Dias atuais, santuário
Estava tão absorto em minhas memórias quase não reparei que já estava chegando em capricórnio,onde de Shura, guardião da casa estava polindo uma estátua de Athena.
Dizem que ele é o cavaleiro mais leal a Atena,ao ponto de lutar contra o seu melhor amigo.
Tão distraído ele está,que nem sequer repara que eu estou me aproximando, isso e estranho, não e possível pegar um cavaleiro de ouro desprevenido. a não ser que…
Agora que paro pra reparar,ele não está só limpando a estatua, mas também perdido em pensamentos, olhando para o seu braço direito, onde repousava a lendária espada sagrada Excalibur, dada por Athena a cada cavaleiro de Capricórnio, geração após geração.
Pela sua expressão posso acertar de olhos fechados que ele está lembrando de Aiolos
— Shura? Está tudo bem?
— anh?shun?estou sim, o que você faz aqui?
— desculpe,não queria te interromper, Eu gostaria de pedir passagem, O grande mestre está me esperando.
—não se preocupe, pode passar, não é adequado deixar o grande mestre esperando.
—eu sei já estou me apressando.
Atravesso Capricórnio correndo, tenho que me apressar já está ficando tarde.
……...casa de Aquário………….
Chegamos aqui a casa que eu mais detesto, aquário.
Não detesto a casa em si, mas dentro dela é como atravessar um portal para o polo Norte.
É tão frio que o chão é quase congelado, e é possível ver flocos de Neve dançando ao ar.
Apesar de ter passado alguns anos treinando na ilha de Andrômeda,cujo clima é extremamente drástico, indo de altas temperaturas as baixas em poucas horas,nunca me acostumei com o frio, sempre preferi a primavera e outono.
O guardião desta casa é alguém extremamente poderoso, mesmo entre os cavaleiros de ouro, conhecido como Mago do Gelo zero, ele é capaz de congelar qualquer coisa apenas com seu cosmo.
Não gostaria de ser seu inimigo e tenho pena de quem se atreve a ser.
Camus de Aquário,guardião da décima primeira casa do zodíaco, sinceramente eu tenho sempre uma dúvida quando lembro dele.
Como um homem tão sério, amante do silêncio como Camus, consegue ser amigo de alguém tão falador quanto Miro.
Tenho certeza que esse é um dos mistérios da vida que mesmo Deus não é capaz de responder.
Essa pergunta passa na cabeça de todos do Santuário, muitos dizem que escorpião e Aquário têm uma ligação especial, talvez seja isso.
Divagações a parte eu não vejo Camus em lugar nenhum, sinto o seu cosmo na parte interna da casa, provavelmente deve estar em sua biblioteca apreciando o silêncio.
Eu como uma boa pessoa, que até o momento ainda gosta de sua vida,não irei me intrometer,sabe como é, não quero virar uma estátua de gelo decorando a casa,tudo que farei é acender meu Cosmo e passar direto.
……...casa de Peixes……….
Aqui estamos,a última casa do zodíaco, antes do templo de Athena, não posso demorar,não tenho vontade de receber sermão do velho Gigas
(eu juro que uma hora vou acabar deixando meus ideais e pacifismo de lado e ensinar uma boa lição naquele velho, provavelmente com ajuda dos cavaleiros de ouro,nenhum deles gosta do homem com olho de safira,e a Shina ser a preferida dele, ter algum carinho por ele não ajuda muito minha situação,se não fosse em consideração a ela, ele já teria sofrido um "acidente" a muito tempo).
De qualquer forma, não posso demorar mais.
É assim sigo dentro da casa de peixes.
