"Ino!" – Temari sacudiu a loira, mas esta nem se mexeu – "Ino acorde!" – Ino se mexeu um pouco, resmungou alguma coisa e voltou a dormir – "Desisto, não to a fim de me exaltar hoje, Tenten tenta acordar a Ino..."
A morena andou até a cama de Ino, enquanto arrumava seus cabelos, chegou perto do ouvido da loira.
"INO UMA BARATAAA!"
E para a surpresa de Temari, a garota deu um grito agudo e pulou para fora da cama.
Tenten quase morria de tanto dar risada, e Ino que estava com uma expressão assustada, que logo se transformou numa de raiva.
"Suas tontas..." – dizendo isso, Ino voltou para a cama.
"Hey, Ino" – Tenten puxou as cobertas de Ino, a loira apenas reclamou e se encolheu – "Acorda! Você vai chegar atrasada!"
Ino nem se mexeu, Tenten suspirou com uma gota na cabeça.
"Desisto..."
"Vamos embora Tenten...a Ino que se vire para ir pra escola..." – Temari pegou sua mochila em cima de sua cama, a colocou nas costas e ficou a espera de Tenten diante da porta.
"Pelo menos tentamos..." – Tenten pegou sua mochila e saiu do quarto seguindo a Temari, a Ino vai ficar nervosa quando descobrir que chegou atrasada u.u'
oOo oOo
Primeira aula: Educação Física...estava toda dolorida, estava cansada, com sono, e nervosa...tirando o fato do sensei ser extremamente bizarro.
Suspirou pesadamente, não tinha jeito, teria que cabular aula...
E o pior é que Ino nem estava lá para cabular a aula junto com ela, havia pedido para Tenten mas esta se recusara, falou q se hoje fosse cabular uma aula, seria a de matemática, e Hinata...bom Hinata nunca cabulará uma aula na vida, e não seria agora que ela cabularia.
Andou pelos corredores distraidamente, subiu até o terceiro andar, o andar onde só ficavam classes vazias, um lugar perfeito para cabular aula.
Apenas os sons dos seus passos eram ouvidos no corredor, mas havia alguma coisa estranha...
"Tem alguém ai?" - gritou, sua voz ecoou pelo corredor fazendo o local ficar mais sinistro do que já era – "Eu ein...vou voltar esse lugar me da arrepios..." – disse para si mesma, Sakura deu meia volta, e bateu contra algo – "Sasuke...?" – perguntou ao se afastar do menino.
"Sakura...pensei que..." – parou ao olhar o rosto confuso da garota – "Esquece... o que você esta fazendo aqui?"
"Er..é.." – Sakura não sabia o que dizer, estava sem graça de dizer para o garoto que estava cabulando aula – "E-eu estava..."
"Cabulando aula?" – Sasuke resolveu ajudar a garota.
Sakura desviou os olhos envergonhada.
"Unf...não se preocupe, eu também estava..." – Sakura sorriu com o comentário do rapaz, pelo menos assim não ficava tão sem graça.
"Pensei que gostasse de Educação Física..."
"E gosto..." – botou as mãos no bolso, olhou para o teto e deu um suspiro.
"Então porque esta cabulando a aula?" – a menina perguntou.
Seu olhar se dirigiu para a garota a sua frente, e percebeu como ela ficava linda sem graça.
Para Sakura nunca o chão foi tão interessante quanto agora, percebia ainda o olhar de Sasuke sobre ela, o garoto saiu do transe...
"Hn..." – o cérebro de Sasuke funcionava rápido para tentar achar uma desculpa, afinal, não falaria para ela que estava a seguindo desde que ela se afastou do grupo de alunos – "Futebol..." – disse depressa, Sakura estranhou – "O sensei passou um exercício de futebol...eu não gosto de futebol ai resolvi cabular a aula..."
"A ta..." – disse pouco convencida pela desculpa – "Bom acho melhor ficarmos aqui..." – a garota ajeitou sua saia do uniforme e sentou-se no chão.
Sasuke seguiu com o olhar a garota sentar-se graciosamente no chão, encostou-se à parede, ainda mantendo a expressão séria de sempre no rosto.
"Sasuke-kun...acho melhor nós nos encontrarmos aqui no dia do baile...quem sabe as 8:30?"
"Hm...pode ser sim..." – o garoto olhou para Sakura que sorriu para ele.
O silencio foi interrompido pelo som de passos, imediatamente os dois olharam para o começo do corredor, mas não viram ninguém.
Sakura levantou-se e agarrou o braço de Sasuke.
"Quem será que..." – a garota quase pulou de susto ao sentir uma mão gélida agarrando o seu braço esquerdo e a virando – "Itachi?"
O garoto olhou para Sasuke com raiva, Sasuke o encarou com a mesma intensidade, Itachi voltou para Sakura e antes que a garota pudesse reclamar de algo, ele a beijou.
Sakura arregalou os olhos assustada, não sabia o que fazer, apenas pensava nas maneiras de como matar o Itachi depois que se separassem, e isso ocorreu mais rápido do que imaginava, mas não era ela, ou muito menos ele que se afastou, Sasuke havia empurrado Itachi e dado um soco em seu rosto, e Itachi antes que se separasse de Sakura fez o favor de lhe morder o beiço inferior da garota o que fez sua boca sangrar, a garota urrou de dor.
Sasuke ainda batia em Itachi, ou pelo menos tentava, pois Itachi estava defendendo os outros socos, havia ficado mais esperto depois do primeiro que o acertou em cheio.
"Parem agora!" – ordenou Sakura entre berros e sangue que saia de sua boca.
Mas os dois pareciam não ouvir nada ao redor, e continuavam a brigar ferozmente.
"Mas que droga..." – murmurou colocando a mão sobre a boca, não poderia curar o machucado ali, não na frente de Sasuke, ele certamente iria desconfiar, pensou em uma maneira bem dolorosa para matar Itachi, mas seu pensamento foi interrompido pela a briga que ainda estava rolando.
Sasuke havia caído perto dos pés de Sakura, Itachi deu uma risada.
"Fraco...nem consegue encostar em mim..." – disse num tom superior, deu mais outra risada.
"Para Itachi..." – Sakura reclamou, abaixou- se amparando Sasuke – "Sasuke-kun, deixa isso quieto..." – mas Sasuke ignorou a menina e continuava a encarar Itachi com um ódio nos olhos – "Sasuke-kun!" – Sakura até tentou segurar o garoto, mas ele foi mais rápido, escapou das mãos de Sakura e partiu para cima de Itachi.
A briga se iniciou novamente.
O sinal bateu finalizando a primeira aula, agora vinha os 5 minutos de intervalo entre as aulas, e o corredor já estava ficando cheio de alunos do terceiro ano, que certamente ouviram o barulho da briga.
"Sakura!" – a voz de Temari atingiu os ouvidos da garota de cabelos róseos, fazendo ela virar-se para a loira, que passava com dificuldades pela multidão que já havia se formado.
"Temari...por favor, separe os dois, eles nem me ouvem, arghh!" – gemeu de dor pelo esforço que havia feito para falar.
"O que aconteceu com seus lábios?" oõ
"Depois eu explico..." – disse com um esforço – "Agora da para você separar a brig...argh...briga"
Temari nem respondeu, foi logo ao encontro da briga, e nossa...como eles lutavam bem, estava até emocionante assistir a briga, Temari sabia que Itachi lutava bem...afinal era um ninja e treinava desde pequeno com Orochimaru, mas...Sasuke, estava lutando extremamente bem, considerando que não fazia nenhum esporte de luta corpo a corpo, pelo menos que Temari sabia não.
Observou os dois se separarem ofegantes, ambos estavam cansados, e se encaram friamente, Temari percebeu que iriam se enfrentar novamente, resolveu meter-se no meio, segurando o punho se Sasuke que estava prestes a chocar-se com Itachi.
"Agora chega vocês dois!" – disse num tom autoritário, encarou Itachi, este abaixou a guarda obedecendo Temari a contra gosto.
Sasuke fez o mesmo, mais sua raiva por Itachi ainda não havia passado.
"Sasuke-kun..."
Sasuke olhou para trás, e encontrou Sakura o encarando com os olhos ligeiramente contraídos pela dor, não iria deixar isso barato, Itachi iria pagar pelo que fez a Sakura...
"Sasuke leve Sakura até a enfermaria" – Temari ordenou com o mesmo tom autoritário de antes.
Sasuke não fez nada a não ser concordar, acompanhou a menina até a enfermaria, por onde o casal passava recebia olhares curiosos e comentários inúteis.
O sinal bateu, segunda aula...aos pouco a multidão foi se dispersando, deixando enfim, Temari, Itachi e um Kabuto muito quieto mais atrás dos dois.
Temari pensou em dizer algo, mas parou imediatamente, não valeria a pena, lançou um olhar frio para Itachi que a olhava com desdém, Temari balançou a cabeça negativamente, Itachi não prestava nem um pouco, deu meia volta e voltou á passos apressados para a sala de aula, passando por Kabuto que mantinha a cabeça abaixada.
"E então?" – Kabuto disse observando Itachi cair sentado, com uma expressão cansada no rosto.
"Realmente...ele luta bem..." – pareceu meditar por uns instantes antes de falar – "Eu até percebi de que ele estava controlando-se para não usar toda sua força..."
"Então creio que minhas suspeitas estejam certas..." – ajeitou os óculos.
"Não totalmente certas Kabuto...não se gabe tanto assim" – levantou-se do chão – "Não tem como aquele fraco e inútil ser de um esquadrão da ANBU..."
"Eu tenho as minhas duvidas..."
Itachi suspirou pesadamente, Kabuto sabia em como ser irritante, andou até o garoto .
"Tanto faz...pelas provas que você tem não pode provar nada..." – continuou seu caminho descendo as escadas rapidamente.
"Isso é o que vamos ver..." – deu um sorriso malicioso, ajeitou os óculos e seguiu seu caminho para sua classe, pensando em qual desculpa iria dar para o motivo do atraso.
oOo oOo
"Atrasada, atrasada...!" – Ino corria pelas ruas, que aos poucos iam ficando cheias – "Sai da frente...!" – gritou para um menininho que saiu rapidamente do caminho da loira assustado.
Merda...porque elas não me acordaram antes?...
Parou quando chegou aos portões da escola, os quais estavam fechados...
"Droga..." – disse chutando os portões que tremeram um pouco.
Olhou para os lados a procura de alguém, avistou um grupo de alunos, provavelmente eles estavam com aula vaga aula.
Andou por volta da escola, procurando um local em que não estivesse ninguém.
Por fim encontrou, um muro alto na parte de trás da escola, concentrou uma pequena quantidade de chackra em seus pés e pulou o muro.
Na hora que aterrissou, sentiu suas pernas fraquejarem, tombou para o lado, mas ao invés de cair sentir o chão duro e frio, sentiu algo macio e quente.
"Gomen..." – Ino disse saindo de cima de alguém.
"Caramba, Ino...num olha pra onde pula não?"
"A não..." – resmungou a loira baixinho, ao reconhecer o dono da voz.
"Parece que você não gosta de me encontrar" – o ruivo disse levantando-se e tirando a poeira de cima do uniforme.
Ino teve que morder a língua para não responder a aquele comentário, percebeu o olhar nada discreto de Gaara para as suas pernas, corou.
"O que foi?" – perguntou já incomodada.
"Sua perna esta sangrando..." – disse apenas, desviou o olhar ao perceber que Ino estava vermelha.
Ino pensou um pouco antes de olhar para a sua perna esquerda, abaixo do joelho havia um corte profundo, que sangrava sem parar, mas que por incrível que pareça não doía.
"Droga..." – tentou se levantar , apoiando na parede, mas logo caiu de bunda – "Estou sem forças..." – resmungou.
"Onde foi que..."
"Na briga de ontem..." – a loira disse ainda sentada.
"Pensei que você estivesse dito que a kunai não tivesse pegado..." – disse o ruivo com um sorriso debochado no rosto.
Ino teve que morder a língua novamente, não queria começar uma briga, estava atrasada para a aula, e se bobeasse não entraria nem na terceira aula.
Percebeu o olhar de Gaara sobre si novamente.
"Você não tem chackra para curar isso ai não?" – perguntou num tom extremamente sério, o que fez Ino se assustar, será que ele estava preocupado com ela...
"Não o suficiente, o corte é muito profundo, e também não sou especialista em curar ferimentos, Sakura que é..." – respondeu, pela primeira vez, num tom calmo.
"Ok então..." – Gaara arregaçou as mangas da blusa de seu uniforme e agachou perto de Ino – "Espero que você não seja muito pesada..." – e antes de ouvir qualquer protesto por parte da loira, a carregou.
Ino não teve outra reação a não ser corar violentamente ao sentir-se sendo carregada por Gaara.
"O-o que você esta fazendo?" – perguntou ainda vermelha, não estava muito à vontade com aquela aproximação toda.
"Te carregando até a enfermaria ué..." – disse como se isso fosse a coisa mais normal do mundo – "Por que?...algum problema?" – disse reparando a garota vermelha.
"Não nada..." – desviou o olhar, não sabia o que era isto, mas desde aquele beijo que o maldito lhe deu não podia nem pensar em ficar ao lado dele que já ficava vermelha...
"He...não precisa ficar envergonhada só porque alguém te carrega no colo..."
Ino voltou a encara-lo, como ele era...idiota.
"Cala a boca..." – disse rispidamente, cerrando os punhos.
"Por que você não cala a boca e...ei! pare de se mecher!" – disse irritado com a loira.
"Eu quero descer...AGORA!" – disse remexendo mais.
"Ow...sua cabeça-dura, você esta machucada não da para você andar..." – rolou os olhos irritado, segurando Ino com mais força.
"Me deixa descer agora mesmo" – ordenou Ino já perdendo mais a paciência.
"Já que faz tanta questão..." – Gaara simplesmente soltou Ino, a garota caiu de bunda no chão.
"Aiii...seu desgraçado..." – xingou a garota agora perdendo totalmente a paciência.
Gaara riu observando a situação da loira, que estava ainda o xingando de tudo qualquer nome, agachou-se perto dela, segurando o seu queixo com uma das suas mãos, Ino o encarou.
"Se você pensar em fazer alguma coisa eu juro que te ma..."
Os lábios frios de Gaara já estavam colados aos seus, o mesmo calafrio que sentiu da outra vez...a mesma vontade de aprofundar mais o beijo que nem da outra vez...
Ino colocou as mãos sobre o peito de Gaara o empurrando, mas este a segurava pelas costas, o que tornava impossível dela se separar dele.
Ino até pensou em empurrar Gaara mais forte, mas o impulso foi muito maior, acabou entregando-se completamente.
Ficaram se beijando por um tempo, separaram-se, Ino encarava Gaara com o olhar um pouco confuso, Gaara não estava com aquele seu olhar frio de sempre, estava diferente...
Gaara ainda olhava Ino, sabia que aquele beijo era totalmente desnecessário, mas não conseguiu evitar, parecia que havia perdido o controle ao encarar aqueles olhos azuis.
"É melhor você ir para a enfermaria..." – disse o garoto voltando do transe.
Ino estranhou, o olhar de Gaara voltou a ficar com aquele tom frio, e sua voz era estranhamente seria.
Sentiu ser novamente carregada por Gaara, não o encarou, o caminho foi feito em silencio.
Logo estavam na frente da enfermaria, Gaara soltou Ino, ela apoiou-se em um dos braços dele, ele abriu a porta, e ajudou Ino entrar na sala segurando-a pela cintura.
Logo que adentraram mais a sala, puderam ver a figura feminina de uma pessoa, vestia veste brancas, e o cabelo preso em um coque muito bem feito, era a enfermeira da escola.
"Da para a senhora ajudar ou só vai ficar olhando mesmo?" – Gaara perguntou rispidamente, fazendo a mulher voltar à realidade, e andar rapidamente para perto de Ino.
"O que foi que aconteceu querida?" – perguntou a mulher ignorando totalmente Gaara, e ajudando Ino a andar e sentar na maca.
Ino encarou Gaara, não iria falar que fora ele que a machucou.
"Cai da escada..." – mentiu.
"Caiu da escada?..." – disse a enfermeira com uma gota enorme na cabeça – "E fez esse arranhão como?"
"Eu sei lá..." – disse a loira, a enfermeira ficou com uma gota maior ainda – "Eu tropecei, cai e quando eu vi tava isso ai sangrando..."
"Ok então..." – disse a enfermeira, parece que havia acreditado na mentira esfarrapada de Ino – "Vou pegar umas ataduras...aguarde ai um pouco..."
Passou por Gaara e saiu.
Gaara olhou para o relógio na parede da enfermaria, logo bateria o sinal, era melhor voltar para a sala, deu mais uma olhada em Ino, esta estava distraída olhando algum ponto interessante no chão, suspirou pesadamente, deu meia volta e a passos largos alcançou a porta, mas antes que pudesse sair...
"Gaara..." – sussurrou Ino, fazendo com que o garoto desse um passo para trás e se virasse para ela.
Ino ainda não o encarava, ele se aproximou mais, a garota esticou o braço fazendo com que ele parasse.
"Obrigada..." – sussurrou novamente, só que um pouco mais alto.
Gaara se surpreendeu, Ino estava o agradecendo...que mundo louco esse não!
"Sem problemas..." – disse no tom frio usual.
Ino levantou a cabeça para encarar Gaara, mas logo se arrependeu, o garoto estava próximo demais.
"Voltei!" – disse a enfermeira abrindo a porta num estrondo, fazendo os dois olharem para ela – "Er...desculpe...eu não..."
"Que isso, não estava acontecendo nada..." - Ino a cortou.
"Eu já estava de saída mesmo..." – disse Gaara se afastando de Ino, passou pela enfermeira que ainda estava sem graça, e saiu.
Ino suspirou, estava um pouco aliviada pela enfermeira ter aparecido justo naquela hora, senão certamente teria beijado novamente Gaara.
"Bom...vamos dar um jeitinho na sua perna?.!" – disse a mulher sorrindo gentilmente.
Ino retribuiu o sorriso, e não disse mais nada, só ficou a observar a enfermeira fazer o curativo.
oOo oOo
Sakura andava juntamente com Sasuke, haviam acabado de voltar da enfermaria
Nenhum dos dois disse nada desde da briga.
"Sasuke-kun..." – murmurou Sakura quebrando o terrível silencio – "Obrigada por me acompanhar até a enfermaria..."
"Já esta melhor?" – perguntou não conseguindo disfarçar sua preocupação.
Sakura apenas afirmou balançando a cabeça.
Voltaram a andar, um ao lado do outro, o silencio se instalou.
Sasuke olhava a menina de esguelha, ela mantinha uma mão na boca, e no rosto uma expressão decidida.
Sakura percebeu, o olhar de Sasuke sobre si, olhou de esguelha, sim...ele estava a olhando...
Sakura riu.
"O que foi?" – perguntou o garoto intrigado.
"Obrigado por se preocupar comigo Sasuke-kun..." – disse Sakura ainda sorrindo.
Sasuke simplesmente parou ao ver aquele lindo sorriso de Sakura, a garota se se aproximou dele e lhe deu um beijo estalado na bochecha.
"Hmm...não foi nada..." – disse o garoto resistindo à tentação de beija-la na boca – "Se eu não tivesse empurrado aquele idiota, ele não teria te mordido..."
"Acho que ele teria me mordido mesmo assim, ele queria te provocar Sasuke-kun, não sei se você percebeu, mais eu sim...agora eu não sei o porque dessa provocação..."
Sasuke sorriu de lado, talvez ela até soubesse, mas pelo jeito não iria falar, simplesmente ignorou o fato.
O sinal bateu...aula.
"Vamos rápido, tenho que pegar meu lanche na classe ainda..." – disse Sakura, pegando a mão de um Sasuke distraído e surpreso.
Deixou-se levar pela sensação maravilhosa que era tocar na mão de Sakura, sorriu.
As meninas que passavam os olhavam com inveja, pelo jeito nem adiantava mais, Sakura já havia roubado o coração de Sasuke.
oOo oOo
Cruzou os braços sobre o peito suspirou entediada, estirou o pescoço, pode ver a fila há sua frente...enorme.
Encostou a cabeça no vidro da janela ao seu lado, ficou a admirar as nuvens, um sorriso brotou em seus lábios.
Sentiu braços envolverem sua cintura, antes mesmo que pudesse pensar em quem seria, uma voz gélida sussurrar em seu ouvido.
"Ontem até que foi legal a luta..." – Temari cerrou os olhos – "Mas preferiria lutar contra você...machuquei muito sua amiga?"
Temari tirou os braços dele da sua cintura com um pouco de agressividade, empurrou Kimimaru para longe dela.
"Fique longe de mim..." – sussurrou ameaçadoramente, Kimimaru sorriu.
"Calminha..." - deu mais um passo para perto dela – "Foi muito assim que eu machuquei a Sakura?..."
Temari simplesmente ignorou Kimimaru e virou a costa para ele.
"Fale para ela que da próxima vez eu a mato..." - sussurrou em seu ouvido num tom sério de voz.
Temari estreitou os olhos, de repente a imagem de Sakura morta veio em seus pensamentos, afastou tais pensamentos.
"Pode deixar...da próxima vez, eu falo para ela não poupar forças e quebrar todos os ossos do seu corpo" – Temari disse rispidamente, já estava impaciente com aquele cara.
Kimimaru riu alto, chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.
"Ela não tem força o suficiente para isso..."
"Você que pensa" – Temari o cortou.
Kimimaru finalmente se afastou de Temari, ela o olhou enquanto ele se afastava, com um sorriso desdenhoso no rosto.
"Isso é o que vamos ver então" – afastou-se completamente de Temari.
"Kimimaru...!" – Kimimaru olhou para trás – "Porque vocês estavam atrás daquele pergaminho?"
Kimimaru riu.
"Você não leu o que ta escrito dentro não é?" – Temari não respondeu – "Bom...leia então..." – foi embora definitivamente.
Temari voltou a olhar para fora da janela observando as nuvens novamente, pressentia que alguma coisa de ruim iria acontecer.
"Ei garota...olha a fila!"
Temari voltou a realidade, olhou para a fila, já era a sua vez.
"Quantos ingressos você vai querer?" – a moça da secretaria perguntou gentilmente.
"5 ingressos" – pagou os ingressos, os pegou e saiu.
Caminhou até sua classe, pensando sobre o tal pressentimento que havia tido agora pouco.
"Temari-chan!"
Temari sentiu alguém pular em suas costas.
"Yume...minhas costas!"
A menina saiu rapidamente das costas da loira, Temari olhou para Yume, estava super sorridente.
"O que foi?" – perguntou desconfiada.
"Estou namorando!" – disse, deu rodopio e mostrou a aliança para Temari.
"Nossa...quem é o cara?"
"Yondaime-kun" – seus olhos brilharam.
"Calma ae...é aquele cara lá da festa...?" – perguntou a loira um pouco confusa.
"Sim, ele mesmo!" – disse muito feliz – "Depois da festa tivemos uns encontros, uma semana atrás ele me ligou novamente, nós nos encontramos e continuamos a nos encontrar a semana inteira, ai ele me pediu em namoro!"
Temari a olhou surpresa, havia sido muito rápido isto.
"Sabe Temari-chan...você esta esquisita hoje..." – disse para a garota enquanto entrava em na sala de aula.
"Esquisita como?" – Temari perguntou enquanto sentava em sua carteira, olhou para a carteira a sua frente, Shikamaru havia faltado.
"Você esta é sentindo falta do Shikamaru-kun..." – disse olhando Temari.
"Não enche Yume..." – Yume deu um sorriso, isso só comprovava a sua suspeita, a garota virou para frente ajeitando suas coisas, Temari encostou-se na janela observando as nuvens, estava mesmo sentindo falta de Shikamaru...
oOo oOo
Bateu na porta.
"Entre..."
Girou a maçaneta, adentrou no aposento, com uma cara de tédio, como sempre, a mulher a sua frente fez um sinal para que ele se sentasse, assim ele fez.
"Aqui esta o relatório..." – colocou uma pasta em cima da mesa, a mulher suspirou pesadamente.
"Quanto trabalho..." – murmurou, voltou a olhar para o garoto a sua frente – "E como vai a missão, espero que já esteja no fim..."
"Não é bem assim Tsunade-sama..." – respirou profundamente, e antes que a loira com uma bela comissão de frente pudesse reclamar,ele continuou – "Elas são muito espertas, conhecem a região, pelo jeito moram lá faz bastante tempo, ou desde que nasceram, e Orochimaru, a senhora sabe muito bem como ele é, cortou definitivamente todos os meios de como saber onde ele esta, os seus contatos mais importantes estão desaparecidos, e os menos importantes mortos..."
Tsunade fechou os olhos, e com a mão esquerda massageou as têmporas, isso era muito complicado...
"Então não ha jeito..." – pegou o telefone, apertou um botão – "Shizune chame Hatake Kakashi por favor..." – colocou o telefone no gancho.
"Kakashi?...Tsunade-sama pensei que você o queria fora dessa missão..." – perguntou Shikamaru confuso.
"Sim...queria, mas já faz tempo que Orochimaru matou Obito, Kakashi não iria se descontrolar por causa disso..."
Shikamaru suspirou, com uma gota na cabeça.
Os dois viraram para a porta.
"Yare, Yare..." – um homem com os cabelos grisalhos desarrumados apareceu na sala, trajava uma roupa ninja, usava uma faixa que cobria quase todo seu rosto, menos os olhos, usava uma faixa que prendia os cabelos e cobria-lhe o olho esquerdo, nas mãos havia um livro laranja, na capa escrito 'Icha Icha Paradise' – "Mandou chamar Tsunade?"
"Sabe Kakashi, às vezes eu gostaria que você batesse na porta antes de entrar...".
Kakashi ignorou o comentário da loira e se dirigiu a Shikamaru.
"Cresceu rápido ein Shikamaru..." – disse com um sorriso por debaixo da mascara, afanou os cabelos do garoto.
"Kakashi preste atenção!" – exaltou a loira, batendo uma mão na mesa, com uma veia saltando na testa.
"Desculpe Tsunade..." – disse o homem com uma mão atrás da cabeça e com uma gota na cabeça.
Tsunade voltou a se sentar, agora mais calma.
"Tsunade-sama..." – a loira olhou para Shikamaru – "A mesa..." – ele apontou para a mesa na qual havia um buraco onde Tsunade tinha batido a mão.
"A droga..." – disse entre suspiros.
"Realmente você é muito forte...o que me faz lembrar, uma dessas garotas é surpreendentemente forte, semelhante a sua força..."
Tsunade analisou o tal comentário de Shikamaru, depois de algum tempo voltou a falar.
"Eu não acredito..." – sussurrou para ela mesma, chamando a atenção dos dois – "Ele não saberia como fazer isso..."
Os dois calados apenas observavam a loira inquieta, mexendo nos papeis.
"Tsunade-sama?" – perguntou Shikamaru meio receoso.
Tsunade pareceu despertar, olhou para os dois.
"Estão dispensados...Shikamaru explique a situação para Kakashi, e me avisem quando chegar na Vila do Som, espero que seja ainda hoje, entendido?"
"Sim,senhora"
Shikamaru se levantou ainda meio confuso, e junto com Kakashi saiu da sala, deixando Tsunade sozinha com seus pensamentos.
Suspirou, com o pé apoiado no chão, deu um impulso que fez a cadeira se virar, andou até a estante, e com uma mão tirou de trás de um livro um porta retrato, na foto estavam três pessoas, ela mesma, mais jovem, e mais dois homens, um com uma expressão pervertida no rosto, apoiando um de seus braços nos ombros de Tsunade que parecia não esta gostando nada daquilo, e o outro junto aos dois, com o rosto sem expressões, mas não conseguindo esconder a felicidade de estar lá com os dois.
"Sente falta daqueles tempos ein..."
Tsunade suspirou.
"É...mas passado é passado"
"Ainda sente-se culpada por Orochimaru ter ido embora?" – Tsunade não respondeu apenas colocou a foto no lugar de antes – "Ele saiu por que quis, porque ele é um idiota..."
"Eu sei Jiraya" – voltou a se sentar, apoiou as mãos em cima da mesa – "Sabia que ele ensinou os meus justus á uma daquelas garotas"
"Sabia que ele tinha inveja de sua força, mas não a ponto disso..." – disse Jiraya surpreso.
Tsunade fechou os olhos, pressionando-os com as mãos.
"Bom o melhor a fazer é esquecer isso tudo..." – Jiraya aproximou-se de Tsunade colocando sua mão em seu ombro, a consolando.
"É...você tem razão..." – disse ainda mantendo os olhos fechados.
A mão pervertida de Jiraya, sem querer, querendo, deslizou para baixo, alcançando os seios de Tsunade.
"Jiraya..." – murmurou perigosamente, abriu os olhos com força, Jiraya rapidamente retirou a mão.
"Hehe...desculpa Tsunade, mas é que..."
Tsunade nem deu tempo para que Jiraya falasse sua desculpa esfarrapada, foi logo dando um soco no rosto do pervertido, o que fez ele voar, literalmente, pela janela.
"Hunf...esse velho pervertido" – òó
"Prontinho..." – a enfermeira terminou de fazer o curativo.
Ino sorriu.
"Muito obrigado"
"Sem problemas..." – disse gentilmente – "Só não se esforce muito, vou lhe arranjar uma dispensa para Educação Física, e se voltar a sangrar ou, infeccionar procure um medico ok?"
Ino murmurou sim, agradeceu mais uma vez e foi embora levando nas mãos a dispensa.
Ouviu o som estridente do sinal anunciando o intervalo, que coisa mais legal, havia perdido varias aulas em plena sexta...ta...até que não é tão ruim assim XD
Pensava distraída, esperou o pessoal de sua sala sair, recebeu vários olhares curiosos e varias perguntas, não fez questão de responder a nenhuma delas, logo pelas ultimas saíram Tenten Hinata e Sakura conversando alegremente com Naruto, e um Sasuke mais atrás calado.
"Ino!" – Tenten foi a primeira que a viu.
"Tenten!Obrigado por não me acordar mais cedo hoje!" – disse irônica, Naruto e as outras riram, Tenten fechou a cara
"Você que não acordava, até a Temari tentou acorda-la...mas nem ela conseguiu..." – disse emburrada.
"Ok...me lembre de agradecer a Temari depois também..." – entrou na classe, e colocou sua mochila em cima da sua mesa.
"Ei, ei...Ino! Porque sua perna esta enfaixada?" – Naruto disse na forma mais escandalosa o possível.
"Num grita..." – Sakura disse tapando os ouvidos, direcionou seu olhar para a perna de Ino.
"Não te interessa...baka" – a loira respondeu mostrando a língua, o que deixou Naruto furioso.
"Ninguém mandou você se intrometer onde não é chamado...dobe." – Sasuke disse caçoando da cara de Naruto.
"Cala a boca Sasuke-teme" – respondeu com ferocidade encarando Sasuke.
"Va-vamos parar por favor meninos..." – Pediu Hinata separando os dois.
Naruto olhou para Hinata, depois pro Sasuke, voltou seu olhar para Hinata, suspirou vencido cruzou os braços e virou o rosto para o outro lado.
Hinata sorriu docemente, Naruto ficava muito fofo quando estava bravo.
Sakura, Tenten, Ino e Sasuke estavam com gotas na cabeça.
"Que clima ein..." – disse Tenten fazendo Hinata ficar vermelha.
"Clima?..hã...não entendi..." – disse Naruto fazendo de desentendido, suas bochechas ficaram coradas.
Tenten riu, Sasuke, Sakura e Ino suspiraram, como Naruto podia ser tão infantil?...
O grupo olhou para o final do corredor, de lá vinha Temari.
"Olá Temari!" – o loiro gritou.
"Ai num grita seu escandaloso..." – disse Temari tapando os ouvidos.
"Sabe, você num é a primeira pessoa a reclamar disso hoje..." – disse colocando a mão sobre a boca.
"Jura?" – falou Sakura sarcástica.
"Meninas, tenho um recado importante e pessoal para dar a vocês..." – Temari disse seria.
As meninas apenas afirmaram silenciosamente.
"Bom meninos, nos vemos depois!" – disse Tenten acenando.
As outras acenaram também, Naruto gritou um 'tchau' bem alto, e Sasuke deu um breve aceno e saiu silenciosamente, com Naruto.
"Ele disse mesmo isso?" – Hinata perguntou, um pouco surpresa.
"Sim, aquele canalha disse isso, ameaçou a Sakura, me ameaçou, e ainda por cima afirmou saber o que estava dento do pergaminho..." – respondeu visivelmente irritada.
"Vai ver ele só estava tirando com você..." – disse Sakura.
"Ai! Sakura da para você prestar atenção no que esta fazendo?" – exclamou a loira, para Sakura que tentava curar o ferimento da loira.
"Desculpe" – retirou as bandagens da perna da loira, pousou sua mão sobre o ferimento, e uma luz verde emanou, fazendo com que o ferimento se fechasse – "Prontinho..." – cobriu o ferimento com as bandagens novamente- "Agora vê se não fica pulando por ai, senão vai abrir o ferimento de novo..." – ralhou.
"Se alguém tivesse me acordado antes, eu não precisava pular o muro para entrar na escola..." – disse olhando para Tenten.
"Eu juro que tentei!" – defendeu-se Tenten.
"Eu sei que sim..." – ironizou Ino, não acreditando em Tenten.
"Uff...não adianta discutir com você ein Ino..." – bufou Tenten, cruzando os braços.
"Não quando eu estou certa..." – respondeu Ino sorrindo confiante.
Todas olharam para Ino com uma gota na cabeça...suspiram em uníssono em seguida.
"Enfim...o que podemos fazer com o caso de Kimimaru?" – disse Hinata timidamente.
Temari suspirou, o silencio predominou o local.
"Vamos esperar para ver o que acontece" – Temari disse dando os ombros.
"É por enquanto vamos pensar no que vamos vestir pro baile de sexta!" – Ino disse alegremente com os olhos brilhando.
"Por falar nisso Ino, com quem você vai?...ou ninguém te convidou ainda?" – perguntou Sakura caçoando de Ino.
"Não te interessa Sakura-testuda!" – respondeu Ino ferozmente encarando Sakura.
Uma veia saltou da testa de Sakura.
"Ino-porquinha..." – murmurou revoltada.
"Vamos parar com isso por favor meninas!" – Hinata intrometeu-se no meio das duas separando-as.
Logo depois um bando de garotas entrou no banheiro.
"Vamos sair e lanchar, estou com fome..." – falou Tenten reclamando se dirigiu a porta do banheiro com dificuldade, afinal estava cheio de garotas.
As outras a seguiram.
oOo oOo
A sexta passou rapidamente, e o final de semana também, assim como todos os outros, já estavam na quarta-feira.
"Ansiosa Tenten?" – Tenten olhou para trás, Natsu estava logo atrás de Tenten com o arco-e-flecha em mãos.
"Quem deveria estar é você, afinal você que ira perder mesmo..." – disse tranqüilamente pegando seu arco-e-flecha – "Acho melhor se apressar, não vai querer chegar atrasada no dia da competição..." – passou por Natsu que quase não saltou em cima de Tenten.
"Bem vindo senhoras e senhores para a vigésima quarta competição de arco-e-flecha da escola !" – o interlocutor falou com o microfone em cima de um palco, a multidão abaixo vibrou – "Este ano teremos uma participação especial..." – disse o homem sorrindo – "A vencedora do ano passado e ano retrasado Honda Suyuki!"
Aplausos invadiram o local, uma mulher que aparentava ter 20 anos branca como a neve com longos cabelos negros presos num rabo de cavalo baixo subiu no palco, aproximou-se do locutor que lhe passou um papel, ela lhe agradeceu e foi para o centro do palco onde estava o microfone.
"Boa tarde senhoras e senhores. Irei apresentar os participantes, os nomes que eu falar por favor façam uma fila junto com os organizadores que irão lhe dizer em qual alvo ira competir...Suma Kisa, Hoyu Kyo..."
Tenten suspirou contendo a ansiedade, tinha grande fé de que iria pelo menos ganhar uma medalha de 10° lugar.
"Tenten!Tenten!" – Tenten olhou para a arquibancada, onde Ino e Sakura acenavam freneticamente, ao lado delas estava Hinata – "Boa sorte!"
Tenten acenou sorrindo, seus olhos percorreram a arquibancada, procurando alguém, mas não encontrou, será que ele se esqueceu?... pensou desanimada.
Flashback...
"Neji!"
O garoto olhou para trás e sorriu ao ver Tenten se aproximar dele.
"Neji..." – ela parou para respirar mais calmamente – "Não sei se você ficou sabendo, mas esta quarta-feira vai ter o torneio de arco-e-flecha...e,eu gostaria muito se você pudesse ir..."
"Você vai competir?" – perguntou do seu jeito frio.
"Sim...você vai não vai?...por favor!" – ela pediu, fez uma cara tipo cachorrinho sem dono.
Neji olhou Tenten, era impossível resistir àquela cara.
"Sim eu vou..."
"Ebaa!" – Tenten não se controlou, pulou em cima de Neji o abraçando.
Neji soltou os braços que até agora estavam cruzados sobre o seu peito, estava sem reação, mas logo retribuiu o abraço, colocando suas mãos em volta da fina cintura de Tenten.
Tenten sentiu um arrepio, percebeu que Neji a abraçava, sorriu. Separou-se um pouco dele o encarando.
"Obrigada Neji!" – sorriu mais ainda.
O tempo pareceu parar, Neji só ficou admirando a face angelical de Tenten, e pensou em como ela ficava mais bonita sorrindo, o sinal bateu finalizando o intervalo, logo o corredor que antes estava vazio foi ficando cheio, e todos que passavam olhava para o casal ainda abraçados, Tenten corou ao ouvir um comentário sem graça de um garoto, desfez o abraço, Neji voltou a cruzar os braços.
"Bom te encontro quarta-feira no estádio aqui da escola, a competição vai começar as 14:oo h não vai se atrasar ein!" – depois que Neji confirmou com a cabeça a morena murmurou um tchau e seguiu para a sua sala.
Flashback...
"Mitsashi Tenten!" – assustou-se ao ouvir seu nome, logo voltou a realidade e foi procurar por um organizador, este a indicou o local onde iria competir.
O local era amplo e á um 100 metros a sua frente estava um alvo, olhou para um grupo de pessoas que se aqueciam e olhavam seus materiais, pelo jeito eram eles os seus adversários.
"Hmm, bem como eu imaginei..." – reconheceu aquela voz irritante – "Pelo jeito estamos na mesma chave Tenten..."
"Que pena não é Natsu, você não ira nem passar pelas finais..."
"Isso é o que vamos ver" – disse encarando Tenten com raiva, depois virou-se para a arquibancada – "Neji-kun!"
Tenten imediatamente olhou para a arquibancada, pelo jeito Neji havia acabado de chegar, e junto dele estavam Sasuke e Naruto, eles sentaram-se junto com as meninas.
"Venham aqui por favor..." – chamou o organizador – "O competidor vai ter direito de atirar só uma vez, e em ordem, aquele que acertar mais ganha, ou seja acertem o centro do alvo...a ordem é a seguinte Ksuiko Yuki é o primeiro..."
Tenten olhou a sua volta, todos pareciam determinados a ganhar mesmo o torneio.
"Mitsashi Tenten é a quarta." – Tenten ficou em seu lugar, recebeu um crachá onde tinha o numero 4 e a letra A.
Agora era só dar o melhor de si.
"Vai logo Naruto!" – Neji quase derrubou a porta do banheiro de tão forte que bateu.
"Calma aeee!" – gritou Naruto desligando o chuveiro – "Não se pode tomar banho em paz nessa casa não?"
Uma veia saltou na testa de Neji que cerrou os punhos nervoso, pronto para derrubar a maldita porta.
"Calma Neji, é só você fazer assim..." – Sasuke bateu na porta – "Naruto já são 14:00 h a Hinata deve estar te esperando seu ler..."
Mal Sasuke terminou a frase e Naruto já estava fora do banheiro terminando de colocar sua bermuda preta, vestiu sua blusa laranja, pegou o pente em cima da cama e penteou os cabelos loiros em menos de 1 minuto já estava pronto.
"Seus lerdos vamos logo..." – Naruto saiu do quarto deixando Sasuke e Neji com gotas na cabeça.
Naruto correu, parou na frente da porta do quarto de Shikamaru e bateu, ninguém respondeu, bateu novamente, de novo não houve nenhuma resposta.
"Shikamaru abre a porta!" – praticamente socou a porta.
Ouviu passos, e logo depois a trinca da porta destravar, e um Shikamaru com cara de sono aparecer por trás da porta.
"O que você quer?"
"Vamos para escola!" – Shikamaru olhou para a face sorridente de Naruto com uma gota na cabeça.
"Não..." – respondeu curto e grosso, quando ia fechar a porta para dormir novamente, o pé de Naruto não deixou.
"Vamos Shikamaru vai ter o torneio de arco-e-flecha!"
"E dai?" – disse desinteressado.
"Vamos Shikamaru, desde sexta-feira passada você não vai para a escola..."
"Eu não vou para escola por causa daquele infeliz ali..." – disse apontando para o corredor, onde Kakashi passava despreocupado com uma toalha enrolada na cintura e outra sobre o pescoço – "Ele que atrasou todos esses dias para chegar aqui na vila, e ainda errou o caminho e arranjou briga com uns caras..."
"Eles queriam me assaltar!" – Kakashi gritou de seu quarto, deixando Naruto e Shikamaru com gotas na cabeça.
"Isso não justifica o fato de você se perder..." - ¬¬.
Kakashi atravessou o corredor e se juntou aos dois.
"Shikamaru para de ser chato e vai para a escola ver o tal torneio...aposto que sua namoradinha vai estar lá" – o homem apoiou seu braço no pescoço de Shikamaru e sorriu maliciosamente por debaixo da mascara.
"É mesmo!" – exclamou o loiro gritando- "Temari-chan vai estar lá..."
"Hm...Temari...nome bonito..." – o homem saiu de perto de Shikamaru, que estava sem reação alguma, foi para perto de Naruto – "E então Naruto, como ela é?"
"A Temari...bom, ela é loira, de olhos verdes escuros, e...nossa sensei ela tem umas pernas que...Itaii!" – Naruto colocou as mãos sobre o galo que estava se formando em sua cabeça – "Shikamaru isto dói!"
"Isso é por você falar coisas que não deve..." – u.ú
"Só porque eu ia falar que a Temari tem umas pernas..."
"Cala a boca!" – Shikamaru tapou a boca de Naruto que estava sufocando.
"Ei você não vão para a escola não? Neji e Sasuke já foram..." – Kakashi disse apontando para a porta de casa que estava aberta.
"O QUE?" – Naruto finalmente se soltou de Shikamaru.
"Affz...que problemático isso..." – voltou para o quarto e pegou uma camisa preta, e calçou um tênis.
"Então você vai?" – Naruto apareceu na porta do quarto de Shikamaru terminando de calçar tênis.
"Sim..." – levantou-se e passou por Naruto que pulava num pé só tentando calçar o tênis, Shikamaru aproximou-se de Naruto e o empurrou, fazendo o loiro perder o equilíbrio e cair – "Sentado é mais fácil de colocar" -.-'
E saiu de casa deixando Naruto sozinho.
"EEIII ME ESPERA!" – o loiro calçou de qualquer jeito o tênis e saiu correndo batendo a porta em seguida.
"Como ele é barulhento..." – uu Kakashi reclamou deitando no sofá, puxou de seu bolso um livro com a capa laranja e com o titulo escrito em amarelo 'ICHA ICHA PARADISE' – "Agora sim é paz..." – começou a ler o livro, e em menos de um minuto já havia adormecido.
oOo oOo
"Vai para lá..." – Sasuke empurrou Naruto que quase caiu da arquibancada, e quase levou Hinata junto.
"Desculpa Hinata-chan..." – pediu o loiro sem-graça – "Foi essa anta do Sasuke que me empurrou..." u.ú
"Anta é você...uú agora chega mais para lá senão o Shikamaru não cabe aqui..." – Sasuke disse se sentindo incomodado pelo fato de estar simplesmente amassando Sakura contra a parede, e esta estava um pouco corada ao ter o corpo de Sasuke TÃO próximo ao dela.
"Ino, onde a Temari está?" – a loira se espantou com a repentina pergunta, mas logo um sorriso malicioso brotou em seus lábios.
"Ela esta na aula de reforço de Historia..." – disse se ajeitando para sentar ao lado de Neji.
"Hm..." – Shikamaru levantou da arquibancada.
"Ei Shika aonde você vai?" – Naruto berrou acenando para Shikamaru que agora tentava descer os degraus da arquibancada cheios de gente.
"Dormir" – ele respondeu preguiçosamente, acenando de volta para Naruto que agora estava com uma gota na cabeça, assim como os outros, Shikamaru terminou de descer,com certa dificuldade, os degraus, depois se dirigiu ao prédio da escola.
"Será que ele vai dormir mesmo?" – Naruto fez uma cara interrogativa.
"Affz Naruto...você é muito lerdo..." – Sakura ficou de joelhos e bateu na cabeça de Naruto – "É claro que ele foi lá só para ver a Temari..."
"Itai! Isso dói..." – Sakura tentou dar mais um soco em Naruto, que desviou das mãos de Sakura, e deitou no colo de Hinata, que virou um pimentão.
Sakura, por sua vez, perdeu o equilíbrio e caiu em cima de Sasuke, que a amparou em seus braços antes que ela atingisse os degraus.
"O-brigada Sasuke-kun..." – Sakura disse, seu rosto estava vermelho.
"..." – Sasuke não respondeu, apenas encarou Sakura de uma maneira penetrante, o que um arrepio na garota que não soube explicar o porque de Sasuke ter virado o rosto logo em seguida.
"Hahaha...Sasuke ficou vermelho!" – Naruto saiu do colo de Hinata, e agora apontava para Sasuke.
"Cala a boca dobe!" – Sasuke cerrou os punhos nervoso.
"Ei...ei! Vamos parar com isso que a competição já vai começar..." – Neji disse calmamente, tentando controlar a situação.
"É...o Neji esta louco para ver a Tenten jogar..." – Naruto engoliu em seco depois de ver o olhar ameaçador de Neji – "Hehehe...Neji você sabe que só foi brincadeira não é mesmo?"
Depois de alguns minutos, Naruto estava deitado novamente no colo de Hinata, que tentava ampara-lo, desmaiado e com vários galos na cabeça.
"Agora sim...podemos iniciar o torneio..." – a voz do locutor calou a multidão que assistia – "Um, dois, e JÁ!" – gritou, um barulho parecido com um tiro de uma arma foi escutado.
oOo oOo
Uma Temari muito distraída olhava para fora janela, mas se assustou ao ouvir um barulho parecido com um tiro soar de dentro do ginásio, provavelmente o torneio havia começado...xingou-se mentalmente por estar naquela aula chata ao invés de assistir o tão esperado torneio.
"Senhorita Temari, por que não nos diz o que eu acabei de falar?"
Temari olhou para Azuma-sensei surpresa.
"Pra que eu vou repetir se você acabou de falar...?"
A porta da classe bateu atrás de Temari fazendo sua saia voar um pouco.
Putzz como eu sou burra, consegui ser expulsa da aula de reforço de Historia... bateu a mão na testa, suspirou, não iria adiantar muita coisa ficar lá em cima.
Desceu as escadas depressa, virou o corredor bruscamente, nisso trombou com alguém...
"Por que não olha por onde anda?" – levantou o rosto para ver quem era o infeliz – "Shikamaru?" – seu coração quase pulou do peito, afastou-se rapidamente do garoto olhando-o por inteiro como se não se acredita no que estava vendo.
"Faz tempo que você não me vê e já vem me tratando assim...que problemático isso -.-" – disse com sua voz arrastada e preguiçosa de sempre – "Pensei que estivesse no reforço de Historia..."
"E estava..." – disse rabugenta cruzando os braços, nervosa – "Mas aquele desgraçado do sensei me botou para fora..."
Um pequeno sorriso brotou na face de Shikamaru, ficou alguns segundos observando Temari, que desligada continuava a amaldiçoar o sensei.
"Shikamaru você esta me ouvindo?" – a loira colocou os braços na cintura e olhava severamente para Shikamaru que estava com uma gota na cabeça – "Você tava dormindo de olhos abertos não é mesmo?"
Shikamaru suspirou...
"Mas que problemática..." – Temari quase bateu em Shikamaru – "Você fala demais...!"
Temari suspirou, seu peito encheu-se de alegria, queria abraçar Shikamaru, realmente estava com muitas saudades e não sabia o porque dele ter faltado todos esses dias.
"Você vai ficar parada ai, ou vai descer comigo?" – Temari voltou de seus pensamentos, confirmou acenando a cabeça, e seguiu Shikamaru até os gramados.
Deitou-se confortavelmente em baixo de uma arvore, observou a garota ajeitar a saia antes de sentar ao seu lado, lembrou-se vagamente das palavras de Naruto.
Ela tem umas pernas que...
Instantaneamente olhou para as pernas da garota, e teve que concordar com que Naruto havia dito, realmente a garota tinha belas pernas.
Temari percebeu que Shikamaru a observava, mas diretamente para as suas pernas, corou, por isso que não gostava daquelas saias da escola, o problema não era o comprimento, o problema era o fato dela ser de um tecido muito leve, e levantar um pouco com o vento deixando as pernas um pouco mais expostas, voltou a olhar para Shikamaru, e viu que ele estava olhando o céu, mais precisamente as nuvens, ficou o observando, pensando se falava ou não...
"Pode falar o que você quer..." – Temari se espantou.
"Não quero falar nada seu baka..." – cruzou os braços e virou o rosto para o outro lado evitando os olhos de Shikamaru.
Shikamaru suspirou, sentou-se ficando mais perto de Temari.
"É mentira...tenho certeza que você quer falar algo..."
"Não quero!" – Temari virou nervosa, não deixando ele terminar a frase.
"Mas não tem coragem de falar..." – disse ele por fim.
"Eu senti a sua falta!" – Temari surpreendeu-se por ela mesma falar aquilo de repente.
Shikamaru olhou atônito para Temari, esta virou o rosto para o lado, Shikamaru sorriu.
Pegou, o queixo de Temari, obrigando ela a encara-lo.
"Eu também...senti sua falta." – sussurrou no ouvido da loira.
Separaram-se lentamente, depois Shikamaru preencheu o espaço existente entre eles.
O beijo começou tímido, mais logo se tornou mais profundo, como se matasse a saudade dos dois.
Temari perdeu a noção do tempo, só se tocou quando soou o sinal, separou-se de Shikamaru.
"Droga!" – exclamou colocando as mãos sobre a boca – "Tenho mais uma aula de reforço de Historia..."
"Mais uma? Caramba..."
Temari olhou num tom ameaçador para Shikamaru, que ficou calado.
"Agora o sensei vai ter que me deixar entrar..." – ajeitou novamente a saia – "Depois a gente se vê..."
Levantou-se e esperou Shikamaru fazer o mesmo, como ele não o fez, abaixou e deu um beijo rápido, mas quando ia embora sentiu a mão de Shikamaru a puxar de volta.
"Não precisa se preocupar com isso...fique mais um pouco" – pediu Shikamaru.
Temari não deixou de sorrir, sentou-se novamente ao lado de Shikamaru.
"Tenho certeza de que vou me arrepender disso..."
"Não vai não..." – abraçou Temari – "Fica mais vai..." – Temari o olhou num tom reprovador – "Affzz... que problemático...será que eu tenho mesmo que te pedir de joelhos?"
"Até que não seria uma má idéia..." – a loira pareceu considerar a idéia, mas logo deitou sua cabeça no ombro de Shikamaru – "Ta bom...eu fico..."
Shikamaru sorriu, abraçou Temari, desta vez mais forte, olhou para o céu, as nuvens estavam passeando tranqüilas, assim como eles estavam agora...
Pois estavam tão tranqüilos que nem perceberam um vulto que os observava na janela do prédio da escola.
"Isso não vai ficar assim..." – disse Kin com raiva olhando mais uma vez para o casal abraçado em baixo na arvore.
"Numero quatro...é a sua vez..." – Tenten nem esperou ele terminar a frase, já pegou a flecha a já atirou acertando o alvo bem no seu centro.
Ouviu alguns murmúrios a suas costas, tinha certeza de que estavam falando dela sobre de como ela conseguiu acertar todos os alvos bem no centro, mas...fazer o que se até agora estava muito fácil?...ta certo que duas pessoas já haviam sido desclassificadas...
"Numero 5, pode se retirar por favor..." – Tenten observou a garota sair cabisbaixa da arena, olhou para o alvo, ela havia errado pela primeira vez o alvo, e já a desclassificaram.
Hmm...ta ficando cada vez mais rigoroso.
Observou Natsu acertar o alvo, bem no centro também...odiava admitir mas ela era boa mesmo.
"Número quatro..."
"Já vou..." – a morena pegou seu arco-e-flecha, se dirigiu ao seu lugar, pegou uma flecha e se posicionou.Olhou para o alvo, estava muito longe, olhou fixamente para o alvo, atirou a flecha e...bem no centro.
"Muito bom..." – disse organizador a Tenten – "Com estes pontos você esta classificada para a segunda e ultima fase, e em primeiro lugar..." – disse ele conferindo nas listas que tinha em mãos – "Só esta empatada com uma jogadora..."
"Quem?" – perguntou Tenten surpresa.
"Natsu..." – respondeu ele – "Agora toma esse outro crachá e não o perca, nós teremos uma pausa de 10 minutos, depois se dirija a arena principal..."
Tenten murmurou um ok, e observou o homem sair rapidamente, não podia acreditar que aquela garota estava empatada cm ela no primeiro lugar.
"Agora vamos competir de verdade..." – falou a morena se dirigindo a Ino que acenava e gritava para ela.
"Tenten!" – a loira abraçou Tenten – "Você está em primeiro lugar!"
"Não só ela...como aquela insuportável da Natsu..." – Hinata sussurrou olhando para o placar, todos olharam espantados para Hinata que se encolheu e ficou vermelha.
O sinal soou interrompendo a conversa do grupo.
"Tenho que ir..." – pegou suas coisas.
"Boa sorte..." - Neji disse, Tenten parou um instante não acreditando no que estava ouvindo, virou-se e deu seu melhor possível.
"Obrigada Neji..." – terminou de pegar suas coisas e seguiu para a arena.
"Não vou dizer nada..." – u.u' Naruto cruzou os braços sobre o peito – "Itaiii Neji!"
"Ninguém mandou você zuar ele..." – Sakura disse.
"Vamos voltar pra arquibancada que tal?" – a loira disse voltando a subir os degraus, logo foi seguida pelo resto do grupo onde Naruto, Sasuke e Neji discutiam.
Já havia passado um tempo, Tenten e Natsu continuavam empatadas, esta devia ser a ultima rodada, o alvo estava muito...mas muito distante delas.
"A próxima a atirar será Mitsashi Tenten..."
Tenten pegou uma de suas ultimas flechas, mirou o alvo, soltou o arco e a flecha voou rapidamente e acertou o alvo quase no centro, ficando do lado de uma flecha, que era a que Natsu havia acertado.
"E esta empatada novamente...é gente hoje temos uma competição disputada, Tenten e Natsu, quem será a vencedora?..." – o locutor desligou o microfone, voltou-se para trás onde alguém o chamava.
"Já sei como desempatar esta competição..." – uma mulher entrou na sala.
"Como?"
"Senhoras e senhores...esta será a ultima rodada da competição, como vocês podem ver Honda Suyuki esta na arena agora, ela ira jogar uma flecha e depois as duas competidoras tentaram acertar esta flecha, a competidora que acertar mais próximo da flecha de Honda-san ganhara a competição..."
Suyuki posicionou-se na arena pronta para atirar a flecha, fechou um dos olhos castanhos e mirou, foi surpresa geral ao ver a flecha ir parar bem no centro do alvo, a platéia explodiu em aplausos, Suyuki aproximou de Tenten e Natsu sorrindo.
"Quem vença a melhor..." – depois se afastou e sentou num banco.
"E eu serei a melhor..." – disse Natsu confiante após ouvir seu nome sendo chamado para a arena.
Tenten apenas encarou Natsu, observou a garota andar calmamente para a arena, pegou uma flecha se preparou e soltou o arco, a flecha voou tão rápido que Tenten só a viu quando esta parou no alvo, do lado da flecha de Honda Suyuki, a platéia mais uma vez explodiu em aplausos, Natsu pulava alegremente como se fosse a vencedora.
"Agora vem Mitsashi Tenten..."
Tenten suspirou tentando se acalmar, passou por Natsu ignorando os comentários da garota, pegou sua ultima flecha, a colocou no arco, fechou os olhos se concentrando.
Vamos lá Tenten...você pode vencer esta piranha...
Abriu os olhos focalizando o alvo, olhou por todo o alvo, olhou para a flecha de Honda Suyuki.
Já sei...
Soltou a mão do arco, a flecha voou e para a surpresa se todos foi parar no centro do alvo dividindo ao meio a flecha da Suyuki.
Silêncio...
A platéia se rompeu em aplausos e gritos, aonde a maioria vinha de Ino e Naruto, Tenten pulava feliz da vida, Natsu só faltava chorar de tanta raiva que sentia, pegou seus equipamentos e foi embora bufando e pisando duro.
"Parabéns Tenten-chan..." – Suyuki se aproximou da garota lhe entregando uma medalha – "Agora vá curtir a festa com seus amigos" – a mulher sorriu piscando para Tenten.
Esta nem esperou mais um segundo foi correndo para a arquibancada onde estavam todos, Ino abraçou a amiga junto com Hinata e Sakura, que pulavam em volta de Tenten gritando.
"É ISSO AE TENTEN!" – gritava Naruto festejando junto com as meninas, Sasuke apenas observava tudo com um semblante feliz no rosto, assim como Neji, que foi pego desprevenido por Tenten que agora pulava no pescoço do rapaz o abraçando.
"Parabéns..." – sussurrou Neji no ouvido de Tenten.
"Obrigada..." – a morena disse feliz, afastou seu corpo de Neji encarando os olhos perolados do rapaz.
Neji retribuiu o olhar analisando aquela face que tanto gostava, sim gostava e já havia admitido isso para si mesmo, aproximou seu rosto do de Tenten e pousou seus lábios sobre os dela.
Tenten no começou se espantou, mas logo retribuiu o beijo na mesma intensidade.
O silencio se instalou no grupo, Ino que antes gritava estava perplexa olhando o casal, assim como todos.
"Bom...er...vou dar uma volta...e vocês?" – disse Sakura apontando para a saída da quadra- "Não esquece da festa no salão da escola ouviu vocês dois?"
Tenten separou de Neji, e concordou.
Todos saíram deixando o casal em paz.
