27) Dificil, não impossível...
Era tarde de sexta-feira, e em poucos minutos Hermione deixaria o Ministério. Com o término de uma reunião, uma hora antes, ela agora finalizava os últimos relatórios sobre o que fora discutido. E por mais que sua mente estivesse concentrada no que fazia, vez ou outra a hipótese de Draco e Gina estarem juntos vinha à sua mente. Repousou a pena sobre o pergaminho e deu um pequeno sorriso.
Se fosse verdade, seria tudo mais fácil, já que certamente Draco ou Gina ficariam magoados com a separação. Contudo, a possibilidade de Weasley e Malfoy estarem juntos parecia tão surreal... "Mas Draco não é o mesmo dos tempos de Hogwarts. Não deve ter sido difícil para Gina apaixonar-se por ele", Hermione pensou. Um batida na porta a fez sair de seus devaneios.
- Senhora Malfoy – Briget apareceu.
- Sim?
- O Sr. Potter está aqui – a secretária anunciou.
- Pode deixá-lo entrar – a morena sorriu.
- Agora mesmo – Briget abriu a porta completamente, permitindo a passagem de Harry. Depois que o homem entrara, voltou a fechar a porta.
- Boa tarde, meu amor – Harry aproximou-se e a beijou-lhe levemente nos lábios.
- Boa tarde – ela sorriu, e pediu que ele sentasse.
- Falta muito para terminar?
- Não. Apenas alguns minutos.
- Eu espero – ela ergueu a sobrancelha, fazendo-o sorrir – Juro que vou me comportar!
- Você disse a mesma coisa ontem, mas não foi bem isso que aconteceu...
- A culpa foi sua.
- Minha? – Hermione questionou incrédula.
- Sim, por ficar tão sexy enquanto escreve esses relatórios... Sem falar que aqueles botões apertos, certamente, eram para me provocar! – Harry falou, fingindo-se sério.
- Era o modelo da blusa – a mulher protestou.
- Então, você não deveria usar essas blusas quando estou por perto – sorriu inocentemente.
- Amo você, Harry – um sorriso esboçou-se nos lábios dela.
- Também te amo – ele se inclinou e a beijou. Ia prolongar o beijo, mas Hermione o parou.
- Você disse que ia se comportar – lembrou-lhe. O moreno soltou um muxoxo e ficou quieto na cadeira esperando-a terminar para que pudessem jantar fora.
Quase quinze minutos depois, Hermione finalmente terminou os relatórios. Trocaram mais alguns beijos ainda no escritório dela, antes de finalmente deixarem a sala. Despediu-se de Briget e seguiu com Harry até o carro do moreno. Iriam mais uma vez a um restaurante trouxa, já que eram mais sossegados. Quando chegaram, o garçom os levou a uma mesa, e não demoraram a escolher o jantar.
- Harry... – estavam sozinhos novamente.
- Sim?
- Você pensou no que conversamos naquele dia?
- Pensei em quê? – o moreno questionou confuso.
- Naquela nossa suposição... Draco e Gina juntos.
- Ah... Não muito – ele disse – Para ser sincero, ainda acho isso completamente absurdo. Estamos falando de Weasley e Malfoy...
- Harry, já disse milhões de vezes... O Draco Malfoy de agora não é o mesmo de quando éramos crianças. Ele mudou, de verdade. Tornou-se uma pessoa maravilhosa, é um pai perfeito, carinhoso...
- Está bem, eu já entendi. Não precisa ficar enumerando as qualidades dele, senhora Malfoy – ele ficou emburrado, fazendo-a sorrir.
- Ei... O que foi? – perguntou segurando uma das mãos dele que estava sobre a mesa.
- Nada!
- Harry... Você está com ciúmes! – ela disse sorrindo.
- Não estou não – replicou ofendido – Por que eu teria ciúmes do Malfoy?
- Exato. Não há razões para você sentir ciúmes dele, porque é você que eu amo – ele a encarou.
- Você fala dele com tanto carinho...
- Eu amo Draco como a um irmão, o respeito e o admiro. Vivemos juntos nesses últimos anos e ele realmente me fez feliz – Harry ficou em silêncio – Só que eu sempre amei você, e é só com você que quero ficar – ela se inclinou e seus lábios se encontraram – Não há razões para ter ciúmes dele.
- Desculpe – as bochechas dele coraram de leve.
- Está tudo bem – uma das mãos dele acariciou o rosto de Hermione.
- Eu te amo tanto... – ela sorriu. Nesse momento, o garçom pediu licença e trouxe o jantar.
- Bom... Você pode não ter pensado ou ainda achar absurdo, mas por alguma razão essa idéia não me saiu da cabeça – disse ela enquanto experimentava o jantar.
- Qual?
- Draco e Gina! – ele soltou um "ah" quase inaudível – É provável que assim como nós, estejam esperando um momento para pedir o divórcio...
- Você acha que é sério assim? Digo... A ponto deles querem se separar? – ele perguntou.
- Para Draco não ter tentando nenhuma aproximação mais íntima esses últimos dias... – Harry pareceu não gostar do comentário, mas Hermione não percebeu e continuou – E nosso casamento era bem "quente", Draco e eu...
- Hermione... – ela o encarou – Por favor, não precisa entrar em detalhes.
- Ah sim! Claro – a mulher sorriu da expressão de desagrado dele – O que queria dizer era apenas que se Draco não tentou nada, é porque ele provavelmente não quer ser infiel à outra, entende?
- Sim... Então, você acha que Draco e Gina também estão pensando em casar? – Harry ficou realmente chocado. Ainda considerava absurdo Draco e Gina, porém uma paixão até poderia acontecer, visto que passaram meses juntos, mas... Casar?
- Por que não? – Hermione sorriu. Harry balançou a cabeça negativamente.
- Não deveríamos ser tão radicais.
- É uma possibilidade. Harry...
- Hum?
- O que você acha de fazermos uma brincadeira? – ela o olhou os olhos.
- Brincadeira? Que tipo de brincadeira – ele mirou o sorriso nos lábios dela.
- Nós fomos os primeiros a descobrir – Harry ergueu a sobrancelha – OK. Os primeiros a suspeitar. O que acha de testá-los?
- Mione...
- Poderíamos provocá-los quando chegarem amanhã – a mulher estava empolgada – Testar o quanto são fiéis um ao outro.
- Se estiverem realmente juntos – ele frisou.
- E domingo poderíamos fazer um almoço na minha casa – Hermione propôs – Ficaríamos de olho em como eles agem entre si...
- É uma idéia boa, mas...
- Vamos, Harry. Esse teste nos ajudaria a descobrir se estamos certos ou não. Se não for verdade, paciência... Erro meu. Contudo, se eles estiverem mesmo juntos, poderíamos conversar e quem sabe seria mais fácil preparar o divórcio para ficarmos juntos.
- É... Você tem razão – ele sorriu depois lhe beijou os lábios – Amanhã, quando chegarem começaremos a primeira parte do nosso teste.
- Isso mesmo – Hermione concordou.
A chuva batia violentamente nas janelas do quarto. A noite era fria, e mesmo estando despida, Gina não sentia os efeitos da baixa temperatura. Os braços de Draco a envolviam, além de um coberto sobre ambos. Sua cabeça repousada sobre o tórax dele, subia e descia lentamente acompanhando a respiração do loiro. Já estavam daquele jeito há algum tempo, e imaginou que ele já tivesse adormecido, mas enganara-se.
- Gina? – a voz dele a chamou – Ainda está acordada?
- Sim – a ruiva ergueu a cabeça e encontrou os olhos acinzentados dele. Um sorriso se projetou nos lábios dela. Depois, repousou novamente a cabeça sobre ele.
- Amanhã estaremos de volta a Londres – Draco comentou.
- Foi uma semana incrível – Gina disse.
- Concordo – ele sorriu – Breve estaremos assim sempre, juntos.
- Não vejo a hora disso acontecer.
- Eu também.
- Então... Quando acha que será o momento ideal para contarmos? – ela perguntou.
- Eu não sei – ele suspirou – Queria que fosse o mais breve possível.
- O que acha de segunda-feira?
- Pode ser... Mas tem que ser essa semana – Draco falou.
- OK. Draco...
- Hum?
- Como... Como você vai falar com a Mione? – Gina questionou.
- Sinceramente, não faço idéia, mas... Hermione é muito esperta – a ruiva virou a cabeça para encará-lo – Eu posso estar sendo desconfiado, mas acho que ela já suspeita que há algo errado.
- Acha que ela desconfia de nós?
- Não sei, mas... Ela já deve ter observado que eu não tentei fazer amor com ela, ou tenho evitado beijá-la nos lábios – Draco disse.
- Harry também poderia desconfiar, se são essas as razões.
- Potter pode ser forte e ter salvado o mundo, mas não acho que ele seja tão esperto.
- Draco! – ela reclamou, embora sorrisse. O marido era realmente um pouco lento, algumas vezes.
- Ele pode ter percebido que você não quer... Mas aposto que ele deve apenas pensar que você não está afim.
- Acho que qualquer pessoa pensaria isso!
- Não a Hermione. Tenho certeza – Gina não gostou do comentário.
- Claro, Hermione é a super inteligente! – sentou na cama, e puxou os cobertores para si.
- Realmente ela é bem inteligente sim – ele sorriu – Mas eu só acho que ela deve desconfiar porque Hermione é uma das únicas pessoas que me conhecem de verdade – o loiro a envolveu num abraço novamente, mas Gina ainda parecia emburrada.
- Você tem certeza de que quer se separar dela?
- Essa foi a pergunta mais idiota que já ouvi de você, Weasley – ela deu um pequeno sorriso ao ouvir seu sobrenome – O que sinto por você é totalmente diferente do que sinto por Hermione.
- Então... Ainda vai querer ficar comigo, não é? – Draco ajeitou-se na cama, de modo que ficou por cima dela.
- Lógico – começou a distribuir beijos pelo pescoço dela – É apenas com você que quero ficar...
- Eu te amo... – ela sussurrou antes de sentir os lábios dele nos seus...
N/A: OK... Sei que o cap ficou... Pequeno, but... Eu baixei uns livros na net, e simplesmente não conseguia parar de ler capota. Li 5, e ainda tem mais outros que vou deixar p ler só semana que vem tudo em inglês... voltei a fase de ficar falando sozinha em inglês, exatamente como aconteceu quando eu li a trilogia da fic "Paradigma da Incerteza" ¬¬ . Well... Não acredito que vá conseguir finalizar tudo no próximo cap, então... A fic ainda terá mais dois capítulos, viu! D Espero q tenham gostado, perdoem-se qualquer falha!
N/A 2: Agradecimentos especiais à:
i M!A /i : Really sorry por não ter postado o cap semana passada, mas aqui está ele... Aimmm... A fic ta acabando : ( Espero conseguir escrever um final bem legalz morrendo de medo ¬¬ visto q minhas outras fics têm finais terríveis. Eu vou sentir de escrevê-la e de ler seus comentários a cada cap postado! Tenho muito a agradecer a vc, e todos que me animaram a escrever essa fic, que originalmente tinha cerca de 20 caps O.o Contudo, como vc prometeu não me abandonar xD eu acho que ainda vamos nos ver em muitas fics... Incluindo fics de suas autoria, a proposito... ¬¬ Cadê o cap novo de sua fic, dona Mia! olha feio para Mia ¬¬ . Ahh... Sim, eu ainda estou escrevendo "Amor da minha vida", escrevi cap novo semana passada, e o último não deve demorar muito... D Well... Espero q tenha gostado da att... Cap meio curto, mas eu tow meio corrida esses dias xD Brigada por comentar! Bjus!
