"Jinx" o procurava "Onde está você?". " O que vou fazer agora?" pensou ele, preocupado "como vou achá-la? Será mesmo que ela pode ter pensado naquilo?" perguntava-se ele.
Enquanto isso Jinx chorava baixinho no canto do museu. Aquele mesmo lugar. "E agora? O que eu faço? O Kid via aquela garota dar em cima dele e nem se importava! Isso significa que ele não gosta de mim do mesmo modo que eu gosto dele...Agora eu não tenho nem uma casa. Nem amigos. A HIVE five nunca iria me aceitar de volta. O Kid fez isso comigo..." falava Jinx para si própria.
Kid Flash corria o mais rápido que podia, chamando Jinx, pela cidade inteira. "Jinx... você não devia ter saído assim! Por que fez isso? Eu nunca faria aquilo com você? Não percebe o que sinto por você?" disse Kid Flash em voz alta.
Jinx saía do museu, pois já não agüentava mais ficar sofrendo lá, sozinha. Mas Kid Flash já passara por lá há muito tempo. De repente ela teve uma idéia. "Os Titãs!" pensou ela "posso ir morar com eles...acho que me aceitariam...". E dirigiu-se então a Torra Titã.
"Din Don" tocou a campainha. Quem atendeu foi Estelar. "Jinx?" disse ela. "Jinx?" repetiram os outros, muito surpresos. "Depois lhes explico o que ocorreu. Agora, eu gostaria de perguntar, posso me abrigar aqui?". "Antes vai nos contar o que aconteceu." ordenou Robin. Jinx contou resumidamente aos Titãs o que aconteceu desde quando Kid Flash a fez ficar boa. Os Titãs apenas sabiam, até lá, que ela passara para o lado deles, mas não sabiam o por que. Jinx não deu todos os detalhes sobre Kid Flash, tudo o que passara com ele e principalmente o que sentia por ele. "Hum...quer dizer que o Kid está podendo, hein?" adivinhou Mutano e começou a rir, acompanhado por Cyborg. Jinx enrubesceu. "Não foi isso que eu disse!" disse, brava. "Não foi o que disse, mas o que quis dizer" completou Cyborg. "Esqueça eles, Jinx. Pode ficar sim." esclareceu Robin.
"Ah, Jinx, só não esqueça que hoje é o dia dos namorados, então a gente não vai estar aqui" disse Estelar. "Ah, é verdade! E o Robin vai sair com a Star!" disse Cyborg, provocando e rindo. "Sim...daqui a pouco já sairemos" ficou vermelho, mas em seguida olhou para Star e sorriu. Ela ficou muito feliz e sorriu de volta. "Glorioso! Tenho mais uma amiga" dizendo isso, puxou Jinx e saiu voando pro quarto dela. Lá reparou. Jinx estava com o rosto inteiro molhado de lágrimas. "Jinx! O que foi?" perguntou Estelar preocupada. "Dia...dos...namorados..." e chorou mais. "Não fique assim, minha amiga. Você gosta do Kid Flash como o Mutano disse?" perguntou Star, enxugando as lágrimas dela. "Eu...eu...sim, eu gosto" disse Jinx, mostrando a rosa que ainda segurava. "Mas isso é glorioso!" animou Star. "Não mais. Eu fugi dele. Tem uma garota, que está na casa dele, a Danah. Ela não pára de dar em cima dele e ele deixa! Nós dois fomos ver um filme hoje, e era exatamente a história da minha vida! E...a protagonista não ficou com o garoto. Ele a abandonou pela outra" explicou Jinx, realmente triste. "Que bobagem! Ele não faria isso com você" discordou Star, mas o que ela realmente pensava não era isso. Estelar não sabia se um gostava do outro ou não. "Star, de quem você gosta?" perguntou Jinx subitamente. "Eu..."começou ela vermelha "eu gosto do Robin..." revelou. "O que você faria se ele fizesse com você isso que o Kid fez comigo?" quis saber Jinx. "eu nem sei...eu não ia suportar...mas sei que ele nunca faria isso comigo, assim como o Kid Flash não fez isso com você " respondeu Star, sorrindo. "Estelar, eu nunca te entenderei. Sempre consegue pensar no lado positivo das coisas!" disse Jinx. "Com certeza. Mesmo quando tudo vai mal" falou Estelar. Subitamente Jinx abraçou-a. "Star, você não sabe a força que me deu". Star apenas sorriu.
Enquanto isso, Kid Flash procurava Jinx sem rumo pela rua fria, noite afora. Até que ele teve uma idéia. Pegou seu comunicador de Titã honorário e chamou os Titãs. "Robin, a Jinx! Ela...ela...ela..." disse ele quase sem fôlego. "Sim, Kid, ela está aqui." respondeu Robin. Kid saiu correndo o mais rápido que podia e em questão de segundos, já estava lá. "Jinx!" gritou ele, entrando pela Torre.
