Olá!
Gente vocês são umas gracinhas! Obrigada pelas coisas lindas e fofas que me escreverm! Um beijão pra todos que estão lendo, especialmente para:
miss Jane Poltergeist - Oi Flor! O que importa é torcer, mesmo que só um pouquinho pra se divertir! Eu não: me divirto e sofro que é uma beleza! Hehehe Sua heroína? Hoho, obrigada, mas eu descobri algumas táticas pra usar com o fanfiction quando ele dá problema (quase sempre que eu quero atualizar!) Tenta copiar sua fic num documento de texto, aqueles fraquinhos 'txt',às vezes funciona!Dá trabalho porque depois de importar o arquivo tem que por todos os itálicos, neegritos... Mas é uma das alternativas que funcionam de vez em quando! A Lucy é muito má com o Sirius! Até aqui que eles já estão namorando ela consegue deixar o Almofadinhas de cabelo em pé! Huahuahua A partir do próximo capítulo aí é que você vai ver do que elas são capazes! Hehe Beijinhos linda!
Ly Black - Xuxu! Que lindo você visitndo meu perfil pra ver as capas! Fico feliz sabia? (eu julgava que era a única que ficava olhando capa de fic! Cada vez descubro mais coisas em comum com você!) Gostei da musiquinha 'oso, oso, oso, de virada é mais gostoso!' huahua adivinha se eu fiquei cantando por uns dois dias? ¬¬ Só eu mesmo! E ontem o Ronaldinho fez mais um! Chega de falarem mau dele! Hehehe Encapetada é a palavra da Lucy mesmo! Como eu me divirto escrevendo as cenas dessa doida! Mas a Lily vai colocar as manguinhas de fora também! Nada de mocinhas santas por aqui não, as 'marotas' estão chegando! huahua Esculhambar o Peter é tudo de bom mesmo! Tenho vontde de escrever uma fic inteirinha pra ele, só pra zoar com esse mongolóide! Só que me faltam idéias... Beijinhos xuxu, te adoro!
-Laura- - Eu acertei os gols do Ronaldo! To virando vidente! hohoho Sirius e James são muito bobos em acharem que vão poder aprontar assim, de baixo dos olhos da Lily e da Lucy! Ainda vão se ver com elas! huahuha Beijinhos linda!
Lilys Riddle - Olá! Siiiim o Ronaldo fez todo mundo parar de encher o saco dele! Quero só ver quem ainda vai ter coragem de falar que ele não joga mais nada! Hehehe O negócio é continuar melhorando! XD Beijinhos!
jehssik -Minha adivinhação quase funcionou! huhuahua Só não podia imaginar que o da perna bonita e o do cavanhaque iam ficar fora do jogo... mas acontece! huhuahua O que importa é que o Ronaldo fez os dois gols! Yeahhh As meninas vão dar um jeito nesses marotos ingênuos! Eu adoro fazer eles sofrerem! Huahuahua Beijos linda!
Lilian Evans Higurashi - Claro que lembro de você linda! Wow digo eu! Obrigada pelos elogios! Agora vamos à nossa negociação... Olha, eu gostei! Mas pensando na sua observação... Eu vou abrir mão deles no domingo então, que tal? Já que eu sou casada e talz... Aí você pode ficar com um de manhã e outro à tarde, à vontade! Ficou bom agora, né? huhuaha Moça, fico feliz por você estar gostando, eu pretendo atualizar todo jogo do Brasil (se o fanfition bobo permitir!). É isso, me fala se aceita o acordo, tá? Muitos beijinhos!
Flavinha Greeneye -Você não imagina como eu fico honrada de ouvir (ler) isso de você linda! E estava morrendo de saudades dos seus comentários! Sobre o jogo... O Ronaldo é o ´unico que tá correspondendo às minhas perspectivas! E o Adriano também (que fez outro gol ontem!) O Gaúcho não anda muito bem, acho que vou ligar pra ele pra saber o que está acontecendo! huahuahua Bom, o Robinho. Realmente eu esqueci de mencionar o Robinho, sou fã dele também e acho que ele merece mesmo um gol porque tá jogndo melhor que muito titular aí... Quarteto de cinco jogadores? Hahaha Não sou a única que é 'tirada' por causa disso! huahuahua O gol do Gilberto e o do Zé Roberto ontem eu não esperava mesmo, mas o que vim é lucro! Até o Lúcio que eu não gostava muito já estou virando fã (depois do passe pro Kaká que passou pro Cafu que passou pro Adriano no segundo gol de ontem!). Somos duas viciadas! hahaha Beijinhos, e vmos sofrer, digo torcer, bastante no próximo jogo! huahuaha
Tete Chan - Olá moça! Que bom que está gostando! Apareça sempre! Beijinhos!
Nara Rossima -Oie! É verdade, ABA já teve atualizações bem mais rápidas! Mas como a Copa já termina em alguns dias, vou ter que ir postando só essa aqui por enquanto (e MC2 que está sem atualizarhá eras!). Obrigada por gostar e comentar nas minhas fics, fico muito e muito feliz! Mais uma da torcida do Brasil que sofre! huahuahua Um beijão linda!
JhU Radcliffe - Oi linda! Lucy sempre no pé do Sirius! huahuahua Mas se até assim ele não tom jeito, imagina se ela soltasse as rédeas? huahuaha Só meu palpite do Ronaldo deu certo, mas... Vamos esperar os outros aparecerem, né? Um beijão linda!
Sir Andrew Stepking - Medo da Lucy? Porque ? huhuahuhauha Brincadeira, até eu tenho medo dessa doida desvairada! Nesse capítulo ainda não tem muita cerveja, mas posso te garantir que um porre já está escrito! huhaha A Copa é na Alemanha mesmo, acho que eu não mencionei, vou ver se coloco em algum cpítulo pra ficar claro... Obrigada! Sim, eu AMO o imperador! Só acho que ele tem muito mais pra oferecer pra Seleção do que o que ele tem feito, o jeito é esperar, tenho fé que ele ainda vai fazer por merecer (de novo!) o título de Imperador! Hehe Beijinhos!
Capítulo 03 – Entrando em campo
As quatro amigas chegaram cedo no acampamento da Copa do Mundo de Quadribol. Estavam super animadas e equipadas com vários acessórios nas cores da Inglaterra: perucas, óculos, chapes, brincos e pulseiras.
Lucy e Gwenda estavam de vestido vermelho e branco. Lily usava calça jeans e uma blusinha com a bandeira do país estampada na frente e Alice estava de saia jeans branca e batinha vermelha.
- Frank vai cobrir a entrada sudeste. – Falou Alice. – E Dumbledore me explicou que para sabermos onde ele vai acampar com os marotos, teremos que perguntar em todas as portarias.
Lucy sorriu.
- Isso é moleza! – Falou animada. – Quantas são?
Alice também sorriu.
- Quarenta e duas. – As outras três arregalaram os olhos. – Contando que em cada uma conste uma lista de, pelo menos, três mil pessoas...
Lucy murchou o sorriso.
- Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava!
- Muito mais difícil! – Concordou Gwenda.
- E nós? Acampamos onde? – Perguntou Lily.
- Dumbledore nos colocou na área vip. Por causa da ameaça de algum ataque de Voldemort. Ele diz que ficará mais tranqüilo tendo as meninas da Ordem por perto.
- Eu não sou da Ordem... – Falou Lucy levantando o indicador.
- Mas é auror. – Respondeu Alice. – E apenas o Moody está acima de você no departamento. É como se você trabalhasse para a Ordem também.
- Me sinto tão importante quando ouço isso... Você pode repetir? Sobre só o Moody estar acima de mim...
Lily deu um tapinha no ombro da amiga e Alice balançou a cabeça rindo.
- Vamos logo, Lucy. – Falou a morena.
Alice, que estivera ali nos dias anteriores ajudando na organização do esquema de segurança, ficou como guia do grupo. Não demorou para conseguirem chegar ao lugar que ficariam acampadas.
- Quem fica por aqui? – Perguntou Lily.
- Funcionários do Ministério, pessoas escolhidas por Dumbledore, organizadores do evento e... – Alice fez uma pausa pra criar expectativa.
- E... – Estimulou Lily.
Mas foi Gwenda quem respondeu.
- Os jogadores!
As três amigas viraram os pescoços na direção que Gwenda olhava de queixo caído. Não demoraram a reconhecer os três artilheiros do time Inglês sentados ao lado de uma barraca.
- Merlin, eles são ainda mais lindos de perto. – Lucy falou recuperando o ar.
- Vamos lá? – Perguntou Gwenda animada.
- Que bom que vocês já chegaram! – Falou Dumbledore se aproximando delas e pousando a mão direita no ombro de Lily.
- Professor! – As quatro abraçaram Dumbledore calorosamente, esquecendo-se na mesma hora os jogadores.
- Já encontraram seus alvos? – Perguntou ele piscando um olho.
Alice balançou a cabeça negando.
- Acabamos de chegar.
- Espero que possam mesmo se divertir com essa história. – Falou ele.
- E eu espero poder assar o James como um espetinho! – Falou Lily.
Dumbledore riu.
- Seria mais humano entregá-lo aos Comensais, Lily. – Sugeriu ele.
A ruiva abriu um imenso sorriso.
- Sabe que não é uma má idéia?
- Sério mesmo? Tem certeza que não vai ser incômodo?
- Incômodo? Oh, Merlin, vocês nunca conseguiriam ser um incômodo! – Falou Sirius piscando um olho.
Remus se aproximou do amigo e sorriu para as garotas.
- Vou precisar dele por alguns instantes, licença, sim? – Falou ele puxando Sirius para dentro da barraca.
- Você ficou louco? Convidar três estranhas para dividir a barraca com a gente?
- Relaxa, Aluado...
- Relaxar Sirius? Você tem namorada, James e Frank são casados, quer arruinar a vida amorosa de vocês três de uma vez?
- Olha, só. Você pode ficar com a morena. Que tal? – Sirius perguntou pegando uma cerveja do frigobar (barraca 'xiki' que nem a dos Weasleys... hehe).
- Sirius, você vai lá fora agora e vai dizer que 'infelizmente' não vai dar pra elas ficarem por aqui.
- Não vou não Aluado. Não acredito que você é tão insensível e coração de pedra assim. As pobres garotas não lembraram de trazer a barraca. Pode acontecer com qualquer um!
- Ah, claro... – Remus resmungou irônico.
- Não é justo a gente ter que deixa-las passar a noite ao relento por causa do seu egoísmo.
Remus balançou a cabeça derrotado.
- Depois não diga que eu não avisei.
- Fica tranqüilo Aluado. A Lily, a Lucy e a Alice nunca vão descobrir nada, ok? – Falou Sirius passando o braço por cima do ombro de Remus e carregando ele pra fora da barraca.
- É o que eu espero... – Suspirou o outro.
- Nunca vamos conseguir encontrar eles aqui... – Falou Lily. – Olha o tanto de gente! Nem parece que estamos no meio de uma guerra, todos deveriam estar em suas casas, cuidando de suas famílias e...
- Lily, até você está aqui... – Falou Gwenda.
A ruiva parou abruptamente e deu as costas para a direção que estavam indo. As outras três também pararam e olharam em volta curiosas.
Não demoraram a fazer o mesmo que a ruiva.
- Lucy, por favor, você pode me confirmar se o que eu vi é mesmo verdade? – Lily perguntou de olhos fechados.
A loirinha engoliu em seco.
- Olha Lis... Analisando bem a situação... Meus problemas de visão... A cerveja que eu já tomei desde que cheguei aqui... Eu diria que... Provavelmente...
- Sim, Lis. – Interrompeu Alice. - É no James que aquela perua loira está encostada. (N/a: nada contra as loiras! Eu mesma já fui loira – e ruiva, e morena, e...).
- Você pretende fazer alguma coisa? – Gwenda perguntou cautelosa.
Um sorriso maroto se formou nos lábios de Lily,
- Vistam suas perucas, óculos... O que for preciso para eles não nos reconhecerem. Nós vamos até lá!
As outras três acharam melhor não discutir. Colocaram seus acessórios e seguiram atrás de Lily até a barraca que tinha James, Peter e mais duas garotas em volta de uma fogueira.
Quando estavam no meio do percurso foi Lucy quem estancou. Sirius estava saindo da barraca abraçado com outra garota.
Lily também percebeu e virou pra trás encontrando um olhar decidido de Lucy.
- Ok. Vamos acabar logo com isso. – Falou a loirinha tomando a dianteira com Lily.
Alice e Gwenda trocaram um olhar preocupado, mas concordaram.
- Com licença. – Falou Lily com um falso sotaque americano para disfarçar a voz. – Estamos andando há horas a procura de um banheiro... – Ela fez uma careta pra não precisar terminar a frase.
James ficou encarando as garotas com a impressão de que elas tinham alguma coisa de familiar., mas Sirius se adiantou.
- Que pecado! – Ele entrou na barraca fazendo sinal para que elas o seguissem. – Garotas tão lindas passando por esse aperto... É por aqui. – Sirius indicou o banheiro e Lucy fez sinal para as amigas de que iria ficar.
- E você?
- Obrigada, mas não preciso. – Lucy forçou o mesmo sotaque de Lily.
Ele sorriu.
- Nunca vou entender porque as mulheres gostam tanto de ir ao banheiro em grupos. – Falou ele em desabafo.
- É um dos grandes mistérios da nossa classe. Se eu te contasse, teria que te matar. – Lucy respondeu sorrindo.
Mas repentinamente lembrou da 'amiga' de Sirius e fechou a cara.
- Ta tudo bem? – Perguntou ele percebendo a careta de Lucy.
- Estou com a garganta seca. Você tem alguma coisa pra beber? – Ela perguntou se controlando pra não seguir seus instintos que lhe mandavam pular no pescoço dele.
- Claro. – Ele se afastou e pegou duas cervejas.
No momento que Lucy abria a cerveja, as amigas saíram do banheiro.
- Obrigada... Como é seu nome? – Perguntou Lily.
- Sirius. Ao seu dispor. – Sirius piscou um olho e Lucy balançou a cabeça. Já começava a achar pouco entregar aqueles traidores para os Comensais. – Querem se juntar à gente? Tomar uma cerveja...
Lucy, Alice e Gwenda encararam Lily, deixando nas mãos da ruiva a decisão.
- Suas namoradas não vão ficar... Hum, com ciúmes?
Sirius riu.
- Elas não são nossas namoradas. São apenas... Amigas.
Lucy cravou as unhas na palma da mão.
- Então, porque não? – Perguntou Lily e eles saíram da barraca.
As quatro garotas ficaram por pouco tempo. Apenas o suficiente pra verem o comportamento deles com as tais 'amigas'. Se despediram com a desculpa que tinham que trocar de roupa e prometeram voltar assim que possível.
- Quem eram aquelas garotas que acabaram de sair? – Perguntou Remus chegando com Frank à barraca. – Não vai me dizer que convidou mais gente pra passar a noite aqui, Sirius!
- Relaxa, Aluado. – Foi James quem respondeu.
- Será possível que vocês só sabem falar isso? 'Relaxa Aluado'.– Remus perguntou mais pra si mesmo que para os amigos.
- Elas vieram pedir banheiro, tomaram umas cervejas com a gente, conversaram e foram embora. – Explicou Sirius - Satisfeito?
- E as outras? Mary, Megg e Margareth?
- Foram dar uma volta.
Remus suspirou resignado. Sabia que o que quer que falasse para aqueles dois, entraria por um ouvido e sairia pelo outro...
Frank resolveu se manifestar.
- Eu prefiro não passar a noite aqui. Se a Lice descobrir uma coisa dessas... – Ele fez uma pausa – Não vou arriscar meu casamento por tão pouco.
- Hei, Frank, não vai abandonar a gente, vai? – Perguntou James. – Vai passar a noite onde?
O garoto pensou um pouco.
- Estou a serviço da Ordem, não estou? Vou falar com Dumbledore, talvez ele arranje um lugar pra eu ficar. Mas aqui, infelizmente, não vai dar mesmo.
Frank pegou sua mochila se despediu e saiu sem dar importância aos protestos e soluções de Sirius.
- Enfim alguém com bom senso. – Falou Remus que estava deitado no sofá lendo um livro.
- Enfim alguém que pensa como você, não é Aluado? – Perguntou James rindo.
- Alice vai ficar orgulhosa dele quando souber. – Comentou Remus.
James e Sirius se encararam e James arrancou o livro das mãos de Remus.
- Elas nuncapodem saber Remus.
- Acho isso inevitável. 'Nunca' é muito tempo. E mais cedo ou mais tarde...
- Remus Aluado Lupin! – Falou Sirius em tom de repressão.
- Jamais por mim. Não se preocupem! – Falou ele tomando de volta o livro das mãos de James.
- Eu não acredito nisso! – Falou Lily passando as mãos no rosto. – Vir à Copa já era proibido. Vir escondido é inadmissível, mas... Traição?
As quatro tinham acabado de se acomodar na espaçosa barraca que Dumbledore lhes reservara.
- O que nós vamos fazer? – Perguntou Lucy.
- Você e a Lily eu não sei. – Falou Gwenda à porta da barraca. – Mas a Alice deveria ficar escondida porque o Frank acaba de ir falar com Dumbledore.
- Frank? – Perguntou Alice.
- Sim.
- Aqui?
- Sim.
- Será que eu o mato agora ou espero um plano conjunto?
- Melhor esperar. – Sugeriu Gwenda.
- Ok. – Alice respondeu mais calma. Sentou novamente, apontou a varinha para a mão esquerda e voltou a experimentar várias cores e desenhos para as unhas.
- A anterior estava melhor. – Opinou Lily.
- Essa? – Alice mudou a cor novamente.
- Não, antes ainda.
- Essa?
- É. Ficou bonito.
- O que vocês acharam? – Alce levantou as mãos para que Gwenda e Lucy também vissem.
- Eu gostei. – Respondeu Gwenda.
- É. Eu também. Vamos fazer todas a mesma figura?
Lily fez o feitiço em suas unhas e analisou.
- Acho que fica legal.
- Decidido. – Alice falou risonha - Agora temos outro problema a resolver. Não tão importante quanto as unhas, é claro, mas tem sua relevância...
- Nossa maquiagem? – Perguntou Lucy.
- Não. Nossos 'digníssimos'!
N/a:
Bom, eu tinha todos os meus palpites para o jogo de ontem, mas o fanfition não quis colaborar, acho que ele estava torcendo pra Gana! Mas tudo bem, eu sugeria um gol do Ronaldo (acertei!), um do Adriano (eu adoro ele e acertei de novo!) e mais um do Kaká (adoro ele, mas o coitadinho não estava muito bem ontem...).
O Ronaldinho Gaúcho já perdi minhas esperanças! Ele que consegue ser o melhor do mundo e ao mesmo tempo o galã da Copa mas está me decepcionando! Huahuahua
Falando do capítulo, se os marotos já iam sofrer nas mãos dessas meninas, imaginem agora que elas descobriram sobre as 'amigas' deles? Eu amo esse lado sempre sensato e ponderado do Remus, mas... miss Jane, eu sei que ele é seu, ok?
Brasil nas quartas de final, com sabor de revanche contra a França, pobre de nós torcedores se o Brasil continuar jogando tão feio quanto tem jogado! Mas brasileiro não desiste nunca, não é? O jeito é continuar torcendo! Que venha a França!
Eu volto logo com capítulo novo de MC2!
Beijnhos!
