-Vejo que não tem medo de morrer. – disse Itachi desviando e aparecendo atrás dela.

A garota de virou concentrando chakra em seus punhos, e dando socos em Itachi, mas este desviava facilmente. Em um movimento rápido Itachi segurou seu pescoço, e a prensando contra uma arvore.

Sakura esperou o golpe de misericórdia, que não veio. Sentiu os lábios de Itachi sobre os seus. Seu coração falhou. Estava sem ação, arregalou os olhos, não estava acreditando. Uchiha Itachi estava a beijando!

Sakura se arrepiou quando sentiu a língua de Itachi roçar pelos seus lábios, pedindo passagem.

Sakura não sabia o que fazer, estava confusa, não sabia se por susto ou por uma grande confusão, abriu a boca correspondendo o beijo.

Itachi vendo que a menina estava correspondendo enlaçou a cintura fina da jovem flor, aproximando seus corpos.

Sakura não sabia o que estava acontecendo com ela, mas ela estava aproveitando aquele beijo.

Mas foi como se acordasse de um sonho. Ela se separou dele, o empurrando. Deu-lhe um tapa na cara, e sem esperar qualquer reação de Itachi, saiu correndo de volta para as ruas de Konoha.

-Como ele pode fazer isso? Nós estávamos lutando, foi tão de repente e... – pensava Sakura entrando em seu quarto, e escorregando pela porta, ficando sentada no chão, bastante confusa.

Notou uma volume em seu bolso, colocou a mão neste e retirou dele um papel.

"Minha bela flor, dês da primeira vez em que botei meus olhos sobre você me interessei imensamente, por você. Há um tempo que venho a te observar. A sua forma de terminou e delicada de lutar me encantou. Tua beleza me fascinou.

Apreciei muito nosso ultimo encontro, espero te ver amanhã no mesmo lugar. Pois sinto que não consigo ficar muito tempo sem te ver.

Itachi."

-Então é ele que estava me seguindo. Eu não estava louca. Mas porque? Porque eu?- Pensava Sakura confusa. –Mas se olhar por outro lado ele é muito kawaii. – falava a Inner. – Nunca! Ele é um traidor um assassino!- pensava Sakura balançando a cabeça. – E se você pensar assim, todo bom ninja é. E pense bem é uma ótima forma de esquecer o Sasuke-no-baka! – falava a Inner tentando em vão convencer Sakura. – Não! Eu nunca vou me apaixonar, por ele! Aquilo foi inesperado e pegou desprevenida! Eu não deveria ter me distraído!. – pensava Sakura, indo tomar um banho.

Depois de jantar, Sakura foi para a cama, ainda muito confusa. Passou os dedos pelos lábios, ainda sentindo aqueles lábios macios sobre os seus. Balançou a cabeça afim de apagar aqueles tais pensamentos da cabeça. Ainda muito confusa Sakura conseguiu dormir.

Abriu os olhos e estava na floresta no mesmo lugar, onde estava treinando. Viu aqueles olhos vermelhos tão conhecidos. Mas desta vez não pertencia a Itachi, Sasuke se aproximou dela, e colou seus lábios.

Sakura correspondeu o beijo de imediato, enlaçando o pescoço dele. Se separaram, Sakura se deparou com Itachi, onde Sasuke deveria estar.

-Aishiteru Sakura. – Itachi sussurrou um eu ouvido. Seu coração acelerou.

Fechou os olhos mais uma vez.

Os abri quase que de imediato percebendo que tudo não passara de tu mero sonho.

-Foi tão real. – sussurrou Sakura confusa. Com o coração acelerado. Olhou no relógio, percebendo estar atrasada, escovou os dentes rapidamente e pegou um bolinho de arroz, para ir comendo no caminho. E saiu correndo para chegar ao hospital.

-Sakura-san. Tem uma pessoa que insiste ser atendida por você! – dizia uma das enfermeiras do hospital ao ver Sakura.

Sakura apenas a seguiu para sua sala, onde duas pessoas a esperavam. Sakura ficou surpresa. Mas tentou agir normalmente.

-O que aconteceu, Uchiha? – disse Sakura tentando não chama-lo Sasuke-kun.

-Não precisa de tanta formalidade Sakura. – disse Sasuke calmo, e logo continuando a falar. – É que a Ami estava se sentindo mal, esses dias. E não há ninguém nesse hospital que eu confie mais que você.

-Por que logo o Sasuke, por que logo a mulher dele! Por que logo eu! – Sakura se perguntava, um tanto triste. – Bem vamos fazer alguns exames.

Depois de um tempo, Sakura deixou os Uchihas, em sua sala, para pegar o resultado dos exames. Abriu os papel, e seus olhos arderam.

-Parece que ele já esta reconstruindo seu clã. – pensou Sakura, triste. Entrando na sala.

-Parabéns vocês vão ser papais. – disse Sakura com uma falsa felicidade. Vendo Sasuke abraçar e beijar sua esposa. – Por que eu tenho que ficar aqui e ver isso! –pensou Sakura, saindo de sua sala. Murmurando algo que Sasuke não compreendeu.

Falou para uma das enfermeiras, que não estava muito bem, e que iria dar uma volta para respirar ar puro. Saiu andando sem direção.

-É uma tortura ver ele com ela. – pensou Sakura suspirando pesadamente. – Sasuke é coisa do passado! Nós somos lindas inteligentes, e ele só nos menosprezou! Ele que esta saindo perdendo. – dizia a Inner tentando animar Sakura.

Sakura só continuou a andar sem direção, para onde seus pés a levavam. Para o lugar onde menos queria estar, a floresta. Mesmo assim continuou lá parada, esperando que ele aparecesse. Queria esclarecer algumas coisas. Que borbulhavam em sua mente.

NA: EEEEE terminei o segundo cap. . Bem eu gostaria de agradecer a Sakura Soryu, muito obrigado pelo review . Ate o próximo cap.

E continuo insistindo... Onegai Reviews!