E se fosse per nostalgia

E se fosse para nostalgia

Tutta questa malinconia che mi prende

Toda esta melancolia que me prende

Tutte le sere

Todas as noites

Mais uma vez eu estava naquele dormitório tão conhecido , olhava para o teto como se houvesse algo de interessante ali. Meus pensamentos eram fáceis de serem rastreados , dormitório do sétimo ano , terceira cama a bem em frente da porta . Uma amiga em comum havia me contado . Pois se dependesse de Lílian Evans eu mal saberia o nome dela.

E se fosse la gelosia

E se fosse ciúme

Che mi fa vedere cose
O que me deixa vê coisas

Che esistono soltanto nella mia mente
Que só existem em minha mente

E se fossero emozioni

E se fossem emoções

Tutte quelle sensazioni di fastidio e di paura che ho
Todos esses sentimentos de preocupação e medo que eu tenho

Uma menina de uns 16 anos se debatia agitada na cama em razão de um sonho , um menino tupetudo estava praticamente engolindo uma loira com formas bem mais definidas que as delas , Lílian podia jurar que tinha muita química naquele cabelo. Acordou em um pulo , o mesmo sonho, alguém alguma vez a dissera que quando se sonha muitas vezes seguidas com uma mesma coisa provavelmente ela irá acontecer , Mas não ela não iria acreditar ela não gosta de adivinhação e crê que medos foram feitos para serem superados , mas será?

---

O dia amanheceu em Hogwarts , como amanhece em qualquer lugar , não sei o que as pessoas cismam com as posições do sol ! ele acorda e dorme , o que tem demais? – Pensei quando era acordado por Sirius.

Desci , dei uma olhada rápida pelo salão , não vi a jubinha ruiva que amava ver logo de manhã e nem ouvi seu gritinho estridente que soava como a mais bela ópera em meu ouvido .

Cedo demais pra pensar nisso !

- Laís Yane Pausini! Você está morta! – Uma ruiva descia correndo a escada , detalhe a ruiva estava só de pijama .

- Só deixa eu desencalhar primeiro? – Gritava a outra em resposta enquanto corria e perai ! o que ela tá fazendo atrás de mim ?

- Tiago ! socorre a Laís! Essa maluca ruiva quer matar a pobre inoscente que só comeu o chocolate que ela guardava pro fim de semana !

Lílian fuzilou a amiga com o olhar , provavelmente ela não queria a minha participação na história. E eu como homenzinho previnido e educado tirei um chocolate do bolso, no caso o que sabia que ela não iria recusar , e entreguei a ela.

Minhas fontes estavam erradas , ahhhh agora são dois que vão matar a Laís! Agora a cena está mais cômica:A Laís correndo na frente só com metade do uniforme , Lílian correndo com o pijama e eu com a cara cheia de chocolate.

Eu já havia ultrapassado a Lílian e estava quase segurando a Lais quando um pigarro se fez presente na sala . Remo o senhor maroto certinho queria mostrar serviço de monitor e pois ordem na bagunça .

---

Santo Potter! O que ele vê de tão legal em me atormentar? E por que eu burra aceitei aquele chocolate estupendo ? Afinal nem era por isso que eu corria atrás da Laís! Ela teve a audácia de dizer que eu não parava de falar o nome dele enquanto dormia! Só falta ler meu diário , se é que já não o fez!

Olha ai! Não consigo nem prestar atenção na aula! Afinal o que está acontecendo comigo?

Pensamentos doces ( tá eu concordo eles são sim!) invadiram a minha mente , eu ouvia o barulinho do vento batendo na parede do castelo e a chuva começando a cair .

E se fosse una canzone

E se fosse uma canção

fatta solo per ricordare
Feita só para lembrar

Quei momenti in cui sei stato mio eh..
Aqueles momentos nos quais você foi meu eh..

E se fosse un´illusione
E se fosse uma ilusão

Tutta questa benedetta passione
Toda essa bendita paixão

Che per un istante mi ha portato via
Que por um instante me pegou

Che mi ha portato via

Que me pegou

-FlashBack-

- Dá pra deixar de ser teimosa? – Perguntou Tiago colocando a mão na cabeça para impedir a chuva , como se fosse adiantar!

- Quem está sendo teimoso aqui é você! Eu já disse que não entro ai nem morta com você! –Disse em frente daquele barzinho muito freqüentado pelos casais de Hogwarts , entrar ali seria suicídeo!

- Já que você prefere ficar na chuva! – Disse ele entrando e me deixando ali sozinha. Mal educado! Não se deve abandonar uma dama assim! E que dia para se esquecer da varinha em ?

- Oi expecto da Lílian! – Disse ele com um sorriso Logo quando entei no bar.

- Oi futuro expecto do Potter! – disse emburrada enquanto me sentava.

- Se eu fosse você – Ele começou mas quando ia terminar a frase o banco diminuiu muito e eu " trompei com o corpo do Potter".

- Tira essa porcaria de feitiço! – falei baixo para só ele ouvir.

- É do bar e não meu! Os bancos diminuem quando duas pessoas com química alta se sentam ! ( N/a : Alguém tá jogando muito The sims aqui !)

- Tiago Potter! – Exclamei nervosa , era incrivelmente irritante ficar perto do pervertido , idiota , infantil e lindo ... do Tiago Potter . Perai ! Lindo ? não , não houve um equívoco! Ele pode ser até bonitinho... Tá eu confesso ele é muito , muito , muito Bonito.

- Esse é meu nome , mas chame como quiser ! – Disse sem se importar muito com meu nervosismo e chamando uma garçonete com um avental em forma de coração. Realmente esse bar sabe ser brega! Mas o que fazer quando ele é o abrigo mais próximo , além da casa dos gritos ? Mas é óbivio que não entraria lá ! Não ... você tirou a conclusão errada! Eu não tô com medo dela , e dai que ela é a casa mais mal assombrada da Grã- Bretanha ? O problema é entrar Lá com o Potter!

- O que vai querer? –Perguntou ele quase encostando no meu ouvido por causa da falta de distância.

- Ah ? que? – perguntei surpresa.

-O que vai querer comer , tomar ? – Perguntou um pouco mais impaciente.

- Ah um suco de abóbora ! – eu falei e quando a moça ia anotar Tiago a impediu e refez meu pedido.

- Ahm , eu acho que vamos querer duas gôndolas – Falou ele fazendo que meu suquinho fosse pra outro plano. Sinceramente o que seria uma Gôndola? Não eram aqueles barcos que transitavam por Veneza?

- O suco de abóbora daqui não é muito bom , sabe eles não peneiram pra tirar o resíduos , já a Gôndola é a melhor bebida daqui ! – Falou ele com as mãos sobre a mesa , e eu estava bem feliz que elas estivessem ali .Dei um sorriso pequeno e ele voltou a atenção para a mesa.

- O que seria exatamente isso ? – Perguntei quando um drinque meio avermelhado surgiu na minha frente dentro de um barquinho.

- Experimente ! – Ele falou quando começou a tomar a Gôndola dele.

-Isso tem álcool! – Exclamei quando cheirei

- Vinho geralmente tem álcool! – Ele respondeu quando soltou o drinque dele.

- E você fala como se isso fosse normal! Desista de qualquer idéia de me ver colocando um pingo dessa bebida na minha boca! Ainda mais com a sua companhia! - Disse distanciando o barquinho da minha frente.

- Lílian isso não vai te deixar bêbada! 1º por que existe uma substância nesse drinque que deixa permanecer o cheiro da bebida , o gosto mas não deixa o álcool ficar , 2º essa dose não seria o suficiente , a não ser que você seja fraca para isso . 3º experimenta , tenho certeza que vai gostar! – Pronto ele me desafiou quando falou que eu era fraca demais! Ora , quero ver! Levei o drinque à boca, e bebi um pouco , senti o gosto do vinho , mas junto também tinha um gosto de sorvete de baunilha , havia também algo como canela , realmente Tiago tinha razão. (N/a : Crianças não façam isso em casa! 1º eu acabei de inventar e nunca provei ... então se você fizer pode explodir na sua cara ... ta não é para tanto ... substituam o vinho por coca-cola ou guaraná ... vaca preta ou vaca amarela ... é bom)

- Então? – Perguntou em expectativa.

- Realmente você tinha razão! – disse quando ele abriu um sorriso imenso

- Eu sempre tenho! – Falou e logo depois dei um tapinha no ombro dele.

Ficamos ali um tempo calados , e uma idéia me surgiu na mente e virei repentinamente , ele percebendo o meu movimento fez o mesmo , me olhando um pouco assustado. "Olha ele é sardentinho! Ah que fofo!"

Lílian Evans! Você está pensando isso do horrendo , ogro , idiota , criança , retardado , gostoso e perfeito do Potter! Meu Merlin! Eu preciso de um psiquiatra ! " A boquinha dele ta rachada por causa do frio!" Isso ta ficando sério! " A barba dele foi feita a pouco tempo!" Reparar na barba já é demais! " Ele ta me olhando preocupado! E vai olhar mais ainda depois que eu fizer o que tenho em mente!" Lílian Evans Pare Já com isso! " Ah impossível!"

Me aproximei e selei meus lábios nos dele. Ele ? ficou sem reação ! Também confesso que não era pra menos! Mas parece que o estado de choque dele passou aliás resolveu cooperar ! Entreabriu os lábios! E logo minha língua era acariciada pela dele ! Merlin eu amo beijar o Potter!

-Fim do flashback feliz-

E se fosse per nostalgia

E se fosse por nostalgia

Tutta questa malinconia che mi prende
Toda esta melancolia que me prende

Tutte le sere

Todas as noites

E se fosse la gelosia

E se fosse ciúme

Che mi fa vedere cose
O que me deixa vê coisas

Che esistono soltanto nella mia mente
Que só existem em minha mente

Putz já anoiteceu? Caraça! Onde o tempo foi parar! Ou melhor Onde a Evans foi parar? Não a vejo desde a última aula , na qual ela estava toda distraída e olhava com a cara mais abobada na direção do Cohen , devia estar sonhando com o último encontro deles! Eu ainda declaro temporada de caça a ele e tenho certeza que terei o total apoio do almofadinhas , pois se bem sei ele não olhava para a Re como um olhar de amigo.

- Boa noite – disse a Evans entrando ainda com um ar sonhador no salão . Ta estampado na cara dela " Eu estou apaixonada" só falta ser pelo Cohen !

- Boa noite –Respondi carrancudo E ela me abriu um dos seus melhores sorrisos , ah ela não devia fazer isso ! É involuntário corresponder , e logo eu mostrava meu dente siso no sorriso , pelo menos o que havia nascido segundo o Remo faltou juízo pro outro nascer! Sinceramente não sei o que ele falou!

E se fossero emozioni

E se eles fossem emoções

Tutte quelle sensazioni di fastidio e di paura che ho
Todos esses sentimentos de preocupação e medo que eu tenho

Ela subiu correndo pro dormitório rubra . Há algo estranho no reino de Lílian Evans! Ah e eu vou descobrir! E quem eu precisava acabou de aparecer com uma barrinha de chocolate na mão.

-Laíssssssssss! – Exclamei abrindo os braços , como se fosse a abraçar.

- Tiago... – Disse ela desanimada e colocando o resto do chocolate na boca.

-Pode me ajudar? – Perguntei sorrindo .Eu já sabia que a resposta era sim ... ela sempre me ajudou.

-Não! – disse ela simplesmente.

- Eu sei , ahhh você sempre me ajudando! – dei um abraço nela.

- Qual parte do NÃO eu tenho que repetir? – Perguntou se soltando do abraço e cruzando o braço em sinal de braveza .

- Que ? mas eu preciso! – supliquei.

-É mas na hora de correr atrás da sua fonte primária de informações você correu ! pois se bem me lembro ela comeu a outra metade que não havia te passado no seu rosto rosto.

- Por favor! Eu preciso de sua ajuda! – Pedi me ajoelhando .

- Olha o micooooooooooo – cantou em meu ouvido. Depois me levantei fiz uma cara de pidão e finalmente ela aceitou Ah Lílian Evans você não sabe o que lhe aguarda!

Quando vedo i tuoi pensieri e

Quando eu vejo seus pensamentos

Capisco che da ieri

E eu entendo que desde ontem

Tu te ne eri già andato via
Você já tinha partido disto

- Então fica assim , eu pego uma poção polisuco do estoque maroto e você me dá uma mecha do seu cabelo tá bom ?- Perguntei repassando o plano para a Laís.

- Desenha ! a Laís não entendeu! – Disse ela fazendo cara de desintendida e logo depois soltando uma gargalhada.

- Isso não tem graça! Eu tô falando sério! – Disse logo depois me contradizendo e rindo com ela.

- E quando vai fazer isso? – Perguntou ela se tacando na minha cama , estávamos no dormitório . Tomara que ela não durma ai pois pelo que as meninas dizem seria um milagre eu acorda-la!

- Amanhã? – Falei fazendo uma careta , era o dia de Hogsmeade , eu jabia que a Lílian não iria e por isso seria mais fácil conversar com ela , visto que Almofadinhas e Aluado resolveram levar as namoradas a um passeio , e quem são as namoradas? As melhores amigas dela! AH está tudo dando certo!.

- Isso significa nada de Hogsmeade ? – Perguntou ela triste.

- Se quiser a capa! – Disse a confortando .

- Sério? – Seus olhinhos brilhavam , Péssima idéia a minha de oferecer- É lógico que quero!

Não tive como desconversar afinal ela estava me ajudando muito ! espero que minha capa volte inteira! E que ela não me apronte nehuma!

- Tiago ! – Disse ela se lembrando de algo – Não esqueça você amanhã vai ser a Laís ! e a Laís não beija a Lílian na boca! No máximo na bochecha ! – Disse ela piscando pra mim.

---

Ah dia Perfeito! Vi meus colegas saindo pelo retrato , por um momento pensei que a ruivinha fosse junto , ela desceu linda , o cabelo num rabo de cavalo comprido , uma blusa roxa de alça , e uma calça jeans . Laís logo me acalmou e falou que esse era o traje de ficar no dormitório, que eu observasse os chinelos ! Pra mim ela poderia ir a um baile assim ... Tá não preciso exagerar mas ela realmente estava linda . Subi até o dormitório onde eu ia preparar a poção como iria passar mais de uma hora lá eu precisei de uma granade parte de cabelo da Laís.

- Eu vou me arrepender ! – Disse ela pegando uma tesoura e uma mecha da frente do cabelo , eu percebi que estava um pouco inclinada , mas antes que eu pudesse falar algo ela cortou.

- Uau! Vou desistir de ser bruxa e virar cabeleleira! Eu fiz uma franjinha linda! – Disse pulando em frente ao espelho do banheiro .

- Laís , depois falamos dos seus dotes! Você não podia ter cortado tanto ai na frente! As pessoas vao perceber! – Falei pegando o cabelo dela , realmente ela havia exagerado , aquilo devia dar para um ano de transformações.

- Shiiii! – ela fez prendendo a nova mecha com uma prisilha -Eu finjo que corto quando estiver lá , é só fazer tudo certinho .

Assenti , olhei a roupa que ela havia me trazido , uma camiseta preta , um pouco justa confesso , nela lia-se " Eu" ai no meio da blusa tinha um coração e quase na ponta da camisa vinha outro " Eu" meu Merlin isso é que é se amar! Ela trouxe uma bermuda também , essa era jeans clara e no bolso tinha um desgastado , me trouxe um All star preto e uma meia de estrelinhas.

- Precisa ser essa meia? – Perguntei olhando pra ela que agora carregava feliz a minha capa.

- Sim só tenho meias nesse estilo , ela poderia desconfiar! – Disse ela simplesmente.

Bebi a poção e Logo existiam duas "Laises" no dormitório , minha amiga me olhou , seria cômico se não fosse trágico .

- Gente do Céu que eu sou uma Baleia! – Ela exclamou colocando as mãos no rosto.

- Não é não! -Falei em sua defesa e logo confirindo o resultado. Estava tudo dando certo.

- Ah e não abuse desse corpinho viu! Eu vou saber se o fizer! – Disse ela me olhando feio. Ora eu nunca faria isso ! principalmente com alguém que se conhece desde os cinco anos!

Eu desci com ela segurando em um rabo de cavalo que havíamos feito , Eu precisava tirá-la dali , e esse foi o melhor jeito , eu abrindo a porta para ela , depois de dar dois puxões doídos nos "meus" cabelos em sinal de que ela já havia passado e que eu podia fechar a porta. Ela foi indo e eu dei uma volta pelo corredor para disfarçar e logo voltei para o salão comunal .

Eu nem acredito! Estou no meio da escada e nada me aconteceu! Ah a escada não virou um escorrega! Beleza , Laís havia me explicado como chegar Lá!

Sobe até o último andar da torre , vira a direita , terceira porta do lado esquerdo. Seria Mais fácil se ela me dissesse pra procurar um desenho da Priscila com quatro meninas na porta , Uma ruiva de olhos verdes que segurava um cartaz de "procura-se vivo prá eu poder matar" e nele bem estava a minha foto , Tinha uma morena que dormia encostada no ombro de outra morena , essa estava olhando para uma loira que desenhava o que eu estou vendo .

Eu ia bater na porta , mas lembrei que eu dormia lá! Mas se ela estivesse se vestindo? Não posso negar que seria interessante! Mas depois ela me mataria! O jeito era entrar de mansinho e sentar na cama da Laís , Ela falou que ia deixar o malão dela em cima da cama.

- Laís! – Exclamou Lílian – Não sabia que iria ficar!

- É ... o Arnesto me cortou a mesada – Falei sem jeito , Laís vivia sofrendo desse mal.

- Ah , Não quer me fazer companhia e estudar? – Ela propôs . Francamente trocar um dia de passeios por estudo não é pra mim! E muito menos para a Laís!

- Ah Lílian! por que você não participa da minha programação! – Falei me deitando ao lado do malão.

- E qual seria? –Ela perguntou desinteressada .

-Não sei , pensei em jogar Truco , em ir ao jardim tomar um pouco de sol! Pois acredita que um primeiranista me chamou de albina! – Esse fato foi verídico , mas como sei que a Lílian não gosta de sol não iria aceitar , isso deixa o caminho livre para as outras idéias... Nada de pensamento pervertido!

- Aff , Laís meus anos de experiência me gritam ,Para não jogar carta com você! – Ela falou se sentando na cama dela e abrindo um livro.

-Que tal então ... ah não sei! – Ela não podia ficar lendo um livro! Meu tempo é restrito!

- Tá bom , só uma partida! – ela deixou o livro de lado e se sentou no chão em cima do tapete esperando que eu sentasse também .

- Por que não a deixamos mais emocionante? – Sugeri e ela levantou uma sobrancelha – É se alguém perder o outro pode perguntar qualquer coisa que é obrigação do outro falar a verdade!

- Tá tudo bem , Mas eu vou pegar o meu baralho! – Disse levantando e indo até a cômoda ao lado.

- Desde quando você tem um ? – Perguntei . Não podia ser, o meu baralho estava programado para eu ganhar pelo menos uma das partidas.

- Desde o ano passado – Disse ela embaralhando e distribuindo as cartas.

Não demorou muito ela havia ganhado , pronto agora eu estava ferrado ! ela vai me perguntar e eu não vou saber responder!

- Por que o Potter fica te procurando todos os dias? – ela perguntou . Ufa , essa eu sei mais do que ninguém!

- Está com ciúme ? – Começei

- Eu faço as perguntas! – Ela ainda conseguiu sair sem se comprometer.

- Por que quer saber da sua vida! – disse simplesmente e pegando o baralho para começar uma nova partída.

- Como? – Ela perguntou confusa.

- Só uma pergunta! – disse dando as cartas dela . Eu realmente não sei fazer camaça! As cartas que eu tinha que mandar para mim foram parar na mão dela! E lá vem outra bomba!

-Você e ele tem alguma relação a mais que isso? – A vi me olhando com os olhinhos brilhantes.

- Lílian! – Reclamei , isso é extremamente ridículo seria como se eu desejasse minha irmã! – É lógico que não! Chega ser nojento só de pensar nisso! – Fiquei tão assustado com a pergunta que nem percebi a expressão de alívio no rosto dela .

Ela embaralhou as cartas e fizemos outra partida , EU NÃO ACREDITO! EU GANHEI! Minha vez ... agora o que perguntar? Isso Tiago boa idéia! Prepare-se Lílian Evans!

- Lembre-se que não vale mentir! – a Adverti e ela acenou positivamente- Essas perguntas todas é por que está com ciúmes do nojento , idiota , criança , retardado do Potter? – usei as palavras dela.

- O que?- Ela me olhou assustada- É lógico que...- Eu a interrompi.

- Não vale mentir! – Disse esboçando um sorriso.

-Não vou mentir! – disse corada de raiva- Laís saiba que se não levasse os acordos tão a sério não lhe responderia! Eu posso até estar um pouco com ciúmes! Mas a resposta certa é que estou confusa! – Depois de dizer isso ela arregalou os olhos e tapou a boca.- Você não vai espalhar isso ouviu Laís!

- Tá eu prometo – Meu Merlin ! meu tempo de solteiro está com os dias contados! Estar confusa quer dizer que eu balancei os sentimentos dela !

Ela embaralhou novamente, e ela ganhou , hora de me apavorar de novo.

- O que o Potter diz de mim ? – Ela me perguntou . Ótimo! As coisas estão ficando fáceis! Mas pelo amor de Merlin ela poderia ao menos me perguntar com meu estado normal!

- Seria mais fácil falar o que ele não diz de você ! ele fala o tempo todo em você , sempre me conta logo de manhãzinha os sonhos que teve a noite com você! Francamente ele acha que sou uma vela tamanho família! – Vendo por esse lado a Laís realmente sofre comigo! Acho melhor eu parar.- Fica tentando tramar planos pra pelo menos atrair sua atenção , Tem um estoque inteiro de cartões escritos que nunca conseguiu enviar por que eu aconselhei não entregar , Ele vive falando que cada tapa que ele ganha ele fica mais próximo de você – Tá eu sei essa é maluquice , mas eu tenho minhas teorias- Resumindo ele só não fala de você , como respira por você.

- É um obsecado! Isso sim ! – Falou ela brava. Opss acho que danei o plano...

- Lílian ! Ele não é obsecado! Só está apaixonado! – Eu tenho que me defender oras!

- Laís! Francamente! – Falou ela se levantando , queria fugir da conversa , mas agora que começei duvido eu conseguir parar!

- Se pelo que percebi você ficou balançada com ele!

- Laís posso até estar balançada mas de uma mexida para uma queda é um passo! – Xiii eu não entendi o que ela disse ! Mas vamos lá !

- Você já pensou que pode estar deixando a felicidade dar um tchau eterno pra você?

- Laís é lógico que já! Mas a idéia de que a única coisa que vou deixar é a lista dele mais cheia é bem mais coerente!

- E se você for a última da lista?

- Laís isso acontecer tem a mesma probabilidade que Merlin aparecer aqui e de dar um doce!

- Você é muito cabeça dura!

E se fosse una canzone

E se fosse uma canção

fatta solo per ricordare

Feita só para lembrar

Quei momenti in cui sei stato mio eh..

aqueles momentos nos quais você foi meu eh...

E se fosse un´illusione

E se fosse uma ilusão

Tutta questa benedetta passione

Toda essa bendita paixão

Che per un istante mi ha portato via

Que por um instante me pegou

Che mi ha portato via

Que por um instante me pegou

E se fosse una canzone

E se fosse uma canção

fatta solo per ricordare

Feita só para lembrar

quei momenti in cui sei stato mio

aqueles momentos nos quais você foi meu

-Laís – começou ela quando ela vinha com essa expressão sempre vinha algo importante!- Ah é duro... você admitir que o melhor dia passado em Hogsmeade foi na presença dele! É duro admitir que ama ver quadribol com chuva , por que os cabelos dele ainda continuam revoltos e a roupa demonstra que o corpo dele é muito melhor do que eu imaginava ! – Ela tá falando de mim? Ela não odeia meus cabelos? E desde quando ela repara nessas coisas tipo corpo? Será que deram algo à ela?- É duro admitir que gosta quando ele me para no corredor com a pior desculpa possível só para conversar comigo! É duro sonhar com ele , e de vez em quando até falar o nome dele como você mesma ouviu!

Então era por causa disso que ela estava correndo atrás da Laís! E parece que ela vai falar mais!Oba tô gostando disso!

E se fosse un´illusione

E se fosse uma ilusão

tutta questa benedetta passione

Toda essa bendita paixão

Che per un istante mi ha portato via

Que por um instante me pegou

- É mais duro admitir que se ... –ela pareceu pensar melhor antes de dizer- se apaixonou por ele! – Disse ela já começando a chorar! – Mas que ele nunca saiba!

Tarde de mais ele já sabe , eu pensei, agora que ela admitiu estamos a alguns passos do final feliz! Mas perai ... estou me sentindo estranho ... essa roupa está mais apertada na região dos meus braços , estou sentindo meu nariz se afinar ... Merda! Esqueci da poção! Onde fia co banheiro? Eu não posso simplesmente perguntar à ela! E se eu beber isso na frente dela... e se simplesmente deixar passar o efeito? É talvez seja o certo a fazer!

E se fosse un´illusione

E se fosse uma ilusão

Che per un istante mi ha portato via

Que por um instante me pegou

E se fosse un´illusione
E se fosse uma ilusão

tutta questa benedetta passione
Toda essa bendita paixão

Che per un istante mi ha portato

Que por um instante me pegou

-Tiago ? –Ela me olhou assustada Merdaa por que a miopia da Laís é mais baixa que a minha? Eu não tô enxergando nada com os 6 graus do óculos dela! – Seu ... – ela estava vermelha de raiva ... estou morto!

- Lílian ... me desculpe .. eu precisava... – ela me interrompeu gritando a plenos pulmões.

-VOCÊ PRECISA É TOMAR VERGONHA NA CARA! E NÃO VEM COM ESSA PIADINHA IDIOTA QUE NÃO SABE ONDE VENDE, OU ENTÃO AQUELA DE QUE SÓ NÃO ARRANJOU ALGUÉM PRA TOMAR JUNTO!

Eu acho usar o plano B e correr daqui! Tarde demais! Ela está entre mim e a porta! "Tiago não pense em beijo! Isso iria arruinar tudo" , mais do que já está? "controle seus impulsos !"

- Você está indo cedo demais! – Falou ela seguindo pra cama mais organizada , provavelmente a dela.- Quero explicações!

- E precisa? – perguntei como se aquilo fosse óbivio demais.

- Se não precisase não pedia! – respondeu ela secamnete.

- Eu só precisava verificar algumas suspeitas! – disse evitando os olhos dela.

- Tenho certeza que já obteve mais do que precisava! – Ela respondeu secamente.

- Mais do que pretendia , mas pelo visto não me servirão! – Disse me levantando e indo em direção da porta , ela parecia pensar no que eu havia lhe dito . eu já estava metros da porta quando ela me chamou.

- Pronto , agora já conseguiu o que queria , pode parar de me perseguir e ir para a proxima! – disse ela abraçando a almofada e sentada bem no começo da cama.

- Não consegui. – disse simplesmente e continuei o meu caminho , havia acabado , ponto final , vou fazer o que? Meus planos sempre funcionavam! Mas algo nesse saiu errado.

O que aconteceu foi muito rápido, em um minuto estava andando e no outro eu estava me equilibrando para não cair , ela simplesmente pulou em cima de mim , na verdade se tacou! O peso dela estava todo em meu pescoço , e impedindo que ela caísse a abraçei pela cintura , realmente isso está confuso!

- Seria uma tola se deixasse você ir! – falou saindo do abraço e me olhando. Eu vou ter um enfarto! Meu Merlin S.O.S palavras! Elas sumiram daqui! E se der pra achar as atitudes eu também agradeceria! Mas pelo jeito ela percebeu minha angustia e sorriu! Isso santo S.O.S! atitudes pelo menos voltaram! A beijei, ela retribuiu de forma apaixonada, eu mato o Almofadinhas se me acordar desse sonho agora! Juro que mato!

-Acho que falta uma declaração aqui! – Eu disse depois do beijo.

-Não precisa , só o que fez hoje já me basta! – disse ela piscando – Mas como sou uma moça de respeito e não admito homem no meu quarto antes do casamento! – Disse ela brincando e me indicando a porta.

- Não tem problema. – Disse abrindo um frasquinho de poção e bebendo .

- E nem beijaria a Laís! – Disse ela rindo – E garanto que ela também não beijaria a Lílian!

-Bom pelo menos não irei escorregar até o salão comunal! – Disse saindo.

- Que tal , daqui uma hora hogsmeade? – Ela perguntou eu ia rebater por causa da condução mas ela logo falou – Não precisa mentir Tiago , eu sei como vocês arranjam cervejas "fora de época"

-Combinado! – Disse saindo feliz dali , eu não acredito! Meus dias de tapas , xingamentos e sofrimento acabaram! E melhor minhas horas de pseudo-Laís Também! Agora hora de ir a Hogsmeade! Ah você não pretende ficar de vela , Pretende?

---

N/a Eu amei escrever essa fic! Talvez ela tenha ficado confusa ou então um pouco mais " insinuante" que as outras... o que uma mente insana não causa nas férias! Bom essa música é da Amada idolatrada , salve, salve Laura Pausini! Hum e quem sabe exista uma continuação? ( aquelas que coloca a próxima faixa do cd ¬¬') Bom é isso

Ah ela tem capa eu achei bem bonitinha...

Bom é isso

Até a proxima!