Sakura voltou o mais breve que pode para konoha. Estava entrando pelos portões, foi quando pensou, em uma coisa que a deixou um pouco preocupada.
-Ate quando Itachi ficaria perto de Konoha! Será que ele continua aqui. Afinal os membros da Akatsuki andam por varias vilas. – pensou Sakura um pouco preocupada, havia passado dois dias na tal missão, demorara mais tempo do que imaginava.
Foi ate o escritório da Hokage, resolver algumas coisas, como não havia comida nada, foi para casa almoçar. Depois foi ate o hospital ver se estava tudo em ordem.
Olhou para o céu vendo que já estava anoitecendo.
-Passei mais tempo no hospital do que eu previa. – pensou Sakura caminhando em direção a sua casa.
Chegou e foi tomar um banho, entrou na banheira, relaxando, ficou um tempo de molho. Saiu do banho e vestiu um vestido. Se olhou no espelho, checando se estava tudo arrumado. E saiu.
Seu coração batia descompassado, a ansiedade tomava conta do seu ser. Não agüentava mais de saudades dele, e pediu mentalmente que ele ainda estivesse em Konoha. E andou em direção a floresta.
Logo quando chegou na floresta, foi prensada contra uma arvore e sem que esperasse já estaca sendo beijada apaixonadamente. Itachi enlaçou a cintura fina da jovem flor, aproximando ainda mais seus corpos. Sakura recuperando do susto enlaçou o pescoço de Itachi, apoiando sua outra mão no peitoral definido do ninja. Correspondendo com a mesma paixão.
Se separaram por falta de ar. Sakura estava totalmente corada, mas antes que pudesse falar algo Itachi a calou com mais um beijo ardente, passando as mão pelas costas da garota, fazendo com que essa soltasse suspiros entre o beijo.
Sentiu como se pequenas cargas elétricas passassem por seu corpo, quando Itachi começou a descer beijos pelo seu pescoço. Enquanto uma de suas mãos subia ate o zíper do vestido dela. Se separou do beijo, a olhando de forma interrogativa, ainda segurando o zíper, como se pedisse autorização.
Sakura apenas sorriu, beijando de leve os lábios de Itachi, pegando a mão deste e o ajudando a abrir o vestido. Ele rapidamente tirou o vestido da garota, vendo as belas curvas que ela possuía, a deixando ainda mais corada. Itachi se separou um pouco dela a deitando na grama.
A beijou mais uma vez. Os corações batendo a mil. E ambos sabiam que aquela noite só estava começando.
oooooooooooooooooooooooooooooooooo
Abriu os olhos se sentindo mais leve, se espreguiçou na cama, e se levantou alegre, tomou o café da manhã, e saiu, para o hospital, sorrindo.
Aquela havia sido a melhor noite de sua vida, corou ao se lembrar. Agora sim sabia que ele nunca a deixaria que onde quer que ela esteja ele estaria com ela, e que ele sempre voltaria.
-Sakura-san! Você esta bem?
-Ah sim estou, por que pergunta?
-Eu estou te chamando já faz tempo, e você parecia estar fora do mundo.
-Eu estou bem. – disse ela corando um pouco. Foi quando se lembrou. O que aquela senhora havia lhe dito. – Kami-sama eu posso estar grávida!- pensou Sakura ficando um pouco desesperada. – Bem eu tenho que ir. – disse ela correndo, para ir fazer um exame.
Um tempo depois pegou o resultado e o colocou em sua bolsa, não tinha coragem de abrir no hospital. Apesar de não ter tido nenhum dos sintomas da gravidez. O dia passou rápido, e de hora em hora Sakura olhava aflita para sua bolsa, aquele papel podia mudar sua vida.
Suspirou mais uma vez lembrando dos beijos de Itachi, das caricias dele, do seu abraço possessivo. É ela realmente estava apaixonada. Olhou no relógio, vendo que seu turno havia terminado, saiu do hospital. Caminhando lentamente pela rua, segurando sua bolsa firmemente.
Estava com um pouco de medo de olhar aquele papel.
Chegando em casa, se sentou no sofá, pegando sua bolsa. Tremula a garota abriu o papel. Suspirou aliviada quando leu o resultado negativo.
Foi para a cozinha, fazer o jantar. Seu coração deu um salto quando sentiu dois braços a abraçando pela cintura, e um corpo muito próximo do seu. Sentiu aquele perfume masculino.
N/A: Oiii eu sei que esse cap ta bem curtinho. Mas eu quis deixar o resto para o próximo... Prometo que tento escrever mais nos próximos caps...
Obrigado Meygan Kaname fico muito feliz que tenha gostado da fic. Obrigado pelo elogio . Tomara que goste desse cap também.
Onegai reviews!
