Sakura já estava saindo pensando que aquele encontro só passara de um sonho, foi quando sentiu uma mão se fechar sobre seu pulso, Virou para trás e encontrou aqueles olhos vermelhos frios, seu coração acelerou. Mas antes que se distraísse novamente antes que ele fizesse mais alguma coisa Sakura começou a falar.
-Por que Itachi? Por que? – disse ela mostrando sua confusão.
- Por que... – disse itachi se aproximando dela e sussurrando em seu ouvido. – Por que Aishiteru Sakura.
Sakura arregalou os olhos, não era possível, seu coração falhou. Itachi a amava? Não entendia, não acreditava. Afinal ele não amava nem a própria família.
Foi como se correntes elétricas passassem por seu corpo quando ele, começou a descer beijos por seu pescoço. Mas se separou dele.
-Eu não posso. – sussurrou ela, tomando fôlego.
-Me de apenas uma chance, e eu lhe mostrarei que meu irmão não é nada.
-Como ele sabe! – se perguntou Sakura, olhando firme nos olhos dele. – Como você.
Antes que continuasse a frase, Itachi a calou com um beijo.
-Apenas uma chance. – disse ele se separando do beijo.
-Nós não temos nada a perder não é? – Sakura perguntava a si mesma. – Aproveite não é todo dia que aparece um pretendente tão kawaii. – disse a Inner, e pela primeira vez em sua vida Sakura escutou o que a Inner tinha a dizer, e seguiu o conselho desta, colando seus lábios com os de Itachi.
Estava sofrendo, estava confusa, estava fazendo o que seu coração mandava. Apenas aproveitou, os beijos os abraços, e se separou, dizendo que deveria ir.
Estava feliz, e por algumas horas conseguiu esquecer de todos os problemas, todas as decepções. Todas as tristezas. Conseguiu esquecer Sasuke.
Voltou para o hospital se sentindo mais leve, mais alegre. O dia pareceu passar voando para Sakura. Quando seu turno acabou Sakura foi direto para casa.
Tomou seu banho com calma, pensando em Itachi, ele fora tão carinhoso, tão cavalheiro, respeitando os limites que ela impunha. Seu coração voltou a ficar acelerado.
- O que esta acontecendo! Quando eu pensa nele vejo ele, me sinto tão estranha. Eu não posso estar apaixonada por ele! – pensava Sakura saindo do banho. – Claro que pode! Você finalmente encontrou um namorado! Misao cumprida! – dizia a Inner socando o ar. – Não! Eu não... Quer dizer, ele é inimigo da vila... Um traidor. Um filho do traidor. Espere! Eu não, então não era de Sasuke que aquela mulher estava falando! Isso não pode acontecer! Não pode. Eu não posso ter um filho de Itachi! – pensava Sakura. -É isso! Eu não vou mais me encontrar com Itachi! – pensou Sakura determinada. Saindo de casa. Com o coração apertando só de pensar em nunca mais vê-lo.
Depois de comprar mantimentos, Sakura voltou para sua casa. Preparou o jantar, e foi para seu quarto, voltando à velha rotina.
Sakura acordou com os primeiros raios de sol, adentrando pela janela, após tomar se café da manhã, ela foi para o hospital. E logo pela manhã Sasuke lhe pediu que acompanhasse a gravidez de Ami. Seu peito apertou, ainda não havia o esquecido totalmente, mas mesmo assim concordou.
Depois do termino de seu turno, a jovem flor foi para a floresta a fim de terminar tudo com Itachi.
Quando o viu a garota o abraçou, e ele lhe deu um rápido beijo em seus lábios. Seu coração acelerou, o abraçou mais forte com medo das pernas cederem. Não teve coragem para falar. Pela primeira vez em sua vida ela estava experimentando o sentimento de amar e ser amada.
Meio hesitante começou uma conversa. Mas não falou em se afastar, apenas queria conhecer melhor aquele ninja. E entre conversas e beijos, o tempo foi passando. E logo tiveram de se separar. E ela foi embora pensando em quando iriam se encontrar de novo.
Foi para sua casa recomeçando sua rotina.
-É melhor eu deixar rolar, acho que já faz um tempo que não me sinto tão leve. – pensou Sakura se deitando.
No dia seguinte, Sakura fora almoçar, com seus amigos, e parecia que cada um trazia uma novidade. Naruto lhe perguntou que ela estava namorando, e ela negou. Com medo de descobrirem seus encontros com Itachi.
Era uma nova emoção em sua vida, que antes tão rotineira, era uma adrenalina saber que poderiam ser descobertos.
Conversou bastante, e logo voltou ao hospital, depois de ser chamada para madrinha de casamento de Hinata e Naruto.
Era tão bom ver seu amigo alegre. Se despediu de todos rapidamente, alegando estar atrasada. E voltou ao seu trabalho.
Estava contando as horas para se encontrar com Itachi. Nunca havia se sentido tão animada.
Estava prestes a sair do hospital quando uma enfermeira a chamou.
-Sakura-san, Tsunade-sama quer vê-la. – disse a enfermeira correndo para alcançar Sakura no fim do corredor.
-Obrigado por me avisar. – disse Sakura correndo para ir ao escritório da Hokage.
Entrou no escritório, e depois de alguns segundos saiu desanimada. Uma missão, no Pais Ondular. Suspirou pesadamente.
Teria de deixar o encontro com Itachi para depois. Pegou sua mochila, e saiu pelos portões de Konoha. Sentindo que alguém a seguia.
Mas não se preocupou conhecia aquele chakra, e parecia que ele estava a vigiando, a protegendo. Sorriu, e continuou a andar pela estrada, queria terminar aquela missão o mais rápido possível.
N/A: EEEEE terminei o capitulo 3!
Obrigado :
Sakura Soryu. Sasuke é um baka mesmo! Eu to indo rápido não to? Achei que iria demorar muito para escrever o terceiro capitulo... O Sasuke é um baka mesmo... Mas como você disse o Itachi consola ela hehe .
Prix que bom que gostou da fic . Obrigado pelo elogio XD.
Camila que bom que tenha gostado da fic . Eu concordo o Itachi é muito melhor! (Apesar de eu ainda gostar do casal Sasu/Saku).
Continuem mandando Reviews!
