O início:
Robin acordou em seu quarto. "Tenho que acordar os outros Titãs." pensou ele. Então foi até a porta do quarto de todos os Titãs, a começar pelo Cyborg. "Cyb, bom...dia" começou a dizer ele. Mas parou vendo, Cyborg já em pé, se desmontando. "Eu já estava acordado! Estava me concertando, pois descobri um defeito na lateral dos meus circuitos." Explicou Cyborg. "Ah...claro..." respondeu Robin sem entender nada.
Saiu então do quarto do Cyb e foi acordar o Mutano. Ele estava todo jogado na cama, está dormindo, babando e roncando. "Mu-tano...está na hora de acordar...Mutano?" tentou Robin, sacodindo ele, mas ele não acordou. "MUTANO!" berrou Robin. "Ahn? O que?" falou Mutano "Quer me matar de susto cara?" acrescentou ele. "Acorde." Esclareceu Robin.
Robin então, saiu do quarto de Mutano e foi para o da Ravena. "Azarath, Metrion, Zintus...Azarath, Metrion, Zintus..." meditava ela. Robin abriu a porta do quarto. "Ravena?" perguntou. Ravena abriu um dos olhos e o viu lá "Me deixe sozinha por favor. Preciso de paz para meditar." cortou ela. "Tudo bem então..." surpreendeu-se ele. Depois, saiu do quarto da Ravena e foi pro da Star.
Star está dormindo meiga e fofa, como uma anjinha. "Star?" começou Robin com carinho "Acorde...". Ela acordou e se deparou com ele. "Oi Robin " falou animada. "Bom dia Star " respondeu ele. "Então, algum problema?" começou toda animada. "Não, só a hora de tomar o café." esclareceu ele. "Tudo bem então." disse ela. "Star, eu preciso te falar uma coisa." desabafou Robin. "pode falar." Incentivou ela. "É que..." começa ele, mas é interrompido pelos outros Titãs, que chegam berrando e fazendo bagunça...menos a Ravena. Robin ficou um pouco bravo e decepcionado por não ter a oportunidade de falar a sós com a Star. "o que foi Robin?" diz Star, percebendo algo errado. "Na-nada." mente ele. Mas mesmo assim ela fica um pouco desconfiada. "Vamos lá, estou com fome!" falou Cyborg, mudando de assunto. "É, e eu quero jogar vídeo game." completou Mutano. "Não olha pra mim. Eles me arrastaram." Fala a Robin. "Vamos tomar o café então." aceitou ele, um pouco bravo. "vamos " animou Star.
Após isso, foram todos todos à mesa e comeram "Hum! Carne boa!" elogiou Cyborg. "Eca! Que nojo! Sou bem mais tofú!" discordou Mutano. "Mas isso nem é carne de verdade!" retrucou Cybrog. Mas Mutano lançou um olhar diabólico e o Cyborg ficou quieto. "PÉM...PÉM...PÉM...PÉM!" tocou a campainha de chamado Titã. "Titãs, vamos!" chamou Robin.
Foram para a cidade e Cinderblock estava atacando. Robin chegou dando golpes, Ravena usando seus poderes, Mutano virou um dinossauro, Cyborg começou a atirar e Star lançou seus poderes. Cinderblock dizendo "Graow!" atacou Star e a fez cair na calçada. Ela olhou para os lados, procurando Cinderblock e viu uma loja, cheia de artigos do dia dos namorados, mas ela não entendeu, pois não conhece os costumes terráqueos. Então saiu voando, achou todos e continuou lutando.
Pouco tempo depois, os Titãs venceram e foram para casa. "Amigos...o que é dia dos namorados?" perguntou Star. Todos pararam e fizeram uma cara de espantados. "Cara, não brinca que você não sabe!" chocou-se Mutano. "É uma dia muito da hora que dá pra achar um monte de gatinhas!" explicou Cyborgue. "É um dia normal e sem emoção, em que casais bobos e apaixonados saem juntos." discordou Ravena. "Star, este é um dia em que saímos com alguém de quem gostamos muito, alguém por quem temos muito carinho, que compartilhamos todas as nossas emoções, uma pessoas especial." completou Robin. "Como melhores amigos? Você é o meu melhor amigo Robin. Quer passar o dia dos namorados comigo?" disse Star, não entendendo o sentido correto. "Er...eu..." falou ele, puxando a gola da roupa, tímido e confuso. "Pronto! Aí está uma boa idéia! Robin, você pode sair com a Star para ela entender melhor como é o dia dos namorados!" disse Cyborg. "Claro cara, por que você já teve muitas namoradas, não é?" brincou Mutano e deu uma cotovelada no Cyb, começando os dois a rirem. " Eu tive mesmo!" anunciou Robin. "E quando foi isso?" perguntou Cyborg, brincando. "É por isso que conhecemos todas da lista" disse Mutano com ironia. "Eu...eu...bem...EU VOU SAIR COM A STAR E VOU MOSTRAR PRA VOCÊS!" irritou-se Robin. Star ficou toda felizinha, "Vou me arrumar Mal posso esperar!" e dizendo isso, saiu voando para o quarto dela. "E eu..." pergunta Cyborg, triste. "Como vai encontrar aquela garota do passado?" falou Ravena. "A Sarasim...ela...não vai dar...acho que vou andar um pouco..." e assim foi embora.
