Capítulo 13.
As conversas de Yuki com Sango pareciam não ter fim, era assunto que não acabava mais, passavam horas seguidas falando sobre tudo.
Kagome teve que sair da escola, e ir para uma mais perto da casa dela, o que levou a muitas lágrimas para Sango.
Logo depois dele ter ido embora para a casa dele, ela se jogou em cima da cama, pensando e encarando o teto.
"Quando estou com ele, estou feliz... parece que nada pode nos separar, mas... depois que ele vai embora, eu sinto uma tristeza tão grande...".
Fechou os olhos e adormeceu.
Sua vida havia mudado bastante, as coisas pareciam ser iguais no começo do ano, Mirok sempre a decepcionando, até que um dia ela explodiu.
-Mirok eu já não agüento mais você! Odeio seu preconceito nojento contra emocore, qual o seu problema? Todo aquele e-mail, todas as suas palavras, todas as suas desculpas, você não se cansa de me criticar não? Mas que inferno! Já não agüento! Você acha que mereço tudo isso? – Disse Sango muito nervosa, com lágrimas nos olhos.
-Não tenho culpa se a errada aqui é você!
-Ah tá, agora eu sou a errada? Você que comete os erros e joga para cima de mim! Você que ta errado, todo mundo tem problemas, mas você sente prazer em descontar em mim, e colocar toda a culpa em mim! To sempre tentando te ajudar, e olha só como você retribuiu, para e pense no que está fazendo. Se continuar assim...esqueça as desculpas, e leve em consideração aquele e-mail novamente, pra mim já chega! –A garota saiu andando de cabeça baixa, com passos apressados.
-Espere. – Disse ele segurando seu pulso, impedindo dela ir.
Sango apenas ficou em silêncio, de costas para o garoto, com a cabeça baixa e as lágrimas caindo no chão.
-Você tem razão...
-Você sempre fala isso, e do que adianta? Do que adianta você sempre falar desculpas, falar que não queria fazer isso, e que eu tenho razão, se é tudo falso! Do que adianta, me diz!
-Sango, se acalme por favor... não vai levar nada continuar a brigar, posso falar?
-Fala.
-Senta aí – disse ele indicando o banco da quadra da escola.
Sentaram-se, Sango contendo mais lágrimas, tremendo de nervosismo.
-Me desculpa, olha... vou falar essas desculpas mais mil vezes, porque eu sou um idiota, e tudo o que você falou, você tem toda a razão. E... sempre cometo os mesmos erros com você, e acho que enquanto a gente não estabelecer um acordo entre a gente, a gente nunca vai parar de brigar. Desculpa por tudo.
-A troxa vai desculpar outra vez...
-Não, o único troxa aqui sou eu, porque sou sempre eu que causo essas brigas.
-Ainda bem que reconhece.
-É... sou idiota, porque nunca reconheci sua amizade, e todas as vezes em que tentou me ajudar. Se a gente parar de irritar um ao outro, e fazer as coisas que um odeia, acho que a gente para de brigar.
-Ok...
-Você me desculpa?
-Vai ser a última vez.
-Tá...
-Desculpa também.
-Pelo que?
-Também errei...
-Bom...então combinado e acertado.
-Tá...
Depois desse dia, nunca mais brigaram, conversavam numa boa, e havia vezes até que aquela amizade de antigamente, voltava.
-Mana... – chamou Sakura.
-Hum?
-Olha... posso lhe perguntar uma coisa?
-Pode...
-Er... se eu começasse a namorar com o Mirok, nossa amizade acabaria?
-Não, porque acima de tudo nossa amizade é mais importante, né? – Disse Sango sorrindo forçadamente.
-É. Valeu maninha.
-Nada...
Os dias se passaram, e Ayame falou para Mirok que Sakura estava afim dele, e Mirok se sentiu mais confiante, e foi falar com Sakura, contou tudo o que sentia, Sakura também, estavam quase ficando, mas Sakura só queria um tempo a mais para pensar sobre seus sentimentos.
Sango deu uma forcinha, porque além de tudo, eles eram amigos, e ela queria ver a felicidade deles.
Mais alguns dias, e eles começaram a namorar sério, ficavam grudados o tempo todo. Sango se sentia triste, vendo eles juntos, mas sempre forçava um sorriso.
-Melhora essa cara, Sango. – disse Ayame num dia desses.
-Ah, pra você é fácil falar, claro né, gosta de mil garotos ao mesmo tempo, e muda toda semana de gosto, assim é fácil mesmo... acha que isso pode se chamar de amor verdadeiro. Se põe no meu lugar pelo menos um pouco, e dá para perceber que não é fácil ver a pessoa que você ama estar com a sua amiga.
-Tá então, stressadinha.
-Aff... – Sango suspirou e saiu andando, nessas horas a única que parecia ouvir e entender ela, era Kagome, estava sozinha.
O tempo se passou, e ela se acostumou, como Sakura e Mirok não se desgrudavam, o jeito era andar só com Ayame, todos os seus amigos, que ela havia feito amizade esse ano também estavam namorando.
Mas com o passar do tempo, todos os casalzinhos foram se desmanchando.
-Mana...
Sakura a chamava mais uma vez, naquele mesmo tom, Sango se arrepiou e só olhou, com medo do que vinha pela frente.
-É que...- continuou Sakura – eu não consigo esquecer aquele cara que eu fiquei lá na outra cidade, e percebi que não gosto do Mirok, nunca gostei, só há amizade... o que eu faço?
-Você pensou muito bem?
-Pensei...
-Se você não gosta mais dele, termina, quanto mais você ficar, mais são lembranças, e mais são as dores na hora da separação.
-Tá... – disse ela cabisbaixa.
-Quando você vai falar?
-Não sei...
-Quer que eu fale com ele?
-Uhum, obrigada.
Na hora do intervalo, Mirok conversava animadamente com seus amigos.
-Mirok...
-Oii – disse ele se virando com surpresa.
-Preciso falar com você.
-Espera aí gente, já volto.
Foram a um canto mais reservado.
-Pode falar.
-É assim... – disse ela suspirando – a Sakura... ela... descobriu que ela não gosta de você, apenas como amigo.
-Ah... – ficou em silêncio por um tempo – isso não é bom, né?
-Não... – sentiu o coração cortado, ao ver ele naquele jeito novamente.
-Tá, valeu... – andou alguns passos, como se estivesse fora do mundo, e depois saiu correndo.
Sango observou, e sentiu o toque de Sakura no seu braço.
Mirok estava arrasado, não sabia se sentia mais raiva ou tristeza, se sentia enganado, idiota... se sentia um pleno babaca. Ele tentava a conquistar de novo, mas só levava patada. Sango sentiu uma enorme pena dele, porque tudo que ele havia feito com ela, estava pagando agora.
Sango estava voltando sozinha, sentiu uma mão em seu ombro, quando abriu o portão.
-Quanto tempo.
-Yuki! É verdade! Como você está?
-Estou bem e você?
-Também...
-Quer entrar?
-Hm, não obrigado, tenho umas coisas para fazer em casa, mais tarde eu passo aqui para a gente conversar, ok?
-Claro.
Mais tarde ele apareceu como havia falado.
-Você parece triste...
-Pareço? Impressão sua.
-Não... o que aconteceu?
Sango tentou mentir, mas ele olhava firmemente em seus olhos, e ela contou tudo o que havia acontecido, e o que estava acontecendo.
-Ah... entendo, passei por coisas parecidas também.
-É?
-Uhum... quer ficar sozinha?
-Ah, não precisa... er... eu me sinto feliz quando estou ...ao seu lado. – Disse ela corando.
-Eu também.
Ficaram novamente em silêncio.
-Bom... eu já vou indo, a gente se vê.
-Tchau...
Sango voltou a se sentir triste sem a presença dele, se sentia confusa em relação aos seus sentimentos com ele. Ela entrou no msn, e começou a conversar com Kagome, para se sentir melhor.
Oii!
Tudo bom com vocês?
Heh... desculpa a demora, só gosto de escrever quando to com criatividade.
Desculpa mesmo gente!
Desculpa pela falta de aparecer a Kagome e o Inu, mas não vem nada na cabeça ... ahhh!
Thamy: Oiii! ...Putz, que situação ruim, as vezes eu acho que a minha é a pior... caramba, espero que tenha resolvido tudo aí... (também, com a minha demora, é capaz que tenham até se casado xDD). Obrigada pela review, e por acompanhar, é muito ruim sofrer por causa dessas situações. Sorte aê. Bjnhs.
Nathbella: Oiii! Emo é um estilo de música, mesclando letras melódicas com ritmo pesado. E não ouve essas besteiras que as pessoas dizem, que emo é tudo gay, e só sabe chorar, é o preconceito nojento. ...HAhahaha só eu para fazer a Sango de caixinhos, mas tudo vai melhorar, pelo menos eu acho. Obg. Bjnhs
manu higurashi: Ahhh, que bom que está gostando da minha fic! Nossa...como você é má, quer ver todo mundo sofrer, mas bem que eles merecem, né? hAHahah! Obg por td. Bjnhs
Megami-san Oiii! Sou emo sim, mas não me importo em quem gosta ou deixo de gostar, gosto do meu estilo, e não vai ser a opinião de ninguém que vai fazer eu mudar, e emo é só um estilo de música, roupa, acessórios e tudo mais é tudo conseqüência, você tem que ver bem o que é antes de julgar. Obg pela review, sorry pela demora. Bjnhs
Algum ser: Oii moça, há quanto tempo, né? Nossa, obrigada pelos elogios, também gosto muito de você, te admiro por ser tão novinha, e ter tanto juízo e ser tão madura, na sua idade eu era tão idiota xD... agora você escreve bem, e se vira muito bem sozinha, parabéns! Sobre a fic, to pensando, mas não vem nada na cabeça. Obg por td. Bjnhs
Não prometo nada, mas vou tentar melhorar a fic, pra isso preciso da ajuda de vocês, plz!
Obg a todos.
Bjnhs
Juh. Sango Chan. xP
