Sakura acordou se aconchegando no peito nu de Itachi. Sentindo o perfume dele. Não queria levantar. Mas e se seu oponente chegasse naquele dia. Ela se perguntou, pensando que deveria treinar, afinal não deveria ser um ninja fraco.
Se aproximou mais de Itachi, o beijando no rosto, no pescoço, no queixo. Vendo ele continuar dormindo, com uma expressão calma.
Desistindo de acordá-lo, Sakura se levantou e foi tomar um banho.
- É eu preciso de um bom banho demorado, para relaxar.
Ligou o chuveiro sentindo a água caindo nos ombros. Fechou os olhos aproveitando aquele banho, absorva em pensamentos.
Se arrepiou ao sentir dois braços enlaçando sua cintura. Sorriu já sabendo quem era.
- Kami-sama ele é insaciável! – pensou Sakura rindo com seus pensamentos. Se virou vendo Itachi totalmente despido, corou um pouco, se aproximando mais, e o beijando, uma mão descansou sobre o peito nu de Itachi. Sua outra mão se segurava os cabelos dele, que se encontravam soltos.
É aquele banho estava sendo melhor do que imaginava...
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Depois de um demorado banho, ambos foram tomar café da manhã, comeram calmamente. Sakura não conseguia conter seu nervosismo.
-E se eu perder o bebê? – pensou Sakura arregalando os olhos ficando mais tensa.
Itachi notando o nervosismo dela, falou calmamente, enquanto andavam pelo corredor vazio.
-Sakura, se não quiser, não precisa lutar. – disse ele um pouco arrependido, por não ter lhe perguntado nada.
Sakura olhou para Itachi surpresa, e suspirou aliviada. Olhou para ele, e viu que ele entendia sua resposta.
Foi quando viu entrar pela porta, quem ela desejava nunca mais ver.
Aquele homem que havia tentado lhe violentar.
Sentiu o sangue ferver, fechou a mão com raiva. Foi quando notou que ele trajava o mesmo casaco florido que Itachi. Então era com ele que ela iria lutar?
Teve certeza, quando o viu perguntar.
-Com quem que irei lutar? – perguntou ele logo consertando a frase. – Ou melhor quem que eu vou matar. – disse ele rindo de forma mania, deixando Sakura ainda mais enojada.
Itachi já ia falar que não haveria mais luta, mas Sakura o impediu, falando alto para que o homem os fitasse.
-Comigo. – disse ela firme. Não iria desistir. Estava tremendo de raiva. Aquele maldito iria pagar.
Itachi a olhou surpreso, mas não lhe disse nada. Os outros membros, foram para fora sendo seguidos por aquele homem, que sorria descrente.
Itachi a puxou, e ambos foram para o mesmo local, onde os outros membros se dirigiam. E logo saíram da casa, parando em um campo vago.
Logo que chegaram o homem começou a atacar pegando Sakura desprevenida. Sakura de levantou, concentrando todo o chakra que tinha em seus pulsos.
-Vamos lá Inner, preciso de sua ajuda. – disse Sakura mentalmente. Sentindo se perder o controle de seu corpo. – Até que enfim. – disse a Inner, tomando o controle.
Sakura só assistia, tudo, colocando sua força e seu corpo nas mãos da Inner. Concentrando seu chakra. Realmente, tinha que agradecer muito a Tsunade.
A luta fora intensa, ele era mais forte do que pensava. Mas Sakura conseguiu Vira-la a seu valos, o imobilizando de forma brutal.
Itachi nunca havia visto sorriso tão sádico nos lábios de Sakura, que parecia de divertir, vendo seu oponente sofrer.
-Podemos mata-lo? – perguntou a Inner rindo. Sakura pareceu pensar um pouco, e a Inner ate chegou a achar que esta desistiria, mas escutou a voz de Sakura carregada de raiva. – Podemos.
E sem pensar mais a Inner, deu-lhe o golpe final. E Sakura voltou a tomar o controle. Calmamente Sakura caminhou ate Itachi. Naquele momento não havia lutado, para entrar para a Akatsuki, só agira tomada pela raiva, sem pensar muito.
Não esperou nenhuma ação de Itachi, ou dos outros. Apenas se retirou, queria ficar sozinha um pouco.
-Não posso acreditar que eu matei alguém. – pensou Sakura um pouco arrependida. – Ele já havia matado muitas pessoas, merecia morrer, e de certa forma foi por legitima defesa, ele nos mataria se não tivéssemos o matado. – falou a Inner tentando aliviar a consciência de Sakura.
Esta suspirou cansada, deixando uma única lagrima cair de seus olhos. Respirou fundo e entrou no quarto. Depois de um tempo seus pensamentos foram interrompidos por Itachi, que adentrava o local, segurando um pano preto nas mãos.
-Você agora participa da Akatsuki. – disse ele, lhe jogando o pano, sem se abalar, mas no fundo estava muito orgulhoso de Sakura. Era a primeira vez que a via lutar, e estava impressionado com sua força.
Sakura pegou o pano, notando ser um casaco igual ao de Itachi. Apenas suspirou, o deixando ao seu lado, sem se abalar muito.
-O que aconteceu? – perguntou Itachi estranhando a reação, da garota. – Não foi por isso que lutou?
Sakura teve uma enorme vontade de gritar "Que se dane a Akatsuki"! Mas se conteu.
- Ele tentou me violentar na floresta. – disse ela calmamente. Se arrependendo por ter falado aquilo.
Itachi apertava o punho nervoso. Como alguém poderia ter tocado, na sua flor!
-Por que não me disse! – perguntou ele frustrado. – Será que confia tão pouco em mim! – disse ele nervoso.
-Eu sei me cuidar... E isso não muda o fato de eu ter o matado.
-Por acaso esta arrependida! – Itachi perguntou, tentando se controlar.
-Não. – mentiu Sakura, não queria brigar com ele. – Ele já pagou pelo que fez. – disse ela se aproximando de Itachi, lhe dando um leve beijo nos lábios. O que pareceu, faze-lo se acalmar.
-Não fique tão culpada, é melhor vê-lo morto do que morrer pelas mãos dele.- disse A Inner. – Talvez esteja certa.
Sakura foi jantar com Itachi, vestindo pela primeira vez, o casaco que caracterizava a Akatsuki.
Quando terminaram, Sakura foi examinar, seus arranhados e hematomas. Os curando com chakra. Afinal não havia saído ilesa, da luta. E por sorte, nenhum dos golpes haviam acertado sua barriga. E sentiu se extremamente aliviada, quando sentiu um enjôo.
Suspirou com saudade de seus amigos.
-Quando será que Hinata e Naruto iram se casar? – Sakura se perguntou, se lembrando de todos os seus amigos, e por um segundo Sasuke passou por sua cabeça, mas não como o amor se sua vida, mas apenas como um amigo.
Sorriu ao pensar que havia esquecido Sasuke, com quem ela menos esperava. Sua vida havia dado uma reviravolta desde que conheceu Itachi, sua vida nunca mais fora a mesma. E tudo tinha acontecido tão rápido!
Em um dia ela era a melhor konoichi de Konoha, chefe do hospital, e discípula de Tsunade, no outro, esta grávida de Itachi, e pertence à Akatsuki.
Realmente sua vida mudara bastante.
-Parece que não vou poder ser madrinha do casamento de Hinata e Naruto. – pensava Sakura, mas uma palavra se repetiu em sua mente. –Casamento... Será que Itachi e eu vamos nos casar? – Ela se perguntava um pouco triste. Afinal que mulher que não sonha em casar.
Mas não quis se incomodar muito com isso, estava tão feliz ao lado dele, que só isso bastava, se deitou se aconchegando no peito nu do rapaz. Suspirando feliz.
N/A: Oiii, não deu para postar o cap 8 ontem...
Obrigado:
camila estou muito feliz que esteja gostando...
Asakure fico muito contente que tenha gostado, tomara que goste deste cap também .
Karoll que bom que esteja gostando da fic XD. O Itachi é muito lindo num é? ¬
NaNe quem bom que esta gostando da fic . Tomara que tenha gostado desse cap também D.
AnimeStar360 fico muito feliz que esteja gostando da fic. Nossa que honra estar na sua lista de Autores favoritos! Não sabe como isso me faz feliz XD.
Misaki Matsuya fico feliz que esteja gostando da fic . E tomara que tenha gostado desse cap...
Sakura Soryu bem ela se tornou uma traidora, desde que saiu da vila basicamente, e ela nem queria entrar para a Akatsuki... Tomara que tenha gostado desse cap XD.
Lya que bom que tenha gostado da fic .
Mamê que feliz que você tenha lido por vontade própria né? E sim eu não desisti da fic. E NEM PRETENDO DESISTIR!
Uchiha Sakurinha quem não quer um Itachi para ela? Só uma pessoa muito insana XD hehe... Postei o mais rápido possível D. Tomara que goste desse cap também...
♥BJUS♥
Continuem mandando reviews! XD
