Sakura acordou com inúmeras perguntas em sua em sua cabeça, afinal o que fariam, iriam viver naquela casa ate ela ter o bebê! Ou Itachi tinha uma casa? Afinal ele havia se tornado um andarilho desde que entrou na Akatsuki, indo de vila em vila.
Com tais pensamentos nem notou que o olhava diretamente, e sua mão descansava no rosto do rapaz. Sakura sorriu ao ver a expressão pacifica no rosto dele.
O beijou nos lábios sussurrando para que ele acordasse.
Itachi piscou sonolento. Sorrindo de lado, e dando um leve beijo nos lábios de Sakura. Esta sorriu fazendo menção de se levantar.
Itachi não possibilitando sua "fuga" da cama, a prendeu em um abraço forte, a enlaçando pela cintura. Deixando sua cabeça descansar na curva do pescoço da jovem, aspirando fundo o aroma de flores que a jovem exalava.
- Você deveria rir mais. – disse Sakura sorrindo, passando as mãos pelos cabelos, sedosos de Itachi.
Depois de um tempo, ela se separou de Itachi, indo se vestir. Logo seguiram para a cozinha.
Sakura sabia que teria que riscar seu protetor de Konoha, mostrando que não era mais de lá, que era realmente uma traidora.
Mas seu coração apertou, ao pensar que nunca mais poderia voltar para sua vila.
Depois de um tempo ambos voltaram para o quarto, Itachi lhe estendeu uma kunai. Ela já sabia o que tinha de fazer.
Retirou sua bandana.
Se perguntou se realmente queria fazer aquilo, era o final, estaria realmente se tornando uma traidora. Mas não podia mais voltar para sua vila como se nada estivesse acontecido. Afinal sua vida agora era com Itachi.
Avia fugido, não falado nada com ninguém, estava fazendo o mesmo que Sasuke, só que não tinha nenhum ideal certo.
Itachi a olhou de forma compreensiva, para a sua aflição. Ele não estava a forçando a nada. Ainda poderia voltar atrás, mas não voltou. Apertou a kunai com mais força.
Engoliu seco, a encostou em sua bandana, sentiu seu coração apertar, quando escutou o som dos metais se encostando.
Não poderia fazer aquilo! Agradeceu mentalmente, por estar só com Itachi. Por não haver mais nenhum outro membro no quarto. Olhou para Itachi aflita.
Um sorriso sutil passou pelos lábios do rapaz. Este, se aproximou mais de Sakura, pegando da mão de Sakura a kunai. Ele a entendia.
Sakura prendeu um suspiro de alivio, um dia conseguiria, sorriu para ele, o olhando. Se arrepiou. Aqueles olhos pareciam ler sua alma. Não eram precisas palavras.
Apenas se sentou na cama, recolocando sua bandana. Algum dia, quando não estivesse mais tão ligada a Konoha, conseguiria faze-lo.
Itachi se sentou ao seu lado, a puxando fazendo a descansar a cabeça, em seu ombro.
Não precisavam de muitas palavras para se comunicarem. Se entendiam apenas com olhares. Ficaram um tempo nessa posição. Mas logo se separaram. Sakura foi para uma reunião junto de Itachi.
Lhe explicaram o que precisaria fazer na Akatsuki. Sakura não dizia nada. Nem ao menos escutava o que lhe falavam. Tão absorva em pensamentos. Não dava a mínima para a Akatsuki!
Pelas poucas palavras que prestou atenção, ela supôs de que ela e Itachi partiriam amanhã.
Não sabia o que fariam, mas Sakura prometeu mentalmente que nunca mais mataria ninguém, se não fosse por legitima defesa.
Voltaram para o quarto, novamente Sakura suspirou desanimada. Despertando a atenção de Itachi.
-O que aconteceu? – perguntou ele tentando conter sua preocupação.
-Só estou com saudade dos meus amigos. – disse Sakura. – Não precisa se preocupar. – disse ela colando suas testas.
-Logo você poderá vê-los. – disse Itachi indo tomar um banho.
-Como? – perguntou Sakura, mas Itachi já estava no banheiro. – Então quer dizer que iremos voltar para Konoha! – Sakura se perguntou animada. Sorriu, indo perguntar isso para Itachi.
Perdeu a fala, ao vê-lo tomar seu banho.
-Sakura pare com isso! – pensou ela se repreendendo. Estava quase babando!
Cabelos soltos, corpo completamente nu, olhos fechados. Sakura não conseguiu resistir. Todas as suas duvidas a deixaram.
Retirou sua roupa, e entrou sorrateiramente, o abraçando. Pegando Itachi totalmente desprevenido, e o deixando bastante surpreso.
Sakura sorriu, unindo seus lábios.
Afinal nada como um banho a dois.
N/A: Oiii ! Estou muito feliz de ter terminado esse cap.
Bem me desculpem pelos erros no cap 8, eu não tive tempo para revisar. Bem eu escrevi valos, em vez favor. Na frase esta assim "Vira-la a seu valos...", na verdade era para ser assim " Vira-la a seu favor...".
Bem obrigado:
Sakura Soryu bem eu estou tentando torna-la menos traidora possível XD. Bem estou tentando mostrar que ela realmente não esta nem ai para a Akatsuki XD. Tomara que tenha gostado desse cap XD.
Deza-chan que bom que você esta gostando da fic . Eu estou tentando mostrar que ela ainda esta muito apegada aos amigos, e a Konoha, e que não vai esquece-los. Tomara que tenha gostado desse cap.
Karolz hehe concordo com você ! Bem eu ainda não sei exatamente quantos caps, mas ainda não esta no final XD... Tomara que tenha gostado desse cap também.
Prixy-chan que bom q você ta gostando da fic . EEE viva o Itachi XDDDD. E quanto ao sexo do filho deles... SE-GRE-DO! Hehe XDDDD. Tomara que tenha gostado desse cap XD.
Ushiha Sakurinha nossa que bom que esteja gostando da fic . É agora ela é uma traidora... XD Tomara que tenha gostado desse cap também. D
Sakiy ela é sortuda mesmo... Quem me dera ter um Itachi daqueles ¬. XD... Q bom que esteja gostando da fic . Tomara que tenha gostado desse cap também...
Sunabaka Luizah que bom que esta gostando da fic XD. Estou muito feliz de estar escrevendo a fic XD. E de estar sendo rápida XD. Tomara que tenha gostado desse cap também.
Misaki Matsuya fico muito feliz que esteja gostando da fic . Tomara que goste desse cap também...
♥BJUS♥
Reviews são sempre bem vindos ! Ate o próximo cap... XD
