Robin também estava feliz. Sempre soubera que Estelar gostava dele, porém, queria muito ter a chance que tinha agora de ficar a sós com ela, um sorrindo para o outro. Juntos, apenas, sem ninguém para atrapalhá-los. Sem o Cyborg para zoar ele por gostar da Star. Sem o Mutano para fazer piadas nas horas inoportunas. Sem a Ravena, que achava qualquer demonstração de afeto inútil, apesar de ele ter certeza que ela gostava do Mutano. Ele gostava de seus amigos, mas queria um pouco de privacidade com ela. Ah, e principalmente sem os vilões!

Às vezes Estelar tinha ciúme dele com a Ravena, ele percebia isso. Ela lançava olhares e era muito clara com relação aos seus sentimentos. Demonstrava claramente que sentia por ele o mesmo que ele sentia por ela. Costume de Tamaran. Mas por que? Ele tratava Era apenas como...como uma irmã! Nunca pensaria em nada, além disso. Amava ela, Estelar. Não amava Ravena. Nem mesmo sentia um pequeno afeto amoroso! Nada, além de amizade.

Quando Trigon aparecera, ela o abraçou. Ele sentiu que o olhar de Star decaia sobre eles, e ela estava com ciúmes. Mas ele abraçara apenas como uma amiga! E ela só fazia isso em agradecimento a tudo que ele fez por ela, disso ele tinha certeza. Decidiu-se por fim que falaria com Estelar sobre isso. Sobre principalmente, o que ela pensava sobre ele, e se ele estava certo sobre os sentimentos dela.

Foi então que se deu conta! Por que ele ainda não a beijara se estava tão certo de seus sentimentos? Ele não conseguia pensar em uma resposta decente. Percebeu. Eles eram heróis e não tinham tempo para esse tipo de coisa. Além disso, diante da pressão dos amigos, ele sabia que não tinha coragem de admitir seus sentimentos, por mais que seu coração batesse forte. E ele também a tratava mal quando estavam em busca de algum vilão. Se empolgava tanto e queria tanto mostrar seu espírito de liderança aos amigos que acabava tratando ela muito mal. Ele percebia que ela se sentia mal quanto a isso. O que será que ela pensava dele? Será que conseguia amá-lo mesmo assim, como ele pensou?

Os pensamentos de Estelar vagavam livremente, mas o tema não mudava: Robin. Pensava as mesmas coisas que ele, mas com sua visão. Ela morria de ciúmes de quando ele ficava com a Ravena. Ela não entendia o porquê desse sentimento...ciúme...além disso, não havia chance de ele ficar com a Ravena! Ela achava que ele gostava dela, embora às vezes ficasse insegura. Ele não se expressava tão bem quanto ela! Ela deixava bem claro que gostava dele, e fazia o máximo o possível para todos ao redor perceberem isso. Mas não sabia se dava certo...achava que estava no caminho correto. E quando a Ravena e ele começavam a se aproximar mais, ela ficava muito triste, por que ele não fazia nada! Não tomava nenhuma atitude! Por que isso? Será que ela estava enganada? Será que ele gostava mesmo da Ravena? Não...isso eram apenas pensamentos seus. Mas...se era apenas da sua cabeça , se ele realmente gostava dela e ela dele, por que ele não beijara ainda? Por que eles ainda não haviam ficado juntos? Ela percebeu, ou pelo menos achava que ele não sentia por ela o mesmo que ela sentia por ele.

Outra coisa que ela se incomodava que ele fazia era que ele sempre queria tanto pegar os vilões que acabava a maltratando. Por que fazia isso? Mais uma coisa comprovava o que começou a entender. Não conseguia mais ficar pensando só, sofrendo em silêncio. Tinha de falar algo para ver se o que imaginara era verdade ou não, apesar de ela achar que era. Quebrou o silêncio. "Robin, lembra do dia em que nós nos conhecemos?" perguntou Estelar, querendo chegar ao ponto de que desde aquele dia ela já sentiu-se diferente com ele. "Claro que lembro!" respondeu Robin, animado. "Eu não conhecia nenhum costume terrestre! Destruía tudo!" lembrou Estelar "Nem conseguia falar seu idioma..."continuou ela, corando. "Eu comecei a lutar com você, mas a Rae apareceu do nada e falou que seria melhor conversar. Então, eu soltei suas algemas e comecei a falar com você, mas...er..." começou Robin, mas corou e ficou sem jeito " vo-você me beijou" terminou ele, muito vermelho. "Eu me lembro" disse ela, bem vermelha também. Se aproximaram mais então. "Mas Robin...você gosta de mim?" perguntou Star, um pouco sem jeito. "Sim, Estelar, eu gosto de você! Você é minha melhor amiga." respondeu Robin, fingindo ingenuidade. "Não Robin. Não como amigos. Eu quis dizer...você gosta de mim como eu gosto de você?" tentou Star. "Isso depende muito..." respondeu Robin, deixando Estelar com uma cara triste "depende...como você gosta de mim?" completou ele com um sorriso.