Antes de iniciar o último capítulo desta fic, eu gostaria de deixar registrados meus mais sinceros agradecimentos a três garotas que acompanham a fic desde o início e que, de alguma forma, são amigas no amor que tenho pelo Alberich: Dama 9, Sah Rebelde e Yui Minamino. Mil beijos para vocês, lindas e agora vamos ao desfecho da fic...

-x-x-x-x-x-

Capítulo VIII

-x-x-x-x-x-

É o mito no fim, o fim do mito...

-x-x-x-x-x-

-Não adianta fazer essa pose toda, Alberich, eu não tenho medo de você! Como pôde ser tão idiota a ponto de pensar em algo tão baixo? – questionou Gwyneth, nem um pouco intimidada pelo rapaz, que ascendia seu cosmo de maneira raivosa.

-Idiota? Era um plano perfeito, mas você estragou tudo! Você se meteu no meu caminho!

-Matar Hilda nunca foi uma boa idéia! Eu pretendia conseguir o trono de Asgard pelos meios legais e faria de você o rei desta terra, Alberich! Rei, entendeu?

Gwyneth gesticulava nervosamente, apontava seu dedo acusador para o rapaz. Sabia que Alberich era perigoso, mas nunca imaginaria que, por trás de sua beleza, escondia-se um homem tão frio a ponto de cometer um assassinato sem sentir culpa.

-Odin pode ter te abençoado com inteligência, mas você não sabe usá-la, Alberich... Para mim chega! Eu vou procurara por Hilda e contarei tudo a ela.

A jovem saiu pisando duro, quase correndo para o Valhalla. Mas, em uma jogada rápida de corpo, Alberich a impediu de continuar seu caminho, segurando-a pelo braço.

-Me solte!

-Por que deveria se ainda não disse tudo o que quero! Você vai me ouvir até o fim, Gwyneth!

Com violência, o rapaz a jogou contra uma árvore, prensando o corpo da jovem com seu próprio, mantendo-a presa.

-Você não passa de uma vadiazinha sem eira, uma maldita que tentou passar por cima de mim, Gwyneth... Mas isso não vai ficar assim...

-Já disse que não tenho medo de você ou de suas ameaças!

-É uma pena, querida...

Com um brilho de fúria no olhar, Alberich prensou com mais força o corpo de Gwyneth contra a árvore e a beijou, forçando sua língua para dentro da boca da jovem , mordendo os lábios macios e carnudos até sangrarem.

-Isso é um agradecimento pela noite de prazer vadia... E também uma lembrança que irá carregar consigo para o Muspell...

Alberich afastou-se alguns passos para trás e abriu os braços, invocando seu cosmo. No céu de Asgard, a estrela Delta brilhou fortemente, derramando de sua luz sobre o rapaz.

-O que vai fazer, maldito?

-Couraça Ametista!

Como mágica, os cristais de ametista se desprenderam dos braços e corpo de Alberich, avançaram para cima de Gwyneth e envolveram o corpo esguio da jovem. Ela ainda tentou se livrar, sair correndo ou qualquer outra coisa, mas nada conseguiu. Em questão de segundos, ela estava presa ao cristal de ametista, mais um para a coleção particular do rapaz.

-Este é o fim de todos que ousam desafiar Alberich, minha querida... É uma pena que logo você será um feixe de ossos secos e nada mais e não poderá mais esquentar minhas noites frias neste lugar...

Sorrindo meio de lado, Alberich deu as costas para o cristal e foi andando de volta ao palácio, pensando em algo que ainda poderia fazer antes de Hilda tomar posse do trono de Asgard. Porém...

"Você poderia ser grande, Alberich, ter um futuro brilhante... Mas, sozinho, nunca atingirá seus objetivos! O máximo que conseguirá é chegar ao fundo do poço e ser tragado por sua própria ambição... Seu fim será a derrota! Sem honras. Sem glórias. Sem lembranças. Guarde bem minhas palavras, elas nada mais são do que o reflexo da verdade. Você será esquecido por Asgard, Alberich..."

Ouvia a voz de Gwyneth em seus pensamentos, seria possível? Voltou-se com tudo para o cristal onde a jovem estava presa e teve a nítida impressão de que ela lhe sorria, cinicamente.

Não, aquilo era coisa de sua cabeça. Ela estava morta. E ninguém naquela terra seria maior do que Alberich.

Nem mesmo Odin.

-x-x-x-x-x-

Acabou! Ah, posso dar um grito agora! Bem, esta foi a minha fic com o Alberich e acreditem, não será a única... Eu amo este guerreiro deus e amo sua faceta canalha e cruel, não pretendo mudar isso nas próximas fics...

Para quem ama Alberich como eu, tenho duas excelentes sugestões de fics para lerem: "O seu mais leve olhar", da Sah Rebelde, uma fic em que o Alberich está assim, digamos, maravilhoso e com uma dualidade de personalidade incrível e a fic "O Despertar das Valkírias", da Dama 9, uma fic em que vemos Alberich de um jeito um tanto quanto diferente, mais humano e até sensível, eu diria... Ambas são imperdíveis!

Beijos e até a próxima fic!