E assim passaram quadro messes, Sakura continuou com suas extremas mudanças de humor. Sua barriga já aparecia, a deixando com um certo charme... Sakura já estava cheia daquela casa, eles tinham algumas missões mas nada muito freqüente, e sempre em vilarejos mais próximos.

A saudade de seus amigos apertava a cada dia mais, afinal parecia que ninguém naquele lugar gostava muito de conversar, e a única pessoa no qual ela falava, era Itachi, porem não passavam de algumas palavras, afinal eles preferiam fazer outras coisas.

Sakura corou com tais pensamentos. Sorriu, soltando um suspiro. Estava realmente sentindo falta de Naruto falando em seu ouvido...

Não sabia o que havia de errado, mas todas as vezes que tentava estabelecer alguma conversa, com qualquer dos membros da Akatsuki, ele passavam direto. Sem lhe dar atenção.

Suspirou novamente, entrando, mas antes que pudesse, chegar ao quarto Itachi, a chamou.

-Vamos Sakura, temos uma missão agora. – disse ele sem se abalar, puxando com delicadeza o braço da garota.

-Mas eu não peguei nada e. – disse Sakura sendo interrompida por Itachi que lhe entregava sua mochila. È parecia que ele realmente estava com pressa.

Sakura se rendendo o seguiu pelo caminho que não lhe era estranho. Mas nada disse. Já estava começando a se acostumar com todo aquele silencio.

De tempo em tempo eles paravam para descansar. E sempre com a mesma pergunta vinda de Itachi " Você está bem?" , ele perguntava tentando soar o mais despreocupado possível. Falhando. Sakura apenas sorria, pela preocupação de Itachi.

Esses tempos para descansar atrasaram bastante a viajem, mas Itachi não parecia se preocupar.

Logo anoiteceu, e ambos dormiram abraçados. Logo quando o sol nasceu eles prosseguiram a viajem.

-Realmente, tenha impressão de que já passei por aqui. – pensava Sakura em quando andava atrás de Itachi

Horas depois. Sakura olhou para o céu alaranjado, suspirando, será que eles demorariam a chegar?

Sakura estava tão absorva em pensamentos que nem viu que Itachi tinha parado de andar, e acabou batendo nas costas dele.

Parou de súbito, e olhou em volta. Não acreditava onde estava! Onde eles se encontravam escondido.

Estava de volta! Não acreditava que havia voltado para Konoha! Olhou para Itachi surpresa e confusa. E este apenas sorriu. Lagrimas inundaram seus olhos, sorriu, e abraçou Itachi.

Ele havia armado tudo!

-Tome cuidado para não ser pega. – disse ele se afastando. – Estarei te esperando aqui.

Foi ai que Sakura se lembrou, não seria como antes, agora ela era uma traidora, e tinha que tomar cuidado por não ser pega pela ANBU, suspirou aliviada por ser noite. E saiu correndo pela cidade.

Foi ate a casa onde Naruto morava, agradecendo mentalmente por ele não ter mudado de casa. Parou em frente a janela. Esperando que ele a vice.

Naruto quando viu Sakura na janela, largou o copo que tinha na mão arregalando os olhos.

-Sakura-chan! – disse ele muito surpreso, abrindo a janela.

Sakura entrou sendo surpreendida, por um abraço do amigo.

-Onde estava! – perguntou ele preocupado. Sendo interrompido por Hinata que entrava no local.

-Sakura-chan! – disse ela arregalando os olhos brancos.

Sakura a abraçou, e mas antes que começasse a falar, Naruto a interrompeu.

-O que é isso? – perguntou ele apontando para o casaco que ela vestia.

-Droga! Eu esqueci de tirar! – pensou ela começando a explicar sobra tudo que havia acontecido nesses últimos meses, de forma resumida, sem muitos detalhes. –Mas e vocês já se casaram? – perguntou ela tentando mudar de assunto.

-Sim, mas eu queria que você fosse a madrinha! – disse Naruto sorrindo mostrando sua aliança.

Sakura olhou para o relógio.

-Eu preciso ir. Não contem a ninguém que eu estou aqui. Por favor. – pediu ela um pouco aflita saindo pela janela, se certificando de que não era seguida.

Em poucos minutos chegou a onde Itachi a esperava.

-Ficaremos aqui por alguns dias. – declarou ele sendo abraçado pela garota.

-Arigatou. – disse Sakura beijando Itachi.

-Que tal lembrarmos dos velhos tempo? – sussurrou Itachi com os lábios bem próximos da orelha de Sakura.

Itachi começou a descer beijos pelo seu pescoço, retirando aquele grosso casado da garota. Colocando uma mão sobre sua coxa.

Sakura se arrepiou sorrindo. Ela sabia exatamente o que ele queria dizer...

N/A :OIIIIIIIIIIIIIII! Juro que achei que não iria conseguir terminar esse cap hoje...

Mas enfim consegui!

Obrigado:

Karolz nhaaa! Obrigado pelo review! XD Coitada né tendo que casar com aquele casaco né? Mas tudo vale a pena para ficar com um Itachi daqueles, não é? Hehe XD

Sakura Soryu hehe afinal quem não seria safada com um Itachi daquele não é? (sorrindo marotamente!). Concordo com você! Não é só homem que tem essas necessidades!Tomara que tenha gostado desse cap também .

Meygan Kaname eu ficar brava? Que nada! Na verdade estou é muito feliz que esteja mandando reviews! E que esteja gostando da fic ! Hehe ela realmente sofre com a maldição dos Uchiha's! XD mas eu estou fazendo com que o Itachi seja o mais romântico possível! Do jeito dele né... XD O brigado pelo elogio!

Uchiha Sakurinha que bom que tenha gostado! É finalmente se casaram, eu iria adiar um pouco, mas ai eu fiquei meio sem idéia... Hehe... Tomara que tenha gostado desse cap também.

Prix-chan hum... ( imaginando a sena!) saiba que daria uma ótima fic M! Hehe... Que bom que esta gostando da fic ... E reviews são sempre bem vindos hehe... E quanto ao filho deles, não se preocupe, ele não vai demorar muito para nascer XD...

BJUS♥

REVIEWS SÃO SEMPRE BEM VINDOS!

CONTINUEM MANDANDO!