A poeira abaixou, pode se ver Kimimaru, e Dosu parados onde era a porta.

"Ino...encontre a sala do senhor Fuuy, e faça o trabalho" – Tenten cochichou para Ino, esta apenas ficou parada – "Nós cuidamos desses aqui...Rápido!"

A loira se pôs a correr e antes mesmo que alguém percebesse já havia entrando pela porta e adentrou o corredor em que ficavam os camarins.

Agora mais calma, andou mais devagar, procurando uma porta onde estava pelo menos escrito 'Senhor Fuuy', ao acabar o corredor virou a direita, e deu de cara com que estava procurando, a sua frente estava uma porta com uma plaquinha escrita 'Senhor Fuuy'.

Meio receosa abriu a porta, tudo parecia calmo, como se a explosão nunca tivesse acontecido.

Fechou a porta atrás de si, olhou para o escritório, tudo estava em ordem, no centro do escritório havia uma mesa, com um computador e uns papeis espalhados na mesa, e uma enorme poltrona estava virada de costas para Ino.

Aproximou-se da poltrona, e com a mão virou ela para que pudesse ver quem estava sentado...

Certamente aquele era o senhor Fuuy, um homem com cabelos grisalhos, vestia um terno azul marinho, que agora estava coberto de sangue, o pescoço estava um pouco torcido, saia sangue de sua boca, e seus olhos estavam ligeiramente espantados.

Enforcamento...sem duvida, alguém tinha o enforcado.

"Kuso..." – exclamou frustrada, virou novamente a cadeira, andou até a porta, mas parou quando ouviu um barulho, virou novamente para a sala, seus olhos azuis percorrendo o lugar procurando o responsável pelo barulho.

Depois de alguns segundos sem nada acontecer, Ino finalmente resolveu sair de lá, virou e começou a andar em direção a porta, quando encostou a mão na maçaneta, e com uma agilidade incrível, com a outra mão pegou uma shuriken e a atacou perto da janela, onde pelos seus instintos havia uma pessoa.

Ao olhar para trás se deparou com uma pessoa, não dava para ver o rosto mas Ino já sabia quem era, a única pessoa que conhecia que se defendia de um shuriken com um jutsu de areia era o Gaara, justo a pessoa que Ino não queria ver...

"Quase..." – ele disse quebrando o silencio, aos poucos a parede de areia foi se desfazendo e a shuriken caiu no chão.

"Então...foi você que matou esse homem?" – Ino perguntou desfazendo a posição de ataque.

"Sim...foi...porque?" – perguntou encarando Ino, esta desviou o olhar.

"Só queria saber..." – pousou seu olhar na poltrona que agora estava virada de costas para ela.

BUMMM...(again oo' XD)

Outra explosão, desta vez muito mais forte do que as outras, fazendo o local inteiro sacudir...

Sakura...TenTen... pensou preocupada, rapidamente se recuperou do susto e correu até a porta.

Na hora em que ia abrir, sentiu a porta fechar novamente.

"O que...?" – virou-se para trás, encontrou Gaara, a areia que saia do pote estava sobre a porta, a pressionando para que ficasse fechada.

"Não posso deixar você sair..." – deu um sorriso debochado – "Ordens..."

A raiva invadiu Ino, percebeu que estava ficando vermelha, não sabia se era pelo fato de Gaara estar próximo de mais, ou pela raiva que sentia.

"Eu vou sair se eu quiser..." – empurrou Gaara com toda a sua força, o pegando desprevenido o que não deu tempo para que sua areia o protegesse, caiu batendo na poltrona.

Ino abriu a porta e correndo parou no corredor onde havia os camarins, uma kunai passou raspando pelo seu rosto, olhou para de onde a kunai veio, encontrou Tenten e Dosu lutando, pelo jeito Tenten estava levando a pior, estava com duas shurikens, uma em cada mão, respirava ofegante, parecia cansada, estava com alguns arranhões no corpo, enquanto Dosu estava apenas com um arranhão no rosto, e um no ombro esquerdo.

"Tenten?" – falou Ino chamando a atenção da morena.

"Hm?" – Tenten disse sem olhar para trás.

Ino se aproximou de Tente ficando do seu lado.

"Sua amiguinha veio te ajudar..." – Dosu disse num tom de deboche o que fez Tenten ficar mais nervosa – "Mas não vai funcionar!" – pegou uma fuuma shuriken indo em direção a garotas que ficaram em posição de defesa.

Dosu jogou sua Fuuma shuriken , como o corredor era estreito, a shuriken veio destruindo tudo, rapidamente Ino se afastou jogando duas shurikens que passou pela fuuma shuriken indo a direção em que Dosu estava, a Ino correu para trás se escondendo no corredor do escritório do senhor Fuuy, Tenten vendo que a shuriken se aproximava se abaixou quase deitando no chão, pode até ouvir um 'zuum' da shuriken passar sobre sua cabeça, levantou e como esperado a shuriken retornou como se fosse um bumerang, Tenten ficou a espera da shuriken, quando ela passou por cima de Tenten ela levantou o braço e a parou a segurando pelo buraco da shuriken.

Dosu desviou das duas kunais lançadas por Ino, seus olhos arregalaram-se ligeiramente assustados, como aquela garota havia conseguido parar sua Fuuma shuriken em um movimento assim tão...pratico.

Tenten deu um pequeno sorriso ao ver a cara de espanto de Dosu, realmente ele ainda duvidava das capacidades avançadas dela com as armas, levantou e colocou a fuuma shuriken no chão.

"Acho...que vou ficar com ela de estimação..." – disse, Dosu deu um sorriso.

"E eu acho que não deveria duvidar mais de você..." – ficou sério de repente, tirou das mãos a luva que calçava, Tenten percebeu que agora ele ia lutar sério, ele iria usar aqueles dois orifícios que possuía no centro de cada mão.

Pegou a fuuma shuriken e ficou em posição de ataque, esperando ele começar a luta, Ino apareceu atrás de Tenten, respirava ofegante.

"O que você esta pensando em fazer Tenten?" – a loira perguntou sussurrando.

"Não sei...aqueles dois buracos na mão dele são perigosos..." – sussurrou para a loira – "Temos que dar um jeito de para-lo"

Mal acabou Tenten acabou de falar, uma coisa bateu na parede atravessando o corredor batendo na outra parede a quebrando fazendo um enorme buraco, depois da poeira abaixar pode-se ver Sakura caída no chão ao meio dos destroços do buraco na parede, a garota se levantou com dificuldades, limpou sangue que escorria da boca.

"Droga..." – disse se apoiando na parede.

"Sakura!" – Ino correu para ajudar a garota, esta apenas a mandou parar com a mão.

Ino parou imediatamente e olhou para onde Sakura estava olhando, do outro buraco na outra parede estava saindo Kimimaru com alguns arranhões no corpo, e um filete de sangue escorrendo no canto da boca, esta tinha um sorriso debochado ao ver a situação de Sakura, seu braço esquerdo estava caído, como se não estivesse com nenhum osso, e em sua mão direita estava um osso que provavelmente era do braço esquerdo.

"Já cansou?" – perguntou para Sakura, esta fez uma cara de raiva.

"Não...pode vir..."

Kimimaru nem pensou duas vezes ao ataca-la empunhando o osso come se fosse uma espada, foi pra cima de Sakura esta desviou com dificuldade, desapareceu e apareceu atrás de Kimimaru, passou correndo pelo buraco por onde veio, Kimimaru a seguiu correndo...depois disso não se pode ver mais a briga que estava ocorrendo, Tenten que estava parada até agora apenas assistindo voltou a ficar em posição de ataque, queria ajudar a Sakura...mas tinha seus problemas agora.

Ino passou pelo buraco feito por Sakura quando ela caiu, e que por sorte acabou abrindo uma 'porta' no camarim em que Ino estava antes, passou pelos destroços e adentrou no quarto ao longe dava para ouvir a fuuma shuriken de Tenten e os socos de Sakura, sues olhos procuravam pela a mochila em que estavam as armas, estava com uma idéia na cabeça, olhou para a cama e encontrou o que queria, em cima dela estava a mochila, coberta de pó assim como tudo que não havia quebrado com a 'entrada' de Sakura, correu até a cama, pegou a mochila e procurou alguma coisa dentro dela.

"Achei!" – disse feliz, tirou da mochila um rolo de linha, o desenrolou – "Agora sim ele vai ficar parado..."

Cuidadosamente, para que ninguém percebesse, abriu a porta do seu camarim, ao olhar para o corredor pode ver Dosu e Tenten lutando, Dosu estava de costas para Ino, esta sorriu satisfeita, jogou a linha no chão, agora só faltava Dosu chegar perto...

Tenten caiu batendo a costa no chão, levantou e encarou Dosu com raiva, seu olhar logo se transformou em um olhar curioso, ao perceber que Ino estava logo atrás de Dosu com uma linha nas mãos e no chão, logo percebeu o plano de Ino, e estava disposta a ajuda-la.

Deu um sorriso, e guardou a fuuma shuriken colocando-a ao seu lado no chão, Dosu a olhou confuso, o que será que aquela garota estava aprontando agora?...

Tenten saiu correndo em direção a Dosu, este a olhou mais confuso ainda, ela não era tão burra a ponto de fazer isso.

Ao chegar perto dele viu uma shuriken no chão que Ino havia atacado , atacou-a contra Dosu este desviou e deu um passo para trás pois Tenten tentou chuta-lo.

"Errou duas vezes...Tsc, tsc...esperava melhor de você" – disse num tom sarcástico.

Tenten deu um sorriso maldoso...

"Parece que você não percebeu ainda..." - Dosu a olhou espantado – "Tente se mexer agora...idiota" – enfatizou a ultima palavra.

Dosu tentou olhar para trás, mas não conseguiu , realmente havia sido um idiota, não estava acreditando que havia caído em uma armadilha.

"Você deveria prestar mais atenção ao redor..." – Ino apareceu na frente de Dosu, ao lado de Tenten – "Ficou tão concentrado na sua luta com a Tenten que nem me viu atrás de você..."

Dosu estreitou os olhos, elas tinham o pego, e agora o que fazer?...

"Vamos logo com isso Ino...já estou cansada" – Tenten disse entre um suspiro e outro.

"Ok, ok...vai ser rapidinho" - juntou as pontas do dedo indicador com o dedão- "...!"

oOo oOo

A floresta estava escura, quase impossível de ser por onde se andava, com muita habilidade Temari e Hinata pulavam de arvore em arvore, pararam ao se aproximar de uma casa.

"Hinata...use o byakugan..."

Hinata fez um sinal positivo, e ativou o byakugan.

Dentro da tal casa havia poucas pessoas circulando, uma estava na sala, e as outras estavam andando pela casa, provavelmente os empregados.

"Estranho..." – murmurou Hinata desativando o byakugan- "Não vejo sinais de nenhum guarda, e de nenhuma segurança..."

"Realmente isso é estranho..." – disse Temari franzindo o cenho.

Olhou ao redor...alguma coisa não estava certa, havia um ar estranhamente calmo naquele lugar...

"Você entra e acha o cofre..." – Temari olhou para a casa mais atentamente, teve a ligeira impressão de que alguém estava as espionando- "Eu fico aqui fora...parece que temos companhia..."

Hinata olhou para cima do telhado onde Temari olhava, mas não viu nada, decidiu deixar quieto e fazer o que ela havia mandado...

"Naruto seu idiota!" – Shikamaru deu um soco na cabeça de Naruto, o loiro apenas soltou um uivo de dor.

"Itaiii! Shikamaru isso dói!"

"Você mereceu...você deixou seu posto só para vir bater um papo comigo e ainda fez elas te verem" – Shikamaru disse com uma expressão de tédio por debaixo da mascara- "Que problemático..."

"Olha...Shikamaru ...uma daquelas garotas está entrando na casa..." – Naruto disse apontando para o vulto de Hinata que adentrava a casa pela janela sem fazer nenhum barulho.

"Naruto...putzz...era ra você esta lá pra impedir isso..."

"AAA..era né..."

Shikamaru rolou os olhos entediados.

"Neji, Sasuke...estamos com companhia aqui na parte leste" – Shikamaru falou pelo radio – "Eu e o Naruto vamos segura-las aqui...e...Naruto?" – Shikamaru olhou para o lado, esperando encontrar o loiro, mas não o encontrou.

"Shikamaru?...o que aconteceu?" – a voz de Sasuke chegou aos ouvidos de Shikamaru.

"Nada não...só o Naruto que desapareceu..." – Shikamaru pode sentir um suspiro cansado de Sasuke e de Neji no outro lado da linha – "Acho que ele foi para dentro da casa, atrás da garota que entrou...vocês ficam ai, se a situação complicar entro em contato com vocês..."

"Complicar?" – Temari apareceu atrás de Shikamaru com o leque nas mãos – "Acho que posso complicar!" – Temari deu uma risada maligna por debaixo da mascara, abriu seu leque e atacou Shikamaru.

No começo Shikamaru tentou defender-se do vento , mas logo pequenos cortes foram aparecendo pelo seu corpo, Shikamaru teve que pular e se esconder.

"Parece que o ANBU ficou com medo..." – Temari disse irônica, ficou em posição de ataque, observando tudo ao redor, onde será que ele se meteu?... esquerda...direita, frente, atrás... – "Embaixo!"

Shikamaru surgiu, quebrando o telhado fazendo um buraco, Temari pulou bem a tempo de escapar...por pouco...muito pouco.

"Terá que fazer melhor que isso!" – Temari disse aterrissando um pouco atrás do buraco, abriu de novo o leque e fez seu mortal vento para cima de Shikamaru.

Depois de toda ventania, no lugar onde estava Shikamaru, Temari encontrou um tronco com um selo grudado.

"Kawarini no jutsu" – murmurou irritada, seus olhos percorriam o local atentamente.

"Tentando me achar?" – Shikamaru apareceu atrás de Temari, para a surpresa da garota, que defendeu com o leque fechado o chute de Shikamaru.

Uma luta corpo-a-corpo se iniciou no local.

oOo oOo

"Neji não é melhor irmos ver o que aconteceu com o Shikamaru e com o Naruto?" – a voz de Sasuke saiu pelo radio, Neji pensou um instante antes de responder.

"Isso pode ser uma armadilha, se nós abandonarmos o posto elas poderão entrar na maior facilidade..." – um barulho fez com que Neji parasse de falar, observou o local, uma melodia estranha estava tocando de algum lugar na floresta, parecia que vinha de todas as direções.

"Neji?..." – a voz de Sasuke despertou Neji de seus devaneios.

"Sasuke...há algo errado aqui...eu vou verificar, você fique em seu posto, tenho a ligeira impressão de que alguém aparecera por ai também..."

"Ok..."

Neji ativou o byakugan, a estranha melodia havia parado de tocar, viu através de uma arvore uma pessoa parada atrás dela, provavelmente se escondendo.

Deu um meio sorriso, então aquela pessoa não o conhecia o suficiente para tentar pega-lo de surpresa, então iria fazer uma surpresinha para ela.

oOo oOo

Droga... Sasuke esperava sentado numa arvore escondido entre as folhagens, odiava esperar, odiava quando os outros lutavam e ele só ficava observando, queria lutar também, queria ação, não ficar parado que nem um idiota.

Decidiu sair do esconderijo e entrar na casa, Naruto poderia estar precisando de ajuda...

Levantou, mal deu um passo e já teve que desviar de uma kunai que passou raspando pelo seu braço esquerdo, deu um pulo pra trás, desviou de outra kunai, pulou novamente, aterrissando num galho de arvore, mas logo teve que pular, desviando de outra kunai.

Quem é quem esta atacando as kunais?... pensou enquanto desviava de mais uma kunai.

Uma kunai acertou em cheio as costas de Sasuke.

"Hmm!..." – uma voz feminina exclamou feliz, pulou de um galho alto e parou onde estava o corpo de Sasuke caído no chão – "Vamos ver quem era o infeliz..." – a garota pegou o ombro e o virou, mas em vez de encontrar um humano encontrou um boneco...- "Mas o que...?"

Sasuke apareceu atrás da intrusa aplicando um chute nas costas, o que fez a garota urrar de dor e bater de frente na arvore.

A garota voltou, e encarou Sasuke que a encarou na mesma intensidade atrás da mascara da ANBU.

A garota tentou dar um chute em Sasuke mas este defendeu na maior facilidade, agora com velocidade ela aplicou uma série de chutes e socos, todos defendidos por Sasuke.

Ela parou de atacar, ofegando cansada.

Sasuke riu.

"Agora é a minha vez" – falou num tom frio, logo em seguida apareceu ao lado da garota e deu um chute, que por pouco não a atingiu, ela defendeu mais mesmo assim o impacto foi grande a fazendo se afastar um pouco e se proteger de um outro chute de Sasuke, este aproveitou e lhe deu um soco no rosto da garota que vôo uns metros e caiu – "E esse é só o começo..." – disse num tom debochado enquanto via a garota levantar devagar...agora sim esta interessante... pensou desviando de uma shuriken.

oOo oOo

Hinata corria pelo corredor , logo atrás dela estava um ANBU a perseguindo, ela olhou para trás, ele estava perto, era melhor ela apertar o passo senão teria que travar uma batalha no meio do corredor, e sinceramente ela não queria fazer isso...

Ela só queria achar o maldito cofre, pegar o pergaminho e dar o fora...aquele cara só estava ali para atrapalhar...

Pegou da sua bolsa duas bombas de fumaça, usaria aquilo para despista-lo até pegar o pergaminho.

"Byakugan!" – jogou as bombas de fumaça, e correu mais ainda, entrou num escritório, pelo que sabia o cofre estava dentro dele.

Rapidamente começou a procurar o cofre, e logo o encontrou, o explodiu com alguns selos explosivos a porta e achou os pergaminhos, os pegou e os guardou.

"AHÁ!" – Naruto apareceu entre a fumaça assustando Hinata – "Te achei!"

Hinata ficou em posição de ataque, esperando Naruto ataca-la, o que não tardou, o garoto fez o kage bushin no jutsu e mandou todos atacar Hinata.

Esta desviou de todos os bushins que a atacavam, destruindo eles, que desapareciam fazendo uma fumaça branca.

Logo foram desaparecendo todos os bushins revelando o Naruto verdadeiro que pegou Hinata de surpresa, e não deu tempo de defender o soco que acertou a barriga da garota, que vacilou um estante dando alguns passos para trás.

Um estrondo chamou a atenção dos dois, de repente o teto caiu, levantando uma poeira grossa.

Hinata levantou-se entre os escombros, estava confusa, o que havia acontecido?...

oOo oOo

O corpo em que estava não era seu, era do Dosu, sorriu satisfeita, sabia o que fazer agora, teria que parar a briga entre Kimimaru e Sakura para dar logo o fora dali, sem deixar pistas.

"Se você não quiser que sua amiguinha se machuque é melhor você voltar para o seu corpo..."

Ino olhou assustada para a direção da voz, a sua frente encontrava-se Gaara carregando o seu corpo por cima do ombro, e Tenten caída desmaiada perto de Gaara.

"Maldito!..pode soltar meu corpo agora mesmo!" – disse Ino nervosa cerrando os punhos.

"Calminha ai...com seu corpo eu não vou fazer nada...não garanto a mesma coisa com o corpo da sua amiga aqui..." – Gaara disse rindo da expressão nervosa de Ino.

Ino estreito os olhos, cruzou os dedos na frente de seu rosto, fechou os olhos e se concentrou.

"Kai!" - disse o nome do jutsu alto, imediatamente voltou para o seu corpo, ainda meio tonta, tentou descer do ombro de Gaara...mas este a prendeu mais forte.

"O que você esta pensando seu idiota?" – Ino gritou no ouvido de Gaara – "Me solte AGORA!"

"Ta...calma..." – disse Gaara comprimindo o ouvido em que Ino havia gritado, soltou a garota, que habilmente caiu em pé.

"Aii...minha cabeça..." – murmurou Tenten, enxergava tudo preto, com a mão esquerda tirou os cabelos de frente do rosto, por isso que odiava ficar de cabelos soltos, eles só atrapalhavam...levantou-se devagar, tentou se lembrar do que havia acontecido, uma hora estava amparando o corpo de Ino para que não caísse no chão, outra hora sentiu uma pancada no pescoço e tudo ficou preto – "Gaara!"

Tenten terminou de se levantar afobada, mais adiante Ino e Gaara lutavam, ou pelo menos Ino estava lutando, Gaara apenas se defendia e falava alguma coisa que Tenten não conseguia ouvir, mas o que ele falava deixava Ino mais irritada.

Olhou pelo buraco que Sakura havia feito, ela e Kimimaru ainda lutavam, e a luta parecia estar bem equilibrada, pois os dois estavam bem cansados.

Ao longe Tenten pode ouvir o som de sirenes, a não...a policia... pensou cansada, pegou um rolo de linha e vários selos explosivos, teria que explodir o local para não deixar pistas e afastar os policiais.

"Ino! Sakura!" – Tenten gritou logo foi atendida.

"Já estou indo" – gritou Sakura, também havia ouvido as sirenes, e sabia muito bem o que Tenten estava planejando, fazia tudo parte do plano – "Parece que vamos ter que terminar nossa luta depois..." – disse para Kimimaru, enquanto acabava de se levantar toda machucada.

"Dá próxima você não escapa" – Kimimaru respondeu num tom maligno na voz, o que fez os pelos da nuca de Sakura se arrepiarem, aquele cara estava falando sério mesmo.

Sakura virou as costas e correu para onde Tenten estava.

Lá, encontrou Tenten e Ino já a esperando, do outro lado do corredor estavam Kimimaru, Gaara e Dosu, este sendo carregado por Gaara.

Entre o corredor havia um emparelhado de linhas e selos explosivos.

"Um, dois, três, e...já!" – Tenten puxou a linha fazendo com que todos os selos explodissem, detonando o corredor, Tenten,Sakura e Ino escaparam pela a janela.

"Para onde?" – Ino perguntou enquanto corria.

"A floresta!" – Tenten respondeu.

As três, numa velocidade incrível foram para a floresta.

Pararam...

Em cima de uma arvore alta, se esconderam entre as folhagens, ao longe dava para se ver a fumaça do local onde elas estavam.

"Não pensei que o estrago ia ser desse jeito..." – disse Sakura para Tenten, esta apenas deu os ombros.

"Tive que fazer isso..." – respondeu.

"Certo então..." – Ino pegou a mochila, tirou três mascaras – "Temos que ir para a casa dele, para nos encontrarmos com Temari e Hinata."

"Ok..." – Sakura pegou uma mascara das mãos de Ino e a colocou – "Iremos ficar com essas roupas mesmo?" – disse já de pé.

Tenten olhou para Sakura, era verdade, suas roupas além de serem...er, muito curtas, estavam acabadas, as saias todas sujas e rasgadas, as blusas amarrotadas, e sujas de sangue.

"Não da tempo de trocar agora." – disse a morena terminando de colocar sua mascara.

"Então ta...vamos logo!" – disse Sakura já correndo para mais dentro da floresta onde ficava a casa, as outras apenas a seguiram.

oOo oOo

"Pegou o pergaminho?" – Hinata olhou para Temari, desde quando ela estava ai?

"O que aconteceu?" – Hinata perguntou, estava mais confusa agora.

"Estava lutando contra um cara da ANBU, tive que fazer tudo isso com o meu leque para fugir de um jutsu dele..." – Temari pegou a mão de Hinata e a puxou – "Vamos logo!"

Hinata se mexeu e tratou de seguir Temari que passava entre os escombros rapidamente.

"Eu não deixarei você escapar!" – a sombra de Shikamaru estendeu-se muito rápido, não deixando nenhuma brexa para Temari poder escapar.

Sentiu seu corpo parar, mesmo querendo se mover não conseguia, encarou o garoto em sua frente, estava com a mascara da ANBU, a mascara do Urso.

Suava frio, o garoto começou a andar, Temari fez o mesmo, andando na direção dele.

Kuso...para...para de se mexer! Mas seu corpo não obedecia.

Parou, Shikamaru percebeu que a garota estava nervosa, sorriu, levantou a mão para tirar a sua mascara, a garota fez o mesmo.

"NÃO!" - uma voz feminina gritou, antes mesmo de poder olhar para trás sentiu alguém pular em suas costas o derrubando.

Temari arregalou os olhos espantada, o garoto da ANBU estava caído por cima dela, este pro sua vez também havia caído, e se não estava enganada, Ino estava por cima do garoto, e que quase estava esmagando Temari.

Ino olhou para Temari, Temari olhou para Ino, Ino saiu de cima do garoto.

Temari encarou o garoto, este parecia mais espantado que ela, tentou se levantar, mais o garoto a prendeu no chão a impedindo.

Temari tentou se mover, para o lado, passando pelos braços dele, mas ele a prendeu ficando agora por cima dela, rapidamente Temari inverteu a situação ficando em cima dele, pegou duas kunais em seu bolso, e as fincou no chão prendendo as mangas da blusa de Shikamaru.

"Parece que você vai deixar eu escapar..." - Temari sussurrou no ouvido de Shikamaru, este pareceu ficar nervoso e tentar se soltar, mas não conseguiu.

"Vamos!" – Ino falou para Temari, esta saiu de cima de Shikamaru desaparecendo logo em seguida.

Shikamaru tentou se soltar...

"Droga..." - falou frustrado, sem conseguir – "affz...que problemático..."

oOo oOo

Tayuya continuava escondida, ouviu um estrondo vindo da casa, pensou em sair do seu esconderijo, afinal, se não conseguisse pegar o pergaminho antes das outras receberia um belo castigo.

O garoto da ANBU continuava lá em seu posto, não havia outro jeito, teria que usar seu genjutsu contra ele.

Pegou sua flauta, e começou a tocar.

Neji estava à espreita, sua armadilha estava pronta, começou a ouvir a tal melodia estranha novamente, aquela ninja contra qual estava lutando usava um genjutsu que parecia ser feito através do som.

"Ótimo..." – começou a se sentir meio tonto por causa da musica, resolveu agir antes que caísse no tal genjutsu.

Correu em direção onde a garota estava, apareceu na frente dela jogando uma kunai, esta pareceu surpresa por ele ter descoberto seu esconderijo, mas desviou da kunai e parou de cantar.

"Me descobriu então?" – disse sorrindo por debaixo da mascara.

Neji não respondeu, apenas avançou para cima da garota, esta desviou parando num galho, Neji sorriu satisfeito, ao ver a garota rapidamente subir sendo puxada pelo pé por uma linha, duas kunais vieram de direções opostas prontas para atingi-la.

Mas ela foi mais rápida, pegou uma kunai de seu bolso, cortou a linha e escapou.

Desaparecendo...

Neji desativou o byakugan, a garota não estava mais a vista, havia fugido.

Decidiu ir atrás de Sasuke...

Sasame estava bastante machucada, aquele garoto da ANBU era muito bom em taijutsu, e muito forte, levantou-se segurando o braço machucado, respirava ofegante, estava cansada, tirando o fato de que seu chackra estava acabando.

Pelo que viu, e ouviu, metade da casa já estava destruída, o que indicava que as outras garotas haviam pegado o pergaminho, ou elas haviam sido pegas pelos ANBU's.

Pelo que bem as conhecia, elas não deixariam isso acontecer, então o mais provável era a primeira opção...

Então não havia mais nada o que fazer ali, tinha que ir embora, de algum modo despistar aquele maldito garoto contra quem ela estava lutando.

"Esta pensando demais!" – Sasuke disse, e numa velocidade incrível, partiu para cima da garota que até tentou defender o chute dele mas não conseguiu, vôo alguns metros e parou batendo numa arvore fazendo esta quebrar ao meio – "Hunpf...muito fácil" – disse com um ar arrogante.

Aproximou-se do corpo da garota desmaiada, mas antes que pudesse sequer tocar nela, uma outra garota apareceu na frente dele bloqueando o caminho.

A tal garota pegou uma flauta e começou a toca-la.

A melodia era estranha, e o deixava tonto, imediatamente tampou os ouvidos, sabia o que era aquilo, um genjutsu feito pelo som da flauta...

Kuso...não posso ouvir esse som... comprimiu mais os ouvidos com os dedos, mas parecia que a melodia estava na sua cabeça, recuou alguns metros, mas o som parecia não diminuir.

Saltou se escondendo atrás de uma arvore, ainda com os dedos nos ouvidos, mas a melodia parecia não acabar e o estava deixando muito confuso.

"Sasuke!"

Sasuke abriu os olhos escuros assustados, a sua frente estava Neji que o segurava pelos ombros o chacoalhando.

"O que?" – perguntou Sasuke levantando-se.

"O que digo eu, você não estava respondendo o radio, e quando eu cheguei estava ai sentado com as mãos nos ouvidos..." – Neji disse como se Sasuke fosse maluco.

"Mas e aquelas duas garotas...?" – disse olhando para trás da arvore onde antes estavam as duas garotas, só havia a arvore que Sasuke havia quebrado – "O que diabos esta acontecendo?"

"Deve ser o genjutsu..." – disse Neji já entendendo tudo – "Aquela garota da flauta tem um genjutsu poderoso, deixa você confuso, acho que ela usa isso para ataca-lo enquanto você esta meio...retardado"

Sasuke suspirou, como havia caído numa armadilha tão...idiota, como não percebeu isso antes.

"Vamos...Naruto e Shikamaru não estão respondendo...e metade da casa caiu, acho que elas conseguiram pegar o que elas queriam roubar dessa mulher ai"

"Bosta...a Godaime não vai ficar nada feliz com isso..."

Neji não respondeu, apenas correu para a casa, sendo seguido por Sasuke, para ver o tamanho do estrago, e o que elas roubaram...

oOo oOo

Mais uma linda manhã de sexta-feira, Sakura se espreguiçou na cama, olhou para o lado, Hinata ainda dormia tranqüilamente, Sakura pegou o relógio em cima do criado-mudo, eram 6:55...

"Putzz..não dormi quase nada" – resmungou, e era verdade, havia chego da missão as três e pouco da madrugada.

Por fim resolveu levantar-se e tomar um banho, mesmo tendo a missão ela teria que ir para a aula hoje...

"Que saco..." – olhou-se no espelho, seu cabelo estava todo bagunçado, seu corpo estavam com alguns arranhões, os outros ferimentos mais graves ela havia curado com o que restou do seu chackra na noite anterior.

Abriu o armário e pegou seu uniforme, pegou uma toalha e roupa intima, era melhor tomar um banho rápido, pois Hinata certamente iria querer um banho também.

Com muito esforço caminhou até o banheiro, tinha a impressão de que seu corpo estava pesado, droga...justo hoje que tenho educação física...parece que vou ter que cabular aula... pensou enquanto deixava a água quente cair sobre seu corpo.

Ouviu ao longe o barulho do relógio despertando e logo em seguida Hinata resmungando algo e desligando o despertador.

Um barulho na porta chamou a atenção de Sakura.

"O que é?" – gritou.

"Sakura-chan, eu vou preparar o café, depois subo e tomo banho ta bom?" – a voz tímida de Hinata chegou aos ouvidos de Sakura, que se sentiu aliviada, poderia ficar mais alguns minutinhos no banho.

"Ta bom..." – gritou em resposta.

Ouviu os passos de Hinata seguirem em direção a porta, e logo em seguida esta ser fechada.

Suspirou alegre...começou a cantarolar baixinho uma musica, que logo foi interrompida por batidas na porta...

"Quem é?" – gritou, esperou alguns segundos, mas em vez da resposta veio mais batidas na porta – "Quem é?" – gritou mais alto, mas não obteve a resposta,e novamente ouviu as irritantes batidas na porta, Sakura suspirou irritada, pegou a toalha e enrolou-se nela.

Abriu a porta...

E para a sua surpresa encontrou uma par de olhos negros a encarado.

"Itachi!" – Sakura gritou, logo em seguida bateu a porta, que não chegou a fechar, pois Itachi colocou o pé – "Saia daqui agora" – Sakura disse, segurando a toalha com força e com uma expressão firme no rosto ligeiramente corado.

"Calma...só vim até aqui saber se você poderia tratar desse meu machucado aqui" – disse apontando para o braço direito, onde havia um corte profundo – "Não sabia que iria sair do banheiro desse..." – Itachi deu uma boa olhada em Sakura – "jeito..." – deu uma risada maliciosa.

Sakura encarou Itachi com raiva, pegou o braço do garoto, estendeu a sua mão sobre o machucado fechou os olhos concentrando-se, uma luz esverdeada emanou da palma da mão de Sakura, o corte foi curando-se rapidamente.

"Pronto..." – soltou o braço de Itachi com força – "Agora saia!" – disse apontando para fora do banheiro.

"Ok..." – Itachi saiu do banheiro, mas parou – "Sabe Sakura?..." – voltou a encarar a garota – "Porque você não desiste desse tal de Sasuke, e vai ao baile comigo ein?"

"Por um motivo: eu não gosto de você! Agora da o fora daqui!"

Itachi deu um sorriso debochado antes de sair.

Sakura suspirou, já não adiantava ter se machucada toda na missão e estar super cansada, tinha que aturar aquele maldito ainda...

"Sakura?" – perguntou Hinata que entrou no quarto.

"Eu?"

"Porque você esta amassando todo o seu uniforme desse jeito?" – perguntou a garota apontando para as mãos de Sakura.

"A não...!" – imediatamente Sakura o colocou em cima da sua cama, o esticando – "Droga, terei que passar de novo..." – disse desanimada.

"Bom...vou tomar banho!" – disse Hinata com uma gota na cabeça, pegou suas coisas e entrou no banheiro deixando Sakura no quarto sozinha, resmungando.

oOo oO

Oláá – do nada reaparece das cinzas – não me matem...mas tive sérios problemas com a net uns dias ai, esse cap tava no meu pc mal terminado faz um tempo, só há alguns dias tive coragem de terminar e só hj de postar ;x

Gomen oo'

Em td caso...não reclamem, o casal NejixTenten concerteza vai sair no próximo cap, e o casal SasukexSakura tbm...eu posso afirmar isso pois estou escrevendo a parte deles agorinha mesmo X3

Booommm...esse cap demoro séculos para escrever, e foi o mais longo de td a fic 13 paginas no Word D

Agorinha vamos as Reviews:

Nane, As-tres-lokas-do-f, Anaka Mitsuri, Manda, Inuzuka Mai, Musa k. Malfoy, Ino M. Nakamura, Tenten-chan, Uchiha Lara, Adriana Paiva, Uchiha Kaoru-chan, Ale Cale Malfoy.

Amu vcs people –joga bjos para tds-

Vou-me indo, não se esqueçam, deixe Reviwes viu!

Kissus o/