Nota1: Faz tempo que eu escrevi, por isso está um pouco meio atrasada, da época de antes de eu assistir Born To Run, então foi mais uma suposição, mas tudo bem. Só tive coragem de postar agora. Ah sim, e me empolguei para escrever após ter lido umas milhares de fanfics, então é possível que eu tenha feito um mix delas aqui, se alguém reconhecer alguma cena pode falar o nome da fanfic que eu dou os créditos aqui.

Nota2: Os personagens não pertencem a mim.

Capitulo 1 - Sorry

Já era noite, a praia estava bem iluminada pelo luar e pelas chamas que rodeavam um pequeno grupo que estava trabalhando numa jangada, jangada aquela que poderia significar a saída daquela ilha e o retorno para o mundo real.

As pessoas que não iam na jangada, parte se encontravam na praia nesse horário, e a outra parte já deveria estar descansando na caverna, só os que iriam embarcar que continuavam um trabalho incessante, que dizer, todos menos o Sawyer, que após ter "comprado" um lugar nela, dando algo que lhe era vital para o funcionamento, não mais ajudou.

Reclamações não faltaram, mas sempre ele respondia com xingamentos e grosserias e largava a pessoa falando sozinha.

Mas nesse dia ele tinha um motivo para não sentir vontade de ajudar. Ele se encontrava triste e arrependido, perdido em seus pensamentos enquanto observava a Kate a não muito longe dali. Ela estava chorando, em frente ao mar, na mesma posição à horas. Ele não sabia ao certo porque se importava tanto, está bem, ela era a única pessoa com quem ele fazia questão de falar e passar o tempo naquela ilha, ele afastava os outros com a máscara que ele criou de "badboy", mas a ela, mesmo que ele agisse de tal forma, não se afastaria.

O que se passava na cabeça do Sawyer era como ele pôde fazer o que fez, contar o segredo dela na frente de todos, e ainda da forma em que isso ocorreu. Ele estava se sentindo o pior homem da face da Terra, estava se sentido pior ainda do que da vez em que ele matou um inocente.

Kate também era outra que estava se sentindo péssima, ela poderia esperar isso de qualquer um, menos do Sawyer, ela achava que ele era o único que a entendia, mas depois do ocorrido viu que estava errada. Mas ela não estava sentindo essa angústia pelo fato de ter seu segredo revelado tão abruptamente, se bem que a forma pela qual as pessoas estavam a olhando, com desprezo e desaprovação, e sem dirigir-lhe uma só palavra, também ajuda muito, mas o verdadeiro motivo foi porque foi o Sawyer quem contou, e a forma em que ele o fez. Ela confiava nele, mesmo não sabendo ao certo o porque, talvez por ambos possuírem um passado que os condenavam, ou porque ele era o único com quem ela podia ser ela mesma e nunca se sentir entediada, já que ela curtia muito os momentos em que eles passavam juntos, ou quem sabe talvez fossem todos esses motivos juntos.

Enquanto ela estava naquele local, sentia-se observada, virou-se algumas vezes para focalizar os olhos do Sawyer, e virou-se novamente para o lugar. Ambos possuíam um olhar triste.

Sawyer estava disposto a fazer algo, ele não podia deixar as coisas como estavam, ele errou sim, fez de propósito afim de se machucar, pois ele sabia que a machucando estaria se machucando também, mas ele não parou para pensar que quem iria sofrer mais com isso seria ela, e ele não queria que isso ocorresse.

Após pensar muito, ele teve uma idéia, pegou um pedaço de papel e uma caneta e começou a escrever.

Enquanto isso a voz de um casal que estava passando por ali o chamou atenção.

Mulher(apontando para a Kate): "É aquela que é a criminosa, quem iria imaginar? Posando de boa moça por aqui.."

Homem: "E em pensar que estávamos dividindo essa ilha com ela esse tempo todo, sem nem ao menos saber... Deus, pessoas inocentes morreram no desastre, por que deixou ela viva?"

Foi o suficiente para Sawyer se descontrolar e ir em cima do grupo, afinal, se ele escutou, com certeza ela também deve ter escutado.

Sawyer(segurando o cara pelo pescoço): "Retire o que você falou."

Mulher: "Largue ele, por favor!"

Após o barulho os curiosos de juntaram em volta, e isso fez com que Jack e Boone aparecessem. Kate continuou imóvel.

Sawyer: "Retire o eu acabo com você, seu filho da mãe!"

Sawyer deu um soco no homem, então Jack e Boone se meteram na briga para apartar os dois.

Jack: "O que está acontecendo aqui?"

Essa pergunta foi a que estava estampada nos rostos de todos os curiosos que haviam se juntado, como se estivessem assistindo a um espetáculo, é, não tinham muitas coisas interessantes para se fazer numa ilha.

Sawyer: "Não é da sua conta, Jackass." – ele se virou para o grupo de gente que já havia se formado – "O show acabou, podem voltar a suas malditas vidas."

Com isso Sawyer voltou para o seu "lugar", onde ele saberia que ninguém iria, todos naquela ilha já conheciam o temperamento dele, e dificilmente iriam o incomodar.

Depois da confusão, algumas horas haviam se passado, Kate continuava sentada, olhando fixamente para o mar, se sentia pior do que antes, se aqueles eram os tipos de comentários que eram feitos na sua frente, imagina o quão ruins não eram os feitos por de trás. Pela primeira vez ela se sentia feliz num lugar, onde ela poderia começar do zero, onde ninguém a conhecia, ia ter a chance de se redimir de tudo o que ela havia feito no passado, se ela acreditasse nessas coisas, diria que havia ganhado uma segunda chance, já que ela estava naquele avião indo diretamente para a cadeia, quando ocorreu o acidente que prendeu todos naquela ilha um tanto misteriosa. Mas então o Sawyer contou o segredo dela e seu mundo desabou, mesmo estando com muita raiva dele, ela não deixou de sorrir e se sentir um pouco feliz quando o viu defendendo-a. Pensando nele ela acabou caindo no sono.

Sawyer não tirou os olhos dela, ficou observando até ela cair no sono, assim que ela o fez, ele se levantou e foi até lá, abaixou-se e colocou um pedaço de papel em sua mão, ele percebeu que ela estava gelada, então tirou a camisa que ele estava vestindo e a cobriu. Antes de voltar para o seu lugar, ele ainda ficou a observando por um tempo, tentou resistir mas não conseguiu, e deixou um beijo carinhoso na testa dela. Após isso ele voltou para seu lugar.

Continua...

Reviews serão sempre bem vindos.