Sakura abriu os olhos, sonolenta. Mas logo acordando rapidamente lembrando que tinham uma missão. Olhou para Itachi, dormindo com uma expressão tão tranqüila, tinha ate dó de acorda-lo.
Mas eles tinham uma missão não tinham?
-Itachi acorde. – sussurrou ela, vendo ele se mexer um pouco murmurando coisas incompreensíveis. – Acorde.
-O que foi?- perguntou ele com um pouco de dificuldade em abrir os olhos. Se sentando na cama.
-Nós temos uma missão hoje. – declarou ela com calma.
Itachi suspirou voltando a fechar os olhos.
-Por acaso ainda esta dormindo? Da onde tirou essa idéia. – disse Itachi franzindo o cenho.
Sakura não pode evitar de sorrir, ele ficava tão Kawaii emburrado.
-Mas Itachi ontem...
-Volte a dormir Sakura. – disse ele voltando a se deitar, trazendo Sakura junto com sigo.
-Nota mental: Prestar mais atenção nas reuniões. – pensou ela voltando a dormir junto de Itachi.
O dia passou rápido aos olhos de Sakura. Tanto que se surpreendeu ao ver que já era noite. Depois de jantarem, foram dormir.
-Itachi você mora aqui? Digo quando não esta em missões, ou andando por outras vila.- perguntou Sakura deitada olhando para o teto.
-Não. Não é tão longe daqui. Nós não ficaremos aqui por muito tempo. – disse ele se deitando ao lado dela.
Sakura sorriu. E assim dormiram abraçados.
Sakura abriu os olhos, notando a falta de Itachi na cama. Suspirou, se levantando. Afinal onde ele estava?
Se vestiu e foi tomar café da manha. Depois saiu a procura de Itachi.
Logo desistiu não o achando em lugar algum. Se sentou no chão se recostando em uma arvore.
Sentiu uma mão em seu ombro, virou rapidamente dando de cara com Itachi. Mas este não esperou reação nenhuma da garota, e se virou.
-Venha comigo. – disse ele sendo seguido por Sakura.
-Nossa nem pelo menos um bom dia... Só um "Venha comigo". – pensou ela suspirando.
Tudo aconteceu rápido de mais. Mal percebeu, e já estavam entrando em um templo. Onde aconteceu a cerimônia. Fora uma cerimônia simples e rápida. E antes que pudesse se dar conta, estava saindo do templo casada com Itachi.
Não tinha conhecido como ela havia sonhado sua vida toda, mas se começasse a pensar assim, nem havia sido com quem ela sonhara, mas Sasuke era passado em sua mente, e coração.
Nem havia sido preparada! Nenhum pedido, nada. Eles podiam se entender sem palavras, mas as vezes essa falta de comunicação entre eles lhe dava nos nervos!
-Ótimo me casei com esta porcaria de casaco! – pensava ela, se referindo ao casaco da Akatsuki.Ela sempre havia imaginando se casando com um kimono lindo de casamento, todo enfeitado.
Suspirou cansada. Chamando a atenção de Itachi.
-O que aconteceu, afinal não era isso que queria?
-Ah então é isso! Você só esta fazendo isso por mim! Você não liga a mínima não é! – gritou Sakura irritada, e logo caindo em lagrimas. Deixando Itachi bastante surpreso, e confuso. –Só por causa do bebê!
Itachi estava começando a ficar realmente preocupado com a garota que não parava de chorar, em um ato desesperado a abraçou, tentando acalma-la. E sem pensar muito disse a única coisa que lhe veio a cabeça.
-Aishiteru. – disse ele vendo que as lagrimas haviam cessado. – E nunca faria isso só por obrigação.
Sakura não sabia por que estava chorando, mas grande insegurança a invadiu. Sentiu se ser conduzida por Itachi.
-Devem ser os hormônios. –pensou Itachi, conduzindo-a ate dentro da casa. – Será que vai ser assim a gravidez inteira? – pensou Itachi cansado.
Ele a deitou na cama, vendo que as lagrimas já haviam cessado, deu um leve beijo em seus lábios, já se afastando. Já estava se afastando, quando sentiu a mão de Sakura puxando seu casaco fazendo com que ele parasse.
-Fica aqui comigo. – pediu ela manhosa.
Itachi sorriu, e se deitou ao lado dela, afagando os lindos cabelos rosados da jovem, e logo ela adormeceu.
Abriu os olhos sentindo a falta de Itachi ao seu lado. Bocejou notando que já era noite. Foi jantar encontrando Itachi, logo voltaram para o quarto.
Depois de tomarem um banho, Itachi já ia se deitar, notando Sakura em pé.
-Venha vamos dormir. – disse ele se virando para ela.
-Não quero dormir. – disse Sakura sorrindo marota, se aproximando dele a passos lentos, colando seus corpos.
Itachi sorriu, a abraçando pela cintura, colando seus lábios de forma quase agressiva. Em quanto uma de suas mãos subia o fino tecido da camisola, que ela usava, deixando a mostra suas belas pernas.
Sakura se arrepiou, ele sempre causava aquele efeito nela.
E assim continuaram esse joguinho de sedução, afinal eles ainda tinham muita energia. E a noite estava apenas começando...
N/A: EEEE super feliz de ter escrito esse cap XD... Bem para não ficar escrevendo dia por dia, no próximo cap eu vou pular 4 messes, se não a Sakura nunca vai ter o filho dela, e eu não vou ter minar a fic nunca!
Prix-chan obrigado . Eu estou indo rápido não? XD E eh segredo o sexo do filho deles n.n ! Só quando nascer... Tomara que tenha gostado desse cão também D
Sunabaka Luizah Obrigado . Fico feliz que esteja gostando da fic XD. Tomara que tenha gostado desse cap também.
Karolz obrigado pelo review! Tomara que tenha gostado desse cap também XD.
Sakura Soryu com um Itachi desse ate eu XD hehe ¬... Que num quer um Itachi lindu e perfeito né... (babando)... XD Tomara que tenha gostado desse cap também .
Uchiha Sakurinha me desculpe pelo erro, eu não tive tempo de revisar a fic... ' ... Tomara que tenham gostado dessa cap também...
Meygan Kaname o importante eh que você esta mandando agora XD. Obrigado pelos elogios. Fico muito feliz que tenha gostado da fic . Tomara que goste desse cap também D.
Sakiy sortuda ela não? Bem que eu queria ter um Itachi desses... (Suspira) ... Q bom que tenha gostado XD tomara que goste desse cap também...
