Olá!
Desculpem não ter aparecido logo depois do jogo, mas quem tinha coragem de falar alguma coisa sobre Copa depois daquilo? Mas hoje já estou melhor, até já esqueci que o Parreira existe... huahuahua
Beijos para todos, em especial para:
Tahh Black – Oi querida! Você comentou no primeiro capítulo, o primeiro capítulo eu usei aquele método do fanfition de mandar a resposta para o e-mail... XD Como assim torcendo para os malfeitores? Cuidado que a Lily e a Lucy podem incluir você na lista de vingança delas... huahuahua Olha só, eu comecei a ler a fic (até estou pensando o que o Siricutico aprontou...) mas não tive tempo de terminar, prometo que assim que eu terminar de ler deixo uma review bem fofa pra você! Espero que goste desse capítulo! Beijinhos!
Flavinha Greeneye – É Flavinha, nossa torcida (e nosso sofrimento!) não deu muito resultado, mas fazer o quê, né? Estávamos sendo representados por uma meia dúzia de jogadores que queriam alguma coisa, o resto pareciam zumbis! Mas, falando de coisas mais alegres, também achei que Margareth quebrou a 'hilaridade' dos nomes, mas eu queria arranjar um nome que começasse com 'mi' (pra combinar!) mas não achei nenhum então preenchi na hora de postar com Margareth mesmo... huahuahua AMEI a surpresa que você fez pra mim e também a sua fic nova! Ta uma gracinha como tudo que você escreve! Muito obrigada mesmo pela homenagem e fique certa de uma coisa: onde tiver fic nova sua, vai ter uma pentelha chamada Luci E. Potter lá comentando... huahuaha Beijinhos!
Lilys Riddle – Olha, não vou poder concordar com você na questão do Remus, porque tem uma amiga minha (a miss Jane) que come meu fígado com feijão (expressão dela!) se eu passar a posse do Remus pra outra pessoa! Pelo menos nas minhas fics... Então por aqui, que tal se você aceitasse os trastes, digo os lindos, do Sirius e do James? Mas com relação à meninas misteriosas eu concordo! Com tanto Comensal por aí... Pensando bem, o Remus é o único ser pensante dos marotos, vamos ter que tirar ele na sorte! Huahuahua Beijinhos linda e... sem comentários sobre o jogo contra a França, né? Uma decepção...
-Laura- - Pelo visto, só tem Bekinhan´s por ali... huahuahua Eu como autora e grande admiradora dos atletas de qualquer modalidade, não vou deixar essa 'conveniência' de ter os jogadores ali tão pertinho passar em branco! Espere só! Huahua Bom, o James e o Sirius não jeito mesmo! Além de já estarem com outras garotas, já deram em cima das meninas mesmo sem saber que eram as meninas deles... Você me entendeu! Hehehe Beijos linda!
Yuufu – Tudo bem, pelo menos você voltou! Hehe Bom, prometo fazer eles sofrerem um bocado... huahuahua Agora falando do Brasil, então o Brasil perdeu porque quis mesmo! E a revanche fica pra 2010! Bom, entre Alemanha e Argentina eu também votava pela Alemanha ganhando, e passei sexta-feira à tarde só tirando sarro de 'nuestros hermanos' huahuahua Quebrei a cara! Mas é isso, um dia a gente ganha e outro a gente entrega o jogo! Fazer o quê? Beijinhos linda!
miss Jane Poltergeist – Oi flor! O seu Remus é mesmo o máximo, eu não canso de repetir! O problema é que muito mais gente ta se apaixonando por ele, principalmente em MC2 (que ele ta uma fofura) e por aqui que ele usa todo o bom senso dele... Realmente, o Brasil jogou muito mal, pessimamente mal e por isso já voltamos pra casa! Os 'craques' da Ucrânia, Austrália e Suécia já estão fora... Mas ainda temos 'Figo, Deco, Cristiano Ronaldo...' e viva nossos colonizadores Portugueses! Huahuahuaha Beijos linda!
jehssik – Oi querida! O Frank é mesmo uma gracinha! E o Remus também... Mas por pior que James e Sirius sejam, nós sempre amamos esses dois cafajestes! Huahuahua Mas então nem o próprio James sabe do relacionamento de vocês? Que coisa, temos que informá-lo! Você vai ser a esposa número 2165165564651321265461165 dele! Huahuahua E pode deixar, os jogadores vão aparecer e vão ser MUITO inspirados nas maiores beldades da Copa... huahauha Kaká e Ronaldinho Gaúcho pisaram de vez na bola, agora eu repito 'Que venha a França' porque eu estou torcendo pra Portugal ganhar hoje! Huahua Beijos lindinha!
Ly Black – Xuxu! Bom... já postei MC2, agora só falta ABA... Acho que semana que vem eu já atualizo! Bom, os marotos não prestam mesmo! O único que se salva vez ou outra é o Remus! Huahuahua E eu acho que todo mundo tem um pouquinho de Lucy... Sabe, as vezes meio atrapalhada, meio malvada, doida... hehehe Padrões Amanda de review huhauhuauaha Você ainda vai ouvir falar no Jornal Nacional de uma moça do MS que morreu de rir! Ah sim, Copa do Mundo! Beckinhan, Totti, Cristiano Ronaldo, Figo, Deco... Ai, como assistir a Copa do Mundo é divertido! Huahuahua Esse Ivan eu não lembro de ter visto ele... Mas os loirinhos da República Tcheka eu vi! Muito fofos... huahuaha Pervertida? Saiba que você não está sozinha nesse barco, a troca de camisas é um ato muito importante nas partidas! Huahuaha E que declaração essa pro Sirius hein? Hum, a Lucy vai ficar com ciúmes, hein? Hauhauha Beijos xuxu, te adoro!
Tete Chan – Concordo com você e com o Dumbly: vamos entregar esses marotos traidores para os Comensais, e depois para um beijinho do dementador! Huahuaha E o fã clube do Remus só tem aumentado aqui na fic, porque vamos falar sério, né? Ele é perfeito! Quanto à sua sugestão de vingança das meninas, elas vão pensar exatamente sobre isso hoje! Agora falando do tema mais atual de todos: Futebol! Huahua Sim, eu AMO Copa do Mundo e assisto alguns jogos do Campeonato Europeu, acho os jogos dos times aqui do Brasil muito monótonos... e com jogadores muito feios! Huahuaha Brincadeira, como eu não assisti todos os jogos (trabalhando o dia inteiro) e só tenho acompanhado pela net ou pelo noticiários, não estou tão informada quanto você, mas... Eu também apostava todas as minhas fichas na Espanha! Quanto à Copa de 98 eu não tenho dúvidas de que o Brasil se vendeu, mas não foi dessa vez que conseguimos revanche já que dessa vez eles tinham fumado maconha antes de entrar em campo! Huahua Bom, Ucrânia eu imaginei que ganharia da Suíça, mas só palpite mesmo e a Argentina tem mostrado que estava forte desde o começo da Copa, tanto que quando perdeu pra Alemanha eu apesar de MUITO feliz estranhei... Inglaterra só jogou bem contra Portugal, quer dizer, não jogou tão bem, mas pelo menos tiveram raça (coisa que faltou para o Brasil), o Beckinhan é lindo mesmo, deu uma dó dele chorando no jogo contra Portugal... Falando em Portugal, o jogo contra a Holanda foi o máximo, quase morri de raiva da Holanda por ter machucado o Cristiano Ronaldo, tadinho! E a Itália já melhorou, tanto que já chegou na final, pelo menos vai ser uma final 'bonita' né? Huahuaha Linda, um beijão pra você!
Bruna Black – Oi lindinha! Eu já pedi desculpas, né? Não liga não essa sua amiga aqui é mais do que esquecida! Mas concordo que a fic estava muito sem graça sem a sua presença! Eu também adoro a animação e o clima da Copa, fiquei triste pelo o que aconteceu com o Brasil, mas já estou super animada de novo: E viva Portugal! Huahuahua Boa Sorte nas suas provitas... Hehehe Beijões linda!
JhU Radcliffe – Tia Fran? Huahuahua Fazia muito tempo que ninguém me chamava assim, na verdade só quem me chamava de 'Tia Fran' era uma amiga minha que foi embora pra bem longe daqui do MS... eu adorava ela... mas isso não tem nada a ver com a nossa conversa, né? Hehehe James é um bom marido, mas ele também é um bom maroto, às vezes o lado maroto fala (bem) mais alto! Huahua Concordo, ta todo mundo com inveja da miss Jane, o lobinho é o máximo! Agora vamos falar sério: o seu 'pé frio' esteve quente demais! Que negócio é esse de torcer pra França? Deu certo moça, e agora? Tudo culpa sua! (autora esquece que até então culpava o Parreira, o Ronaldinho Gaúcho, o Cafu, o Roberto Carlos...) Beijos linda! (ah, eu vi você no orkut! Muito gracinha!).
Sir Andrew Stepking – Huahuahua Muito boa sua teoria sobre as mulheres comandando geral! Huahua Agora... Coisa pouca o que eles estão fazendo? Ta bom, espere pra ver o que o Sirius faz nesse capítulo, é de matar qualquer namorada de raiva! E... bom, a Argentina desclassificada, eu ri demais disso na sexta e quebrei a cara no sábado, porque a Argentina saiu mas pelo menos jogou com garra até o último minuto! Beijos!
Lilian Evans Higurashi – Olá! Então temos um acordo! Huahuahua Prometo ler sua fic, mas vai ter que ser no final de semana, tudo bem? Obrigada pelos elogios e não se preocupe, eu não vou abandonar a fic não, ainda temos Portugal pra torcer... huahuahua Beijos e eu vou te add no MSN sim, vamos conversar mais sobre o nosso acordo 'galãs de fics' rsrsrs.
Primeiras Jogadas
- Nosso primeiro plano era apenas dar um susto neles por terem vindo escondidos à Copa do Mundo, mas... Devido às atuais circunstancias...
- Vamos aceitar a sugestão de Dumbledore e entrega-los aos Comensais? – Lucy interrompeu Lily.
- Não, vamos nos vingar!
- Na mesma moeda? – Perguntou Alice.
- Na mesma moeda. – Falou a ruiva.
Gwenda abriu um sorriso malicioso.
- Eu não tenho de quem me vingar, mas se é pra participar da brincadeira que tal se a 'moeda' fossem os lindos jogadores da Inglaterra?
- Ótima idéia, Gwen! – Lucy respondeu animada. – Que tal partirmos agora para o ataque?
Lily riu.
- Lu, são três horas da madrugada! Você quer atacá-los enquanto dormem?
- Não é uma má idéia, lembre-se que nesse momento, uma loira oxigenada está dormindo – ou sabe-se lá fazendo o que - na mesma barraca que o seu maridinho...
- Você sabe ser bem convincente, Lucy!
- Gente, eu... Eu não tenho coragem de trair o Frank. – Alice se manifestou.
Lucy sentou imediatamente. Lily também ficou em silêncio.
- Acho que é porque eu não o vi fazendo nada de errado até agora...
- Você tem razão. – Ponderou Lily. – Ele não veio escondido, está à trabalho da Ordem da Fênix e não estava de conversinha com as 'Êmes'.
- É Lily. Acho que só nós vamos aproveitar os jogadores ingleses... – Lucy falou sorrindo.
- Nem pensar! Eu também quero minha parte! Eu os vi primeiro, então... Tenho a preferência de escolha!
- Nada disso, eu sou casada então a traição contra mim é pior, portanto tenho direto à melhor vingança!
- Lily! – Repreendeu Lucy. – Você vai ter coragem de ter alguma coisa com aqueles lindos, charmosos e sedutores jogadores ingleses enquanto o seu pobre maridinho passa a noite acompanhado de uma loira que só fala bobagens?
- Se eu tinha alguma dúvida, você acaba de me convencer!
Lucy sorriu vitoriosa, já que as coisas estavam naquele 'pé', queria mesmo ver o circo pegar fogo!
Nem bem o sol tinha aparecido, milhares de bruxos encheram as 'ruas' do acampamento.
James acordou mal-humorado com o barulho de conversas e feitiços sendo lançados por todos os lados. Levantando do sofá em que passara a noite, encontrou Remus sentado à mesa lendo um jornal.
- Dormiu bem, James? – Perguntou sem tirar os olhos da leitura.
- Mal. Muito mal. – O maroto fez um alongamento tentando fazer sua coluna voltar para o lugar.
- Tenho certeza que a Mary dormiu maravilhosamente bem na cama que era sua...
- Foi a Megg. E eu não podia deixar uma moça dormir no sofá não é?
- E então, o que vamos fazer hoje? – Perguntou Sirius se juntando aos dois.
- Dormiu bem, Sirius? – Estranhou James.
- Sim, aquelas camas que vem na barraca são ótimas!
Remus colocou o jornal de lado e encarou Sirius com o ar mais reprovador que conseguiu.
- Você dormiu com a Mary?
- Margareth. – Corrigiu Sirius.
- Que seja. Você dormiu com ela?
- É claro! Você esperava o que Aluado, que eu desse uma de idiota e abrisse mão da minha cama pra dormir no sofá como fez o Pontas? Aposto que ele está quebrado...
- Estou mesmo...
- Isso não vem ao caso, James! – Repreendeu Remus – E Sirius, como você tem coragem de fazer isso com a Lucy?
- Eu não fiz nada Aluado, relaxa. Só deitamos na mesma cama, nada mais! – Sirius respondeu displicente pegando uma maçã da fruteira e abocanhando um pedaço.
- Acredito. E eu sou um duende azul da Tanzânia!
- Aluado...
- Já sei, James, já sei... Relaxar, não é? É meio difícil com vocês dois fazendo tanta coisa errada!
Remus levantou da mesa e pegou seu jornal.
- Onde você vai? – Perguntou Sirius sentando no lugar deixado pelo amigo.
- Dar uma volta, ver se o Frank precisa de ajuda... Qualquer coisa, menos ficar escutando vocês dois!
Remus saiu sem esperar alguma resposta. James e Sirius se encararam e Sirius deu de ombros.
- O Aluado está muito estressado! – Falou James se servindo de chá.
- Então primeiro vamos desmoralizá-los na frente das 'Êmes', tirar elas do caminho, humilhá-los publicamente, revelar que somos nós e terminar nossos relacionamentos? – Perguntou Lucy.
- Basicamente.
- Como 'basicamente'? Você que é o cérebro da nossa vingança, Lis!
- Eu acho melhor apurar o que o Frank tem feito, porque dependendo, coloco ele na lista também!
- O Frank... – Murmurou Gwenda. – Podemos perguntar para o Dumbledore o que ele veio fazer aqui ontem, que tal?
- Ótimo!
As quatro trocaram de roupa, vestiram seus acessórios e saíram a procura de Dumbledore. Não demoraram para encontra-lo conversando animadamente com Millicent Bagnold, ministra da magia da Inglaterra.
- Bom dia professor Dumbledore! – Falou Lily abraçando o diretor e cumprimentando também Bagnold. – Bom dia ministra.
As outras garotas também cumprimentaram Dumbledore e a ministra.
- Podemos falar um instante com o Senhor? – Pediu Lily fazendo o professor sorrir.
- Claro.
Ele as acompanhou até um canto afastado e esperou que Lily dissesse o que queria.
- Desculpe a gente te envolver nisso, professor...
- Estou me divertindo muito com essa história, Lily. Não se preocupe!
Lily sorriu amável.
- Oh, obrigada! Por enquanto só precisamos saber o que o Frank veio fazer aqui ontem, esperamos por muito tempo e não o vimos sair...
- Frank passou a noite aqui. Arranjei um lugar pra ele dormir confortavelmente.
Alice franziu o cenho.
- Ele não iria ficar com os marotos? – Perguntou mais para si mesma que para o professor.
- Acho que vai gostar de saber, Alice. – Falou Dumbledore com os olhos cintilando – Frank não quis passar a noite com os amigos porque eles, hum...
O professor fez uma pausa.
- Já sabemos das amigas professor. – Falou Lucy entendendo o constrangimento de Dumbledore.
- E o Frank na quis ficar lá? – Alice perguntou surpresa.
- Não. Não achou certo.
- Ai que fofo! – Falou Lily – Quero casar com o Frank também!
As meninas riram.
- Bom dia professor!
- Bom dia Remus. – O professor respondeu alegremente.
As quatro amigas engoliram em seco e, o mais disfarçadamente que conseguiram, vestiram suas perucas e óculos.
- Bom dia! – Ele se virou para cumprimentar as garotas.
- Bom dia. – Apenas Gwenda respondeu fingindo o sotaque americano. – Então até mais Dumbledore.
Remus franziu o cenho observando as quatro meninas se afastarem.
- Essas quatro...
- Está um lindo dia, não Remus? - Dumbledore observou fingindo não ter escutado o comentário do maroto.
- O jogo é só à tarde, o que a gente vai ficar fazendo até lá? – Perguntou Sirius.
- Além de beber?
- Além de beber!
- Podíamos...
Nesse momento três garotas entraram na barraca deles. Eram Lily, Lucy e Gwenda. Alice tinha decidido procurar Frank, mas iria pedir segredo para o marido.
- Bom dia! Interrompemos alguma coisa? – Perguntou Lily.
Sirius e James levantaram prontamente.
- Mas é claro que não! – Respondeu Sirius encaminhando-as para o sofá.
- Onde estão as meninas de ontem? – Perguntou Gwenda sentando entre Sirius e James.
- Ainda estão dormindo. – Respondeu James.
- Posso perguntar uma coisa pra vocês? – Lucy fez uma pausa esperando a confirmação deles. – Vocês têm namorada?
- Já te disse que elas não são nossas namoradas... – Falou Sirius.
- Mas eu não estou falando delas!
- Não. – Mentiu Sirius fazendo Lucy estreitar os olhos.
- E eu... bem, digamos que mais ou menos. – Falou James.
- Mais ou menos? – Perguntou Lily. – Como alguém pode namorar mais ou menos?
James deu de ombros e sorriu marotamente.
- Querem cerveja? – Perguntou ele levantando do sofá.
- Sim, mas que tal darmos uma volta? – Sugeriu Gwenda e Lily e Lucy também levantaram.
Enquanto os dois marotos trocavam de roupa, as três resolveram esperar fora da barraca.
- Bom, agora temos a confirmação de pelo menos uma traição! – Falou Lily. – O que vocês acham que a gente faz primeiro?
- Os esquartejamos e depois queimamos em uma fogueira o que sobrar? – Lucy perguntou calmamente enquanto limpava embaixo da unha.
- Acho a tática 'falência' a melhor. – Sugeriu Gwenda.
- Ainda bem que temos alguém pensando por aqui. – Falou Lily sorrindo.
Na mesma hora os dois marotos apareceram.
- Vamos? – Perguntou Sirius enlaçando o braço de Lily.
- Vamos. – Respondeu a ruiva forçando um sorriso.
- E você acha que eles não vão desconfiar de nada? – Perguntou Frank.
- Passamos a tarde toda lá e eles não pareciam ter percebido nenhuma semelhança.
- Estranho... – Murmurou Frank.
- Porque?
- Eu te reconheceria em qualquer lugar e com qualquer disfarce...
- Você tem que lembrar que o Sirius e o James só enxergam o que eles querem!
- Remus? – Alice perguntou com os olhos arregalados.
- Olá, Alice! Eu não devia te cumprimentar já que você e as meninas fingiram que nem me conheciam hoje mais cedo...
- Você... Você reconheceu a gente?
- Desconfiei ainda ontem quando vi vocês saindo da barraca. Mas hoje eu tive certeza!
- Remus, olha...
- Pra todos os efeitos eu não estou sabendo de nada! E ainda acho ótimo que a Lily e a Lucy dêem uma lição naqueles dois.
Alice respirou aliviada.
- E a Gwenda? – Perguntou ele.
- Está junto com as duas. Ela está se divertindo com essa história.
Remus sorriu.
- Todos estamos! – Falou ele e Frank concordou.
James olhou para Sirius com o canto do olho. As garotas tinham parado na décima segunda barraquinha pra comprar miniaturas de animaizinhos.
- Luana, você já comprou uma girafa. – Falou ele para Lucy mostrando o pequeno animal talhado em madeira.
- Não, essa aí é uma espécie africana, esta que eu quero agora só existe nas selvas da Austrália. – Falou a loirinha segurando-se pra não rir.
- Ah... Quanto é?
- Só cinco galeões!
James tirou o dinheiro da carteira pra pagar o vendedor.
- São trinta galeões senhor.
- Trinta?
- Sim, James. – Falou Lucy sorrindo. – Estou levando mais cinco desses bichinhos!
James mordeu o canto dos lábios antes de pagar pelas seis miniaturas.
- Vamos beber alguma coisa? – Pediu Lily entregando mais uma sacola pra Sirius carregar.
- Ótima idéia! – Ele sorriu aliviado.
Mas isso foi mais um prejuízo para os marotos, já que as três sozinhas pediram ao todo dezoito cervejas amanteigadas. Cada vez que os dois se distraiam um pouco, elas jogavam a cerveja numa planta.
No caminho de volta para a barraca eles ainda tiveram que comprar três mapas do acampamento, três binóculos e miniaturas de fadinhas que brilhavam no escuro.
- Foi muito divertido! – Falou Lily quando chegaram na barraca deles.
- Foi mesmo! Obrigada pelos presentes! Vocês foram umas gracinhas! – Agradeceu Lucy.
- Então a gente assiste ao jogo de hoje juntos? – Perguntou Sirius.
- Claro, nós passamos aqui.
As garotas estavam saindo quando Remus chegou.
- Remus! Conheça nossas amigas. – Falou James. – Essa aqui é a Luana (Lucy), Lisa (Lily) e Gabriella (Gwenda).
- Muito prazer. – Ele cumprimentou as meninas com um sorriso divertido.
- Então até mais. – Lucy falou antes de saírem.
Remus esperou na porta da barraca observando elas se afastarem.
- De onde são essas?
- As americanas de ontem. – Respondeu Sirius. – Nos causaram um prejuízo que você não faz idéia! Não faz idéia... – Falou ele indo pegar uma cerveja.
Remus ficou em silêncio e pegou uma cerveja também.
- Você não vai falar nada Remus? – Estranhou James.
- E adianta? Pelo menos essas aí são bonitas.
As garotas chegaram ao acampamento principal rindo muito.
- O que vamos fazer com esse monte de girafas e rinocerontes? – Falou Lucy tirando um exemplar de dentro da sacola.
- A gente podia pôr fogo! Ia ser uma fogueira enorme. – Falou Gwenda rindo.
- Tiveram uma manhã bastante divertida pelo jeito. – Falou Frank abraçando cada uma das garotas.
- Você não imagina o quanto, Frank! – Respondeu Lily.
As três entraram na barraca e contaram para ele e para Alice sobre cada 'tranqueira' que fizeram os marotos comprar durante o passeio. Alice se surpreendeu com a quantidade de coisas inúteis que elas foram capazes de encontrar.
- E o golpe final. – Falou Lucy tirando um saco de moedas de dentro da bolsa. – Tirei isso do quarto deles.
- Lucy! – Falou Lily estupefata pegando o saquinho das mãos da amiga. – Como você conseguiu isso?
- A hora que eu fui ao banheiro. – Falou ela rindo.
- Ótimo. Plano um, 'falência', concluído com êxito. – Falou Gwenda piscando um olho.
N/a:
Se essas meninas já eram impossíveis sozinhas, imaginem agora com dois aliados? (Remus e Frank). rsrsrs
Agora, momento da autora indignada, triste e com raiva da seleção brasileira!
'Cadê o espírito esportivo?' Me perguntou uma amiga no domingo. Espírito esportivo? É claro, eu sei que perder faz parte do jogo! Se o Brasil chegasse à Copa com a certeza de que ia ganhar não precisava jogar contra ninguém não é verdade?
Mas perder do jeito que perdeu... Se entregar pra França do jeito que eles se entregaram? Isso o meu 'espírito esportivo' não aceita e não aceita mesmo! Temos os melhores jogadores do mundo: Adriano, Kaká, Cafu, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho (que decepção!) que é o atual melhor do mundo, Ronaldo um dos poucos que fez alguma coisa durante a copa e que é o maior artilheiro em copas de toda a história! E o que todos eles fizeram? Deixaram o amiguinho de clube 'Zidane' encerrar a carreira dele com toda a glória de ter tirado dois títulos do Brasil!
Mas uma coisa a gente tem que reconhecer: se não fosse o Dida, o Lúcio, o Juan e o Zé Roberto (a sempre tão mal falada defesa brasileira...) a goleada tinha sido bem maior! E o Robinho também que em dez minutos fez mais que todos os outros jogadores juntos! Pra quem me perguntou: não vou abandonar a fic! Afinal, ainda temos o Felipão (isso é que é técnico!) com Portugal, os lindos jogadores italianos e uns portugueses muito fofos também! Huahuahua
Agora é rumo ao Hexa...
Em 2010! Huahuahua
Beijos!
