Caminhavam
lentamente, Ino ia mais à frente das outras meninas,
TenTen,Hinata e Sakura falavam sobre algum assunto...Temari estava
quieta, andava pensativa, não estava acreditando naquilo, Ino
podia até ser atirada, mas ela não iria ficar com
aquele tal de Gaara...será?
"Ino!" - Temari andou mais
rápido tentando alcança-la mais a loira andou mais
rápido como se quisesse fugir de Temari.
"Não Temari..." - Ino subiu os degraus da escada rapidamente, pegou a chave de dentro de sua bolsa e abriu a porta, a fechando logo em seguida.
Temari se espantou, não havia percebido que já estavam perto de casa, abriu a porta, subiu as escadas, entrou no quarto, Ino estava lá sentada em sua cama, olhou para a Temari, esta parecia nervosa
Agora ferrou... pensou desviando o olhar esperando um turbilhão de coisas que certamente Temari falaria.
"Eu simplesmente não acredito que você esta tendo um caso, namoro, ou seja lá o que for com o Gaara!" - Ino encarou Temari furiosa.
"EU NÃO ESTOU TENDO NADA COM AQUELE IDIOTA..."
"Não?.! Então o que foi aquilo que eu vi?..." - Ino desviou o olhar- "Ein Ino?"
Não podia mentir, mesmo que por uma fração de segundo, ela queria ter beijado o Gaara, se não fosse pela a Temari ela teria o beijado, mesmo sua cabeça a mandando o contrario.
"Aquilo não foi nada ta bom!...que saco" - suspirou colocando as mãos na cintura.
"Que saco...você sabe o que isso poderá nos trazer no futuro?..." - Ino abriu a boca para responder, mas Temari não deixou- "Isso pode prejudicar muito nosso trabalho, nossa investigação, pode atrapalhar você nas horas das lutas...".
"E desde quando ter um namorado atrapalha tudo isso?.!" - Temari se calou.
"A questão não é essa Ino..." - suspirou – "você sabe muito bem...o problema é ele ser o namorado, ou você se esqueceu que ele é um dos nossos inimigos?"
Ino não respondeu, é verdade, não...ela não podia estar gostando dele, era loucura, ele era o seu inimigo, era um garoto chato, que ela nunca poderia sequer pensar em gostar, mas então...porque ela queria tanto assim beija-lo naquela hora?
"O que está acontecendo?" - a voz de TenTen fez as duas loiras olharam para a porta do quarto, nela estavam paradas Sakura, Hinata e TenTen.
"Nada...!" - falou Ino emburrada, passou por Temari esta a seguiu.
"Como assim nada Ino?..." - Ino fingiu não escuta-la abriu a porta do quarto passando furiosamente pelas meninas que observavam tudo ainda mais confusas – "A nossa conversa não terminou..." desceu as escadas rapidamente, percebeu que Temari ainda a seguia assim como as outras, abriu a porta – "INO!" - bateu a fechando, e saiu correndo pela rua.
"O que houve Temari?"- Temari virou-se para Hinata, suspirou, fechou a porta, desistiu de ir atrás de Ino, seguiu para a sala sentando no sofá, as outras fizeram o mesmo.
"A Ino...eu a encontrei no corredor hoje quase na hora da saída quase beijando um garoto..."- as meninas se entreolharam.
"E qual o problema? Tirando o fato dela estar cabulando aula..."
"O problema Hinata é que esse garoto era o Gaara..."
oOo oOo
Atirou uma flecha, acertou o alvo bem no meio.
"Yeh! Acertei!" - TenTen pulou alegremente.
"Você é muito boa TenTen-chan!"
"Obrigado Nawaki sensei" - TenTen pegou mais uma flecha, mirou, atirou, e acertou.
- "Você tem certeza de que nunca fez algum curso de arco-e-flecha, ou algum outro instrumento?"
"Tenho sim...porque?"
"Não...é porque você me parece ser muito habilidosa com esses tipos de coisas..." - disse o sensei sorrindo.
"Obrigada" - TenTen atirou mais uma flecha, acertando novamente bem no meio do alvo.
"Vou buscar algumas flechas e já volto" - disse o sensei saindo do templo.
TenTen sentou-se em um dos bancos cansada, peou sua garrafinha de água, bebeu um pouco, olhou para o lugar em que treinava, era um templo antigo, estava em boas condições de uso, tinha vários alvos e algumas marcas de flechas na parede atrás deles.
"Então você parece ser muito boa em arco-e-flecha" - uma flecha passou por TenTen e parando bem no meio de um alvo, TenTen olhou para trás, uma garota de cabelos longos, lisos castanhos escuros, e olhos da mesma cor a encarava friamente – "Você é a TenTen não é?"
"E quem quer saber?" -TenTen arqueou a sobrancelha.
" Natsu, você já deve ter ouvido falar de mim" - atirou mais outra flecha, esta passou raspando pelo rosto de TenTen, e atingindo o alvo bem no seu centro.
TenTen mordeu o lábio inferior, pensando seriamente em falar para a garota que nunca havia ouvido falar nela e que era um prazer conhece-la.
"Já ouvi falar de você sim..".- melhor não contrariar...
"Ótimo..isso me poupa menos trabalho" - a garota guardou seu arco-e-flecha sentando-se do lado de TenTen – "vou ser bem direta ta bom...fique longe do MEU Neji-kun!"
TenTen deu risada.
"Era só isso que você queria me falar?" - olhou para a cara de Natsu, não parecia nada amigável – "Não, porque eu pensei que você fosse me pedir para errar algum alvo no dia do torneio para você poder ganhar..." - encarou a menina friamente – "mas se é sobre isso...eu fico perto de quem eu quiser, você não manda em mim, e alem do mais, se você esta com ciúmes porque o Neji me chamou para ir pro baile junto com ele, problema é seu querida!"
Natsu não gostou nem um pouco do tom que TenTen usou.
"Olha aqui sua vadiazinha" – TenTen se espantou com o termo- "Se você chegar perto dele eu estoro a sua cara!"
TenTen deu risada, só dando risada mesmo para poder aguentar aquela garota.
"Você por acaso acha que pode me bater?" – desafiou TenTen, estava com uma expressão mudada, a expressão que usava nas horas das lutas.
Natsu recuou um pouco ao ver a expressão de TenTen mudar completamente.
"Eu..."- parou ao perceber que o sensei já estava voltando com as flechas.
"Natsu-san, o que você esta fazendo aqui?...Hoje não é o seu dia de treino" – perguntou o sensei confuso chegando perto das garotas.
"É que...eu estava com vontade de treinar esse dia também...mais ai eu vi que o senhor não estava aqui e estava conversando com a aluna nova!" – Nawaki sensei pareceu não acreditar na historia direito, mas deixou isso quieto.
"Então vamos ver" – o sensei olhou para o seu relógio de pulso – "4:30...você esta treinando desde as 3:00 horas não é TenTen?" - a garota confirmou com a cabeça – "bom...5:00 acaba o seu treino, ai eu posso treinar você junto com a Motoko, Natsu?" – a garota olhou para o sensei, era obvio que ela não queria, só tinha inventado isso para poder se safar.
"Claro sensei!" - droga...vou perder meu dia de folga... olhou para TenTen com um olhar assassino, esta estava tentando abafar a risada com um olhar dizendo bem feito se ferrou!, você me paga TenTen querida..
oOo oOo
Estavam todos sentados na mesa de jantar, um silencio incomodo pairava sobre ela.
"Onde está a Ino-chan?" – senhora Kaede quebrou o silencio, as meninas se entreolharam.
"Ela foi fazer um trabalho na casa da Nayade" – todas olharam para Temari, não era do feitio dela proteger Ino – "Ela ligou falando que ainda não tinha terminado o trabalho e que iria jantar lá..."
"Mas...e vocês garotas..."- apontou para TenTen, Hinata e Sakura – "não tem esse trabalho pra fazer também...afinal vocês estão na mesma turma que a Ino-chan não é?" – se entreolharam novamente, até que Sakura proferiu algo.
"Nós já fizemos o trabalho essa tarde" – falou sorrindo.
"Mas...e você TenTen?" – TenTen levantou a cabeça e encarou a senhora Kaede.
"Eu o que...?" – sentiu alguém a chutando por debaixo da mesa – "aii..quer dizer...eu aproveitei que hoje eu fui para a escola treinar arco-e-flecha e passei na biblioteca e fiz o trabalho lá..."
"Hmm..mas você fez sozinha o trabalho?...não é em dupla?" - TenTen olhou para a Sakura procurando auxilio.
"Ela fez o trabalho com o Rock Lee" – (gota geral) todas olharam para Hinata espantadas, Hinata tinha uma expressão confiante no rosto, não estavam acreditando nisso, afinal Hinata não era de mentir, sempre ficava nervosa quando mentia.
"Hmm...mas e os garotos? O Itachi-san e o Kabuto-san?" – senhora Kaede mudou de assunto, parece que havia acreditado na mentira das meninas depois que Hinata falou – "vão vir jantar?"
"É claro que sim senhora Kaede" – todas olharam para a porta, Kabuto havia acabado de entrar sendo seguido por Itachi – "Gomen ne pelo atraso..."- Kabuto se desculpou, logo se sentou ao lado de Hinata, Itachi o segui sentando-se na ponta da mesa.
Temari olhou para o relógio pendurado na parede da cozinha, já eram 6:30 e Ino não havia chego ainda, mesmo não querendo estava preocupada, já estava escurecendo, não que Ino não soubesse se cuidar mas...ela havia saído de casa muito nervosa.
"Terminei!" – falou Temari levantando da mesa, lavou seu prato – "bom...Ino me falou que era para eu ir ajuda-la na casa de Natsu, parece que elas estão tendo problemas com o tal trabalho...posso ir senhora Kaede?"
"Claro Temari...só não volte muito tarde, e leve o celular ta bom?"
"Ok..." - falou Temari saindo da cozinha.
Subiu as escadas entrando em seu quarto, colocou uma saia jeans escura, e ficou com a blusa preta de alcinha que estava antes mesmo, pegou seu celular que estava carregando em cima do criado-mudo, enfiou dentro do bolso da saia, desceu as escadas rapidamente, parando para colocar o seu tênis que estava perto da porta.
"To indo!" - gritou, abriu a porta, um vento bateu em seu corpo a fazendo tremer de frio "merda...ta frio" pegou uma blusa verde escuro, que estava pendurada no armário perto da porta a vestiu e saiu.
"nossa...que trabalho é esse que nem a Ino-chan junto com a Nayade-chan conseguiram fazer?" – as meninas apenas abafaram a risada.
oOo oOo
Abraçou mais as pernas, se encolhendo mais, tentando espantar o frio.
"AAA...porque tudo é tão confuso..?"- suspirou a loira agora deitando sobre o galho da árvore em que estava.
Estava pensando sobre o que Temari havia dito, "Isso pode prejudicar muito nosso trabalho, nossa investigação, pode atrapalhar você nas horas das lutas...", odiava admitir mas Temari estava certíssima, não que fosse uma grande coisa ela ter quase ter beijado o Gaara, afinal eles não tinham nada mesmo, não iria rolar nada depois do beijo, mesmo que ele quisesse algo ela não iria querer de jeito nenhum...era o Gaara...o mesmo Gaara irritante, chato, que ela odiava, Temari estava fazendo tempestade em copo d'água...
Será mesmo Ino? ...tentou afastar a vozinha irritante que soava dentro de sua cabeça dizendo tudo ao contrario, que deveria tomar cuidado, que ela estava enganada, e que mesmo que fosse só um décimo ela gostava de Gaara...
"a vida é injusta..." - TT Ino virou e deitou de lado, olhou para baixo e viu uma figura masculina perto da arvore olhando para cima - "Gaara?"
oOo oOo
Sentou na balança, suspirou cansada, ainda não havia achado Ino,ela era muito complicada mesmo...com os pés, deu impulso fazendo assim a balança se mover, ficou balançando por alguns minutos até que parou de dar impulso, a balança foi parando vagarosamente, Temari percebeu que alguém a observava.
"Parece criança..." - esse tom debochado de falar... - "affz...problemático isso" - essas palavras, só poderiam ser dita por uma pessoa.
"Para você tudo é problemático Shikamaru" - falou Temari sem olhar para trás, ouviu os passos lentos de Shikamaru virem em sua direção.
"Não...tudo é problemático por ser mesmo..." - disse sentando-se na balança ao lado de Temari.
"Eu pensei que isso fosse coisa de criança..." - disse Temari olhando para Shikamaru mover a balança.
"Nunca entendi o significado dessa coisa..." -disse referindo-se a balança - "ela só serve para ficar pra lá e para cá..."
Temari riu, Shikamaru era tão...bobo.
"Sabe de uma coisa Shikamaru?"- Temari falou olhando fixamente para o nada.
"Hm?"
"Eu não te dei a resposta do seu convite para o baile" – olhou para Shikamaru que a encarava – "isso é porque eu não tive a oportunidade..." – cerrou os punhos ao lembrar do ocorrido "em todo caso...eu queria te dizer que eu aceito o convite"
"Isso é ótimo..." Shikamaru falou a olhando.
Temari corou um pouco, desviou o olhar olhando para o chão, sentiu o aparelho celular vibrar, logo depois ouviu a musiquinha, pegou o celular do bolso.
"Alô?"
"Alô? Temari?"
"Eu sim..."
"A ...oi...Temari você já achou a Ino?"
"Não..."
"Não?...Meu Deus...e agora?...ela ainda não chegou aqui em casa, e a senhora Kaede já esta começando a ficar preocupada, afinal meu...já ta escuro, olha já são quase 8:00 horas"
"Eu já procurei em todos os lugares possíveis...e não a achei, tentei ligar pra ela mas só chama e ninguém atende"
"Ela não responde as suas ligações?...mas essa Ino ein...bom eu tentei uma vez ligar pra ela...mas só chamou também,e o pior é que hoje nós temos uma missão... bom eu explico pra vocês quando chegarem aqui...vou tentar ligar pra ela de novo, se eu não conseguir vou mandar uma mensagem pra ela...ai eu te ligo ta?"
"Ta bom...xau!"
"Xau.."
Desligou o celular, o guardou dentro do bolso de novo.
"Tenho que ir já..." - disse levantando do balanço, Shikamaru fez o mesmo.
"Também já vou indo"
"Bom...até amanha então" - disse já virando de costas para ir embora.
"Pêra ai" – falou Shikamaru puxando a mão de Temari fazendo ela voltar.
"Hã?" - disse meio confusa pelo ato repentino de Shikamaru, percebeu que estavam muito próximos, e isto estava incomodando Temari, tentou se afastar um pouco, mas como Shikamaru ainda estava segurando sua mão não deixou, a puxo para mais perto, tão perto que suas respirações se mesclavam – "o que você quer?"
"Isso" – disse a puxando mais perto.
Antes que pudesse falar mais alguma coisa sentiu os lábios de Shikamaru colados nos seus, Shikamaru soltou a mão de Temari as colocando na cintura dela, a trazendo mais perto ainda, Temari depois do susto, deixou o beijo aprofundar-se mais, sentiu suas pernas fraquejarem , colocou as mãos em volta do pescoço de Shikamaru, uma brisa fresca passou pelos dois, fazendo o único barulho na noite...
oOo oOo
"O que você está fazendo aqui ?"
O garoto não respondeu, apenas deu um impulso e subiu na arvore sentando no galho em que Ino estava, esta se sentou também.
"Ein?...O que você está fazendo aqui?" – perguntou a garota novamente.
"Eu que devia te perguntar isso...o que você esta fazendo numa floresta de noite sozinha e ainda com o uniforme da escola?" – falou apontando para a garota, esta apenas olhou para o uniforme.
"É que não deu tempo de trocar ta bom...?" – respondeu emburrada – "Eu sai muito depressa de casa..."
"E porque?"
"Porque..." – pensou antes de falar – "Bom...não te interessa ta bom...para de me encher"
"Nossa!...ta nervosa hoje ein..." – disse sorrindo, Ino fechou mais a cara.
"Eu to nervosa por sua culpa ta bom?.! E por causa daquela chata da Temari também..."
"Por minha culpa?" – perguntou Gaara sem entender.
"É por sua culpa sim ta...se você não tivesse me agarrado no corredor, eu não teria brigado com a chata da Temari...e" – parou de falar ao percebendo o que tinha dito.
"Foi por causa daquilo?" – disse em tom de deboche.
"É foi sim, você por acaso se esqueceu quem eu sou realmente, quem nós somos, você trabalha para aquele tal de Sarutobi e eu para o Orochimaru, nós dois devemos brigar, nos bater, nos matar, não nos beijarmos..." – concluiu cansada de falar.
"Se é isso que você acha..." – falou simplesmente, e isso deixou Ino muito nervosa.
"Nem sei porque falo com você..." – levantou da arvore – "Melhor eu voltar" – falou para si mesma.
"Mas sabe o que eu acho?" – Ino virou para o garoto, que agora não estava mais sentado, estava parado ao seu lado – "Você se preocupa demais, afinal...o que é um beijo?" – Ino arqueou uma sobrancelha não entendendo aonde ele queria chegar – "Não é nada..." – aproximou-se de Ino que deu um passo para trás se afastando um pouco dele, só não se afastou mais por estar encostada no tronco da arvore.
"Nós dois nem nos gostamos de verdade, nem estamos apaixonados, se nos beijarmos não irá acontecer nada, não será nada demais..." – disse.
Ino não gostou nada de saber que estava encurralada, ele se aproximou mais.
"Não é mesmo?" – disse sussurrando no ouvido da loira.
Ino já não sabia mais o que fazer, era como da outra vez no corredor, seu corpo não a obedecia, e antes que pudesse pensar alguma coisa, sentiu os lábios frios de Gaara colarem sobre os seus, um calafrio percorreu seu corpo a deixando arrepiada, queria se separar mas não conseguia, Gaara vendo a resistência de Ino resolveu aprofundar mais o beijo a trazendo mais perto de si grudando seu corpo no dela, aos poucos o beijo foi se desenvolvendo, e Ino deixou-se entegrar apenas aproveitando o momento...
oOo oOo
"Mas onde será que elas se meteram ein...?" – TenTen discava outra vez o numero do telefone, mas Ino não atendia.
"Talvez o celular esteja no silencioso..." – sugeriu Sakura.
"Mas no silencioso o celular vibra..." – lembrou Hinata.
"É verdade...então ela é que não quer atender mesmo..." – falou TenTen irritada, cruzando os braços e sentando em sua cama..
"Mas...você não vai ligar pra Temari para falar que temos uma missão ainda hoje?" – perguntou Sakura deitando sobre a cama de Ino.
"É verdade...vou ligar agora mesmo" – disse enquanto discava o numero.
oOo oOo
Ouviu a irritante musiquinha, com esforço conseguiu se separar de Shikamaru, pegou o celular.
"Alô?"
"Temari achou a Ino?"
"Ainda não"
"Não?...droga...eu não consigo ligar pra ela...mas vou tentar mais um pouco, volte para a casa agora temos uma missão que precisa ser completada ainda hoje...xau!"
"Xau..." – desligou o aparelho, olhou para Shikamaru, este estava olhando para o céu, mas quando percebeu que a loira parou de falar no telefone a olhou, estava com uma expressão serena no rosto, Temari não pode deixar de sorrir.
"Eu tenho que ir, já esta tarde..." – disse a loira quebrando o silencio.
"Também já tenho que ir"
"Bom...até amanha!"
"Até amanha" – respondeu Shikamaru puxando Temari para mais perto de si a beijando novamente...
oOo oOo
Ino depois de um tempo recuperou a sua consciência, e percebendo o que havia feito, se separou de Gaara instantaneamente o empurrando.
"Não...isto não esta certo...e quem deixou você me beijar!" – disse nervosa, colocando a mão sobre a boca.
"Você não me impediu de fazer isso..." – disse dando uma risada maliciosa.
Ino olhou para ele com uma expressão indignada, como ele se atrevia?...
"Seu filho-da-p..." – parou ao sentir seu celular vibrar dentro do seu bolso, pegou o maldito aparelho, quando ia desligar, viu que não era uma chamada e sim uma mensagem Ino, sua tonta...temos uma missão a cumprir hoje, volte rápido para a casa, estamos todas preocupadas – "Droga..." – resmungou baixinho – "Você não sabe como eu adoraria ficar aqui discutindo com você mais o trabalho é mais importante..." – falou sarcástica – "E que fique avisado, se você me beijar novamente eu te mato entendeu seu baka..." – virou e pulou para baixo seguindo o caminho voltando para a vila, Gaara apenas sorriu.
"Hm..." - sentiu a presença de alguém, olhou para trás, não tardou ao ver a figura de Kimimaru se aproximar.
"Esta fazendo um ótimo trabalho Gaara..." – disse o garoto parando ao seu lado – "Ela esta caindo direitinho nisso..." – riu.
Os olhos de Gaara se estreitaram, olhou na direção em que Ino se foi.
"O que foi?" – Kimimaru o olhou incerto.
"Não sei se esta certo sobre este plano Kimimaru" – falou o garoto ainda olhando para a vila.
"Você por acaso esta preocupado com os sentimentos da garota Gaara?" – Gaara não respondeu – "Desde quando ficou tão sentimental ein?" – falou dando risada.
"Cala a boca" – respondeu rispidamente – "Vamos dar um fora daqui, temos uma missão hoje"
"Como sempre né..." – suspirou cansado – "Desde que viemos para cá temos missões todos os dias..."
Gaara não respondeu, virou e pulando de arvore em arvore foi embora.
"Nem pra esperar ein!" – disse Kimimaru se apressando e correndo atrás de Gaara.
oOo oOo
"Eu aqui sofrendo e você ai se divertindo ein..." – Temari separou-se de Shikamaru olhando para trás, encontrou Ino parada com os braços cruzados.
"Ino!"
"Eu sim..." – foi ao encontro do casal – "Há!...Olá Shikamaru..." – o garoto acenou – "Temos que ir Temari, já são umas oito e pouco...xau Shika!" – foi andando deixando o casal sozinho.
"Xau!" – deu apenas um selinho nos lábios do garoto, e saiu correndo onde Ino estava – "Ino! Sua baka me espere..."
Shikamaru olhou Temari partir até sua silhueta sumir na escuridão, colocou as mãos no bolso e começou a andar tranqüilamente com um sorriso bobo no rosto.
oOo oOo
"Onde elas estão?" – TenTen andava de um canto para o outro reclamando, Hinata olhava para ela com uma gota na cabeça, Sakura estava ouvindo discman.
"Calma TenTen-chan, elas vão chegar daqui a pouco" – Hinata mal terminou de falar que ouviram o som da porta de abrindo e fechando, o som de passos subindo a escada e logo depois Ino e Temari apareceram no quarto.
"Finalmente!" – Sakura foi ao encontro das duas desligando o discman – "Onde é que vocês estavam?"
"Hehehehehe...eu estava na floresta pensando" – mentiu Ino – "Mas a Temari...eu não sei...conta para elas Temari..."
Temari emburrou a cara, sentou em sua cama.
"Eu não devo explicações a ninguém..." – disse apenas, quebrando a cara das meninas que esperavam ansiosamente saber o que tinha acontecido.
"AAA não...eu quero saber" – lamentou TenTen fazendo bico.
"Affz Temari...você não pode contar a elas que você estava beijando o Shikamaru lá no parque? Ops...desculpa!" – disse irônica, desviando do travesseiro que Temari havia acabado de jogar.
"Aháááá!" – todas olharam para TenTen – "Eu sabia que você gostava dele!" – concluiu dançando feliz.
"A gente não tem uma missão a cumprir não?" – perguntou Temari mudando de assunto.
"Hmm Dona Temari...mudando de assunto" – Hinata abafou a risada – "Mas tudo bem...a Tia Ino aqui deixa isso passar...Bom...vamos a missão?"
"Nossa já não era hora de voltar ein..." – olharam para a porta senhora Kaede estava encostada nela, logo atrás estavam Itachi e Kabuto – "Eu já estava ficando preocupada com vocês" – disse abraçando Ino e Temari.
"Não precisava se preocupar tanto" – disse se soltando.
"Mas que trabalho difícil esse ein Ino!" – falou senhora Kaede soltando a loira.
"Trabalho!...que tra..." – sentiu um pisão em seu pé – "Aiii...!" – senhora Kaede a olhou confusa – "Aii é o trabalho...ele estava mesmo muito difícil" – deu um sorriso sem graça – "Estou muito cansada, vou dormir"
"Também já vou dormir" – disse a senhora Kaede soltando um bocejo – "Bom...terminem essa sua reunião e direto para a cama garotas...e vocês também rapazes!" – todos confirmaram com a cabeça – "Boa noite!"
"Boa noite senhora Kaede!" – responderam todos.
Esperaram ela sair do quarto e ficaram em silencio até ouvirem a porta de seu quarto ser fechada.
"Ótimo...o que iremos fazer hoje?" – perguntou Temari virando para os meninos.
"É muito simples" – Kabuto pegou de seu bolso um mapa de uma planta de casa – "Esta 'casa' pertence á este senhor, que todos aqui na vila que tem poder aquisitivo devem conhecer é lógico" – apontou para uma foto de um homem de mais ou menos 40 anos de idade, olhos azuis claros, cabelos escuros, com um sorriso cativante – "Ele é dono de uma das maiores redes de prostituição do país de fogo, e domina a vila do Som pois nasceu aqui" – "Essa 'casa' então é uma casa de prostituição, onde ele fica todas as quintas e sextas e como hoje é quinta-feira e ele esta lá vocês vão aproveitar e se infiltrar e apaga-lo".
"E como pretendemos fazer isso se pelo jeito hoje a casa vai estar lotada?" – perguntou Hinata.
"Vocês terão que se disfarçar de dançarinas..."
Olhares assustados por parte das meninas...
"O que?" – (gota) Ino falou espantada.
Bom gentem...ta ai mais um cap, com ShikaxTemari e GaaraxIno, o proximo cap q eu to escrevendo agora mesmo vai ter muuuuuito mais SasuxSaku e NejixTenTen, eeeee...um pouquinho de NaruxHinata e muita confusão...
Como eu já fiz um vestibulinho domingo, eu vou ter q anunciar que...IREI FAZER OUTRO VESTIBULINHO...então tenho que estudar mais...e por isso vou demorar um pouqinho...mais só um pouquinho tah gente...n.n'
Reviews...Aoshi Sakura: Yo! Primuxa ! td bem com você? Faz tempo q nós num se fala ein...¬¬
Vergonha...vergonha o caramba...tenta postar uma fic, e tc ela em menos de um mês...eh difícil u.ú alem do mais vc tendo vestibulinhos pra estudar e vc sabe como eh a sua tia...fik me mandando estudra td hora e num dexa eu mexe nu pc u.u em td caso nhaiii...ta legal? Ooooooo tomare q vc axé esse cap legal too \o\ eh issu vou-me o/
Nanny Hyuuga: Yo! Thanks a lot pelo coments...e por achar a minha fic boa n.n
Hehehehe...demorar para atualizar...eu? imagina...eu num demoro quase nada n.n''
Sim Òó/ BRIGASS...pd deixar vai ter...provavelmente no próximo cap...continue comentando e lendo a fic...kissus o/
Ale Cale Malfoy: Oulááá o/...eh mas td sabe o motivo neh? n.n'
Q bom q vc adorou o cap \o\ Sim...como já disse VAI TER BRIGAS DA SAKURA TOO Ò.ó
Bjs \o/ espero q goste tbm desse cap...
T!T: \o\ eeeee vc tbm gostou dos 2 caps...nhaiii vcs são pessoas gentis q gostam dos meus caps \o/
Temari violenta?...aaaaaaa é só sua imaginação XDD...crise de ciúmes?...fiko legal...? eeeeeeeeeeeeee q bom q vc axa isso...continue acompanhando kissus o/
Yamanaka Izume: OIIIIII
Sim vc disse...\o\ e cumpriu /o/ legal \o/
Gaara x Ino?...eu tbm AMO eles...eh um casal um tanto quanto diferente num acha...ainda mais pq foi a Aoshi Sakura minha prima que sugeriu XD
A Temari eh do contra não liga...
Temari: como assim do contra?...vc tbm num sabe as conseqüências q ira causar se a Ino beijar o Gaara?...bláblábláblá...
-ouvindo discman- UHUUUU this is my sheat..Hollaback Girlllll!\o\
Temari: Òó chegaaaaaa….eu vou embora daki… Eu ein...q mulher estressada u.uEm td caso...eles acabaram se beijando num é...Temari sabendo ou não...hauahua...
Sim...INO TBM IRÁ BRIGAR huahaua...eu axu...u.u
To pensando ainda...kissus a lot o/
Ino Miharu Nakamura: OLAAAAAAA o/
\o\...q honra ein...ser comparada com a fic "Oito é Demais" XD
Tbm adoro essa fic...n.n
Eh NaruxHinata eh mtu kawaii \o/
GaaxIno?...eh tbm mto cute…e bom q vc tbm gosta...e ShikaxTemari...\o\ amo esse casal...aki ta o cap...espero q goste viu?...kissus o/
TenTen-chan: Oiii
Q bom q vc gstou dos caps anteriores...espero q este esteja bom...
Arco-e-flecha eh mtu legal...tbm sempre sonhei em praticar, nhai...num sei ein...TenTen é boa...mas a Natsu tbm eh mtu boa...num sei...vamos ver quem eh q vai ganhar isso...
É...o destino eh o q nos acontecera –OHHHHHHH filosofei agora ein-
Continue acompanhando e mandando coments
Kissus o/
-I-Day-Chan-I-: Oiii /
Q bom q vc amou a fic…\o\
Eh...axu q meu estilo de fic eh ser totalmente diferente...oo'Calma...dois casais se beijaram...agora falta mais 3...eu axu...vamos fazer q nem o esquartejador "VAMOS POR PARTES!" XD tah...essa foi horrível u.u
Kissus o/
MANDEM REVIEWS! Senão...num madem...u.u'
Eh zuera...madem sim...fazem uma autora de uma fic feliz e com mais entusiasmo paa escrever mais rapido...kissus o/
