles, lembrou-se da cena anterior, de Temari debruçada sobre seu peito, é talvez seja por isso... pensou, mas logo voltou a caminhar colocando as mãos no bolso, percebeu que tinha um papel dentro dele, tirou o papel do bolso, era o bilhete informando sobre o baile da primavera, será que..? saiu correndo para alcançar a loira.

-Temari!- disse a virando, o ato fez a garota quase pular de susto.

-O que foi?- perguntou já em seu estado normal.

-Bom eu estava penando...você quer ir ao baile comigo? – perguntou Shikamaru um pouco envergonhado olhando para o céu.

Temari o olhou confusa, a informação demorou a chegar ao seu cérebro, ir –baile-Shikamaru...

Um sorriso pequeno brotou nos lábios de Temari, não estava acreditando mais havia ficado feliz com o convite, de repente parou de sentir os pingos de chuva que estavam caindo sobre o seu corpo, olhou para cima e encontrou um guarda-chuva sobre a sua cabeça e a do Shikamaru que olhava para trás com uma cara de interrogação (fala ae...cara de interrogação é o pior...''XD).

-AHAAA!- falou a velha da biblioteca deixando os dois assustados – sabia que vocês não iam subir para a sala de aula! Vamos! eu vou acompanha-los para me certificar mesmo de que vocês agora vão para a classe.

(gota) Shikamaru suspirou...e Temari olhou para a mulher como se ela fosse louca (e era!XD).

oOo oOo

-SIIM!

Vários olhares surpresos se dirigiram para a morena que pulava de emoção.

Sakura, Hinata estavam tentando acalmar TenTen, inutilmente, pois esta pulava mais ainda toda vez que alguém a mandasse se sentar.

-Nossa...que felicidade é essa? – perguntou Ino agora adentrando a sala curiosa.

-Olha!Olha!...- disse apontando para a lousa.

Ino leu o aviso rapidamente, torneio de arco-e-flecha...

-E que tem? – perguntou virando-se para a morena novamente.

-Como assim o que tem? – perguntou agora parando de pular - eu vou participar!

-Desde quando você treina arco-e-flecha?

-Desde ontem...- falou Hinata.

-Ontem? – perguntou novamente Ino confusa.

-É isso ai...a louca da TenTen se inscreveu ontem no arco-e-flecha e já quer participar do torneio...- falou agora Sakura olhando TenTen pular novamente- com certeza vai perder...

-Creio que não...TenTen é muito boa em acertar alvos...- Hinata falou tentando fazer TenTen parar de pular.

-Hmmm entendi...

-Eu vou ganhar...vocês vão ver! – falou TenTen agora mais calma.

-É isso ai! – chegou Lee com sua pose e um sorriso colgate no rosto.

-(gota) Oi Lee...- falou as quatros juntas.

-Oláá! Olá Sakura-chan!- falou se ajoelhando e beijando a mão de Sakura.

-(gota) Oi Lee...- disse tirando suas mãos das dele.

-Isso ai Lee-san! – falou Gai sensei entrando na sala com a sua pose igual a do Lee e um sorriso colgate – acende o fogo da juventude que há dentro de seu peito!

A classe inteira ficou em um silencio, todos olharam para o sensei e para o Rock Lee com gotas na cabeça, realmente eles eram esquisitos...uu

Vamos classe para a quadra! – falou o sensei ainda com o sorriso no rosto.

A classe lentamente foi voltando ao seu estado normal, Sakura limpava sua mão em sua camiseta da escola, esse Lee era muito louco, e não a deixava em paz...

-Vamos Sakura!- a voz de TenTen a despertou de seus pensamentos, seguiu a morena até a saída da sala, e junto com o resto da sala desceu para a quadra.

Hinata estava sentada no banco da arquibancada sozinha, havia inventado uma desculpa qualquer para não jogar basquete hoje, sua cabeça estava em outro lugar, estava pensando cobre o sonho que andava tendo essas noites, não sabia o que significava o sonho, e muito menos sabia porque acordava chamando o Neji, afinal nem o conhecia direito...

-Hinata-chan! – gritou Naruto tirando Hinata de seus pensamentos.

-S-Sim Naruto-kun? – falou um pouco vermelha.

-Eu poderia conversar com você depois da aula? – perguntou o loiro sem graça colocando uma das mãos atrás da cabeça.

-Claro Naruto-kun! – respondeu feliz abrindo um sorriso doce, o que pareceu fazer o garoto ficar mais sem graça.

-Então ta...até!- acenou, e foi para a rodinha de meninos que o chamavam para ele ir jogar.

-Hinata seguiu o garoto com os olhos, estava confusa o que será que ele queria com ela?...

-Bom...parece que você gosta dele...

Hinata olhou para a dona da voz, Sasame estava sentada um pouco mais afastada dela, olhando Naruto jogar, Hinata não respondeu, pelo que bem entendia ela era uma das kunochis que trabalhava para Sarutobi-sama, Hinata não gostará dela desde a primeira vez que a viu, não só pelo fato delas serem inimigas, mas também pelo fato dela viver grudada em Naruto...

-Escuta aqui garota ele já tem dona viu! – falou a ruiva parando na frente de Hinata apontando o dedo no rosto dela.

-Até parece...- falou Hinata com um sorriso irônico no rosto, Sasame se espantou, pois desde que chegou só viu Hinata tímida e quieta – Ele quer falar comigo e não com você...- deu um sorriso vitorioso o que deixou Sasame nervosa.

-Olha aqui garota...

-Hinata-chan?...Sasame o que esta acontecendo? – falou Nayade chegando perto das duas.

-Nada não Nayade-chan!- falou sorrindo.

-É não é nada...- falou a ruiva já voltando ao seu estado normal.

-Não...é porque eu percebi uma hostilidade no ar...-falou Nayade preocupada.

-Você ta vendo coisas Nayade-chan não aconteceu nada, nós só estávamos conversando – falou ainda sorrindo, sabia a fama de fofoqueira que Nayade tinha e não queria ser boato da semana.

-Então ta...vamos Sasame o sensei esta te chamando!

-Ta...- esperou Nayade se afastar um pouco, virou-se para Hinata – é melhor você ficar longe dele viu! – depois foi embora seguindo Nayade.

Hinata suspirou, que droga, mas este problema agora... pensava encostada na parede de olhos fechados, a lembrança de uma casa pegando fogo, abriu os olhos imediatamente, esfregou-os com as costas das suas mãos, ajeitou os cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo, esse sonho já esta me incomodando... apoiou os cotovelos na suas pernas, e se colocou a pensar sobre o tal sonho que não saia de sua cabeça.

oOo oOo

A mulher bateu na porta, do lado de dentro pode se ouvir, um murmurinho, a porta foi aberta pelo sensei que olhou para o trio espantado.

-Olá Ebisu sensei, desculpe a interrupção, mas encontrei os dois para fora da sala, então resolvi manda-los de volta...

-Não se preocupe, eles não estavam cabulando aula não, eu que coloquei eles para fora da sala...- falou o sensei calmamente – bom...mas acho que eles já acordaram com a chuva que eles tomaram – disse olhando para a roupa dos dois que estava meio molhada – podem entrar...- deu passagem na porta para os dois passarem.

Temari e Shikamaru adentraram a sala percebendo que vários olhares curiosos os seguiam, sentaram-se cada um em sua carteira.

Shikamaru olhou entediado para a porta, o sensei ainda conversava com a "velha maluca da biblioteca", olhou para Kin, esta estava o olhando e deu um sorriso quando Shikamaru percebeu isso, essa garota não desgruda...que problemático ¬¬ olhou para a janela, a chuva tinha se dissipado, agora caia apenas uma garoa fina, olhou para o céu, havia muitas nuvens, ficou a observa-las.

Temari sentou-se, estava um pouco molhada ainda, mas não era nada de mais, percebeu que Kin olhava descaradamente para Shikamaru, desviou o olhar, era melhor se não ficaria irritada, percebeu que no outro canto da sala Kimimaru a olhava com um sorriso irônico nos lábios, Temari suspirou e achou melhor voltar a olhar para frente, pois Ebisu sensei já estava voltando a explicar a matéria.