Avisos:Como todo mundo que lê minhas fics sabe, essa é (mais) uma história yaoi. Se você não for fã do gênero, melhor não prosseguir.

Tenho a honra de apresentar a vencedora da enquete feita na fic"O Segredo de White Village" e na minha comunidade "Milo & Kamus YAOI" no orkut.

Tenham uma boa leitura!

OooOooO

Desastres no Dia dos Namorados

Por:Scorpius no Mila /Mi-chan/

Resumo: Milo decide fazer uma surpresa no dia dos namorados. Conhecendo o escorpiano, é confusão na certa! (Romance/Comédia Lemon Ice&Poison)

Capítulo I –Planos e visitas inconvenientes

Dia 11/06. 9:50 am –Templo de Escorpião –Santuário, Grécia.

O cavaleiro protetor da morada caminhava pensativo por seu templo. Dava voltas e mais voltas, os longos cachos azulados balançavam com suavidade a cada movimento. O olhar perdido, cabeça baixa, murmurava a si mesmo palavras pouco inteligíveis.

–Droga! É amanhã não é? O Deba me falou...que estranho...por que somente no Brasil essa comemoração é em outro dia...? Não importa...tenho que fazer algo...mas o quê? –parou de repente –Um jantar...? Não, já fiz isso da outra vez e só dei trabalho (vide: "O jantar especial de Milo", por Chizuru.HxS).Então o quê? Cinema é muito clichê, além do mais nossos gostos cinematográficos são tão diferentes... –jogou-se no sofá, desolado –Ah, merda, o que eu FAÇOOOOO! –levantou-se, caminhando até o aparelho de som, ligando-o.

Deitou-se novamente no sofá, os acordes de uma conhecida melodia ecoaram em seus ouvidos. Vez ou outra cantava alguns trechos.

–That I love you. I have loved you all along. And I miss you... é isso! –animou-se, sentando no sofá–Já sei o presente que vou dar. Ainda não sei bem o que fazer, mas isso já é um começo.Opa...daqui a pouco ele vai chegar. Quero só ver a surpresa que vou fazer. –tornou a levantar-se, cantarolando a música que ainda tocava.

Foi até seu guarda-roupa e tirou uma calça jeans bem surrada e uma blusa sem mangas laranja e justa. Ao vesti-las olhou-se vaidoso no espelho.Sentiu um cosmo familiar se aproximando e ruídos na parte externa de seu templo.

–Pode entrar, estou no quarto! –gritou Milo remexendo em uma se suas gavetas. Ao desviar o olhar para a porta viu que alguém o observava com interesse. –Bom dia... –sorriu malicioso –vendo algo...interessante? –caminhou até a porta, parando a poucos centímetros de distância de seu observador.

–Bonjour... –disse o aquariano mantendo-se (quase) impassível, apesar da distância tão curta entre eles –Você sabe que gosto de te ver com essa roupa non, mon ange?

–Claro que sei... –falou em tom de pura malícia, colando seu corpo contra o de Aquário, que acabou contra a parede –justamente por isso a vesti. Adoro te ver com esse olhar faminto que você tá agora –sussurrou próximo a seu ouvido, antes de beijá-lo com vontade. Seus dedos já passeavam pela alva pele escondida pela camisa azul-marinho quando o francês o chamou.

–Milo... –disse com a voz fraca enquanto o outro lhe mordiscava o pescoço e levava uma das mãos a seus mamilos –agora não... nós temos de ir...

–Onde temos de ir mesmo? –perguntou o grego com a voz rouca, apertando sem pudor algum uma das nádegas do aquariano, que surpreendeu-se com a ousadia.

–Temos de ir ao aeroporto. Esqueceu que Isaac chega de viagem hoje?

–Ah...é... –desanimou-se, afastando-se do outro –O pirralho veio visitar o mestre e o pato russo...

–Já disse para não chamar Hyoga assim.

–Parei, já parei...vamos logo buscar o outro pirralho –caminhou a passos rápidos à porta do templo.

–Antes passaremos no alojamento dos cavaleiros de bronze –ao ver que o escorpiano não entendera nada, prosseguiu –buscar Hyoga. Ele virá conosco.

–Ah, NÃO! –exclamou –Dois pirralhos pra nos atrapalhar não.

–Eles são meus discípulos, além do mais já estão bem crescidos.

–Pra mim continuam sendo pirralhos que só servem pra nos atrapalhar quando queremos ficar a sós –disse começando a descer a longa escadaria.

OooOooO

Mesmo dia. 10:20 am.

Milo e Kamus encontravam-se em frente ao alojamento dos cavaleiros de bronze. O francês bateu levemente na porta. Não demorou muito para que o jovem de cabelos loiros abrisse a porta, olhando surpreso para os dois.

–Milo? Mestre? O que fazem aqui? –perguntou cedendo espaço para que os dois entrassem.

–Viemos buscá-lo. Isaac chega hoje de viagem. –explicou Kamus.

–Ah, é hoje... –disse trocando olhares significativos com Shun, que deixava claro em sua expressão que não havia se agradado com a notícia.

–Anda, pato! Se arruma logo ou vamos nos atrasar para buscar o pirralho caolho –apressou-o Milo recebendo em resposta olhares feios de Hyoga e Kamus.

Shun, por sua vez, olhava friamente para o russo que, ao reparar o olhar que o outro lhe lançara, baixou a cabeça, murmurou que iria se trocar e entrou rapidamente num dos quartos.

–Que horas o pirralho disse que chegaria? –perguntou Milo a Kamus.

–No vôo das 11 –respondeu o francês que fitara de forma breve o relógio em seu pulso.

–Querem alguma coisa? –perguntou Shun com sua costumeira simpatia.

–Non, merci –disse o aquariano.

–Valeu mesmo Shun, mas não –sorriu Milo –o cabelinho de grama não vai ficar no seu templo, vai?

–Ainda non sei Milo. Quando ele chegar decidiremos. Shun –disse virando-se ao garoto –sei que você e o Isaac...bien...non se dão muito bem. Por isso peço um pouco de paciência, ele veio apenas...

–Visitar o mestre e o ex-namorado –completou o escorpiano que virou os olhos num gesto de impaciência.

–Milo! –repreendeu-o –Como dizia, sua visita será breve. Dois ou três dias no máximo.

–Certo –respondeu o virginiano com ar de entendimento, porém não gostando da idéia "Dois dias aturando o ex do meu namorado, que insiste em dar em cima dele na minha frente e faz de tudo para tornar minha vida um inferno". Suspirou resignado.

Alguns minutos se passaram e Hyoga saiu de seu quarto trajado com uma pólo verde-escura e um jeans negro. Estava muito bem vestido para alguém que encontraria com o ex, pensou Shun que sentiu uma pontinha de ciúmes.

–Finalmente! –exclamou Milo ao levantar-se –Agora vamos logo buscar o caolho do cabelinho de grama antes que eu desista –Hyoga e Kamus já se encontravam na porta do alojamento quando o grego voltou-se a Shun –Olha Shun, agüente firme e saiba que você não é o único que se sente incomodado com a presença do pirralho. Mas dois dias passam rápido...até mais! –disse ele juntando-se ao francês enquanto o russo despedia-se de forma carinhosa do namorado.

OooOooO

Mesmo dia. 11:05 am –Aeroporto de Atenas, Grécia.

–Que saco! Por que essa merda de vôo tinha que atrasar? –reclamou Milo que aguardava no saguão do aeroporto, junto de Kamus e Hyoga.

–Apenas cinco minutos de atraso Milo, em geral os vôos atrasam mais –disse o francês em tom sensato.

–Parece que já estão desembarcando... –comentou Hyoga ao ver diversas pessoas saindo de forma apressada pelo portão de desembarque.

Dentre as várias pessoas,Kamus avistou um jovem com exóticos cabelos verde-claros, usando uma camiseta negra do Ramones, jeans claro e surrado, tênis estilo AllStar negros e óculos escuros. O jovem olhou na direção deles e aproximou-se.

–Há quanto tempo mestre Kamus –disse o jovem que surpreendera-se ao ser abraçado por seu mestre. "O que deu nele? Em outros tempos nunca faria tal coisa" pensou. Olhou em volta e reparou em Milo, que se mostrava profundamente enciumado. "Ah, já entendi o que aconteceu".

–Você cresceu bastante Isaac –comentou Kamus ao soltá-lo –Quase não o reconheci.

Isaac sorriu a seu mestre, voltando sua atenção a Hyoga em seguida.

–Olá Hyoga... –disse Isaac abraçando o loiro, que mostrou-se profundamente sem-jeito.

–Olá Isaac –afastou-se, rubro –Como foi de viagem?

–Bem...só o vôo que atrasou um pouco. O tempo estava ruim na Rússia...Ah, o aracnídeo também está aqui... –disse com desdém

–Tudo bem...caolho? –disse o escorpiano em tom de zombaria, olhando depreciativo para o jovem que lançou-lhe um olhar gélido. "É culpa do Kamus...os dois pirralhos aprenderam esse olhar com ele".

–Vamos? –perguntou Kamus depois e repreender Milo, que encolheu-se ligeiramente, com o olhar.

Vinte minutos depois os quatro já se encontravam no Santuário. Hyoga educadamente convidou-os a almoçar no alojamento. Adentraram o local, encontrando Ikki e Seiya em frente à TV enquanto Shun e Shiryu, aparentemente, preparavam o almoço.

–Temos visita –disse Hyoga ao trancar a porta.

Seiya fora o único que se levantou do sofá para recebê-los.

–Milo! Kamus! Beleza? –cumprimentou animado –Você é...hum...acho que já te vi em algum lugar...ah...ih...não lembro não.

–Este é o Isaac, aprendiz do mestre Kamus. Treinou comigo na Sibéria.

–E como treinávamos... –comentou Isaac em tom malicioso, o que fez o loiro enrubescer ligeiramente e Milo soltar uma breve risada, pouco antes de levar um belo beliscão de Kamus, que fingiu não escutar o comentário de seu pupilo.

–Ah! Então você é o Isaac! –exclamou o moreno dando um tapa na testa –Nossa...essa cicatriz –disse apontando para o olho esquerdo do outro –deve ter doído muito.

–Outras coisas doeram mais –disse em tom de ligeira mágoa.

–Acomodem-se. Vou ver se o Shun e o Shii-chan precisam de ajuda –falou o moreno.

–Vou com você –disse Hyoga assim que todos se acomodaram.

–Quero ir também –levantou-se Isaac seguindo-os.

Na cozinha encontraram Shun e Shiryu, ambos de avental. O virginiano cortava alguns legumes em uma tábua, e o libriano estava à beira do fogão.

–Shii-chan, Shun-chan, precisam de ajuda? –perguntou Seiya.

–Não Seiya, obrigado –sorriu o libriano.

–Milo, mestre Kamus e Isaac almoçarão aqui –comentou Hyoga que viu, em seguida, Shun olhá-lo incrédulo.

–Seja bem vindo Isaac –cumprimentou Shiryu com polidez.

–Obrigado –respondeu voltando à atenção a Andrômeda, fitando-o demoradamente.

–Acho que você já conhece o Shun-chan –disse o sagitariano inocente –é namorado do Hyoga.

–Namorado é? –disse em tom desdenhoso,com ar superior –Espero que você aprecie os talentos dele –pôs os braços em torno do loiro, que encontrava-se sem fala –afinal teve um bom professor –apontou para si mesmo.

–Hyoga e eu nos damos maravilhosamente bem, Isaac –falou Shun com a costumeira educação e tranqüilidade –Ele é um namorado excepcional.

–Disso eu não tenho dúvida...hum, esse alojamento parece bem confortável –olhou em volta.

–É sim –sorriu Seiya –opa, tá na hora do meu programa! Isaac, vamos pra sala enquanto eles terminam o almoço. Vem! –puxou o jovem pelo braço, arrastando-o para fora da cozinha.

Shun murmurou um inaudível "Obrigado Seiya" e voltou sua atenção aos legumes na tábua. Hyoga abraçou-o por trás, encostando os lábios do ouvido do virginiano, que permanecia indiferente, a fim de que apenas ele escutasse.

–Desculpe Shun...ele veio visitar nosso mestre, faz muito tempo que não o vê. Te peço paciência enquanto ele estiver aqui. Sei que estou pedindo muito –acrescentou assim que Andrômeda deu um ligeiro bufo –mas faça isso por mim.Sim? –perguntou inseguro, dando um beijo estalado em sua bochecha.

–Vou tentar –disse fitando com intensidade os belos olhos do loiro, um leve sorriso em seus lábios. "Não consigo me zangar com você, embora devesse" pensou.

–Eu...hum...vou fazer sala pra eles, qualquer coisa me chame –deu um último beijo e saiu da cozinha.

Shiryu, que ouvira toda a conversa dos dois, manteve sua atenção no que fazia, até que Shun o chamou. Virou-se na direção do garoto em ar solícito.

–O que eu fiz? Por que ele me odeia tanto afinal? –suspirou borrecido.

–Não sou o mais indicado para responder, mas não acho que ele te odeie. Apenas não te conhece o suficiente.

–Será que ele ainda gosta do Hyoga?

–Pelo que soube, os dois romperam de forma dolorosa. Hyoga pensou que ele estivesse morto e depois teve de enfrentá-lo (vide:Crazy History, publicado no meu blog). Mas acredito que não. O que ele faz parece não passar de provocação.

–Então por que ele provoca? –perguntou confuso ao passar os legumes cortados a Shiryu, que os despejou numa frigideira.

–Isso já não sei –disse o libriano mexendo os legumes –Mas não deixe que isso o afate. Você e o Hyoga se gostam, isso é o que importa. Bem, já está tudo pronto. Vamos chamá-los?

–Sim –disse o virginiano ao tirar o avental –E obrigado Shiryu.

OooOooO

Mesmo dia. 12:30 pm –Alojamento dos cavaleiros de bronze –Santuário, Grécia.

–O rango tava ótimo! –exclamou Milo pondo os talheres ao lado do prato vazio.

–Très bien, realmente –concordou Kamus.

–Até que não tava ruim... –Isaac teve de admitir –Nossa...tô morto...onde eu vou dormir? –perguntou fitando cada um dos cavaleiros de bronze.

–C-Como assim..? –perguntou Shun –Isso quer dizer que...

–Aqui é bem confortável...vou ficar aqui, tudo bem? –perguntou diretamente a Shun, em ar inquisidor.

–Tudo... –respondeu um tanto sem-graça por sua reação anterior.

–Nós temos três quartos aqui: -explicou Seiya –um que divido com o Shun-chan, outro que o Hyo-chan e o Shii-chan dividem e um terceiro que tem só o Ikki...

–Nem vem que não vou dividir o quarto com ninguém –rosnou o leonino –o problema não é meu.

–Hum...então...vou ficar no seu quarto, tudo bem? –perguntou a Seiya, o que deixou o virginiano confuso.

"Jurava que ele preferiria dormir no quarto de Hyoga"- ao ver o olhar debochado que o ex –Marina lançou para si compreendeu suas intenções –"Ah...assim a provocação será maior".

–Sem problemas, né Shun-chan? –virou-se o moreno a Andrômeda.

–É- sorriu, tentando não mostrar-se incomodado.

–Já comemos e tudo, agora...vamos nessa? –perguntou Milo a Kamus que olhava a cena atentamente.

–Vamos –concordou o aquariano, que levantou-se em seguida –Até mais...obrigado pelo almoço.

–Tchau! –saudou Milo pouco antes de saírem do alojamento. Já estavam na metade do caminho quando pareceu lembrar-se de algo –Droga! Esqueci meu i-Pod lá.

–Depois você pega.

–Péra só um minutinho que vou lá buscar e já volto, ok? –disse dando um beijo no aquariano e refazendo o caminho percorrido há pouco.

Menos de cinco minutos depois, Milo bateu novamente na porta.

–Oi Shun, você poderia chamar o seu namoradinho e o amiguinho dele pra mim? Preciso de um favor de vocês três.

–Certo. Um minuto –disse pouco antes de entrar novamente, retornando com Hyoga a Isaac a seu encalço.

–O Shun disse que você que pedir um favor. O que é? –perguntou o loiro tentando ser simpático, afinal se tratava do namorado de seu mestre. Era mala, irritante, infantil, mas namorado de seu mestre, o que significava que deveria haver algo que prestasse no escorpiano. Embora ainda não soubesse o quê.

–Fala logo...já estava indo descansar da viagem –disse Isaac mal-humorado e visivelmente cansado.

–Não sei se vocês sabem mas o Deba me contou que amanhã é dia dos namorados no Brasil. E eu quero a ajuda de vocês pra fazer uma surpresa a Kamus.

–Se é pelo mestre, eu ajudo –disse Hyoga.

–Também vou ajudar –sorriu Shun.

–Hum...só porque é pelo mestre, viu? Mas só vou ajudar depois de dormir um pouco. Licença –disse Isaac pouco antes de entrar.

–Valeu mesmo! Vou ficar devendo.

–O que você quer que façamos? –perguntou Hyoga.

–Não posso falar agora, Kamus está me esperando. Me encontrem perto da arena às quatro da tarde. Lá eu explicarei tudo direitinho. Valeu mesmo gente! –gritou ele já se afastando. "Kamus, Kamus, você nem sabe a surpresa que te aguarda" –pensou, um sorriso em seus lábios, caminhando até onde havia deixado o francês.

Continua...

OooOooO

Comentários da autora: Domo! Estou feliz por finalmente publicar essa fic. É mais um caso de oneshot que acabou crescendo demais XDD.

Logo no início da história eu imaginei o Milo pedindo ajuda aos bronze Saints e o Isaac visitando o Kamus. Não sei escrever muito com ele mas tudo bem.

Depois de muitos séculos, finalmente tentei escrever um pouco com Hyoga & Shun. Sinto que perdi o jeito, mas vou tentando. Fiz sim o Shun sentir-se enciumado com a presença do Isaac, afinal qualquer um se sente inseguro junto com o ex do seu namorado. Mas o patinho não vai trocar o coelhinho por ninguém nesse mundo, isso eu garanto.

Os próximos capítulos são mais divertidos, principalmente o último, na minha opinião.

Sorry o francês fraquinho do Kamus...não o culpem, a culpa é minha mesmo u.u

E, para quem aguardava ansiosamente, capítulo que vem: A CENA DO PUDIM XDD. Esse pudim ainda vai dar o que falar.

Só peço para que continuem a acompanhar minhas idéias loucas, e às vezes sem sentido. E que não leu as fic citadas acima, homenagem minha maninha e à nossa "carreira" como ficwriters (no melhor estilo CLAMP de homenagens), por favor o faça. O link do meu blog está no meu profile.

Kissus a todos que comentaram na minha última fic: "O Segredo de White Village".

Espero atualizar o mais rápido que conseguir.

Até breve!

Scorpius no Mila /Mi-chan/

PS: Aguardo ansiosamente por reviews.