Sakura mantinha a cabeça baixa. Ate sentir a mão de Itachi erguendo seu queixo gentilmente. Seus olhos arregalaram ao verem um enorme sorriso na face do rapaz.
Ele não precisava falar nada, ela havia entendido. Ele nunca se separaria dela. Nunca iria deixá-la. Sakura o abraçou forte, deixando mais lagrimas caírem. E estas era. de felicidade.
Itachi enlaçou a cintura fina da jovem e lhe deu um beijo, cheio de saudades. E este foi correspondido de imediato.
Sakura se separou dele, colando suas testas.
-Koishiteru. – sussurrou apenas, antes de selarem outro beijo.
Depois que se separaram, e ficaram a abraçados. Itachi começou a andar, e Sakura o acompanhou enlaçando seu braço ao dele. E saíram a andar. Ate chegarem a onde Kisame, esperava por Itachi. E este se surpreendeu com a presença da garota olhando interrogativo para Itachi.
Este nada disse, continuando a andar, sendo seguido por Kisame.
Sakura não sabia para onde iriam, mas não se importava. Estava feliz por estar novamente ao lado de seu amado. Andaram um pouco mais ate pararem em uma clareira. Onde dormiram.
Logo amanheceu, e logo depois de comerem, saíram a andar novamente. Um tempo depois Itachi parou, notando o cansaço da garota.
-Descansaremos aqui. – declarou ele sem se abalar, dando a pequena garrafinha de água para Sakura enche-la no rio próximo.
-Mas Itachi? – Kisame tentou rebater mais foi interrompido por Itachi.
-Isso não foi uma pergunta. – disse ele dando as costas para Kisame.
-Itachi por que todos esses cuidados com essa garota? Afinal quem é essa garota!
-Ela é minha mulher.
-Mas desse jeito nunca chegaremos!
Itachi nada disse apenas foi chamar a garota, para assim partirem.
E continuaram a andar. Sakura já estava perdendo as esperanças de chegarem logo, quando viu uma casa, não uma mansão, no meio da floresta.
- De onde isso surgiu? – Sakura de perguntava surpresa.
Porem não falou nada, e continuou a andar junto te Itachi, para dentro daquela mansão.
Sakura ficou abobada, com o tamanho daquela casa, continuou acompanhando Itachi pelos corredores vazios.
Itachi parou bruscamente, sem avisar, fazendo Sakura, que andava distraída, trombasse em suas costas.
Viu este abrir uma das inúmeras portas no corredor, e entrou. Sakura sem perder tempo foi junto de Itachi.
-Você deve estar cansada. Durma um pouco, depois tome um banho, tem toalhas no armário. – disse Itachi saindo. – Vou pegar algumas roupas para você. – disse ele saindo do local.
Sakura seguindo o conselho de Itachi e foi direto para um banho. Quando saiu viu uma pilha de roupas sobre a cama, escolheu um vestido preto, e colocou uma bermuda colada branca por baixo.
Deitou na cama de casal, tão logo adormeceu.
Acordou um tempo depois, vendo que Itachi não estava a garota foi a sua procura. Depois de um tempo, Sakura escutou vozes, vindo de uma das inúmeras, portas.
Notou que esta não se encontrava totalmente fechada, dando para ver uma fresta para dentro. Logo Sakura notou que Itachi estava lá, mas não quis interromper a conversa.
-Quem é aquela garota Itachi?
-Discípula de Godaime, muito habilidosa. – disse Itachi sem se abalar
-Vamos ver o que ela é capaz.
Sakura se afastava da porta, um pouco surpresa.
-Eu vou ter que lutar com alguém! Mas eu não quero participar da Akatsuki! – pensava a garota, aflita. Entrando no quarto de Itachi. – Eu vou virar uma traidora. Mas e se Itachi não me quiser mais? E se ele me achar fraca! – esses e muitos outros pensamentos passaram pela cabeça da jovem.
Mas foi interrompida por Itachi que entrava no local.
Este começou a falar sem ser interrompido pela garota. Lhe explicou que ela tinha que mostrar sua capacidade, pra entrar para a Akatsuki. Que seria quando o seu oponente chegasse.
Sakura suspirou, não tinha nada a perder não é? Tinha sim, sua vida. E se o oponente fosse muito forte se ela não conseguisse vencer? Afinal todos os integrantes, eram assassinos. Inclusive o seu amado.
Viu ele sair do quarto, sem dizer nada.
Sakura ficou um tempo olhando para o teto. Saiu decidida lutar. Mesmo assim teria que esperar. Saiu procurando uma cozinha para comer algo. No caminho encontrou Itachi, e ele a levou para a cozinha.
Jantaram Não trocando muitas palavras. E foram para o quarto "dormir". Sakura colocou um pijama, e se deitou, em quanto Itachi tomava um banho. Sakura sentiu o coração acelerar, com a visão que teve. Itachi saindo do banheiro, só com a calça do pijama, deixando amostra seu peito definido. Cabelos soltos e úmidos.
Sakura seguiu com o olhar, uma gota que seguia pelo peitoral de Itachi. Engoliu seco. Era tentação demais. Se levantou lentamente indo ate ele, beijando seus lábios.
-Você não estava cansada? – perguntou Itachi sorrindo.
-Perdi o sono. – disse Sakura sorrindo marota. Arranhando as costas de Itachi.
Este não resistindo mais a abraçou, pela cintura fortemente. Como se tivesse medo dela ir embora. A beijando. Sakura sentiu um arrepio quando sentiu a língua da Itachi invadindo sua boca, de maneira necessitada.
Era incrível a forma que ele mudava, quando eles estavam a sós. Quando estavam na frente de outras pessoas, ele era frio, ate um pouco indiferente. Mas quando eles estavam a sós ele era carinhoso, atencioso, possessivo.
E tudo se resolvia assim, com beijos.
N/A Oi! EEEEE consegui terminar o 6º cap hoje!
Obrigado:
-- hehe te deixei curiosa, não? Calma terça você lê, eu num vou apagar a fic... Tomara que tenha gostado XD.
Sakura Soryu hehe te deixei curiosa, não é? Bem tomara que tenha gostado .
NaNe consegui postar hoje . Hehe eu fui má num fui D.
Uchiha Sakurinha estou feliz que esteja gostado . Tomara que tenha gostado.
Mamê EEEE, você leu por vontade própria EEEE . Hehe obrigado pelo elogio XD. Fico muito feliz que tenha gostado D.
XD
♥BJUS♥
Reviews são SEMPRE MUITO BEM VINDOS! D
