UM CUPIDO JEITOSO II

Não só atendendo a pedidos, mas por um desejo meu, volto a escrever com um dos personagens originais que caiu no gosto da galera yaoi. Com vocês, Gino Michelle. Agora ele vai, com a ajuda do Mozão, resolver seus males de amor. Vamos ver quem adivinha qual será o cantor que eu vou mexer agora pra juntar com meu babe italiano. Os avisos de sempre: não possuo Saint Seiya, mas Thorsson, Carlo di Angelis e Gino Michelle são meus. Isto vai ser um fic yaoi, lemon e com direito a muita viadagem. Não gosta, não leia. Dê um back ali em cima e todo mundo fica feliz.

Capítulo 01 – A felicidade de uns...

Em Julho, Afrodite resolveu que não ia passar calor na Grécia. E apesar dos resmungos de Carlo, pediu a Gino que os hospedassem em sua villa em Toscana.

-Pensei que você ficaria feliz em passar uns dias na sua amada Itália.

-Há uma diferença importante entre passar uns dias com a mia famiglia e aquele bando de veados. Perto deles, me sinto como um pernil no açougue em véspera de Natal.

Afrodite riu e bateu no braço do marido.

-Ah! Vai falar que você não gosta de ser admirado... Mas fica tranqüilo, Mozão, que nem o Gino vai estar lá quando chegarmos. Ele só vai vir de Roma no final de semana. Vamos ter uns dias só pra nós...

-Gostei disso... Eu e você, na sauna, no ofurô...

-Danadinho...

Foram uns dias de bastante luxo e luxúria para os dois sozinhos na villa. Às vezes era bom sair do Santuário um pouco, quebrar a rotina. E no sábado, Afrodite se levantou e encontrou Gino lendo jornal na varanda, vestido somente com uma bermuda jeans desfiada e sandálias de couro.

-Buon giorno, caríssimo! – Afrodite cumprimentou-o com um sorriso, beijando-o na testa, antes de se sentar ao seu lado.

-'Giorno, amore.

-Chegou tarde, ontem.

-Ah, eu não via a hora de estar aqui, no meu sossego, com vocês como companhia. Então eu vim a noite mesmo. Experimente essa geleiinha de amora, foi a Concheta que fez. Quella donna tem uma mão pra doces que, ai, se eu não cuidasse da silhueta, viraria uma baleia...

-Achei que ia te encontrar na piscina...

Gino ruborizou-se. Afrodite ergueu uma sobrancelha.

-Que foi?

-Não me leve a mal, mas... Carlo já está lá, tomando sol.

-Não me diga que ele está tomando sol pelado!

-Não, mas... eu sou seu amigo, mas não sou de ferro. Dio santo, que inveja, amore mio. Aquilo tudo, só seu...

-Você vai encontrar o seu Mozão, Gino.

-Será, Dido? Às vezes, eu perco as esperanças, sabe? O que você e seus amigos têm não é pra todo mundo. Minhas amigas heteros reclamam de solidão. Não ta fácil pra ninguém, Afrodite.

-Achei que você tinha rolado algo com seu assistente. Ele era tão gentil...

-Continua gentil e continua meu assistente, mas não teve química, sabe? Às vezes o cara é bom de papo e ruim de cama, às vezes é um furor na cama, mas não é companheiro pro dia a dia... Realmente, um problema.

-E ta na seca ainda?

-Mais ou menos...

-Como assim? Não existe mais ou menos na seca. Como não existe mais ou menos grávida. Ou ta ou não ta.

-Ô bicha chata! Eu fui para o Japão receber um prêmio, fazer umas comprinhas, encontrei um j-rocker nos bastidores da TV. Conversamos, saímos, fomos para um motel...

-Hummm... – Afrodite passou a língua nos lábios, deu uma risadinha, depois abaixou o tom de voz. – E aí, é verdade que eles são pequeninhos?

-O japa era passivo, mas devia ser uma exceção à regra, uma grande exceção, se é que você me entende... Fiquei com ele uma semana.

-E...

-E voltei pra Itália, oras.

-Nops! Esse seu olhar diz que tem um "e". Um "E" bem grandão. Gamou na exceção do japinha?

-Gamei no japinha. Mas ele não quis me mostrar como usava a exceção. Poucas pessoas entendem que às vezes você quer ser o uke, aquele que é protegido, mimado, dominado...

Afrodite arregalou seus belos olhos azuis e ergueu o queixo de Gino pra ele:

-Tá mesmo apaixonado?

-De quatro. Mas não adianta. Eu sou assim, Gecko é de outro modo... nunca vamos nos entender. E não é só a barreira da língua, da cultura, não.

-Gecko? Você está apaixonado por Jacob Chiroushini?

-Você é fã dele também?

-Claro que eu sou! A Banshee japonesa! Ele tem um agudo de quebrar cristal... O cara é dois terços japonês, um terço irlandês, um monumento... Os olhos azuis são de verdade, não são lentes... E... ai, meu amigo, ce ta fudido.

-Tante grazie pelo seu apoio, veado!

Riram. Afrodite pegou na mão de Gino e beijou.

-Mas não perca as esperanças. Não quando Afrodite Thorsson está do seu lado.

-Você vai fazer o quê? Ser meu agente matrimonial?

-Ainda não sei bem. Mas meu signo é Peixes, você sabe... E as más línguas dizem que eu sou um romântico incorrigível...

N/A: As rodas da cabeça do Mozinho começam a girar. Qual será o plano dele e onde o Carlo entra nisso? E quem é na verdade Jacob Chiroushini? Uma pista, é um seiyuu cantor somado a um cantor de j-rock mesmo. No próximo capítulo: Gecko, a banshee japonesa. 30/07/06.