Yo minna!

Sabe... Eu sou muito sozinha. E não tem ninguém para eu conversar, ou mesmo pedir opiniões para a fic. Então comecei a falar com meu cachorro de pelúcia chamado Napoleão. A gente, vá lá. Todo mundo já conversou com bichinhos de pelúcia.

Pessoa: Mais não aos 14 anos.

Eu: Isso é detalhe.

Pessoa: ¬¬'

Eu: Voltando ao assunto. É normal as pessoas sozinhas começarem a falar com bichinhos. Só que estranhamente eu agora tenho conversas com o Napoleão. Conversas nada agradáveis. Ele é muito critico u.u.

Pessoa: Doida. .

Ultima conversa que tive com Napoleão.

Napoleão: Huahauhauahauhaua. Naruto não lhe pertence, e sim a Masashi Kishimoto.

Eu: Pode até ser. Mas o Sasuke-kun, o Gaara, o Kakashi, o Neji e o Shikamaru pertencem sim! .

Napoleão: Nem é ambiciosa? ¬¬

Fala: blábláblá

Pensamentos: "blábláblá"

Meus comentários inúteis e algumas interferências do Napoleão: (Blábláblá)

Flash Back: blábláblá

Falando ao telefone: blábláblá.

Boa Fic para vocês n.n.


Capitulo 2 - Reencontros

- Nyaaaa... Tsume-sama, já está na hora do almoço e eu tenho um compromisso. Deixe-me ir embora. - A garota de cabelos róseos estava encostada no balcão com uma cara de tédio. Por cima de sua roupa (expliquei no capitulo passado.), usava um avental infestado de pelos.

- Não posso fazer nada Sakura. Nem o Kiba nem a Hana chegaram, não posso ficar só no Petshop. - Tsume estava do outro lado do balcão, juntando a ração que o ultimo cachorro que estivera ali, derramara. Era uma mulher de certa forma alta. Tinha uma rebelde cabeleira castanha, olhos da mesma cor, duas estranhas marcas vermelhas nas bochechas e uma cara de estressada. – Alias, já falei que iria lhe recompensar por isso com algumas horas de folga. Agora pare de reclamar e espere que algum deles chegue. – Finalizou com uma cara brava.

- Tsume-sama... A senhora é muito cruel ç.ç - Tsume lançou um olhar mortal para Sakura, fazendo a garota correr para os fundos da loja calada.

oOoOoOoOoOoOoOo

- Naruto-kun... Eles estão demorando muito. Tem certeza que eles vêm? – Uma linda garota estava sentada a uma grande mesa do Ichiraku. Tinha curtos cabelos negros azulados (gosto deles curtos.). Seus olhos eram de uma cor perolada muito peculiar.

Ao seu lado estava um rapaz loiro muito bonito, tinha uma cara meio boba e olhos azuis expressivos.

- Não se preocupe Hinata-chan, eles não vão demorar. – Falando isso deu um selinho na jovem deixando-a muito corada.

A porta do restaurante se abriu, atraindo todos os olhares, principalmente os femininos, para a porta. Um rapaz extremamente bonito adentrou o Ichiraku. Alto, de longos cabelos pretos e olhos perolados. Tinha um corpo muito bonito, vestia uma calça jeans escura e uma blusa de mangas curtas, creme.

Ao vê-lo a garota de olhos perolados, levantou-se, revelando que usava uma blusa pouco decotada, preta, com mangas que iam até o cotovelo, uma calça capre jeans e um sapato boneca preto. Correu em direção ao recém chegado e deu-lhe um forte abraço.

- Neji-nii-san... Quando voltou? – Falou separando-se do rapaz..

-Ontem à noite. – Foi em direção à mesa e sentou-se na frente do loiro. – Yo Naruto. Recebi seu recado hoje de manhã pela minha secretaria. Não poderia deixar de vir, afinal o Sasuke é meu amigo, e faz tempo que não o vejo.

- Para onde viajou dessa vez Neji? – Perguntou o loiro com seu sorriso bobo na cara.

Ele sempre era assim. Quem conhecesse Uzumaki Naruto, poderia afirmar que dificilmente aquele sorriso desaparecia da face do loiro. Mesmo depois de ter perdido os pais e ter ido morar com sua irmã mais nova em um apartamento no centro, ele sempre estava sorrindo.

- Para Nami. Passei dois meses lá. – Hinata ao escutar a resposta do rapaz ficou muito nervosa.

- DOIS MESES? – Algumas pessoas do estabelecimento olharam para ela, fazendo-a corar e abaixar o tom de voz. – Oto-san não pode fazer isso com você, Neji-nii-san.

- Esqueça isso Hinata. Essas viagens fazem parte do meu trabalho.

A garota cruzou os braços e virou a cara, fazendo o rapaz de longos cabelos pretos soltar uma baixa risada.

Quem visse os dois, poderia jurar que eram irmãos. Alem de serem muito parecidos, ele a protegia ao Maximo. Apesar de ambos serem da tradicional família Hyuuga, Hinata Hyuuga e Neji Hyuuga, eram primos.

- E então Naruto? O que você tem feito da vida? Saiba que não quero minha prima namorando vagabundos. (eu: vagabundos no melhor sentido gente. – Napoleão: e existe melhor sentido de vagabundo. – eu: ¬¬'). – Falou encostando os cotovelos na mesa.

- NEJI-NII-SAN! – Hinata ficou horrorizada com a pergunta do primo. Mas Naruto apenas sorriu percebendo a proteção que ele tinha para com ela.

- Hinata, só estou preocupado com você. Tenho certeza que o Naruto é do mesmo jeito com a irmã dele, não é Naruto? – Falou Neji com um sorriso brincalhão.

- Iie – Naruto respondeu sorrindo como sempre e colocando as mãos atrás da cabeça.

- ¬¬' Esqueça a opinião do Naruto, Hinata. Ele não tem aquela proteção fraternal que a maioria dos seres humanos possui.

- '

- Mas se quer saber mesmo, terminei minha faculdade de jornalismo. A faculdade de fotografia terminará em alguns meses e consegui um estagio em um bom jornal há algumas semanas.

Quando o loiro terminou de falar a porta do restaurante abriu-se novamente. Quatro jovens entram. Dois rapazes e duas garotas.

Uma das garotas possuía longos cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo. Uma longa franja caia na lateral do seu rosto. Seus olhos azuis celestes brilhavam. Usava uma saia social vermelha e um blazer preto com vermelho. Sua sandália preta tinha um salto fino muito alto. Ao perceber que muitos homens a olhavam deu um pequeno sorriso de satisfação.

A outra garota também possuía cabelos loiros, mais num tom areia. Prendia-os em quatro marias-chiquinhas. Tinha decididos olhos pretos. Vestia uma saia curta branca, uma blusa branca com lilás e uma sandália de tiras que ia ate um pouco abaixo dos joelhos. Era muito bonita.

Um dos jovens vestia uma blusa social branca com uma gravata azul escura, uma calça social preta e sapatos também pretos. Carrega um paletó preto na mão direita. Tinha ruivos cabelos rebeldes e olhos azuis claros. Era muito bonito, mas parecia ser mal-humorado.

O outro rapaz vestia uma calça jeans clara rasgada no joelho direito, uma blusa verde-musgo que combinava com seus olhos da mesma cor. Trazia uma mochila bege nas costas. Tinha seus cabelos pretos, presos em um alto rabo de cavalo. Passava a imagem de despreocupado e preguiçoso, mas não deixava de arrancar os olhares das mulheres que estavam no local.

- YO MINNA! – Naruto levantou-se e começou a acenar freneticamente, fazendo gotas surgirem nas cabeças dos recém chegados.

- Naruto, deixe de ser escandaloso. – Falou o rapaz de olhos verdes-musgo. Seu nome era Nara Shikamaru. Era um grande técnico de computador, conhecido em muitos lugares do país.

- Cadê o Sasuke-kun? Ainda não chegou? – Falou a loira de olhos azuis celestes.

- Demoramos porque a Ino estava no salão. – Falou a outra garota com um sorriso maroto e as mãos na cintura. Chamava-se Sabaku no Temari. Era irmã do ruivo, Sabaku no Gaara, que possuía uma empresa de informática, onde a irmã trabalhava.

- Shiiiiiii! – Falou a outra loira dando uma cotovelada em Temari. Essa era Yamanaka

Ino. Tinha uma famosa loja de flores que possuía varias filial pela cidade.

Naruto apenas sorriu e indicou lugares para seus amigos sentarem. Neji e Hinata cumprimentaram todos.

- Quem mais vem? – Perguntou Temari a Naruto.

- Bom... Esta faltando apenas a Sakura, a Tenten e o Kiba. O sobrancelhudo disse que não poderia vir.

A porta do Ichiraku abriu-se novamente. Um jovem belíssimo entrou pela porta, arrancando suspiros da maioria das mulheres do lugar. (Eu vou é pra lá. XD). Tinha rebeldes cabelos pretos, olhos cor de ônix e um corpo perfeito. Vestia uma calça jeans e uma blusa azul escura de mangas curtas. (Napoleão: Todo mundo tem cabelos rebeldes nessa Fic é? – Eu: Sim ¬¬).

- Sasuke-kun! – Ino gritou enquanto levantava-se e dava um forte abraço no rapaz.

Diferente do que ele mesmo pensava. Ele retribuiu o abraço. Apesar de não gostar da garota como ela gostava dele, eram amigos e fazia muito tempo que não se viam.

Separou-se da garota e deu um cascudo em Naruto que estava pulando do seu lado. Apesar de brigarem muito, para Sasuke ele, Neji e Hinata eram como se fossem irmãos.

Abraçou Hinata e deu um tapinha nas costas de Neji. Cumprimentou os outros e foi sentar-se ao lado de Gaara.

Um toque de celular é escutado, e Naruto tira um aparelho pequeno do bolso.

oOoOoOoOoOoOoOo

- Moshi Moshi?

- Naruto! É a Tenten. Todos já estão ai? - Perguntou a garota morena que andava apressada por entre as ruas movimentadas de Konoha.

O garoto não responde. O que pode se escutar são apenas vozes distantes do outro lado.

Após alguns poucos segundos o loiro fala. – Tenten? Só está faltando a Sakura. O Kiba acabou de chegar.

- A Sakura?

- Un. Só está faltando você e ela.

- Então vou fazer o seguinte. Vou passar no trabalho dela, e depois seguimos para ai. O Ichiraku é perto do Petshop.

- Hai. Ja ne.

- Ja. – A morena desligou o telefone e foi caminhando para uma loja azul do outro lado da rua. Vestia uma calça capre branca, uma blusa estilo japonesa vermelha e uma sandália rasteira da mesma cor da blusa. Levava uma pequena mochila creme nas costas.

Mitashi Tenten era muito bonita. Morava com os pais em uma grande casa mais para fora da cidade. Trabalhava à tarde em uma lanchonete e estudava a noite na mesma faculdade de Sakura, Naruto, Hinata e Lee.

- SAKURA! – Tenten abriu a porta de vidro fazendo um sino tocar. Algumas pessoas que estavam na loja se assustaram e os animais começaram a fazer barulho como grito da garota.

- Tenten? – Sakura saiu de dentro da loja, com uma expressão confusa. – O que está fazendo aqui?

- Vim buscá-la para irmos ao Ichiraku. Vamos! Tire esse avental cheio de pelos e pegue sua bolsa.

- Não posso. – Falou ela soltando seu braço da mão de Tenten, que a puxava. – Tenho que ficar aqui até o Kiba ou a Hana chegar.

- O Kiba não vai chegar tão cedo. Ele está lá no restaurante com o resto do grupo. – Falou ela puxando-a de novo.

- Mas preciso falar com Tsume-sama. – Sakura puxou Tenten para o outro lado do balcão.

- Com a Tsume eu me entendo. Agora vá tirar esse avental. – Tenten empurrou Sakura para o banheiro que ficava ao lado da porta dos fundos da loja e depois foi procurar a dona do lugar.

Alguns minutos depois, Sakura saiu do banheiro e encontrou Tenten esperando-a na porta de entrada da loja.

-Sakura... Vamos rápido. Todos estão nos esperando. – Pegou o braço de Sakura e foi puxando-a para a saída.

- Matte! E Tsume-sama? – Falou Sakura parando.

- Não se preocupe. Já cuidei disso. – Sorriu e voltou a guiar a amiga para a saída.

Já do lado de fora, as duas seguiram andando. – Tenten... O que você fez para convencer Tsume-sama?

- Hi-mi-tsu! – Tenten levantou o dedo indicador na altura do rosto e piscou para Sakura.

A Haruno resolveu esquecer esse assunto. Sabia que Tsume era uma pessoa difícil de se lidar, mas sabia também que Tenten, alem de convincente, era também misteriosa e não iria lhe revelar o que fez.

As duas seguiram a rua que levava a uma avenida muito movimentada.

oOoOoOoOoOoOoOo

- Kuso... Como elas estão demorando... Eu estou com fome. – Naruto acariciava a barriga que roncava. Já estava impaciente com a demora das amigas. Toda vez que a porta do restaurante abria ele se levantava, pensando ser Sakura e Tenten, mas nunca era.

Todos conversavam animados, sem dar muita atenção às reclamações do Uzumaki. Apenas Hinata que tentava acalma-lo a qualquer custo.

A porta do Ichiraku se abriu, deixando que as duas garotas entrassem. Ao vê-las Naruto levantou-se de um pulo e correu na direção das amigas.

- Porque vocês demoraram tanto.

- Tsume-sama não queria deixar-me sair do trabalho. – Sakura falou sem dar muita importância ao amigo, pois sua atenção fora direcionada para um rapaz de olhos negros que estava sentado á mesa. Mas logo se virou para Tenten que estava paralisada ao lado da porta. – Tenten? Daijobu?

A morena passou um tempo calada, mas a voz da amiga a fez despertar. Sakura olhou para ela com uma cara confusa, mas ao olhar para a mesa novamente logo percebeu o que estava acontecendo. Pegou o braço da amiga e começou a puxá-la para o banheiro.

- Voltamos já. – Falou com um sorriso amarelo.

- Porque garotas sempre que vão ao banheiro, levam alguém junto? – Perguntou Naruto confuso.

Sasuke até agora estava apenas observando. – "Como ela estava linda..." – Aqueles pensamentos não deixavam de atormentá-lo mesmo que ele tentasse lutar contra eles. Balançou a cabeça e voltou para a conversa que estava tendo com Neji, mas percebeu que o amigo estava distraído, ainda olhando na direção do banheiro feminino.

oOoOoOoOoOoOoOo

Sakura trancou a porta do banheiro e procurou pela Mitashi, encontrando-a em uma parede na outra extremidade do local, ajoelhada com a cabeça baixa.

- Daijobu? – Sakura ajoelhou-se na frente da amiga.

- Iie. – Tenten falou baixinho, balançando a cabeça. – Se eu soubesse que ele estava aqui eu não... Eu... Eu pensava que ele estava viajando.

- Você... Ainda gosta... Ainda gosta do Neji?

- Eu... Eu... – A morena levantou a cabeça, ofegante, como se procurasse por ar. – Eu tentei esquece-lo. Tentei esquece-lo de qualquer forma. Demo...

- Você ainda gosta dele... Mesmo depois do que aconteceu? – Sakura falou receosa, olhando a amiga de baixo para cima.

- Hai. – Imagens começaram a passar na cabeça de Tenten, fazendo-a se encolher contra o próprio corpo.

oOoOoOoOoOoOoOo Flash Back oOoOoOoOoOoOoOo

A cada segundo, o elevador avançava mais um andar. Havia poucas pessoas lá dentro, mas uma chamava atenção. Não por ser bonita, o que era, e sim por transbordar ansiedade.

Muitos no prédio a conheciam. Seu namorado morava no lugar e quase sempre a garota estava por lá. Sempre muito simpática.

Levantava os calcanhares e os abaixava em seguida. Era morena e tinha belos olhos castanhos e cabelos da mesma cor, preso em dois coques laterais. Vestia uma saia de pregas branca, uma blusa laranja frente única e um salto plataforma da mesma cor da blusa. Levava uma bolsa branca cheia de babados, na mão direita.

O elevador parou, anunciando que chegara no 10º andar. A garota saltou do elevador e foi em direção a uma porta branca que estava entre aberta.

Estava ansiosa. Seu namorado havia lhe chamado alegando ter uma surpresa para ela.

Entrou no apartamento sem cerimônia, espiando a sala. Não encontrou ninguém. Examinou a cozinha, então escutou vozes vindas do quarto no final do corredor. Deu um singelo sorriso e foi correndo para lá. Abriu a porta e se deparou com uma cena terrível.

Seu namorado deitado na cama com uma ruiva. Beijavam-se apaixonados.

Deu um gritinho e levou as mãos à boca, deixando cair à bolsa. O rapaz empurrou a ruiva e fitou Tenten incrédulo.

- Tenten... Não tire conclusões precipitadas. Eu não estava...

- Então essa era a surpresa Neji? – A morena o interrompeu. Seus olhos estavam mareados e seu rosto vermelho.

A ruiva se levantou do chão e foi em direção à porta. – Eu estou indo Neji. Depois você me liga, certo? – Falou piscando para o rapaz.

Tenten puxou o braço dela empurrando-a novamente para o quarto. – Onde você pensa que vai sua vaca?

A ruiva livrou-se da mão de Tenten empurrando-a também. – Me solta sua ridícula. Só porque seu namorado não a quer mais não precisa ficar nervosa.

Tenten respondeu aquelas palavras com um tapa. A ruiva fez uma expressão de ódio e empurrou Tenten que bateu com as costas no puxador do armário e em seguida caiu no chão. A ruiva pulou em cima dela arrancando os coques da garota. Tenten a empurrou com os pés e em seguida pulou em cima dela.

O rapaz que até agora não fizera nada, puxou Tenten pela cintura, fazendo a garota ficar de pé. A ruiva levantou-se e saiu do quarto, furiosa. Deixando Tenten se debatendo nos braços do jovem.

Depois de ver que a ruiva fora embora, a Mitashi empurrou Neji e o fitou furiosa. Seus olhos estavam vermelhos assim como seu rosto. – Baka... Baka!BAKA!BAKA! – Tenten gritava entre soluços, batendo com força no peito de Neji.

- Tenten, não é isso que você está pensando. Você sabe que eu nunca faria algo desse tipo com você.

-EU NÃO SEI NADA. VOCÊ É UM BAKA. EU NEM SEI COMO PUDE NAMORAR VOCÊ. – Tenten colocou uma das mãos na boca se abaixou e pegou sua bolsa. – EU TE ODEIO. – Saiu correndo em direção a porta e desceu as escadas de emergência com pressa. Ao chegar à portaria saiu correndo para uma movimentada avenida. Não estava acreditando no que estava acontecendo.

Foi para a estação e pegou o primeiro trem que viu. Jogou-se no banco, escondendo o rosto com as mãos. –"Isso não pode estar acontecendo." – Pensou enquanto chorava baixinho sem se importar com os olhares das pessoas em volta.

oOoOoOoOoOoOoOo

A campainha tocou, fazendo o rapaz se levantar de um pulo do sofá. Conferiu a mesa que estava belíssima. Correu para o banheiro e olhou-se no espelho, em seguida levou a mão ao bolso e sorriu sentindo uma caixinha de veludo.

Abriu a porta dando um sorriso, que logo se desfez ao perceber que quem estava lá não era a morena que ele esperava, e sim uma ruiva.

- Yo Neji-kun. – Falou ela entrando no apartamento.

- Ta... Tayuya? O que você está fazendo aqui? – Perguntou ele confuso.

- Ah... É porque você não foi à empresa hoje pela manhã e eu fiquei preocupada. – Ela tinha um sorriso malicioso no rosto.

Tayuya trabalhava na empresa Hyuuga, assim como Neji. Era secretaria de seu tio, pai de Hinata. Tayuya sempre ia à sala de Neji importuna-lo, mas Neji nunca a tratou mal, pelo fato de ser educado.

- Eu estou bem. Só não fui à empresa hoje porque fui comprar algumas coisas.

Tayuya sorriu e olhou por cima do ombro de Neji. – Hum... Belo apartamento. Não vai me mostrar ele não?

- "Não. Você não vai mostrar o apartamento para ela, a Tenten logo vai chegar." – Neji começou a travar um luta interna consigo mesmo. – "Não quero ser mal-educado.".

- E então? Vai me mostrar o apartamento ou não? – Deu um sorriso meigo e começou a fitar Neji com seus olhos castanhos.

- "Vai ser rápido. Vou mostrar o apartamento correndo." – Pensou ele.

Pegou o braço de Tayuya e saiu correndo pela casa mostrando cada cômodo que lá havia. Tayuya apenas ria da pressa do rapaz.

Ao chegar ao ultimo cômodo, Neji abiu a porta e falou rapidamente. – Meu quarto. Bom agora acabou e você pode ir... – Mas foi interrompido por Tayuya que o puxou para dentro do quarto.

- Ah... Deixa de ser chato Neji-kun. Vamos dar um tempo aqui no seu quarto. – Empurrou Neji em cima da cama e deitou-se por cima dele. – Eu gostei tanto dele.

- Tayuya... – Neji tentava se livrar da garota, mas parecia difícil, ela era, como vamos dizer BEM FORTE. (Napoleão: Pra mim isso é desculpa. – Eu: Ó o silencio. ¬¬'). – Eu tenho namorada, e daqui a pouco ela está chegando.

- Não se preocupe... Eu não sou ciumenta. (Típica frase de garotas galinhas. XD). – Deu um sorriso cínico e deu um beijo em Neji que se debatia.

O "momento" foi "atrapalhado" por um grito fino e o barulho de algo caindo no chão.

Neji jogou Tayuya no chão e fitou a morena que estava na porta, incrédulo. –"Porque essa Tayuya tinha que vir aqui hein?" – Pensava irritado. – Tenten... Não tire conclusões precipitadas. Eu não estava...

- Então essa era a surpresa Neji? – Falou ela com lagrimas nos olhos.

Neji estava pensando em algo para falar, quando sentiu uma mão no seu ombro. Tayuya havia se levantado e estava indo em direção a porta. – Eu estou indo Neji. Depois você me liga, certo? – Falou ela piscando para Neji.

-"Desgraçada". – Neji não deixaria ela ir, sem explicar para Tenten a verdade. Mas a morena foi mais rápida.

Puxou o braço da ruiva, trazendo-a de volta para o quarto. – Onde você pensa que vai sua vaca?

Neji se surpreendeu com a garota, ele nunca foi assim.

Tayuya soltou-se nervosa da mão de Tenten – Me solta sua ridícula. Só porque seu namorado não a quer mais, não precisa ficar nervosa.

-"Quem disse que eu não a quero?" – Neji pensou em falar algo, mas Tenten deu sua resposta. Um tapa na cara de Tayuya.

Tayuya fez uma expressão de ódio e empurrou Tenten bateu com as costas no puxador do armário e em seguida caiu no chão. Tayuya pulou em cima dela arrancando os coques da garota. Tenten a empurrou com os pés e em seguida pulou em cima dela.

Neji que ficara só olhando, com medo de se aproximar, resolveu interferir. Pegou Tenten pela cintura, deixando-a de pé, enquanto Tayuya saia pela porta, nervosa.

Tenten debatia-se nos seus braços e em seguida o empurrou. Seus olhos estavam muito vermelhos. – Baka... Baka!BAKA!BAKA! – Falou Tenten enquanto batia no peito de Neji.

- Tenten, não é isso que você está pensando. Você sabe que eu nunca faria algo desse tipo com você. – O Hyuuga tentava se explicar com desespero.

-EU NÃO SEI NADA. VOCÊ É UM BAKA. EU NEM SEI COMO PUDE NAMORAR VOCÊ. – A morena agachou-se pegando sua bolsa. – EU TE ODEIO. – Em seguida saiu correndo pela porta.

Neji fez menção que ia segui-la, mas sabia que naquele estado, Tenten não iria escutá-lo. Sentou-se na cama com as mãos na cabeça. Não poderia perder Tenten... Não poderia.

OOoOoOoOoOoOoOo Fim do Flash Back oOoOoOoOoOoOoOo

- Eu sabia que iria encontrá-lo mais cedo ou mais tarde, mas... Preferia ter tido mais tempo para pensar como iria enfrentá-lo. – A morena, parecia mais triste do que antes, mas estava mais calma.

- É! Mas infelizmente isso não aconteceu. – Falou Sakura levantando-se determinada. – Agora você vai voltar para lá e fingir que nada aconteceu, e esquecer que o Neji está naquela mesa, certo?

- Demo... – A morena estava um pouco assustada com a determinação da amiga que a puxava, para ficar de pé.

- Eu vou estar lá com você. Afinal, somos amigas, certo? – Sakura falou com uma voz calma e sorriso sereno no rosto.

A Mitashi abraçou a amiga. – Un.

Quando destrancaram o banheiro feminino, perceberam que algumas mulheres que estavam em uma "fila" na frente do banheiro, as olhavam de caras feias, afinal, elas impediram as mulheres do restaurante de entrarem no banheiro.

- ' Gomen... – Falou Sakura sendo fuzilada pelas mulheres da fila.

-SAKURA-CHAN! TENTEN-CHAN! ONDE VOCÊS ESTAVAM? – Ambas viraram e deram de cara com um animado Naruto que acena freneticamente na direção das duas.

- Gomen Naruto, por feze-los esperar. – Tenten deu um sorriso amarelo.

- Como vocês estavam demorando muito, fizemos os pedidos, tudo bem? – Falou Naruto indo em direção da mesa, acompanhado pelas duas.

- Não tem problema Naruto, no entanto que você não tenha pedido ramen de car... – Sakura sentava do lado de Neji e Tenten ao seu lado.

- Pedimos ramen de carne para vocês duas. – Naruto interrompeu Sakura, sem perceber.

- BAKA!

- ITAI! – Naruto tinha as mãos na cabeça, acariciando o novo galo que havia ganhado. – Porque fez isso Sakura-chan?

- Sabe como eu detesto ramen de carne, baka! – Falou a Haruno virando a cara.

- Gomen Sakura-chan. Trocaria o meu com você se ele não fosse de carne também. – Uma gota surgiu na cabeça da garota.

- Pode ficar com o meu. – Sakura olhou para o lado e percebeu que a voz pertencia a Sasuke. – O meu ramen é de frango. – Sasuke empurrou a tigela para Sakura, com uma expressão fria.

- A... Arigatou. – Sakura estava um pouco rubra. – "Porque ele está fazendo isso?" – Pensava enquanto pegava a tigela de ramen.

- "KUSO! Porque estou fazendo isso? Detesto ramen de carne." – Sasuke comia o ramen de carne com cara de poucos amigos.

Os minutos que se passaram foram tensos. Todos falavam pouco, concentrados mais em suas refeições. Todos percebiam o clima pesado que se instalará entre Neji e Tenten. Menos Naruto percebeu, pois continuava falando bobagens sem parar.

Sakura percebeu como Tenten estava desconfortável. Mantinha a cabeça baixa e não dera nenhuma palavra desde que se sentaram à mesa. Sakura olhou de Neji para Tenten e de Tenten para Neji.

Neji parecia tenso mais iria pronunciar alguma coisa. Abriu e fechou a boca algumas vezes. Mas decidiu-se. – Tenten eu...

- CHEGA! – Sakura levantou-se batendo as mãos na mesa com força, fazendo muitos no restaurante olharem para ela. – Vamos Tenten. Isso já está me dando nos nervos. – Falou a garota, puxando a amiga pelo braço em direção a saída.

- Tenten, eu preciso falar com você. – Neji também havia se levantado e estava ao lado da mesa.

Sakura franziu o cenho e virou-se para encarar o rapaz. – Baka! Já não basta o que você a fez passar?

- Sakura... Aquilo foi um engano.

- Engano? – A garota riu sarcasticamente. – Que tipo de engano? A Tenten gomen, hoje era o dia de a Tayuya vir, me enganei. Porque não volta amanhã? – A garota parou de sorrir e voltou-se para saída puxando Tenten consigo.

- Aishiteru Tenten. – Com essas palavras à morena parou, ficando de cabeça baixa. – Aquilo foi realmente um engano. Aquela louca que me agarrou. Você tem que acreditar em mim.

Tenten apenas se encolheu. Sakura suspirou e voltou a puxar Tenten para a saída.

- Quando eu estava na viagem... Quantas vezes eu liguei para sua casa, desligando em seguida por falta de coragem? – Tenten parou e Sakura virou-se para encarar o rapaz. – Quantas cartas eu ia te mandar, mas rasguei antes? Quantas vezes eu não me vi em um aeroporto, desejando pegar o primeiro avião que me fizesse ficar perto de você? – Neji parou de falar por uns instantes olhando para o chão. - Aishiteru Tenten!

A morena virou-se para o rapaz, ainda de cabeça baixa. – Era você... Que estava ligando para a minha casa? – Falou com uma voz fraca.

- Hai.

- Não deveria ter feito isso... Meu pai ficou chateado. Já estava pensando em trocar o numero do telefone.

- Gomen. – Neji deu um singelo sorriso. – Vou tentar não fazer isso novamente.

Tenten juntou as mãos perto ao queixo e encolheu-se contra o corpo. – Eu... Queria esquecê-lo. Queria não pensar mais nesse sentimento. Demo... – A garota ficou rubra e seus olhos começaram a ficar mareados. – Aishiteru. – Sua voz saiu muito baixa. Levantou a cabeça, encarando Neji com um olhar determinado, mas com lagrimas descendo por sua face. – Aishiteru! AISHITERU! – Seus olhos se fecharam e ela gritava o mais alto que podia.

Todos no restaurante olhavam para ela. Muitos espantados, outros sorrindo, mas poucos indiferentes.

Neji sorriu. Puxou Tenten pelo braço, trazendo mais para perto de si. Passou um braço pela cintura da garota e selou seus lábios. Tenten arregalou os olhos, mas entre abriu a boca, dando passagem para que a língua do rapaz explorasse sua boca. Passou seus braços em volta do pescoço de Neji, aprofundando o beijo.

A maioria das pessoas do restaurante começou a bater palmas. Ino, Naruto e Temari, começaram a gritar e assoviar. Hinata balançava as mãos freneticamente, estava muito corada. Sakura que estava surpresa com o que havia acontecido, deu um longo suspiro e sorriu, para logo em seguida começar a gritar e a bater palmas.

Tenten estava no céu. Aquilo era o que ela mais queria, poderia ficar assim para sempre.


Gomen!

Esse capitulo ta muito paia. É porque iria ficar muito grande se eu continuasse.

Napoleão: Você num sabe escrever fics, entenda.

Eu: É uma fase, ta seu cachorro baka. Eu estou com um bloqueio de criatividade que começou assim que eu nasci ú.ù .

Napoleão: Baka!

Eu: Porque mesmo que eu gastei 22 reais em um cachorro de pelúcia que fica me repreendendo?

Napoleão: Porque você é uma baka!

Eu: Olha que eu te coloco junto dos seus amigos de pelúcia, dentro do armário.

Napoleão: O.O

Dicionário:

Matte: Espere!

Himitsu: Segredo

Demo: Mas

Itai: Quando se sente dor, algo como "ai".

Bom... Vai demorar um pouco para o próximo capitulo, estou sem idéias.

Bay bay minna!