Jinx estava andando, um longo tempo após pegar a rosa do Kid e vê-lo sair correndo.

Ainda segurava a rosa na mão. "Hum, o que farei agora? Não paro de pensar nele...não consigo ficar longe...tenho que achá-lo agora! Não pode ser tão difícil...Já sei! Vou roubar algo, quem sabe assim ele aparece? Mas é só para ele aparecer..." pensava Jinx. E assim, saiu correndo o mais rápido que pode e entrou no museu. "Aqui parece um bom lugar..." disse, pegando um quadro qualquer e correndo. "Só espero que não venham os Titãs...". Mas quem vem são exatamente eles e não Kid Flash. "Pare já!" ordenou Robin "Titãs, atacar!". "Ah não" disse triste e decepcionada "Não era vocês que eu queria!" e deu o quadro para Robin, em seguida se distanciou por entre o museu. "O que eu vou fazer agora?" pensou angustiada "como vou achá-lo? E

se eu nunca mais falar com quem amo? Sentir seu toque? Sentir seu abraço?"escorreu uma lágrima por seu rosto.

Kid Flash andava pelas ruas, dias depois de ter dado para a Jinx aquela rosa. Só pensava nela, sem conseguir parar. "Jinx...pense no que eu lhe disse...pense...você pode ser boa!" continuava andando, já fazia mais de cinco horas. Ouviu um barulho no museu. Saiu correndo achando que poderia ser a Jinx, mas então, só viu os Titãs saindo. Chegara tarde. Já havia sido tudo resolvido. Mesmo assim, entrou pra certificar-se de que não havia ninguém lá e escutou um suspiro baixinho. "Quem será?" Foi até uma estátua e começou a ouvir a respiração de alguém mais alto. Chegou a um local cheio de estátuas e viu quem procurava. "Jinx!"gritou e saiu correndo até ela. "Kid? É mesmo você?" pergunta, levantando-se. "Sim, pode acreditar." responde com um sorriso. Ela pulou em seus braços quentes e eles se abraçaram fortemente pro um longo tempo. "Estou procurando por você já faz tempo." revelou ela. "E eu o mesmo." concordou "Estou muito feliz em vê-la. Onde você esteve por todo esse tempo?" quis saber Kid Flash. "Apenas te procurando, andando interminavelmente." respondeu Jinx. "Mas isso já faz tempo, então!" admirou-se ele "Venha para minha casa." sugeriu.

Quando entraram na casa dele, havia uma garota, mais ou menos da idade deles. "Está é uma amiga minha, a Danah. Ela estava muito machucada quando a encontrei lutando contra Cinderblock. Eu a chamei para morar comigo. Ela é muito legal, porém, não fala de si mesma ou de seu passado" apresentou Kid Flash. "Oi" disse a garota sorrindo cinicamente, "obrigada por me apresentar Kid", completou, debruçando em cima dele. Isso fez Jinx ficar com muito ciúme. Eles sentaram-se e conversavam, até que Danah decidiu tomar banho. "Então, por que me procurava?" perguntou Kid, assim que ela saiu. "É... eu...preciso te contar uma coisa..." falou Jinx. "PÉÉÉÉÉÉM! PÉÉÉÉÉÉM!" tocou o sinal de alarme. "Um crime! Vamos Jinx!" puxou ela e saiu correndo. "Mas e a Danah?" perguntou Jinx. "não dá tempo! Esqueça..." respondeu ele, fazendo Jinx ter de disfarçar um sorriso. Chegaram ao local do assalto viram Plasmus atacando. "Que estranho...onde estarão os Titãs?" disse ele. "Não sei, mas agora isso é trabalho nosso!" respondeu determinada. Como estava um pouco decepcionada por não ter conseguido falar com ele, descontou a raiva em Plasmus, usando seus poderes cm a máxima intensidade nele, derrotando-o.

"Jinx...gostaria de ir comigo ao cinema?" perguntou Kid Flash um pouco inseguro. "Sim" respondeu Jinx num sorriso. E eles foram até o cinema. Estava tudo bem, e Jinx só pensava em passar um longo tempo com a pessoa que ela tanto procurara e Kid Flash o mesmo.

O filme era sobre uma garota que era muito diferente do resto das pessoas. Ela sempre foi infeliz, quando então, achou o amor da sua vida e foi feliz com ele. Mas um dia ele disse que gostava de outra e simplesmente largou ela. (Comentário: Não vou dizer que esse filme não tem um fundo de verdade comigo mesma por que tem, mas eu nunca fui infeliz, só passei a ser mais feliz com ele. O resto todo do filme é verdade, realmente aconteceu. Mas é que pra Jinx eu tive que adaptar um pouco a história).

Jinx começava a ficar mais triste a cada parte do filme e começou a assimilar aquela história a sua própria vida. Ela não tinha pais, vivia infeliz, até que encontrou Kid. Mas ficou pensando no que poderia acontecer depois. Danah! E se ele a abandonasse? De repente, ela saiu correndo da sala do cinema em disparada, com lágrimas escorrendo por seu rosto. Correu o máximo que pode e voltou ao museu. Kid não assimilava esta idéia, pois sabia que nunca largaria Jinx, então não imaginava que ela fosse fazer isso, e ao se dar conta do motivo, foi atrás dela. Mas não conseguiu vê-la e ficou perdido pelas ruas, procurando-a.