Oi gente,voltei demorou um pouquinho mas aqui está um novo capítulo.
A propósito,eu vou deixando de pedaço em pedaços,até juntar um pouco da história, eu espero que vocês entendam
A capa seria um pouco da ilustração, de como seria Athena que está no santuário.Logo ao fim do labirinto,encontro um vaso branco detalhado em dourado, com lindas flores lilases,brancas e azuis dentro, com certeza ela vai gostar, agora só preciso passar pelo último obstáculo antes do salão do grande mestre.
Existe aqui, desde os tempos mitológicos, da escadaria de peixes até o salão do grande mestre, algo denominado,caminho das rosas, criado pelo cavaleiro de peixes.
Ele é a última armadilha do cavaleiro de peixes,para que,quem entre, não consiga chegar ao final sem ser envenenado,seja aspirando ou pisando nos espinhos das rosas vermelhas.
Sinceramente,não sei e nem quero saber, o trabalho que dá pra fazer algo tão grande.
…..salão do grande mestre…..
Estou em frente a última casa,o salão do grande mestre, que antecede ao templo de Athena.
Sinto uma brisa suave, que me faz parar um tempo, para respirar e deixar o vento levar embora o último pólen perigoso de minha armadura.
À minha frente há um portão pesado,e protegendo sua passagem, há guardas de baixa classificação.
Assim que me veem, fazem uma pequena reverência, uma vez que sou um cavaleiro de bronze,e então me permitem a passagem, e eu sigo rapidamente para a sala do trono.
Dentro da sala do trono,tem um tapete vermelho que segue até o trono,do lado deste, está um homem de vestes sacerdotais,elmo e máscara dourada,Arles,o grande mestre do santuário.
Sentada sobre o próprio trono, se encontra uma jovem da minha idade, de longos cabelos castanhos ondulados, olhos azul celeste e pele clara, trajando um vestido branco estilo grego antigo, com um cinturão, uma gargantilha em seu pescoço, uma coroa adornando sua cabeça, e braceletes dourados em seus pulsos simbolizando poder.
Em sua mão direita está o báculo da justiça, essa é a jovem, que dizem ser, Athena*.
Um pouco atrás do trono, com os rostos escondidos sob a penumbra,estão as koritsia,damas de companhia,treinadas para o combate,para serem a guarda pessoal da deusa Athena.
Como é requerido o protocolo, eu prontamente me ajoelho perante Athena e o grande mestre, com a perna direita encolhida sobre o solo, com a esquerda sobre o pé, no qual apoiaram o braço, inclinando a cabeça em sinal de respeito, colocando o vaso de flores ao meu lado no chão com cuidado.
— bom dia, shun.
cumprimenta alegremente a morena.
— Andromeda.
— bom dia senhorita Athena, grande mestre.
Digo levantando o rosto,em resposta ela me dá um sorriso gentil, até que seus olhos se desviam para o meu lado, sei que está olhando para o vaso.
— e essas flores?
— meu mestre, Afrodi de peixes,enviou para a senhorita.
— sério?
Em resposta eu apenas aceno com a cabeça.
— agradeça ao cavaleiro de peixes por mim.
— Farei isso.
E com um aceno de sua mão, chama uma das koritsia que estava atrás dela.
Dando um passo afrente, uma jovem se revela, com provavelmente quinze anos,de cabelos negros,olhos magenta e pele clara, trajando um vestido vermelho.
Ela se curva suavemente, perante Athena.
Esta é Imara de Serpens,a líder das koritsia,e irmã mais nova do grande mestre.
Atendendo o pedido de Athena, ela vem até mim,se abaixa e pega o vaso de flores.
No processo,noto que ela lança um olhar luxurioso em minha direção, o que me causa frio terrível na espinha e ao mesmo tempo nojo.
Nunca gostei dela,e sempre fiz de tudo pra ficar longe de sua vista.
— Imara leve estas flores as meus aposentos.
— como desejar minha senhora.
E logo se retira,tento conter um suspiro de alívio.
— Andrômeda, sabe porque eu te chamei aqui?
Me pergunta o grande mestre.
— não senhor.
— Já se faz um mês e meio que você retornou da Ilha de Andrômeda,com a armadura.
Mesmo antes de recebê-la,você já se mostrava um aprendiz competente e habilidoso, participando de algumas missões com outros cavaleiros, tendo sucesso em todas elas,o motivo de sua vinda e que, já está na hora de receber a sua primeira missão oficial.*korítsia,do grego significa meninas, seriam as saintias, no caso
*Nike, é a deusa grega da vitória, atualmente está na forma do Báculo que Athena carrega consigo. Nike se encontra desde os tempos mais antigos no Santuário de Athena. Quando Aiolos de Sagitário, fugiu com Athena ainda bebê em seus braços, Nike desapareceu a dando proteção a ela. Portanto esse não e o báculo da saori.
*vocês lembram que shun disse, que sabe quem é a verdadeira Athena(cap:sobre reflexões e cavaleiros), essa jovem seria a garota, que foi colocada no lugar dela, mais para frente isso será explicado.
bom gente, é isso, aqui está o capítulo dessa semana por favor curtam e comentem.
Eu gosto muito de ver os comentários de vocês.