Desculpem a demora! E desculpem o capitulo pequeno!
Quanto tempo Willy ficou encolhido e encostado na porta chorando ele não sabe. Mas foi bastante. Primeiro ele chorava por tristeza, mas seus sentimentos foram mudando. Ele também sentiu raiva por ser tão idiota, mas a raiva sumiu para ser ocupada por um vazio, um vazio que só fez Willy chorar ainda mais. Mas então, o que ele sentiu quando parou de chorar foi pior do que raiva: nojo.
Willy Wonka sentiu-se tão enojado que nem mais lembrava que ele tinha gostado do beijo, só lembrava que tinha sido molhado e gosmento.
Levantou-se e foi até o banheiro e lavou o rosto. Levantou a cara e se fitou no espelho por alguns segundos.
-Você foi patético – Disse para seu reflexo.
---WW---
Charlie tinha se sentido passado ao saber que sua amiga sem nome tinha ido embora. A ultima vez que ele a vira ele tinha sido chato com ela, e provavelmente seria como ela se lembraria dele, isso é, se ela não se esquecesse dele.
Willy Wonka andava quieto demais para o gosto de Charlie, que se sentiu culpado por a menina ter deixado a fábrica. Charlie pediu desculpas a Willy, mas isso não pareceu fazer diferença alguma para ele.
---WW---
Duas semanas depois as coisas pareceram voltar ao normal. Willy andava tão estranho como sempre fora desde que Charlie entrou pela primeira vez na fábrica. Bom, na verdade, ele andava um pouco mais estranho. Não parava um segundo para fazer qualquer coisa ou deixar a mente descansar. Charlie não sabia o motivo, na verdade, nem se importava muito com isso, para ele Willy estava normal. Mas só Willy sabia e sentia o peso de não deixar a mente descansar. Ele não queria, tinha medo de lembrar da garota que beijara, e daquele ato horrendo que cometera e o tanto que sofrera depois. Ele não iria deixar sua mente voltar nisso. Para dormir, tomava remédios, e quando acordava tomava outros para o deixarem hiperativo.
---WW---Dois meses depois---WW---Willy Wonka andava abatido. Seu jeito para se livrar das memórias andava lhe fazendo mal. Dormia mal e não parava um segundo durante o dia. Ele andava cansado, estava mais branco, como jamais fora. Tinha olheiras fundas e não comia direito.
Isso sem dúvida não passou despercebido por ninguém. Todos andavam preocupados, desde os umpas lumpas até o avô George. Charlie era, sem dúvida, o mais preocupado, já que era, também, sem dúvida, o mais apegado a Willy Wonka. Ele já tentara conversar com Willy varias e varias vezes, mas Willy sempre dizia "estou me sentindo ótimo!".
Uma vez Charlie perguntou se Willy sentia saudades da menina sem nome, e teve uma resposta completamente inesperada. Se é que se podia chamar aquilo de resposta.
Aconteceu o seguinte:
Estavam Charlie e Willy almoçando na sala de invenções e o segundo não conseguia parar de falar, falava de boca cheia, boca vazia, e às vezes até babava quando estava bebendo seu suco de maçã. Mas quando Charlie falou na menina ex-estrelinha de Wonka, esse ficou mudo de repente. Olhou para Charlie e falou para ele nunca mais falar dela. Estava proibido. Então se levantou e deixou a sala de invenções, mas não a tempo de Charlie não ver uma gota de lagrima se formar no olho de seu adorável chocolateiro.
Charlie, nesse dia, descobriu o quanto Willy sentia falta da garota, e foi nesse dia também que um Umpa Lumpa descobriu e informou a Charlie que Willy Wonka andava usando remédios para dormir e um outro estranho quando acordava, que devia ser a causa dele estar hiperativo.
Eiii... o meu Willy e fraco mentalmente ein? Ele só cansou de ser forte, entendem? Ele foi abandonado pelo pai e sofreu muito até ser o que ele é, e perder o amor dele foi demais para ele. Hauhauhauhauh. È obvio que isso vai passar. O Charlie vai ajudar ele neh!
Bom, eu já disse o quanto eu adoro review? Não? Eu amo elas. Obrigada Lilika, kyaroriina, LuLuxInHaz (eu não vou responder sua pergunta... desculpe)e Cristella Lebir.
