Capitulo 12
Só para quem não lembra...xD:
"bláblálbálá" ..é pensamento!
Sango acordou no dia seguinte com olheiras, pois não dormiu a noite e passou ela chorando. Foi acordada as 8 da manhã pelo seu pai.
-Sango! Acorda, vamos passar as férias na casa da sua tia? Esqueceu, né? Pelo visto você nem arrumou as malas, não acredito. Anda levanta!
-Tá..já to indo...¬¬ o saco..."Nossa, tinha me esquecido, to de férias!"
Ela se levantou, e jogou umas roupas dentro da mala, meia duzia de mangás otaku xD e mais algumas coisas. Em cinco minutos se arrumou, e foram para a casa da tia, no litoral.
As férias se passaram se arrastando, Sango odiava o calor, e lá era muito entediante, não tinha nada para fazer, e só iam pra praia aos fins de semana, quando seu tio e seu pai voltavam do centro de Tokyo, do trabalho. Passaram 40 dias lá, mas a única amiga que ela não perdeu o contato foi Kagome, pediu para a mãe da mesma deixar ela passar uma semana lá, mas a mãe dela não deixou! Mandou uma mensagem no celular, falando para Sakura e Ayame irem passar as férias lá, mas nenhuma das duas responderam.
-Merda..só posso contar com Kagome mesmo!...u.u que raiva, nem ligam se eu morrer..
Em um dia, cansou-se, depois de uma discussão com sua familia e saiu para ir andar sozinha na praia, era de noite e deitou na areia, olhando as milhares de estrelas e sem lua no céu.
"Eu to me sentindo arrependida de ter mandando aquele e-mail...tantas lembranças, ...nossa amizade, já era!"
Contendo as lágrimas, se levantou e começou a voltar para a casa.
Faltando dois dias para acabar as férias para ela, perdendo dois dias de aula, Sango voltou, feliz, por se livrar do tédio. Depois encontrou Ayame no msn, e ela veio lhe contando as novidades, e falando que estava com saudades.."Mentirosa ¬¬" pensou Sango.
AyAmE! CrAzY aNd BeAutIfuLL! diz:
Ahh vc naum sabe! ...Entrou um minu novo, ele chama Kyo e tem mais um repetente, chama Touya e a Sakura claro! ..E tbm eu fiquei com um minu da 7ª serie, um dia só!...Mudaram alguns professores! Ai q da hora, amnhã eu vou ti ver mana! to com tanta saudade!...
O dia seguinte foi cheio, nada de mais afinal, saudades de todos seus colegas, abraçou todos eles, quando viu Kagome, voou nela, e a abraçou muito forte:
-MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE SAUDADES!
Ayame e Sakura se entreolharam, emburradas.
-Ei mana! - começou Kagome - tenho uma novidade pra te contar! Sabe...o Mirok;... MANA O E-MAIL RESOLVEU!
-Que você tá falando?
-Resolveu! Ele veio falar comigo, e tá arrependido e vai te pedir desculpas..!
Sango olhou com um grande sorriso para o lugar onde Mirok estava de longe, arregalou os olhos e viu que ele estava com o cabelo bem maior!...
-Que lindo!
As horas se passaram e o sinal da saída já havia batido, Sango já estava indo embora quando sentiu seu pulso ser puxado.
-Sango, tem um minuto para mim?
"Na verdade eu tenho todo o tempo do mundo para você" - Pode falar..
-É...eu queria te pedir desculpas, pelo ano passado..sei que errei, é que tava nervoso por causa de outras coisas...e acho que você tinha razão e só queria me ajudar.
-Tá..-Sango se contia pra não sorrir...- Só isso?
-Sim, me desculpa?
-Sim..-Sango que esperava um abraço, ou qualquer coisa do tipo, foi acordada das ilusões quando ele disse apenas um "tchau".
O sentimento que ela havia achado que havia acabado, acordou e voltou a crescer dentro de seu coração. Seus pensamentos se resumiam em Mirok.
As semanas se passaram, e Sango voltou a se sentir triste, toda semana brigava com Mirok (como sempre) e logo já faziam as pazes, mais o que mais doia dentro dela, era ver Mirok e Sakura conversando o tempo todo. E depois disso veio carinhos, e abraços, toda hora que todos olhavam, eles tavam se abraçando, se comprimentavam com beijo e etc..
Virou um pesadelo, era muito parecido de ver ele e Koharu namorando. Estava parecido, exceto os beijos.
Sango perguntava se Sakura gostava dele, e ela sempre falava "é carinho de amigo só.."
Só que com o tempo, o carinho de "amigo"...virou carinho de outra coisa, e quando viram um já gostavam do outro, mas nenhum, nem outro tinha coragem pra se declarar..
As coisas com Kagome também iam mal, InuYasha e Kikyou continuavam juntos, e ela já estava aprendendo se acostumar a observar os dois se beijando.
As notas de Sango caíram, ela começou a ter nervoso pra fazer as provas, e já não tinha mais a cabeça no lugar, tudo por culpa de Mirok.
-Inferno!..- depois da briga, ela saiu andando e se deparou com um caminhão de mudanças na sua rua, e parou por um tempo, observando- Morador novo, quem será? Espero que seja alguém legal..
Viu uma mulher com cabelos pretos e presos num coque, ar de séria e cara de boa pessoa, o homem, que devia ser seu marido, cara de bravo, e saindo do carro, dois garotos, um aparentava mais ou menos ter 16 anos e outro 12.
-São moradores novos? - perguntou Sango para a mulher.
-Sim...e você, mora por aqui?
-Aham, moro no nº 115 logo aqui na sua frente, e se precisar de alguma coisa, pode tocar a campainha ou dar um grito - disse ela dando uma risada e estende a mão- meu nome é Sango!
-Ah! Sou Yumi, muito prazer!
-Esses são meus filhos, Yuki - apontou para o mais velho, que sorriu - Haku - apontou para o mais novo - e meu marido, Toshiro!..
-Prazer! Sejam bem vindos..é..eu, tenho que ir na papelaria - sorriu sem graça, acenando. - Tchau, e se precisar saber onde é as coisas pode apertar a campainha também.
Sango saiu andando, "ir" para a papelaria, no fim foi, comprou folha de fichário, já que seu bloco já tava no fim mesmo. Quando voltou, viu no portão o novo vizinho e seu pai conversando, seu irmão estava do lado e ela entrou sem olhar para a cara de nenhum deles.
-Onde você foi?
-Papelaria - disse , apontando para a sacola.
-...hunf.
Entrou batendo o pé, entrou na internet e começou a fuçar no orkut.
As coisas continuavam iguais, Sango vivia discutindo com Sakura e Ayame, e estava cada vez mais afastada de Mirok. Sango então, uma noticia aqui, e ali, ela descobriu que era emo, e começou a usar os acessorios e tudo mais. Aguentando também as encheções de saco, ou quando andava no corredor e levava um "chora emo"...
Mas ela se sentia mais feliz assim, ela e Kagome eram emos, se entendiam e se sentiam melhor assim, era o que importava! Brigou também com Mirok por causa disso, ele por ser metaleiro, tinha um certo preconceito.
Kagome que também tinha o cabelo cacheado tava de saco cheio, juntaram dinheiro e foram pro cabelereiro. As duas fizeram escova progressiva e ficaram muito bonitas, e nisso, algumas pessoas começaram a dar em cima delas, principalmente de Kagome.
Sango estava sentada na porta da escola junto com a Ayame, já que as outras duas já tinham ido embora, na sua frente passou Yuki e outro garoto que ela não sabia quem era.
-Yuki! -disse Sango por impulso.
-Oii Sango! ...tudo bem?
-Tudo e você?
-Também tô, legal...acho que somos vizinhos de escola, eu estudo aqui no colégio do lado..sabe?
-Sei..quer dizer, agora sei, que legal, não sabia!
-Também não, eu vou embora a pé..e você?
-Eu também vou...só que fico fazendo hora aqui.
-A gente pode ir junto as vezes né?
-É...ah tá! Deixa eu aprensentar..Ayame esse é o Yuki, meu vizinho..e o outro é..não conheço
-Ah! Ele é o Keitaro.
-Hum..muito prazer!
-Ayameeee! - disse sua mãe saindo do trabalho, secretária da escola. - Vamos embora?
-Já to indo então, Sango, tchau!
-Tchau Ayame.
-...Ei, quer ir embora agora comigo?
-Vamos.
Sango ficou em silêncio, em boa parte do caminho, conversava com seu outro amigo, ela as vezes dava risada, mas ficava na dela, timida. Mais tarde começou a se soltar, e conversar mais com ele. A mãe de Keitaro ia buscá-lo as vezes, e Sango ia sozinha com ele as vezes, o que passou ir sempre, porque a mãe de Keitaro andava reclamando a demora dele pra chegar em casa. Iam conversando, e ela se sentia bem perto dele, porque quanto mais conversavam, mais viam que eles eram parecidos.
Na escola de Yuki, uma menina que ele começou a gostar muito, e em pouco tempo, chegou para ele, falando que gostava dele e depois terminou com ele.
Ás vezes ele ia na casa dela, ou vice-versa. Um dia descobriu que ele gostava de tocar bateria. E seu outro amigo, Keitaro, as vezes quando iam com ele, falava pessoalmente para Sango, que parecia que ele gostava dela, e isso parecia e muito.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente!
td bem?..eu estou! ..
bom, então, nao demorei tanto para atualizar esse cap! Que ficou bem grandinho, né? xD
...vou me despedindo
continue com as rewiens..
bjnhs
Megami-san: Oiii..! td bem? A Sango, pode até ser feia, mas tem um bom coração né?...está aí o problema das pessoas, só sabem olhar esse lado...obrigada pela rewien, espero que esteja gostando da história! Beijos e a até a proxima!
Lah-Chan: Oiii! Nossa..que rewien grande, haha, valeu! Bom, o que acontece com a Sango, é a pura realiadade que acontece com muitos... mas na hora de gostar de alguem, se a pessoa te pedisse desculpas..como você reagiria? Você não consegue dizer mais nada a não ser um "sim"...o coração fala mais alto! Bjnhs
NathBella: Oiii! Minha mais leitora fiel, huahuauhauha...zueira! Hm..acho q é mentira esse negocio de 2º clip do wake me up..duvido mto! Bom..não é possivel fazer milagres, pois não sou Deus xD, mas to fazendo o possivel pra melhorá-lá né..se falar que ela vira uma princesa de um dia pro outro..já to forçando, mas ela tem outra blz, q ngm ve, a interior...Bjnhs
Algum Ser: Oiii ! Isso aí, Mirok é besta, tapado, retardado, imbecil, idiota, insensvel, retardado, sem miolos, sem cérebro, cabeça de titica! rsrsrs...bom, mas fazer o q ? Ngm eh perfeito! Homens..quem vai entedê-los? ..Bjnhs e obrigada por td!
