Atenção: Neste capítulo terão POVs. Ao final do POV se for mudar para narração normal terá esse símbolo ---------------.
Capítulo 5 – O duelo final----- HARRY POV -----
Eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu. O Draco não pode ter matado o Quim! Ta certo que até alguns meses atrás eu poderia até suspeitar dele, mas agora não. Ele mudou! Pelo menos ele pareceu que mudou... AH! Eu não sei mais nada!
Depois que a Mione me contou o que houve, eu fui correndo checar se era mesmo verdade. Não que eu não acredite nela, foi mais porque eu não queria acreditar. Foi então que eu vi a dura realidade. Foi ele!
Quando cheguei no local onde tinha ocorrido tudo, que não foi longe de casa, o Lupin me contou que escutou o barulho da briga e quando chegou encontrou o Quim morto, vítima do Avada Kedavra, e o Draco havia fugido. Mas peraí! Ele não viu o Draco o matando. Mas o que ele me respondeu quando eu disse isso foi que se não foi ele, então por que ele fugiu? Ah... Eu to tão confuso!
Agora eu estou aqui, deitado na minha cama, pensando no que pensar. O Draco me pareceu tão mudado, eu podia ver isso nos olhos dele, podia ver que ele estava sendo sincero comigo, mas será que me enganei? Será que fui enganado e que ele realmente é um Comensal? Se isso for verdade, por que tudo aquilo então? Eu me refiro a ele dizer que me ama e me dar essa aliança, sem contar todas as vezes que a gente... Bem, nessa parte sem detalhes. Eu posso estar cego, como disse a Srª Weasley, mas eu continuo achando que não foi ele.
----------------
Harry estava deitado, perdido em pensamentos, quando escutou um barulho vindo de baixo da cama. De repente uma cobra, que ele reconheceu como sendo Nagini, saiu em disparada pela janela e ele nem teve tempo de se mexer. Ele desceu correndo.
- Lupin! A Nagini acabou de sair do meu quarto!
- O que? --- ele parou de tomar o café assustado.
- Ela estava embaixo da minha cama! Foi ela que contou a nossa localização!
- É uma possibilidade, mas mesmo se foi a cobra, não resolve, ele ainda é suspeito de ter matado o Quim.
- Certo... --- ele comentou desanimado.
- Amanhã você vai descobrir a verdade. Se ele for um Comensal, ele estará lá com o Voldemort, e você sabe que ele é cara-de-pau o suficiente para aparecer lá, mesmo depois de tudo.
Harry voltou para o quarto, decidido que agora só restava esperar para saber toda a verdade.
Harry acordou extremamente ansioso no dia seguinte, levantou e vestiu-se rapidamente, descendo para o café da manhã.
Na carta que haviam recebido no dia anterior, Voldemort dissera que mandaria outra pela manhã dizendo o horário do duelo. Ele queria Harry bem preparado.
Aos poucos todos foram se reunindo na cozinha, o clima era tenso. Harry sentiu algo se enroscar nas suas pernas e quando abaixou para olhar, achando que era Bichento, deu de cara com Nagini com uma carta na boca. Ela se enrolou nas pernas dele, subindo o olhando e largou a carta em cima da mesa. Quando Harry tentou pegá-la, ela ameaçou dar o bote e fugiu pela porta. Harry imediatamente pegou a carta e leu.
- Voldemort mudou o lugar, ele quer duelar na Floresta Proibida.
- O que? Lá? Deve ser uma armadilha! --- a Srª Weasley comentou apavorada.
- Sendo armadilha ou não, eu estou indo. --- Harry levantou determinado.
- Harry, não se precipite! --- Lupin tentou impedi-lo.
- Escutem, essa é a chance que temos de acabar com isso de uma vez por todas e eu não vou deixar escapar! --- ele levantou indo até a porta. --- Quem quiser ir comigo, que venha agora, mas quem não quiser é melhor ficar e não tentar me impedir. Acreditem, agora que ele sabe da nossa sede, não temos nada a perder.
Eles se olharam durante um tempo e aos poucos foram levantando acompanhando Harry, inclusive dois homens que tinham entrando há pouco tempo para a Ordem. Eles pegam as vassouras e seguem para Hogwarts. Foi uma viajem longa e quando chegaram já era noite. Aterrissaram na frente da casa de Hagrid, que rapidamente saiu para ver o que era.
- Harry, Lupin? O que vocês fazem aqui?
- Hagrid, não saia da sua casa essa noite e avise para que ninguém saia do castelo também. --- Harry disse seguindo para a floresta.
- Mas o que está acontecendo? --- ele perguntou preocupado.
- Voldemort está na floresta e hoje, um de nós não sairá vivo de lá. --- Harry entrou na floresta, seguido pelos outros.
- Hagrid, por favor, avise a escola e volte pra casa. --- Hermione pediu e saiu correndo atrás deles.
Entraram na floresta e seguiram até uma grande clareira, onde no centro estavam uns dez Comensais da Morte reunidos. Harry notou uma vantagem, eram dez Comensais e a Ordem era mais de trinta bruxos. Isso o deixou mais confiante.
- Como demoraram! Eu achei que não viriam.
Voldemort riu saindo do meio dos Comensais, seguido de perto por um deles. Harry achou que fosse Rabicho, afinal ele vivia seguindo de perto o Lorde das Trevas, mas este era muito alto para ser ele e como estava de capa e máscara ele não conseguia identificar. Quando os dois pararam a uma distancia de aproximadamente três metros de Harry, ele viu, por trás da máscara, aqueles olhos prateados que ele conhecia muito bem. Era Draco Malfoy que estava ali. Um desapontamento misto de ódio e tristeza subiu pelo seu corpo.
- Pelo que vejo, você já reconheceu o substituto de Rabicho.
Voldemort riu e fez um sinal, Draco tirou a máscara revelando seu rosto. Harry não queria acreditar naquilo, ele realmente o havia traído. Ele olhou o loiro de cima a baixo, tentando descobrir algum sinal que lhe dissesse que era um impostor que estava ali. Seria muito fácil Voldemort seqüestrá-lo e usar a Poção Polissuco. Foi então que ele tirou a capa e Harry viu o cordão e a aliança, agora, não adiantava mais negar, era ele mesmo que estava ali, e tinha caído direitinho no plano deles.
Voldemort fez outro sinal e os Comensais, que até então estavam parados observando, avançaram para cima dos outros integrantes da Ordem, deixando os três se olhando.
- Você primeiro. --- Voldemort riu chegando para trás.
Draco se posicionou na frente de Harry, que percebeu algo estranho nos olhos dele, mas agora estava decidido a não se deixar levar pelo olhar de Malfoy.
----- DRACO POV -----
Eu não tenho a menos idéia do que está acontecendo. Quando me dei conta estava vestido de Comensal da Morte, na Floresta Proibida. Lembro-me de ouvir Voldemort comentar alguma coisa sobre o Harry e eu. Alguma coisa ele vai armar e eu estou metido no meio.
Agora estou seguindo Voldemort pela floresta, ele usou a Maldição Imperius em mim e por mais que eu tente resistir, eu não consigo. Ele está poderoso demais. Harry está parado na minha frente, mas tenho certeza que vai perceber que estou sendo controlado.
Estou indo duelar com ele, mas eu não quero! Eu não posso! Mas eu não consigo... Não tenho poder suficiente para resistir a essa maldição dele...
- Você é um completo idiota Potter! Achou mesmo que eu iria me apaixonar por você? Por você? Hahahaha!
Sim, eu disse isso, apesar de estar usando todas as minhas forças para não obedecer. Fui me aproximando dele e estava vendo lágrimas de ódio nos olhos dele.
- Você caiu direitinho no plano...
Eu segurei o queixo dele, olhando naqueles olhos verde-esmeralda e vendo aquele ódio que estava me matando. Como ele não percebia que eu estava sendo controlado? Ele tinha que perceber!
Foi então que ele avançou pra cima de mim e nós ficamos ali no chão, ele me batendo e eu nele. Aquilo não podia continuar daquele jeito. Ele tinha que perceber, se não íamos acabar nos matando e essa era a idéia de Voldemort.
- Mas que merda Harry! Que espécie de auror é você que não percebe quando uma pessoa está sendo controlada por uma Maldição?
Finalmente eu consegui sair do controle de Voldemort e gritei isso. Ele parou de tentar me bater na hora e, pelo que parece, percebeu o que realmente estava acontecendo. Ouvi Voldemort se enfurecer e jogar Harry para longe, em seguida, ele se aproximou de onde eu estava caído e lançou em mim a Maldição Cruciatus. Então, veio aquela dor insuportável, eu gritava e me contorcia no chão e quando percebi que iria perder a consciência, a dor parou. Abri meus olhos e vi Harry e ele duelando. À minha volta, os Comensais e a Ordem duelavam e eu via vários bruxos caindo de ambos os lados.
Demorei um tempo pra me recuperar e quando me recuperei, sentei e ouvi um grito de mulher. Voldemort havia finalmente caído. Ele estava no chão, sangrando, inconsciente, vítima do feitiço Sectusempra. Uma chama subiu e em questão de minutos o Lorde das Trevas era apenas cinzas. Tentei olhar quem foi que lançou a chama, que veio do meio dos que duelavam, e foi... Sirius Black?
Não tive muito tempo para confirmar se foi realmente ele ou se foi apenas alucinação, pois Harry estava vindo até mim, quando foi atingido pela Maldição Cruciatus. Quem a lançou foi Belatriz Lestrange, que estava cheia de ódio porque seu lorde havia morrido. Ela lançou mais duas vezes seguidas e eu, não se de onde tirei forças, lancei a Sectusempra nela, que caiu no chão sangrando. Aproximei-me dela e disse:
- Veja que honra estou lhe dando... Morrerá igual ao seu lorde!
Virei as costas, deixando agonizando e corri até Harry, que se encontrava inconsciente no chão. Cheguei a achar que ele estava morto, até Lupin se aproximar e me mandar levá-lo até o hospital St Mungus.
Saí correndo com ele nos braços, peguei a Firebolt, mas ao invés de levá-lo ao hospital, o levei para a minha casa. Não sei exatamente porque fiz isso, acho que foi porque achei que lá seria muita confusão. Cheguei e subi para o meu quarto. Tirei a roupa dele e o coloquei deitado na minha cama. Iria esperar ele acordar. Eu sabia que ele iria acordar, mas mesmo assim, chamei um curandeiro do St Mungus.
Depois de examiná-lo ele disse que ele ficaria bem, mas que devido à intensidade do feitiço era bem provável que ele ficasse com seqüelas. Assim que o curandeiro saiu, deitei ao lado dele e acabei dormindo.
Continua...
Nota da autora:
HI-HO!
Esse demorou um pouquinho pra sair não?
Bem, eu tive vestibular e final de ano na escola e por isso esse demorou.
Na verdade eu tinha escrito um único capítulo (e ainda não terminei ele) que seria este 5º, mas resolvi dividi-lo em dois. Eu sei que esse ficou pequeno, mas espero que tenham gostado dele.O 6º capítulo, como eu disse, era pra ser um único capítulo com esse do duelo, mas como mudou o assunto eu dividi e aviso que ele já ta quase pronto.Não sei quanto tempo vou demorar pra postar, porque tenho vestibular dia 18, 19 e 20, mas espero que eu não demore muito.
Agradeço novamente as reviews e peço que continuem comentando, porque eu adooooooro!
Até o próximo capítulo!
Bloody Kissus
K-CHAN