CAPÍTULO 5:

OS LENDÁRIOS 5 MINUTOS!

O SACRIFÍCIO DE SAIYAJIN POR UM SUPER SAIYAJIN!

1 Hora antes

O Vegeta caminhava furioso na direção do Bardock. " Bardock! O que é que pensas que estás a fazer?! "

O Bardock vira-se para o Vegeta furioso. " Eu devia perguntar o mesmo. O que raios é um Super Saiyajin? "

O Vegeta olha confuso. " Isso não passa de uma lenda. Eu quero saber porque raios é que tu começaste a gritar que nem um louco quando viste os soldados do Cooler! "

" Ele vai trai-nos. " O Bardock revela deixando o vegeta confuso.

" Como é que tu podes saber disso? " O Vegeta pergunat curioso.

" O Dodoria atacaou-me alguns dias atrás, por mais que ele não passa-se de uma fracasso ele atacou-me! " O Bardock grita furioso.

O Vegeta aproxima-se do ouvido do Bardock. " Se tu tens a certeza do que estás a dizer, então não fui o único. O Zarbon fez-me uma "visita" algum tempo atrás. Eu perguntei ao Cooler o que estava a acontecer e ele disse que o Zarbon o fez por vontade própria. "

" Ambos sabemos que isso é mentira. " O Bardock comenta e olha ao redor. " Nada de Scouters apartir de agora. " O Bardock esmaga um Scouter perto deles.

O Vegeta sorri. " Parece que a hora chegou mais sedo do que eu pensava. "

O Bardock vira-se e o sorriso característico dele aprece. " Tenta não morrer, Vegeta. " O Bardock sai da nave e é parado pelas forças Ginyu.

" Então foste tu que acabaste com o Dodoria? " O Ginyu pergunta curioso.

" Como se isso fosse um feito. " O Bardock responde de forma convencida.

" Ótimo. " O Ginyu perfura o próprio peito com a mão.

" Mas que? " O bardock não entende o que tinha acontecido.

" TROCA! " O Ginyu grita e um feixe de energia sai do corpo dele na direção do Bardock.

Depois que a luz desaparece o Ginyu olha para as mãos. " O que é isto? "

O Bardock ri e o Jeice entrega-lhe um Scouter. " Eu vou levar o teu corpo obrigado. "

Presente

O Grupo olha confuso para o alien roxo e depois para o Bardock. " Tu tens a certeza que o Bardock não apenas a cabeça? " O Sugesh pergunta confuso.

" Eu consigo sentir o Bardock vindo daquele corpo, mas não daquele. " A Gine aponta para o Ginyu no corpo do Bardock.

" Como é que isso é possível? " O Borgos pergunta.

" Ele consegue usar alguma espécie de técnica que o permite trocar de corpos. " O Bardock explica.

O Ginyu tenta atacar a Gine mas é impedido quando o Sugesh se mete na frente dela e recebe o golpe por ela. " Sugesh! " O Tora grita preocupado.

" Este corpo é incrível! " O Ginyu olha para o corpo orgulhoso. " Ok uma menos, quem é o próximo? " O Ginyu pergunta.

" Eu ainda não estou fora, palhaço! " O Sugesh junta-se ao grupo ferido mas não gravemente.

" Como é que ele aguentou o meu golpe. " O Ginyu perguntou preocupado.

" Vamos apenas dizer que eu sou conhecido como a muralha. E não é um título qualquer. Hehe. " O Sugesh comenta orgulhoso de si mesmo.

O Recoome começa a lutar com o Borgos e a Fasha. Os dois têm dificuldade em lidar com a força do Recoome. A Fasha consegue desviar-se mas até ela tem dificuldade com a velocidade do soldado.

O Ginyu começa a lutar com o a Gine. E o Ginyu estava a levar a pior quando o Guldo começa ajudar o Ginyu com as suas habilidades telecinéticas. Graças a isso o Ginyu conseguiu dar diversos golpes na Gine colocando-a em perigo.

O Bardock tenta ajudar mas não é de muita ajuda pelo corpo ferido que tinha. Ele apenas serviu como um escudo em algumas situações. A Gine ativa o Kaioken 10x mas mesmo assim os poderes do Guldo impedem que ela consiga acertar um kamehameha ou qualquer outra técnica no Ginyu.

Mas mesmo assim, O Ginyu consegue realizar um golpe poderoso acertá-la, deixando a Gine em grande risco. E ainda por cima por causa do peso que o Kaioken 10x deixa no corpo ela fica praticamente fora de combate.

O Tora e o Sugesh lutavam contra o o Jeice e o Burter. Os dois conseguem matar o Burter e partem para acabar com o Jeice quando o Recoome interfere na luta. Ele começa a carregar um golpe poderoso e todos são paralisados pelo Guldo ficando vulneráveis para o ataque.

O Bardock então olha para o Ginyu e tem uma ideia. Ele agarra o Ginyu e atira-o na direção do ataque do Reccome. O Ginyu leva o golpe a queima roupa ficando á beira da morte.

" C-Como é que este corpo pode ter sido derrotado facilmente? " O Ginyu pergunta furioso enquanto estava no chão.

" Tu até podes ter o meu corpo... mas tens a mente para o usar. Esse foi o teu maior erro. " O Bardock admite.

O Ginyu olha para o Sugesh que pairava em cima dele. " Então que seja. TROCA! " Um onda de energia sai do corpo do Ginyu.

O Bardock entra na frente do golpe e os dois trocam de corpo. " Finalmente! " O Bardock comenta.

" Tch. TROCA! " O Ginyu tenta usar o golpe no Sugesh mas a Gine atira um sapo para a técnica e o Ginyu troca de corpo com a criatura.

O Ginyu como sapo tenta fugir mas a Fasha corta a criatura no meio. " Pronto, problema resolvido. " A Fasha comenta enquanto limpa a lâmina.

O Grupo junta-se e consegue acabar com o Recoome, logo depois o Guldo e no fim acabam com o Jeice enquanto ele tentava fugir.

Depois que isso acaba, Saiyajins vão até o local e ficam apavorados ao ver o que tinha acontecido.

" T-Temos de avisar Lord Cooler! " O primeiro comenta. A Fasha coloca a espada na garganta de um.

" Nem pensem, eu sei que vocês tem umas máquinas capazes de curar o meu amigo. Eu quero que os levem e não contem nada, a não ser que queiram ter uma conversinha connosco. " Ela aponta a lâmina para o Tora, o Borgos e o Sugesh.

" C-Como desejar. " Os Saiyajins pegam no Bardock e vão embora.

" Bom trabalho. Não sei se teria arranjado um motivo melhor. " O Tora comenta com um sorriso.

" Todos sabemos que eu sempre fui a verdadeira diplomata do grupo. " A Fasha comenta orgulhosa.

O grupo ri. " Têm a certeza que o Bardock vai ficar bem. " A Gine pergunta cansada e preocupada.

" Tu devias te preocupar em curar o teu corpo primeiro. " O Tora responde.

A Gine acena. " Eu acho que os Namekuseijins têm habilidades curativas. " A Gine admite.

" Bem, só há uma forma de descobrir. " O Tora comenta enquanto o grupo vai na direção da vila mais próxima. Os Namekuseijins tinham escondido todas as esferas com a ajuda do Tora na vila para melhor segurança.

Logo que chegam, eles vêm a vila destruida por um Namekuseijin. Esse era Lord Slug o Namekuseijin feito de pura maldade.

O Slug olha para o grupo com um sorriso maligno. " Então foram vocês que estiveram determinados em arruinar os meus planos? " Ele examina-os e ri. " Vocês parecem estar nas últimas! HAHAH! "

O grupo coloca-se pronto para o combate. A Gine é a primeira a tentar atcar o Slug mas ele consegue defender o golpe. " Tu és forte. " O Slug agarra-a pela cabeça e aproxim-a da cara dele e liberta um golpe de ki da boca atingindo-a a queima roupa e atirando-a contra umas casas. " Mas estás muito fraca para ser um desafio. "

O Tora olha para os destroços e vê o Nail com as esferas. Ele olha para a Fasha e sussurra. " Pega no garoto e nas esferas, pede para reviverem o Piccolo e trazerem-no para cá. "

A Fasha entende o que o Tora planiava e acena, discretamente pega nas esferas com a ajuda do Nail e foge para um lugar seguro. Os dois sumonam o Porunga e pedem para reviver o Piccolo e depois para trazê-lo para o Planeta Namek, mas antes que podessem pedir um terceiro desejo as esferas viram pedra.

" O que aconteceu? " A Fasha pergunta confusa.

" O Guru deve ter morrido. " O Nail comenta triste.

" Onde é que está o Piccolo? " A Fasha pergunta curiosa.

" Como não disseste onde é que querias que ele fosse trazido ele apareceu num lugar qualquer do planeta. " O Nail responde enquanto olha para as esferas.

" Eu vou voltar, procura abrigo numa vila. " A Fasha comenta enquanto parte devolta para o combate.

" Eu estou vivo? Eu ia pedir a mesma coisa. " O Piccolo comenta furioso e cerra um punho. " Eu quero acabar pessoalmente com o Slug pelo que ele fez ao meu povo. E se tiver sorte farei o mesmo com o Cooler. " O Piccolo parte na direção dos restantes guerreiros.

No meio do caminho, o Piccolo vai ajudar um nakekuseijin. O Namekuseijin pede para os dois se fundirem e o Piccolo faz isso recebendo um boost de poder.

Quando a Fasha chega ela vê o Sugesh a usar o próprio corpo como escudo para proteger o Borgos dos golpes do Slug.

A Fasha tenta atacar o Slug, mas ele estende o Braço e agarra-a pelo pescoço. " Mais uma, quantos mais vou ter de matar? "

O Slug é atirado para long com um chute soltando a Fasha. A Gine coloca-se numa pose de luta. " Ainda não acabamos! "

O Slug levanta-se mas é surpreendido pelo Piccolo que pousa na frente. " Mais um? Não, tu és diferente. " O Slug comenta mas é interrompido quando o Piccolo corta-lhe o braço com um Knifehand swipe. O Slug fica surpreso com isso.

O Piccolo faz uma expressão séria. " O que vai volta. Olho por olho. " O Piccolo dá um soco em cheio na cara do Slug atirando-o contra o chão. " Dente por dente. "

O Slug lança uma rajada de ki mas o Piccolo consegue desviar-se. O Slug dispara uma rajada pela boca e o Piccolo é atingido sendo atirado para longe.

A Fasha entra na luta e logo depois o Tora, o Sugesh e o Borgos juntam-se á luta. O Slug tenta lidar com o grupo inteiro quando é surpreendido pelo a Kamehameha da Gine.

" É uma insfestção. " O Slug comenta e sorri. " Parece que vou ter de lutar a sério. " O Slug fica gigante deixando todos ainda mais preocupados. " O que é que pretendem fazer agora? "

O Piccolo sorri. " Tadinho, ele esqueceu-se que eu sou um Namekiano. " O Piccolo fica gigante deixando o Slug preocupado. " Surpresa, eu também posso. "

" Eu nunca vi o Piccolo assim. " O Borgos comenta.

" Ha! O Piccolo está tão furioso que quase parece um Saiyajin. " O Sugesh comenta.

" Concentrem-se, isto ainda não acabou. " O Tora consegue a atenção de todos. E o grupo volta ao combate.

Por mais que o Slug tenha ficado gigante ele é tão rápido como na forma normal. Isso causa dificuldade para os guerreiros conseguirem desviar.

" Algum plano? " O Sugesh pergunat cansado.

" Eu tenho, mas preciso que o distraiam para conseguir usar a Genki-Dama. " A Gine comenta.

" O que quer que isso seja, fá-lo rápido. " A Fasha comenta enquanto prepara-se para cortar o braço do Slug. Fasha corta o Braço do Slug dando uma abertura para o Piccolo libertar uma explosão de ki pela mão a queima roupa na cara na Namekiano.

A Gine levanta o braços. " Criaturas de Namek, por favor entreguem-me a vossa energia. "

O Piccolo liberta uma discarga elétrica pelas antenas e o SLug faz o mesmo. A Fasha corta uma das antenas do Slug diminuindo a força do golpe sendo o suficiente para o Piccolo acertar o SLug impurrando-o para trás.

" KA...ME...HA...ME...HA! " O Borgos e o Tora disparam contra o Slug atirando-o contra uma montanha prendendo-o lá.

" Vai demorar muito?! " O Sugesh grita.

" Só mais um pouco. " A Gine responde deixando o Sugesh furioso.

" Eu odeio ataques demorados. HAAAAA! " O Sugesh dispara uma rajada pela boca contra o olho do Slug.

" HAA! " O Slug grita de agonia reparando que não conseguia abrir o olho. " Pestes malditas! " O Slug carrega uma rajada pela boca e dispara. O Piccolo e o Sugesh fazem a mesma coisa superando o golpe do Namekiano e atingindo-o. " Maldição. Porque é que o Cooler não acabou com nenhum deles? " O Slug pergunta curioso quando começa a rir. " Então este era o teu plano, seu cobarde. "

" Está pronta! " A Gine grita. " Saiam da frente! " Os Saiyajins saem da frente e o Piccolo encolhe fazendo o mesmo.

" Mas que? " O Slug olha para cima e vê a Genki-Dama. " Este era o vosso plano? " Ele levanta a mão contra a Gine. " Patético! " Ele é impedindo quando é paralisado pura uma rajada elétrica.

" AGORA! " O Tora grita revelando ser o culpado pelo golpe. " EU NÃO AGUENTO MUITO MAIS! "

" HAAA! " A Gine lança a Genki-Dama contra o Slug.

O Slug segura a Genki-Dama mas estava rápidamente a perder forças. " Ha...HAHAHAHHA! Eu posso morrer mas vocês vêm comigo. Encontramo-nos no inferno, seus macacos! " O Slug é engolindo pela Genki-Dama e o golpe vai para o céu explodindo.

O grupo fica atento para qualquer coisa, quando a poeira baixa e... nada. O Slug tinha sido derrotado.

Nave do Cooler

O Vegeta entra na nave do Cooler matando todos os soldados pelo caminho. O Vegeta entra numa sala e encontra a cadeira flutuante e a cauda do Cooler era visível na cadeira.

O Vegeta puxa as mãos para trás e prepara um Galick Ho. " Isto acaba agora, Cooler! GALICK HO! " O Vegeta dispara o golpe e destrói tudo no caminho. A poeira abaixa e nada tinha sobrado. O Vegeta sorri convencido quando um raio perfura-lhe o peito ele olha para trás e vê o Cooler atrás dele com um sorriso.

" Hoho, pobre Rei Vegeta. Sempre tão cuidadoso, mas é uma pena que Slug não tenha acabado contigo como eu tinha planeado. Bem, desta forma eu tenho o prazer de acabar contigo pessoalmente. "

O Vegeta fica furioso. " C-Cobarde... então era por isso que não fizeste nada ao Slug. "

O Cooler agarra o Vegeta pelo pescoço com a cauda. " Eu não gosto de sujar as minhas mãos com lixo como macacos como vocês. "

" S-Seu verme... " O Cooler sufoca o Vegeta matando o Saiyajin e deixando-o no chão e saindo na nave passando por cima dos corpos dos soldados.

Local da batalha contra o Slug

A Gine cai do céu exausta. A Fasha apanha-a. " Acabou. " A Fasha vira-se para Piccolo. " Leva-a até um grupo de Namekianos, pede-lhes para curá-la. "

O Piccolo pega-a. " Muito bem, então e vocês? " O Piccolo pergunta curioso.

" Nós só precisamos de recuperar o fôlego e vamos logo atrás. " O Tora comenta enquanto cruza os braços. O Piccolo acena e voa na direção de uma vila.

" Acabou... " O Sugesh pergunta feliz.

O Tora acena quando sente um ki colossal. " M-Mas que ki é este? " Ele vira-se para trás e vê o Cooler a andar na direção deles lentamente.

" Quem é aquele tipo? " A Fasha pergunta sentindo o ki da criatura.

" Eu não sei, mas ele é relamente forte. " O Sugesh comenta suando frio.

O Cooler para na frente deles. " Entãom foram vocês que mataram o Slug. Obrigado por me pouparem o trabalho. " O Cooler levanta um dedo. " Vou ser rápido como agradecimento. "

A Fasha tenta atacar o Cooler pelas costas. Mas o Cooler desvia-se. A Fasha fica chocada, pela primeira vez a velocidade dela tinha sido superada.

O Cooler sorri enquanto a Fasha fica sem palavras. " Hoho, tu és uma macaca bastante matreira. " O Cooler aprece de repente na frente da Fasha. Ele segura pelos braços com a cauda e começa a socá-la no estômago. Depois de alguns segundos ele pousa-a e começa a pisar-lhe as pernas até parti-las. " Adeus, Saiyajin. "

O Borgos dá uma voadora no Cooler. " Desgraçado. " O Borgos comenta quando vê o estado da Fasha.

O Cooler levanta-se ileso. Ele levanta a mão e o chão explode debaixo do Borgos atirando-o para cima. O Cooler agarra-o pelo pescoço e atira-o para a frente. O Cooler dispara uma rajada de ki pela mão matando o Borgos mas mantendo o corpo inteiro.

O Sugesh grita furioso e tenta atacá-lo o Cooler desaparece. O Sugesh olha ao redor á procura quando o corpo dele é perfurado pelo braço do Cooler. O Cooler retira o braço e larga o corpo morto do Sugesh.

O Cooler pousa e vê a Fasha a tentar rastejar. Ele pega na espada dela e para ao lado dela e levanta a espada com a ponta para baixo.

" CHEGA! " O Tora agarra o Cooler tentando-o fazer parar. O Cooler sorri e começa a baixar lentamente a arma na direção do corpo da Fasha. " Não, não, não! " O Cooler perfura lentamente o corpo da Fasha e ela para de se mover e respirar. " NÃÃÃÃÃOOOO! " O Tora larga o Cooper e começa a atacá-lo impiedosamente, mas não faz efeito.

O Cooler ri maléficamente e psicoticamente. " O que foi, Saiyajin? Já acabaste? Que pena, eu pensava que podia divertir um pouco mais. " Ele dispara lazers pelos olhos perfurando o braço do Tora. " Pensando bem, eu acho que vou-me divertir com isto. " Ele começa a disparar Death Beams pela ponta do dedo perfurando o Tora sem parar. O Tora fica de joelhos completamente perfurado e ensaguentado. " Hoje eu acabo o que comecei anos atrás. Eu tentei destrui-los mas vocês são pragas. Mas hoje, os saiyajins vão ser extintos. " O Tora cai no chão e o Cooler sai deixando-o para morrer.

Nave do exército do Cooler

O Bardock estava na máquina de cura. Uma mulher de pele azul clara e cabelo branco com uma roupa vermelha e um bastão na mão aproxima-se da cápsula e toca-lhe. " Isto vai me dar mais do que eu esperava. " A mulher desaparece.

O Bardock desperta e explode a máquina. " O que raios foi isto? " O Bardock sente uma dor de cabeça e vê uma visão do Tora e os outros mortos e logo depois ele vê o Cooler a atirar uma esfera gigante na nave dos Saiyajins matando-os. " O que é que se passa? " Ele sente o ki do Tora e ele diminuia a cada segundo. O Bardock voa o mais rápido que pode na direção do Tora.

Local da batalha contra o Slug

O Bardock chega e fica chocado ao ver o massacre que tinha acontecido. Ele não sente o ki de ninguém exceto o Tora. Ele vai até o Tora e tenta colocá-lo numa posição mais confortável. " O que é que aconteceu? "

" C-Cooler... Ele quer... acabar com os Saiyajins... " O Bardock não fica surpreso ao ouvir isso. " E... não é só isso... foi ele que... acabou com o nosso povo... " O Bardock fica chocado ao ouvir isso. " Por favor... Bardock... não o deixes... acabar com os nossos amigos... Por favor... protege o... planeta... " O Tora fecha os olhos morto.

O Bardock cerra os dentes furioso. Ele pega na braçadeira que o Tora usa e limpa o sangue do amigo. Ele faz isso a todos e a braçadeira fica vermlha com o sangue. Ele pressiona a bandana, cerra os dentes furioso e coloca a bandana na testa. " Tu vais pagar Cooler... EU VOU MATAR-TE! " O Bardock liberta uma quantidade de ki colossal. Ele parte na direção da nave dos saiyajins.

Nave dos Saiyajins

O Bardock corre até a cantina. " PRESTEM ATENÇÃO! " O Bardock grita ganhando a atenção de todos. " O Cooler quer acabar com os Saiyajins! Ele já acabou com o Vegeta e alguns saiyajins no planeta Namek! " O Bardock cerra o punho. " Vamos mostrar a este idiota com quem ele se está a meter. "

Todos na cantina riem do Bardock deixando-o confuso. " O Cooler acabar connosco? Tu só podes estar a sonhar! Nós somos os maiores soldados dele. " O Saiyajins continuam a rir.

O Bardock fica furioso e tem mais uma visão. O Cooler iria matar a Gine depois de acabar com todos no planeta Namek. O Bardock levanta a mão na direção dos saiyajins. " Cinco Saiyajins já morreram neste planeta... " Os Saiyajins olha confuso para o Bardock. Ele começa a carregar ki na palma da mão deixando todos aterrorizados quando os scouters explodem.

" O-O que é que estás a fazer? Nós somos todos saiya- "

" Não, neste momento existem apenas dois saiyajins neste planeta com vida. " Os saiyajins recuam aterrorizados. " Eu estou a acabar com o resto do lixo do Cooler. "

Lado de fora da nave dos Saiyajins

O Cooler chega mas fica surpreso ao ver a nave destruida. Dela sai o Bardock com uma expressão séria e determinada. " Ora, ora parece que não vou ter de me preocupar com a tua raça. " Ele aponta para o Bardock e começa a carregar um Death Beam. O Bardock aparece de repente na frente do Cooler e segura-lhe a mão. O Cooler tenta tirá-la mas não tem sucesso.

" Eu vou matar-te Cooler, podes ter a certeza disso. " Ele larga o Cooler e dá-lhe um chute atirando para trás. " Nem que eu tenha de sair do Inferno e perseguir-te por toda a eternidade podes ter a certeza... QUE VOU SER EU QUE TE VOU MATAR! " O Bardock começa a libertar uma aura de ki enorme deixando o Cooler surpreso.

" Então, isto é um Super Saiyajin? Não parece diferente de um comum, não importa vais morrer como os outros. " O Cooler começa a disparar Death Beams sem parar contra o Bardock mas ele desvia-se de todos enquanto corre na direção do Imperador. O Cooler pula tentando afastar-se mas o Bardock segura-lhe pela perna e começa a bater com ele no chão, gira com ele e atira-o contra o que restava da nave dos Saiyajins.

O Cooler levanta-se e vê o Bardock a atravessar as chamas a alta velocidade na direção dele. O Cooler e o Bardock começam a trocar golpes no meio das chamas. O Cooler segura-o pelo pescoço com a cauda e atira-o para longe mas o Bardock consegue parar no ar.

" REBELLION TRIGGER! " O Bardock lança a esfera de energia e o Cooler tenta pará-la com um golpe de ki mas é facilmente engolido pelo golpe e acertando o Cooler em cheio causando uma enorme explosão.

A poeira a baixa e o Cooler estava furioso. " Iss-Isso doeu... TU VAIS PAGAR POR ISSO! " O Cooler abre os braços. " Tu vais ser o primeiro e o último a ver a minha última forma. " O Bardock fica preocupado e coloca-se numa posição de defesa. " Não te preocupes, vai ser muito pior do que imaginas. Nem um super Saiyajin como tu vai conseguir sobreviver a isto! " O Cooler começa a transformar-se revelando uma forma bem mais intimitadora. " Aproveita saiyajin, porque esta forma vai ser a última coisa que vais ver na tua vida. " Uma máscara aparece na cara do Cooler terminando a transformação.

O Bardock arranga e começa a atacar o Cooler e o Cooler fica parado enquanto leva os golpes. Depois que o Bardock para o Cooler estava sem qualquer dano no corpo. " HAAAAA! " O Bardock volta a atacar sem parar, mas nada acontece.

" Hoho, o que foi macaco estás a parecer desesperado. " O Cooler dá uma joelhada na barriga do Bardock e arrasata-o até uma montanha, o Cooler dá um double axe handle enterrando o Bardock no chão. O Cooler pega-o pelo pescoço com a cauda. " O que foi, onde está aquele Super Saiyajin? "

O Bardock dá um chute na cara do Cooler e solta-se. " Eu não quero saber dessa lenda idiota. Eu não sou um Super Saiyajin, eu sou um Saiyajin e eu vou matar-te! " O Bardock pula e dá um double axe handle no Cooler, mas ele defende-se facilmente.

O Cooler devolve com um uppercut na cara do Bardock e agarra-o pela perna com a cauda batendo com ele no chão como se fosse um boneco de pano. O Cooler atira-o para o chão e começa a pisar o Bardock. " Eu estava a esperar um pouco de desespero, mas estou surpreso. "

O Bardock agarra o pé do Cooler e atira-o para cima. O Bardock pula rodopiando e dá um cute na cara do Cooler e depois lança uma rajada de energia contra o Imperador. O Cooler arranca na direção do saiyajin e começa a atacá-lo sem parar e atirando-o para cima com um chute no fim. Ele agarra o Bardock pelo pescoço e atira-o para o chão lançando o death Beam contra o Saiyajin enquanto caia. O Bardock levanta-se do chão visivelmente ferido e ensaguentado. " Eu nunca iria ficar desesperado com um idiota sanguinário como tu! "

" Que seja. " O Cooler levanta a mão e uma esfera enorme na forma de um sol é criada. " Aproveita o teu fim! "

" Isto vai mudar tudo. " O Bardock começa a carregar energia numa mão. " REBELLION... TRIGGEEEEEEER! " O Bardock lança o golpe chocando com a SuperNova do Cooler. O Bardock o máximo que pode para empedir o golpe, mas a esfera do Cooler aproximava-se lentamente do Bardock. " N-Não posso perder... EU NÃO VOU PERDER! HAAAAAAA! " A Potência do Rebellion Trigger aumenta de forma colossal.

Momentos antes na vila dos Namekianos

A Gine tinha acabado de ser tratada por um Namekiano, ela agradece e vai ter com o Piccolo. " Onde é que estão todos? "

" Eu não sei. Mas não tenho um bom percentimento. " O Piccolo e a Gine partem para onde tinham lutado contra as forças Ginyu. Quando chegam eles ficam chocados ao verem todos mortos.

" O-O que é que se passa? " A Gine pergunta chocada e desesperada.

" G-Gine o que é aquilo? " A Gine olha para o céu e vê a SuperNova do Cooler.

" É um ki colossal e o outro é o... Bardock! " A Gine comenta surpresa.

" Aquele deve ser o Cooler que todos falam. " O Piccolo olha para os corpos de todos. "

" Eu não vou deixá-lo matar mais ninguém! " A Gine arranca na direção da batalha.

" Es- Sua idiota. " O Piccolo persegue a Gine temendo o fim da batalha.

Batalha do Cooler e Bardock

" Patético, tão persistente. Morre de uma vez. " O Cooler comenta enquanto a esfera aproxima-se lentamente do Bardock. O Bardock tenta dar o máximo que pode mas no fim é engolido pelo golpe.

Mas quando isso acontece ele começa a ter um monte de visões. Ele fica furioso. " Então vão existir guerreiros mais forte que o Cooler... " Ele cerra os dentes. " MALDIÇÃÃÃOO! " A Esfera explode e o corpo dele cai sem vida no chão.

A Gine olha para o corpo do Bardock no chão e fica paralisada. O Cooler olha para a Gine e começa a rir. " Mais uma, isto só pode ser uma brincadeira. Não me digas que eras do grupo de invasores, não importa tu- "

" Porque é que fizeste isto? " A Gine pergunta enquanto cerra os punhos furiosa.

" Porquê? Simples, vocês saiyajins são uma praga que tem de ser exterminada do meu Império! " Ele aponta para o Bardock. " E este aqui foi o pior de todos. Ele continuava e continuava a atacar-me como se não passa-se de um inseto- "

" Cala-te. " O Cooler olha para a Gine. Uma aura dourada começava a sair do corpo dela. Relâpagos caiam dos céus e o cabelo dela parecia mudar de cor em alguns instantes.

" Não, não pode ser tu- "

" CAAAALA-TEEEE! " A Gine explode de raiva. O Cabelo dela agora estava dourado junto da aura dela. Ela olhava furiosa para o Cooler.

" T-Tu és... UMA SUPER SAIYAJIN?! " O Cooler pergunta preocupado. " MORRE! " Ele dispara uma rajada de ki pela mão.

A Gine para o golpe com a mão e arranca na direção do Cooler. Ele tenta pará-la com diversos golpes de ki mas ela desvia-se de todos e dá um soco na cara do Cooler atirando-o para longe.

O Piccolo olhava sem palavras pela batalha titânica que estava a acontecer.

A Gine continuava a atacar o Cooler. O Cooler tentava defender-se mas sem sucesso, a Gine continuava a atacar completamente insana. O Cooler libera uma onda de energia pelo corpo atirando-a para longe.

" KAMEHAMEHA! " A Gine lança um Kamehameha em cheio no Cooler.

O Cooler fica furioso. " Já chega, dá adeus para a tua vida e este planeta! " O Cooler prepara uma esfera de ki e atira-a apara o chão do planeta causando uma enorme explosão.

O Planeta começa a ficar instável mas o Cooler fica frustrado. " Eu conti-me demasiado. " Ele sussurra quando ele tem uma ideia. " Hey, Saiyajin. " Ele extende a mão e mostra os cinco dedos. " Este planeta tem 5 minutos até ele explodir. Eu posso respirar no espaço, infelizmente vocês saiyajins não. "

" 5 minutos? Isso é tempo suficiente para acabar contigo. " A Gine comenta com uma expressão séria.

O Piccolo fica preocupado ao ouvir que o planeta apenas tinha cinco minutos. " Kaioh! Conecta-me com o Kami! " O Kaioh faz isso. " Escuta-me Kami, eu quero que reunas as esferas. "

" Eu já pedi ao Senhor Popo para fazer isso. Nós já reunimos todas. "

" Ótimo, sumona o Shenlong. " O Kami faz isso. " Eu quero que peças para ele reviver todos mortos pelo Cooler e as forças dele. "

" Estou a entender o que estás a planear. Shenlong quero que revivas todos mortos pelo Cooler e as forças dele no planeta Namek. "

" Como desejares. " O Shenlong realiza o desejo e todos revivem confusos.

Local da batalha contra o Slug

" Nós estamos vivos? " O Sugesh pergunta confuso.

" Pessoal. " O Borgos aponta para o céu e todos olham preocupados.

" Mas o que é que se está a passar? " A Fasha pergunta confusa.

" Este ki, é a Gine! " O Tora comenta surpreso. " Ele é colossal! "

Nave do Cooler

O Vegeta estava confuso de como estava vivo mas fica ainda mais quando vê a Gine.

" A-A Gine é uma Super Saiyajin?! " O Vegeta não queria acreditar no que estava a acontecer, a Gine estava frente a frente com o Cooler numa forma diferente. " Mas que raio é que se está a passar. "

Local da luta da Gine contra o Cooler

O Bardock disperta fica surpreso ao ver a Gine como um Super Saiyajin. " Então, está tudo a correr como previsto... " O Bardock cerra o punho. " Maldição. "

O Piccolo vai até as esferas do Planeta Namek e sumona o Porunga. Mas antes que ele podesse afazer alguma coisa, a Gine pede para deixá-la com o Cooler no planeta. O Piccolo aceita o pedido e deseja para todos serem levados para a terra menos o Cooler a Gine.

O Cooler olha furioso para a Gine. " Para de atrapalhar os meus planos! " Ele dispara uma rajada de ki e a Gine desvia-se, mas ela recebe uma joelhada nas costas e depois dá um golpe com as costas da mão na Gine atirando-a para baixo. Ele segue com uma arrancada praticamente atropelando a Gine. A Gine recompõe-se e prepara um Kamehameha, o Cooler consegue desviar-se do golpe mas recebe um chute nas costas da Gine.

O Cooler prepara dois discos e atira-os contra a Gine, a Gine desvia-se dos golpes e destroi um. O Cooler desvia-se do outro disco e também destroi-o.

Os dois começam uma troca de golpes, a Gine consegue dar um soco em cheio no estômago do Cooler e logo depois dá um double axe handle na cabeça dele. O Cooler aparece atrás da Gine e dá-lhe um golpe com a cauda e depois usa telecinese para atirar pedras contra a Super Saiyajin. A Gine explode de energia e arranca na direção do Cooler com uma voadora. O Cooler tenta contra atacar com um soco, mas a Gine agarra-lhe a mão e dá uma joelhada na cara do Cooler. O Cooler olha para onde ela estava mas ela tinha desaparecido, ele é surpreendido por um dropkick nas costas.

O Cooler grita furioso enquanto se levanta e cria uma SuperNova. " Tu vais morrer não por este planeta... MAS PELAS MINHAS MÃOS! DESAPARECE! " Ele atira a SuperNova contra a Gine.

A Gine cerra os dentes e começa a preparar um Kamehameha. " Tu vais pagar, eu não vou ter piedade! KA... ME... HA... ME... HAAAA! " A Gine dispara o Kamehameha e ele atravessa a SuperNova.

" C-COMO?! " O Cooler é atingido pelo golpe. " MALDITOS SAIYAJINS! T-TODOS VOCÊS VÃO PAGAR! " Uma enorme explosão acontece.

A Gine olha para a explosão e suspira. " Acabou. " Ela voa pelo planeta enquanto procura por uma nave.

Ela consegue encontrar uma nave, mas ela é engolida pelas chamas. Ela continua a procurar e encontra uma nave em queda, ela entra na nave e consegue ligá-la ela. Ela vai á velocidade máxima para conseguir sair do planeta.

O Planeta Namek... Explode.