cinco anos atrás, mansão kido, Japão
Já se fazia dois meses desde que eu passei a morar na mansão Kido.
Estudava na Tokio ginga gakkō* junto com a Saori.
Hoje é fim de semana, eu e a Saori vamos visitar o orfanato Filhos das Estrelas,na primeira vez que ela foi lá não se deu muito bem com a Mino,mas com o tempo as duas começaram a se dar bem.
Infelizmente soube que Seika a irmã mais velha do seiya fugiu do orfanato, pouco depois que ele partiu pra Grécia.
— shun!, shun!,SHUN!
—ahn?a sim,o que estava dizendo Saori?
— você não estava me ouvindo?eu falei que quero doar alguns dia meus brinquedos pro orfanato!
— desculpe Saori, estava pensando muito, mas eu aprecio sua ideia,dar um pouco do que você tem pra que não tem nada, e um gesto muito nobre,estou muito orgulhoso de você.
Tive que me esforçar para não rir, quando ela ficou com o rosto rosado, competindo com seu vestido.
Ultimamente ela tem se esforçado pra se tornar uma pessoa melhor, até mesmo deixou o seu cabelo crescer. Antes era um Channel assima do ombro, agora ele cai um pouco abaixo destes*
—Shū-kyō, saori-san, ohayōgozaimasu*
— Ohayō tatsumi*
—Shun-kei, Kido-kyō está lhe esperando no escritório.
— Tatsume,eu já lhe disse, não prescisa me chamar de senhor.
—es o herdeiro da família kido agora, tenho que tratar como tal.
— o que o será que o vovô quer?
— sinto muito senhorita, mas ele deseja fala apenas com o shun.
— mas a gente ia ao orfanato.
— tudo bem saori, assim que eu terminar de conversar a gente vai.
— mas,Nīsan!
— será rápido Saori.
Logo após bater na porta eu escuto um "Entre" e assim o faço.
O escritório era uma sala grande, decorado com três estantes com diversos tipos de livros,no assoalho de madeira havia um carpete vermelho,nas paredes,duas janelas grandes decoradas com cortinas de cor vinho,entre elas um quadro com a pintura do senhor kido,e frente a este, uma mesa de madeira com um computador, papéis e tudo mais.
De trás desta mesa estava sentado Mitsumasa kido,o patriarca da família.
— com licença,o senhor mandou me chamar?
— mandei sim shun, sente-se!
Disse apotando para a cadeira a sua frente, faço como me e pedido.
— shun,eu vou direto ao ponto, existe outro motivo que foi crucial para que eu o adotasse,sei que você pode não entender,mas eu gostaria de pedir que, você proteja a Saori.
— certo, eu agora sou o irmão mais velho dela, então e natural que eu a proteja,mas proteger de que exatamente.
— de seres poderosos que desejam destruir este mundo, para que você entenda,eu vou te contar uma história.E para que fique registrado,essa conversa não pode sair daqui, não deverá contar nada a Saori até que a hora certa chege, entendido?
— sim senhor.
— Ha muito tempo,na chamada Eras Mitológicas, Zeus imperador dos deuses, desaparece para os confins do universo, e deixa a Terra aos domínios de sua filha,a deusa da sabedoria,da guerra estratégica e do amor Athena. Porém,essa separação dos reinos não agrada Poseidon, irmão mais velho de Zeus, e imperador dos mares, que tentar tomar o controle da terra das mãos de Atena,e enfurecido decide reunir seus guerreiros em uma batalha contra sua sobrinha. Foi uma guerra terrível, muitos pereceram de ambos os lados, guerra está aliás, que teve por fim a vitória de Athena, que protegida por seus guerreiros,lutou bravamente e ao fim da batalha,afundou o continente de Atlântida.
Porém, Poseidon não foi o único, muitos deuses do Olimpo, sentindo-se desafiados, partiram em uma batalha contra Athena pelo controle da terra. Infelizmente essas batalha duram até hoje,escondidas dos olhos humanos, que desatentos, não percebem ser o centro de uma guerra santa.
— ehr...uma história interesse,pra dizer no mínimo, porém não entendo onde queres chegar.
— a cada 243 anos, Athena renasce neste mundo para nos proteger destes deuses e suas intenções, seu nascimento marca o prelúdio de que uma nova guerra se aproxima, em um futuro não muito distante, uma guerra eclodira e é por isso que Atena tem que estar sã e salva até lá. há quase oito anos atrás eu estava em uma expedição próximo as ruínas gregas de um antigo templo, quando encontrei um homem chamado Aíoros que me entregou um pequeno bebê e uma uma urna dourada, este bebê era a própria Atena, renascida como humana no nosso mundo.
Enquanto falava, se dirigiu até uma das estantes, e puxando uma pequena estatueta de uma bela mulher com asas, a enstante se moveu para o lado, mostrando um buraco retangular na parede, no qual estava guardado em uma caixa dourada, com o desenho de um meio homem meio cavalo, segurando um arco e flecha talhado na frente, sagitário.
Eu estava começando a entender o que ele queria me dizer, e temi que meu prescentimento estivesse certo.
— esta é a urna dourada que ele me entregou,e o bebê era Saori.