Para Sakura os meses passaram voando. Ela não mais fazia missões para a Akatsuki, ela e Itachi estavam de "férias". Só aproveitando a presença um do outro.

Cada mês a barriga de Sakura crescia mais, lhe dando um certo charme. E a cada mês, Itachi se mostrava cada vez mais atencioso, Deixando Sakura cada vez mais surpresa,c com suas demonstrações de carinho.

Sakura andava com certa dificuldade pelo jardim, indo se sentar em baixo de uma das árvores.

Já fazia muito tempo que não via seus amigos. Já que aquele encontro com Sasuke a condenara, se voltasse seria perseguida. Por isso nem quis arriscar. Mas quando seu filho nascesse ela iria ir visitar Naruto e Hinata.

Aspirou o aroma das flores, fechando seus olhos, sentiu alguém se sentar ao seu lado. Abriu os olhos, vendo Itachi ao seu lado. Sorriu ao se lembrar dos pensamentos que teve na primeira vez em que havia visto aquele lindo jardim.

Itachi se recostou na árvore, puxando Sakura, para sentar na frente dele, ela se moveu com um pouco de dificuldade, e se recostou nele.

Ficaram um tempo naquela posição. Mas Sakura levou a mão a barriga fazendo uma cara de dor. Fazendo com que Itachi ficasse preocupado.

-Você esta bem? – perguntou ele não escondendo o tom de preocupação.

-Uma contração. Acho que esta na hora.

Itachi nem esperou que ela falasse mais alguma coisa, a pegou no colo a levando para o quarto. Chamando uma medica.

-Sinto muito, mas você terá que esperar aqui fora. – disse a mulher fechando a porta na cara de Itachi o deixando bastante frustrado, mas outra aflição tomava conta de seu corpo. Estava preocupado com Sakura, e com seu filho.

O tempo pareceu não passar. Olhava para o relógio aflito. Foi quando ouviu um choro de criança, não podia mais se conter, adentrou no quarto. Vendo Sakura muito cansada na cama.

Logo a medica entregou para Sakura o bebê.

-Parabéns, é uma linda menininha.

Sakura deixou cair uma lagrima de emoção, era parte dela ali. Sorriu emocionada, quando viu aqueles lindos olhos verdes que ela possuía.

-Qual vai ser o nome? – perguntou a medica.

Naquela hora Sakura teve certeza.

-Misayo. Uchiha Misayo. – disse Sakura com determinação.

Itachi se aproximou mais da cama, passando a mão pela cabeleira negra de Misayo, fazendo ela olha-lo.

O olhou com aqueles olhos grandes e verdes, de forma interrogativa. Com sua pequena mãozinha, segurou com força seu dedo, e sorriu babando um pouco.

Itachi não pode conter um enorme sorriso.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Abriu os olhos, escutando um choro de criança. Suspirou cansada, cutucando Itachi.

-É sua vez. – disse ela sonolenta, se virando para voltar a dormir, sem deixar de escutar um murmúrio de protesto vindo de Itachi.

Alguns minutos depois Itachi voltou ao quarto, com Misayo no colo ainda chorando.

-Acho que ela esta com fome. – declarou ele entregando o bebê para Sakura.

Sakura se sentou amamentando Misayo. Que logo adormeceu.

-Ela é tão linda. – disse Sakura passando a mão pelo rostinho delicado de Misayo.

-Ela parece você. – disse Itachi se sentando ao lado dela. Passando a mão pelo cabelo de Misayo.

Itachi deu um beijo nos lábios de Sakura, e se deitou.

E assim dormiram.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Quando Misayo completou dez meses, Sakura foi ate Konoha. Fora uma visita rápida, e um tanto escondida, a Hinata e Naruto. No qual estavam muito felizes, com Hinata esperando o primeiro filho do casal.

Sakura tomou o dobro de cuidado para ninguém a ver. Fora rápido mais deu para matar a saudade de seus amigos. Que lhe contaram de forma rápida e resumida o que aconteceu com cada um.

Saíra de madrugada. E voltara não muito tempo depois. Se encontrando com Itachi no mesmo lugar, para assim voltarem para casa.

Logo quando chegaram, foram surpreendidos por um chamado. Sakura precisava ir até a base da Akatsuki, cuidar de alguns feridos.

-Pode ir eu cuido dela. – disse Itachi segurando sua filha.

Sakura foi correndo arrumar suas coisas, em quanto falava de alguns cuidados que ele devia tomar com Misayo.

-Tchau. – disse Sakura dando um beijo nos lábios de Itachi. – Eu vou voltar o mais breve possível. – disse ela dando um beijo na cabecinha de Misayo, saindo pela porta.

-Hum... você deve estar com fome. – disse Itachi indo até a cozinha.

Por que logo agora ele havia dispensado os empregados? Colocou Misayo na cadeirinha, foi ate a geladeira pegando um pote de papinha.

-Vamos lá coma. – disse ele tentando dar a papinha na boca de Misayo que desviava da pequena colher. Suspirou cansado. Tentando imitar um avião. –Não acredito que eu estou fazendo isso. – disse ele tentando mais uma vez faze-la comer.

Misayo pareceu se render deixando Itachi enfiar a colher em sua boca. Itachi sorriu triunfante o que não durou muito tempo, pois Misayo cuspira tudo em sua blusa.

-Ah não! – disse ele começando a perder a paciência. Já ia repreender Misayo por isso, mas não conseguiu a vendo gargalhar abertamente, mostrando o seu único dentinho. –Ah tudo bem. – disse ele suspirando, vendo que ela batia as mãozinhas sobre o prato fazendo mais bagunça.

Itachi a pegou e foi lhe dar um banho. Saiu do banheiro completamente encharcado, trazendo uma Misayo limpinha e pronta para dormir.

A colocou no berço, vendo esta começar a chorar. Suspirou cansado. Precisava trocar de roupa! A colocou na cama.

-Fique quietinha ai. – disse ele correndo para o banheiro. Talvez não fosse a coisa mais responsável a se fazer com um bebê de dez meses, mas ele estava sujo e encharcado.

Achou estranho o silencio, foi correndo. Arregalou os olhos ao vê-la com uma kunai na mão, pronta para leva-la a boca, correu ate ela e retirou a kunai de suas pequenas mãozinhas.

Mas ela não teve a reação que ele esperava, com o susto Misayo começou a chorar.

-Calma. – disse Itachi tentando acalma-la, a pegando no colo. –Não acredito que vou fazer isso. – disse ele vendo que o choro não cessara. Suspirou cansado. E começou a fazer caretas.

Ficou tranqüilo ouvindo a risada da filha. E prometendo mentalmente que nunca mais faria aquilo de novo.

A botou na cama se deitando, e acariciando a cabecinha dela. Logo estava adormecida, junto de Itachi.

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sakura entrou no quarto tentando não fazer barulho, Sorriu ao ver Itachi dormindo junto de Misayo na cama.

Pegou Misayo no colo, com muito cuidado para não acorda-la. Itachi abriu os olhos de imediato.

-Esta tudo bem eu só vou coloca-la no berço. – disse Sakura a colocando no berço, e foi tomar um banho.

Tão logo voltou e se deitou ao lado de Itachi, que se encontrava acordado.

-Como ela se comportou?

-Foi um anjo, não deu trabalho nenhum. – disse Itachi não querendo lhe contar sobre o incidente com a kunai.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Conforme o tempo passava Misayo ficava cada vez mais parecida com Sakura, porem seu jeito lembrava muito Itachi. Sempre ocultando o que estava sentindo.

Muito forte Misayo desenvolveu o Sharingan com seis anos de idade.

-Sayo-chan já chega de treinar! Esta da hora do jantar venha. – disse Sakura grávida de seu segundo filho.

-Tudo bem mãe. – disse Misayo desistindo, e se aproximando da mãe. Agora com seus oito anos.

Sakura não pode evitar um sorriso, ao se lembrar de como sua vida estava feliz ao lado de Itachi e de Misayo. Não conseguia acreditar como a sua vida havia mudado. Mesmo que quisesse ela não podia fazer nada, afinal aquele era o seu destino.

Fim

N/A: Oiii! EEEEEE to super feliz de ter terminado a minha primeira fic, que não é uma oneshort!

Fico muito feliz com os reviews que ganhei com a fic ... Mas mesmo assim podem continuar a mandar reviews!

Obrigado

Sunabaka Luizah que bom que tenha gostado da fic . XD Tomara que tenha gostado desse ultimo capitulo D. Bem eu não resolvi terminar nesse cap mesmo pq eu estava ficando sem idéia e sem animo para escrever a fic... Então se eu continuace a escrever iria ficar uma porcaria hehe '.

Uchiha Sakurinha fico feliz que tenha gostado do cap . Tomara que tenha gostado desse cap também...

Sakura Soryu o importante é que mandou um review no cap 12 . Tomara que tenha gostado desse cap XD. E fico muito feliz que você tenha acompanhado a fic dês do primeiro capitulo D.

Sakiy hehe também quem não seria perva com um Itachi daqueles do lado ¬... hehe... Obrigado por ter falado um nome, mas bem eu já planejava que o filho deles ia ser uma menina.. Mas mesmo assim Obrigada! XD.

Karolz hahahaha Imaginando a sena deles brincando... q bom q você tenha gostado da fic .

Prix-chan você finalmente ficou sabendo o sexo do filho deles né? XD Hehe tomara que tenha gostado... XD Q bom q você tenha gostado da fic .

BJUS♥

Até a próxima fic XD!

CONTINUEM MANDANDO REVIEWS!