Resumo: Ela estava destinada a ter um filho Uchiha, mas quem disse que tinha que ser de Sasuke?

Sakura estava voltando de uma missão da vila da grama, estava agora com 20 anos, seus cabelos continuavam custos, e seu corpo mostrava curvas de mulher, afinal havia se tornado uma mulher muito forte. Não era a Konoichi fraca e medrosa de alguns anos atrás, se tornara a Konoichi mais forte de Konoha, depois de Tsunade.

O treinamento com Tsunade havia a deixado mais forte, e mais confiante. Depois de terminar o treinamento a discípula da Quinta Hokage havia se tornado chefe do hospital de Konoha. E agora voltava de uma missão, no hospital da vila da grama.

Estava andando sozinha pela estrada, foi quando avistou uma velha senhora na beira da estrada, aparentemente machucada.

- Precisa de ajuda senhora? – perguntou Sakura com um sorriso simpático na face.

- Ah minha jovem que bom que você passou por aqui! Eu acho que torci meu pé. – disse a senhora com grande felicidade dela ter parado.

-Deixe me ver. – pediu Sakura, a curando com seu chakra. – Prontinho. – disse ela sorrindo e continuando seu caminho.

-Espere minha jovem! Por você ter me ajudado, eu vou ler a sua mão. – disse a senhora parando Sakura.

- Me desculpe mais eu não acredito nessas coisas. – disse Sakura sorrindo simpática.

-Mas eu ínsito!

-Tudo bem, não me custa nada, não é? – disse Sakura estendendo sua mão. – Que mulher insistente. – pensou Sakura com uma gota na cabeça.

-Hum... A flor desabrochara, e dará a luz ao herdeiro do traidor, e este terá o sangue de um clã destruído. – disse a senhora, olhando a palma da mão de Sakura.

-Ela só pode estar brincando. –pensou Sakura descrente. – Teremos um filho do Sasuke-kun! – dizia a Inner dando um soco no ar. – Cala a boca Inner! Você esqueceu que o Sasuke esta com casado?E essa senhora só pode estar louca! – pensou Sakura relembrando tristemente. – A serio, bem obrigado agora eu tenho que ir. – disse Sakura suspirando desanimada, e voltando a andar, sem dar muita atenção ao o que a senhora dizia.

Seus olhos arderam, ao lembrar de Sasuke. Havia esperado tanto a sua volta, chorado tanto a sua partida. Pra que? Para ele voltar e ficar com outra?

Mas estava decidida. Iria esquecer aquele baka para sempre! Não iria mais suspirar por ele, chorar por ele, estava acabado, não seria mais Sasuke-kun! Não iria mais pensar nele, e para não pensar nele, estava fazendo hora extra no hospital, aceitava toda missão que Tsunade a mandava. Tudo isso para não pensar nele.

Nem sabia se ainda o amava. Tudo estava muito confuso, ele fora seu primeiro amor, que tomara conta de sua adolescência, fora praticamente sua vida, chorou por ele quando partiu, sorriu ao voltar, mas não ganhara nada além de uma noticia devastadora, ele havia encontrado alguém no qual ele reconstruiu o seu clãn, como era o nome daquela garota mesmo? Nem se lembrava mais, só sabia que era uma Uchiha igual a ele, afinal ele não era o ultimo.

Nunca teria um filho de Sasuke! Ele era um homem casado agora! Nunca seria amante dele! De ninguém! Não se rebaixaria a esse ponto. E também estava pronta para esquece-lo.

Quando estava se aproximando de Konoha sentiu um chakra fortíssimo próximo. Olhou para os lados já em posição de ataque, mas nada, não abaixando a guarda adentrou os portões de Konoha.

Foi para sua casa, cansada por causa da viajem, se deitou após tomar seu banho, pensando nas baboseiras que aquela senhora havia dito a ela. Ela grávida de um Uchiha? Nem mais em seus sonhos! Havia decidido esquece-lo! Não voltaria atrás! Primeiro o tiraria de sua cabeça, não pensaria mais nele, iria gastar seu tempo vago treinando. Logo adormeceu com tais pensamentos.

Abriu os olhos se acostumando com a claridade do local. Depois de tomar café da manhã. Sakura saiu para ir treinar na floresta. Estava treinando, taijutsu muito concentrada. Foi quando sentiu um chakra muito forte próximo, parou de treinar, e ficou em posição de ataque.

Novamente nada veio nenhum ataque, nada! Não poderia estar errando novamente, poderia!

Perdendo a paciência Sakura lançou uma kunai na arvore a sua frente. Não dando muita atenção voltou a treinar.

-Eu só posso estar louca. – murmurou Sakura socando a arvore.

Depois de um tempo, Sakura parou para descansar, e antes que fosse embora viu um vulto em cima da arvore. Sakura começou a correr na direção que aquele vulto estava indo, novamente nada.

-Deve ser o cansaço. – disse ela para si mesma, voltando para casa.

Chegou em casa e foi tomar um banho, talvez seria melhor descansar um pouco deixar a água corre pelo seu corpo, tentar em vão relaxar.

Depois do banho procurou alguma coisa, comestível, na geladeira, foi quando se lembrou.

-Esqueci de fazer compras. – pensava a garota cansada, pegando o ultimo pote de ramen instantâneo, no armário. – Também, eu estava tão preocupada em treinar... – pensou ela começando a comer.

Depois foi para seu quarto, colocou uma camisola qualquer, e se deitou sem nenhum sono.

-Minha vida agora se resume em treinar, trabalhar, comer e dormir. Nem tenho mais certeza se tenho uma vida social. Nossa faz tanto tempo que eu não saio com o pessoal, para conversar ou comer ramen. – pensava ela lembrando das insistências de Naruto, e no final eles sempre se encontravam no mesmo local. – Todo mundo se arranjou...

Talvez ela devesse seguir os conselhos de Naruto.

-Talvez eu deva arranjar um namorado. – pensava Sakura, quando a imagem de Sasuke lhe passou rapidamente pela cabeça. – Nunca! Eu vou esquecer esse baka!

Sakura ficou a refletir sobre sua vida.

-Eu praticamente joguei uma vida fora, por causa daquele baka! E ele só me menos prezava, e por fim acabou com outra garota... – pensou Sakura suspirando tristemente. – Eu vou esquecer aquele baka de uma vez por todas! Na verdade eu já esqueci ele!-pensava Sakura, rindo sem emoção.

E com tais pensamentos acabou adormecendo.

Logo quando acordou, Sakura foi treinar estava pronta para deixar todo o seu amor por Sasuke nas marcas, de socos que ela deixava nas arvores. Sentiu novamente um chakra fortíssimo perto de si. Era a terceira vez aquela semana.

-Vamos apareça! – gritou Sakura perdendo a paciência, não podia estar enganada novamente.

Foi quando se deparou com aqueles olhos vermelhos tão conhecidos, saringan. Seu coração acelerou, estava frente a frente com ele, Uchiha Itachi, o traidor de Konoha, membro da Akatsuki. Seu estomago deu voltas. Mas não podia recuar. Continuou em posição de ataque. E se arrependeu um pouco por suas palavras.

-Ora, ora, o que vejo aqui, se não é a Konoichi fraca, do time do meu "querido" irmão.

-Cale-se Itachi. – disse Sakura o atacando.

-Vejo que não tem medo de morrer. – disse Itachi desviando e aparecendo atrás dela.

N/A: Oiii, to super feliz de estar escrevendo a minha primeira fic Saku/Ita . Casal no qual momentaneamente estou obcecada XD.

Bem só lhes peço uma coisa...

Onegai Reviews !