Olá!

Vocês ainda me amam? (aquela que se acha...)

No final do capítulo vocês vão entender porque eu demorei, ta? (Sim, eu sempre tenho uma ótima explicação!) huahuahua

JhU Radcliffe – Oi lindinha! Sim, precisava culpar alguém então foi você mesmo! Hehehe Brincadeira! Eu não tinha add porque sou uma loira de espírito mesmo, nada mais do que isso! Huahuahua Claro que pode me chamar de Tia Fran! Fique à vontade! Bom, não deu pra Portugal, mas a França 'Zidanou' huahuaha Ah, eu já li CDL, AMEI o capítulo, ri muito (Franciane, a loira não lembra se deixou review) ainda mais junto com os marotos e a Lene imaginando o Dumbly comprando uma lingerie... huahua Beijos linda!

Lilys Riddle – Olá! Bom, eu entendi seu raciocínio! Huahua E sobre o e-mail que você mencionou... É uma ótima definição mesmo, as mulheres gostam daquela coisa da tortura (tanto física quanto psicológica), por isso eu adoro vinganças femininas! Meninas Malvadas é um ótimo exemplo, adoro o jeito que a personagem da aluna nova (não lembro o nome) vai ficando amiga das 'populares' e aos pouquinhos vai acabando com elas! Hehe Até as meninas mais doces tem seu lado sádico... huahua Beijinhos!

miss Jane Poltergeist – Lindinha! Sabe que sempre que eu escrevo uma cena/fala/pensamento do Remus eu lembro de você? Bom, o James e o Sirius são muito mongóis mesmo, mesmo contando que as meninas estão com perucas, óculos e vozes diferentes, acho que só não percebe quem não quer! Flor, eu posso usar sua sugestão de tortura aqui na fic? Por favor, por favor? Eu coloco os créditos na N/a pra você! É que você não faz idéia do quanto eu ri enquanto lia aquilo, chamei minha irmã e falei: olha só o que a Jane, a doida pelo Remus, faria se o namorado dela a traísse. Sim, até minha irmã já sabe quem é você só de falar no Remus! Ah, sobre o que você falou do Brasil: concordo com você plenamente, o Brasil não mereceu ganhar porque não jogou nada! E sobre a política, bem... Agora temos três meses inteiros pra falar só disso. Chega de Copa! Hehehe Beijinhos linda!

Yuufu – Oie! Nunca que eu fico de saco cheio! Pelo contrário, me divirto MUITO lendo review´s! Bom, com os rumos que a Copa tomou, pelo menos a Itália ganhou! E em cima da França boba que tirou Brasil e ganhou de Portugal! Viva Azurra! Huahuahua E sorte a sua não ter zoado seu amigo, eu não conhecia nenhum Argentino mas meu maridinho torcia pela Argentina por causa do Carlitos Teves, Corinthiano roxo meu bebê! Hehehe Beijinhos linda!

Bruna Black – Ai lindinha, aquela tentativa de jogo decepcionou todo mundo mesmo! Bom, férias? Ai que saudade disso! Huahuahua Fico feliz de saber que minha fic te diverte tanto. A fase de hoje do plano é menos maquiavélica, mas mais... hum, gostosa digamos assim... hahaha Eu ADORO essa fase! Você viu que eu atualizei ABA? E MC2 também, até semana que vem eu atualizo de novo (eu espero!). Linda, um beijão pra você, ta?

-Laura- - Olá moça! Eu também quase não acreditava no que eu estava assistindo e pra falar a verdade quando eu vi que o jogo ia acabar daquele jeito mesmo, eu nem assisti mais! É, o James dormiu no sofá, ainda assim não contou que era casado e o Sirius dormiu com uma 'Ême'! Pode parar de dó desses dois cafajestes! Huahuahua Hoje o plano é bem mais 'gostoso' hehehe. Beijinhos linda!

jehssik – Os portugueses perderam, mas pelo menos a Itália ganhou, né? É, vamos esquecer aquela Copa boba, Quadribol é o que importa! Huahuahua Pra sua diversão: hoje elas atacam! Hehehe E elas compraram coisas inúteis mesmo pelo prazer de desperdiçar o dinheiro deles. Brigue mesmo com o James, ele esquecer a Lily tudo bem, mas não lembrar de você? É o cúmulo! Huahuahua Beijos linda!

Cissy Black – Olá! Obrigada moça! Não demorei pra atualizar, né? Hehehe Ah, dentro do saquinho tinha todo o dinheiro dos marotos! Beijinhos!

Luuh – Nossa, quanto elogio! Obrigada mesmo moça! (fico toda boba, hehehe) Pra mim também aquilo era um pênalti a favor de Portugal, mas pelo menos a Itália ganhou (era minha terceira torcida... hehe) Sim, vamos conversar no MSN! O James meio fiel já é alguma coisa, não? Huahua Beijinhos querida!

Flavinha Greeneye – Oi linda! Hoje as Êmes aparecem de novo, só um pouquinho, mas elas ainda vão 'entrar no barco' com os marotos... huahua Sobre a Copa, pelo menos a Itália ganhou, né? Não deu pro Felipão, mas só dele ter conseguido chegar onde chegou e fazer os jogadores jogarem com aquela raça típica dele já é o bastante! Ah, eu vi que você atualizou suas fics (Franciane super feliz!) só falta eu terminar de ler e comentar (nesse final de semana, promessa!) Muitos beijinhos querida!

Dm Tayashi – Concordo com você! O que faltou pro Brasil foi um técnico, um técnico com personalidade, sem medo de assumir colocar o Robinho antes por exemplo. Ele resolveu mexer naquele time que não estava bem já era tarde demais! Huahuahua TPM é o máximo! Huahua Você deve ta me achando doida, mas vou te explicar: eu odeio TPM, quando estou no período! Fico nervosa, chata, sentindo dores de todo o tipo. Mas depois que passa eu fico rindo das coisas que eu falei ou fiz! Ah, eu li sua fic, me diverti muito e prometo acompanhar sempre que puder! Não vou pegar os jogadores que você ofereceu porque pretendo usar eles por muito mais tempo do que você permitiu! Huahuaha Beijinhos linda!

Tahh Black – Olá! É claro que você pode exigir! Tanto que o capítulo já foi até postado! Hehehe Que bom que você gostou do capítulo e que também resolveu torcer para o lado 'bom' da história! Huahuaha Beijos linda!amb

pretendo usar eles por muito mais tempo do que vocder! exemplo. jogo ia acabar daquele jeito mesmo eu sa

Lizzie Zets - Olá! Que bom que está gostando da minha fic! Uma pena que a Copa tenha sido tão chata pra nós torcedores que realmente gostamos, né? Pelo menos nossa torcida pela Itália deu certo! Huahua E eu concordo plenamente com o que você falou: o negócio era ter caído em pé! Hehehe Beijinhos!

Sir Andrew Stepking – Oiee! Como você é o único representante da classe masculina nessa fic, vou respeitar sua defesa para os sem vergonhas, ta? Até porque eles ainda não beberam e as meninas é que aprontam um pouco nesse capítulo... Hehehe E: Viva Azurri! Huahuahua Beijinhos!

Ly Black – Xuxu! Você não me deixou review! Pela primeira vez em um milhão de anos! O.o (exagerada...) Quase entrei em depressão por causa disso, sabia? Sorte minha que você comentou em ABA e em MC então eu presumo que você apenas não tenha lembrado de CM! E como você mora no meu coração, deixo resposta no capítulo pra você mesmo que você não tenha aparecido! Huahuahua E eu pensei num nome pra sua fic, 'Vida Louca'. Sei lá, quando eu falei isso já comecei a rir (sim, eu sou meio perturbada do juízo...). Beijinhos lindinha!


O Ataque


Um pouco antes do almoço, Frank teve que deixar as meninas sozinhas e voltar a ajudar na segurança.

Quando ele virou as costas, Gwenda sorriu para Alice.

- Você vai ficar junto com a gente na fase dois?

- Estou um pouco desinformada... Qual é a fase dois?

- Olho por olho, dente por dente.

Lucy levantou do sofá animada.

- Isso significa o que eu acho que significa?

- Acho que sim. – Respondeu Gwenda. – Se o que você está pensando é nos lindos jogadores ingleses...

Lucy deu um gritinho e abraçou Gwenda

- Estou adorando você na liderança, Gwen!

- Achei que eu fosse o cérebro da vingança... – Falou Lily fingindo estar chateada.

- Lis, você e a Lucy não estão mais sendo enganadas, vocês estão sendo traídas! Isso afeta um pouco o poder de decisão de vocês. Cada vez que as duas olham para o Sirius e para o James têm vontade de cometerem as maiores atrocidades...

- Exatamente! – Falou Lucy com os olhos brilhando ainda mais. – Então acho bom a liderança voltar para as mãos da Lily, aí vamos poder matá-los lentamente...

Alice e a ruiva riram.

- Não. – Falou Gwenda - Nós vamos aprontar com eles, mas nada muito sério! Você não quer ser julgada pela alta corte em plena guerra contra Voldemort, quer? Você pode ser considerada uma espiã dele dentro do Ministério, Lucy!

- Gwen, estamos na Alemanha! Quem vai ligar a tortura e morte de dois jovens ingleses aos ataques do Voldinho?

- Lucy, chega. – Falou Lily colocando um freio na amiga. – A Gwen está certa, por mais raiva que a gente esteja daqueles dois, não podemos fazer nada sério! Então... Vamos nos divertir!

- Lily Evans falando em se divertir numa situação dessas? Não achei que viveria para ver isso! – Falou Alice.

Lily concordou e andou até o banquinho em que Gwenda estava sentada.

- O que fazemos primeiro?

- Podemos usar a tática das Êmes. Só que mais aperfeiçoada, é claro.

- Você quer dizer...

- Que estamos com fome Lucy, mas nenhuma de nós sabe cozinhar. E além do mais essas comidas industrializadas que estão vendendo aqui no acampamento nos faz muito mal!

- E nós só gostamos de comida realmente saudável. Como a que é servida na concentração do time? – Perguntou a loirinha percebendo onde a amiga queria chegar.

- Você pegou o espírito da coisa!

Alice disse que preferia não participar, comprou almoço e foi atrás de Frank para almoçar com ele.

Lily, Lucy e Gwenda retocaram a maquiagem e tiraram os enfeites-disfarces.

- Eu nunca fiz uma coisa dessas! – Lily choramingou quando estavam saindo.

- Confia em mim, Lis, você não vai precisar fazer muita coisa! – Lucy falou confiante.

As três saíram da barraca direto para a tenda em que estavam os jogadores. Primeiro passaram bem devagar na frente, observando os 'alvos'. Não teve um que não virasse o pescoço para olhá-las.

- Ótimo, eles já perceberam a gente. – Falou Gwenda quando estavam um pouco afastadas.

- E agora?

- Deixa comigo, Lis.

Elas voltaram e Gwenda tomou a dianteira.

- Olá. Vocês sabem onde podemos conseguir almoçar algo que realmente alimente? Parece que só sabem vender biscoitos, batata frita e cachorros-quentes por aqui!

Foi o suficiente para que vários jogadores oferecessem lugar para elas se sentarem e almoçassem ali.

- Oh, vocês são muito gentis! Mas não podemos aceitar, vocês não estão se preparando para o jogo de daqui a pouco?

- Sim, mas vocês são muito bem vindas a almoçar conosco. – Falou o que parecia ser o técnico, já que era o mais velho do grupo. – Meu nome é Nicholas Levermoll.

- Só que nosso almoço vai demorar um pouco para ser servido, se vocês não se importarem... – Falou um loirinho próximo à Lily.

- Você é o Agamenon, não é? – Perguntou Lucy.

- Sim, sou artilheiro da Inglaterra há...

- Há três anos e meio! – Completou Lucy. – É, eu tenho acompanhado sua carreira...

Ele sorriu orgulhoso e travou uma conversa com a loirinha sobre os últimos jogos da Inglaterra.

Lily e Gwenda também sentaram por perto e começaram a conversar com os outros dois artilheiros. Os mesmos que estavam perto da barraca delas no dia em que chegaram no acampamento.

Quando terminaram de almoçar, nem passou pela cabeça delas sair dali, todos eram muito atenciosos e a conversa estava muito agradável. Como tinham aprendido naquele dia mais cedo com James e Sirius, falaram que nenhuma delas era comprometida.

Lily só não tirou a aliança, por que não lembrava se James tinha tirado a dele, então preferiu disfarçar a aliança com dois anéis vermelhos e brancos, fingindo ser apenas mais um acessório da Copa.

Quando faltava apenas uma hora para o jogo, as garotas levantaram para se despedir.

- Vocês vão estar em que parte da arquibancada? – Perguntou Agamenon.

- No camarote de honra, junto com Dumbledore e a Ministra.

- Celebridades? – Perguntou um moreno, Julius, que conversava animadamente com Lily.

- Apenas fomos ótimas alunas de Dumbledore na escola e ele quer nos manter a salvo de algum possível ataque de Voldemort.

- Então são 'protegidas' do diretor de Hogwarts... Interessante...

- Exatamente, então se vocês forem Comensais da Morte que tomaram uma poção polissuco, escolham outros alvos, ok? – Falou Lucy fazendo-os rir.

- Bom jogo. – Desejou Lily.

- É, acabem com aqueles húngaros! – Falou Gwenda animada.

Estavam saindo quando Agamenon falou:

- Depois do jogo teremos uma festinha aqui, se vocês puderem aparecer...

- Quem sabe se você fizer um gol pra mim... – Lucy falou sorrindo.

- Um não: vários! – Ele falou piscando um olho. – A festa começa às oito.

Quando já estavam a uma distancia suficiente para não serem ouvidas, Lily começou a rir.

- 'Se você fizer um gol pra mim'... – Falou imitando a voz da Lucy – Você é muito cara-de-pau, Lucy!

- Duvida que ele vai dedicar pra mim se fizer um gol?

- Não. Não duvido. Mas estava lembrando de Hogwarts, quando você desafiou o Sirius a fazer um gol rebatendo um balaço e ainda dedicar pra você.

- E ele fez! Mesmo tomando uma advertência no jogo! – Lucy riu ao lembrar daquele dia. – Homens, são todos iguais!

- O Frank não... – Comentou Gwenda. – Nem o Remus.

- Isso não significa que eles não se esforçariam pra provar que são bons se fossem desafiados. Está na natureza deles! Só que alguns são menos cafajestes que outros... – Explicou Lucy com ar de entendida no assunto.

- E como você acha que ele vai encontrar você, se não estaremos no camarote como falamos?

Gwenda parou de andar.

- Quem disse que não Lis?

- Mas nós não vamos assistir o jogo com os traidores?

- Eles pensam que sim...


Os quatro marotos tinham acabado de almoçar quando as 'Êmes' chegaram na barraca.

- Vamos para o jogo? – Perguntou Megg.

- Daqui a pouco. Estamos esperando umas amigas nossas. – Respondeu James.

- E nós? Achei que nós éramos suas companhias. – Reclamou Mary.

- Eu dispenso. – Falou Remus saindo da mesa e recebendo um olhar reprovador de Sirius.

- Não é isso. Mas é que elas também são nossas amigas, já está combinado. Vamos assistir todos juntos.

As garotas se encararam mostrando que não tinham gostado e a mais loira, Megg, falou por elas:

- A gente já vai e se encontra por lá, ok?

- Tudo bem. – Concordou Sirius.

Alguns minutos depois Lily, Lucy e Gwenda chegaram. No caminho tinham vestido novamente as perucas e óculos.

- Demoramos? – Perguntou Lily sorrindo.

- Não muito. – Respondeu Sirius. – Vamos indo, senão vai ficar difícil achar um bom lugar.

- Claro. – Concordou Lucy.

A loirinha desviou os olhos para um canto mais afastado onde estava Remus e percebeu ele observando-as com um sorriso maroto.

- Você vem com a gente? – Perguntou fazendo ele se aproximar.

- Eu não perco esse jogo por nada, Luana!

- Eu já volto. – Falou Sirius indo para o quarto.

As três garotas trocaram um olhar divertido. Em menos de um minuto, Sirius voltou pálido para a 'sala'.

- James, o nosso dinheiro...

- O que tem?

- Não está no lugar que deixamos.

James correu até o dormitório e voltou logo depois com a mesma expressão preocupada de Sirius.

- E agora? – Perguntou Peter, se fazendo presente pela primeira vez.

Remus suspeitando que isso fosse arte das amigas, resolveu ajudar.

- O que eu falei sobre ter estranhas dormindo aqui? – Falou ele encarando Sirius.

- Remus, você não pode...

- Posso, tinha dinheiro meu lá também. E se não foram nossas ilustríssimas convidadas, quem pode ter sido?

Lily respirou fundo. Queria dizer que tinha sido, além de insensato, muito idiota eles deixarem três pessoas estranhas dividirem a barraca. Mas pensando que era uma de suas frases mais características, apenas tentou descontrair.

- Talvez elas nem saibam onde estava o dinheiro...

- É. E quem sabe não esteja em algum outro lugar? – Sugeriu Lucy. – Vamos pro jogo, quando voltarmos vocês procuram melhor.

Todos acharam a melhor opção, até porque não queriam perder o jogo em uma discussão sem futuro.

Lucy seguiu para o campo ao lado de James.

- Não fica preocupado com o dinheiro. Daqui a pouco vocês acham... E eu posso pagar as bebidas, pipocas... enfim, as despesas. Em agradecimento aos presentes de hoje de manhã.

- Queria te dizer que não precisava. Mas, obrigado.

Ela sorriu.

- Mas só se a gente não precisar assistir o jogo junto com aquelas meninas. – Falou parecendo incomodada.

- Não tem problema. Vou avisar o Sirius..

Lucy ficou mais pra trás com Lily.

- Você acha que elas ainda passam essa noite lá? – Perguntou a ruiva.

- Duvido muito. De qualquer forma, Remus vai ser um ótimo aliado.

- O que ele vai poder fazer?

- Espalhar algumas roupas delas pela casa, remexer em algumas gavetas, deixar comida fora da geladeira... Como se elas estivessem causando uma bela desordem!

Lily ficou pensativa.

- Se formos pensar bem, não são elas quem tem culpa disso. Elas acham que os dois não são comprometidos... A culpa é apenas deles!

- Mas se a gente quer elas longe, o único jeito é Sirius e James tirando-as de lá!

- Ou deixar o Rabicho pra elas. – Falou Lily rindo.

James se aproximou das duas.

- Pronto, Luana (Lucy). Elas vão assistir o jogo bem longe da gente!

- Seremos apenas nós? – Falou ela provocante.

- Apenas nós. – Respondeu ele sorrindo e passando o braço pelo ombro da loirinha.

Lily queria matar a amiga com o olhar, mas se conteve e decidiu se aproximar de Sirius. Gwenda seguia na dianteira com Remus mas não conversaram sobre os planos por causa de Rabicho que estava junto.

As arquibancadas estavam quase lotadas, mas eles conseguiram um bom lugar. Ao se acomodarem, Lily levantou com as amigas dizendo que iriam comprar as bebidas. James se ofereceu pra ir junto, mas elas negaram a companhia dizendo que voltavam logo.

- Apenas dez minutos pra dar a volta nesse campo todo! – Reclamou Gwenda. – Acho que eu não agüento mais andar!

- É por uma boa causa, Gwen! – Lucy falou animada. – Meu artilheiro preferido vai fazer vários gols pra mim!

- Ai meu Merlin, essa loira se acha! – Falou Lily erguendo as mãos para o alto. – Lucy, ele vai fazer os gols pra conseguir classificar a Inglaterra para a final contra a Alemanha, e não pra te dar uns beijinhos hoje à noite!

- Duvido. – Falou a loirinha rindo muito. – Eu sou muito mais importante.

Correndo bastante elas conseguiram chegar ao camarote onde estavam Dumbledore, Bagnold, Alice e Frank.

- Achei que perderiam a abertura! – Dumbledore falou feliz ao vê-las.

- Nunca, professor! Apenas estávamos resolvendo uns probleminhas... – Falou a ruiva piscando um olho para o diretor.

- Como foi o almoço? – Perguntou Alice enquanto várias fadas mordentes davam um espetáculo no campo, fazendo a formação da bandeira da Inglaterra e de jogadores.

- Ótimo! – Respondeu Gwenda. – Até conseguimos um convite para a festa de depois do jogo.

- Mesmo que a Inglaterra perca? – Perguntou Frank.

- Não vão perder! – Censurou Lucy. – Agamenon vai fazer uns vinte gols!

- Ela ta confiante... – Falou Gwenda fazendo a loirinha rir.

- Será que conseguimos achar os traidores usando isso? – Perguntou Lily balançando um binóculo na mão.

- Tenta.

Lily ajustou a aproximação para o máximo e conseguiu localizá-los em poucos minutos.

- Estão olhando para o campo deslumbrados. – Narrou a ruiva. – Nem se deram conta da nossa demora ainda.

- Ótimo. – Lucy sorriu - Uma pena que vão passar o jogo todo sem poder beber um único gole de cerveja. Que chato!

Lily sorriu satisfeita e guardou o binóculo. Logo depois os jogadores dos dois times entraram em campo. Enquanto davam voltas de exibição pelo campo, Lucy soltou algumas fagulhas douradas de sua varinha, chamando a atenção de Agamenon.

Ele acenou de longe e mandou um beijo pra loirinha.

- Já estamos nesse estágio de beijinhos e tudo? – Perguntou Frank surpreso.

- E você acha que eu vou perder tempo? Com um jogador desse porte me dando moral? Não fumo maconha nem nada...

Alice riu e fez sinal para as amigas sentarem. O jogo estava começando!


N/a:

Pra quem queria ver elas dando em cima dos jogadores... Aí está!

A Lucy é a mais santinha! Huahuahua

Eu queria ter atualizado a fic no domingo, dia da final, mas meu final de semana foi muito atribulado – fui assaltada na sexta, passei a madrugada do sábado na delegacia e só consegui dormi no restante do dia porque minha mãe tem um ótimo calmante! Mas, tirando o medo dos dois delinqüentes saírem da casa de detenção (os dois tem 16 anos...), já estou melhor!

Mas, falando de coisas mais alegres, estou feliz com o resultado da Copa, minha família é Italiana, é minha segunda cidadania, então... está tudo em casa! Huahuahua Ainda mais ganhando em cima da França... melhor coisa! Hehehe

Eu já vou indo... E vocês: por favor deixem review´s para ajudarem essa pessoinha super legal que sou eu (¬¬) a superar o trauma daquela arma horrorosa apontada pra minha cabeça, ok?

Huahuahua Como eu sou chantagista... Beijinhos!