Capitulo três

O Trio Hin-In-Sa.

Hikaru abriu a porta da sua casa e entrou, passos lentos. A foto daquele garoto loiro ainda estava pendente entre seus dedos, quase caindo. Não conseguia acreditar, até agora, na missão que recebera. Nunca havia lutado contra outro Shinobi, exceto nos treinamentos da academia, quanto mais matado um.

Hikaru foi até um banco de madeira e deixou-se cair sobre ele. Por que? Por que com tantos jounnins, chuunins e até genins formados a mais tempo, ela fora escolhida? Havia acabado de sair da academia e não recebia missões maiores que rank-D. O que o Kikage planejava?

Hikaru respirou fundo e levantou-se do banco lentamente. Deixou a foto do tal Uzumaki Naruto de lado e foi preparar-se para a viagem.

Outra pergunta surgiu em sua cabeça. Como iria invadir Konoha? A vila era uma das mais bem protegidas de todo o continente. Hikaru soltou um muxoxo desanimado e deixou para pensar nisso quando estivesse a caminho. Pegou uma velha mochila dentro do armário e começou a despejar roupas, armas e mantimentos.

l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...

Sakura e Ino não demoraram-se a chegar até a mansão do Hokage. Subiram rapidamente as escadas. Haviam poucos shinobis por ali. O mês estava sendo bastante movimentado, varias missões chegando, o que era bom para a economia da vila.

Rapidamente, chegaram em frente ao escritório de Tsunade. Sakura adiantou-se e bateu três vezes na porta, com os nós dos dedos.

Tsunade-sama! Somos nós!—Disse Sakura, afastando-se da porta depois de bater.

—Entrem!—Respondeu a Hokage.

Ino abriu a porta e as duas entraram. Na sala estavam Jiraya, Tsunade, Iruka e Hinata, como sempre, sem graça perante todos. Tsunade apontou algumas cadeiras em frente a sua mesa e fez sinal para Hinata aproximar-se. As três reuniram-se em frente à mesa da Hokage, sem tirar o olhar dela.

—Chamei-as aqui porque são as únicas shinobis disponíveis em Konoha.—Disse Tsunade, entrelaçando os dedos em frente ao rosto, olhando diretamente para as genins à frente.—A missão que vou passar para vocês é de alto nível. Por tanto, esse grupo é apenas provisório. Assim que alguns jounnins voltarem, assumiram a missão.

As genins prenderam a respiração. Podiam sentir no olhar de Tsunade que a missão era de alta importância. A Hokage respirou fundo e encostou-se na cadeira, ainda sem tirar o olhar das três genins.

—Devem lembrar do país da floresta...—As três balançaram a cabeça de forma positiva.—e de sua vila oculta, a vila da Arvore.—Mais um aceno positivo, quase robótico.—Tínhamos um tratado de paz com eles, que venceu exatamente hoje. E, por "acaso", a vila foi visitada por um membro da Akatsuki, ontem.

Akatsuki!—Sakura levantou-se de sua cadeira, indo até a mesa de Tsunade.—A mesma organização do irmão do Sazuke? Vocês tem alguma informação sobre ele? Essa missão tem haver com o Sazuke-kun?

—Acalme-se, Sakura...—Disse Tsunade, apontando novamente para a cadeira. Sakura ainda ficou algum tempo parada, as mãos apoiadas na mesa de Tsunade, até voltar para a cadeira e sentar-se, nervosa.—não tem nada haver com o Sazuke. Não foi o irmão dele que visitou a vila oculta da Arvore. Jiraya não sabe o nome dele...—Apontou com o polegar para Jiraya, que sorriu e acenou para as garotas.—Porém, tem haver com um outro genin da nossa vila.

l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...

Ah...ah...aaaaaaaaatchum!—Espirrou Naruto, enquanto preparava-se para comer um prato de ramen.

—Hey! Naruto!—Disse Ichikaru, servindo um prato de ramen para outra pessoa.—Não espirre tão alto! Vai afastar os clientes!

—Desculpe, Ichikaru-san.—Disse Naruto, sem graça, coçando a nuca.—Acho que devo ter pego um resfriado. Itadakimasu!

—Tem recebido muitas missões, Naruto-san?—Perguntou a filha do Ichikaru.

—Na verdade não...—Disse Naruto, desanimado. Engoliu um grande pedaço de carne e continuou.—a vovó Tsunade acha que ainda sou um moleque da academia! Eu mereço missões melhores do que cortar grama.

Ichikaru e sua filha apenas riram e voltaram ao trabalho, enquanto Naruto continuou a comer.

l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...—Eles querem matar o Naruto-kun?—Perguntou Hinata, assombrada.

—Sim, Hinata...—Disse Tsunada, inclinando-se para frente e apoiando os cotovelos sobre a mesa.—é exatamente o que eles querem.

—Mas por que alguém iria querer algo com aquele baka?—Perguntou Ino, com uma sobrancelha erguida.

—Também é algo que não sabemos...—Tsunade fechou os olhos e continuou.—agora, sem mais perguntas. Cuidem dessa missão até o Kakashi ou o Gai voltarem. Iruka irá ajudar vocês quando não estiver na academia. Vão.

—Hai!—As três levantaram e saíram da sala.

—Eu não acredito!—Disse Ino, assim que saíram do escritório de Tsunade.—Vou ter que ficar de babá para o idiota do Naruto?

—Pode ser bom...—Disse Hinata, baixinho.—sabe...para nosso treinamento...

Sakura e Ino encararam Hinata por um tempo. A garota ficou mais vermelha do que poderia.

—Ela pode ter razão, Ino...—Disse Sakura, soltando um suspiro.—proteger alguém sem que a pessoa note, é algo difícil.

—Que seja!—Disse Ino, jogando os braços para cima.—Vamos encontrar logo o baka do Naruto e torcer para um dos jounnins voltar logo.

Hinata e Sakura concordaram e logo as três já corriam a procura de Naruto.

l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...

Hikaru havia terminado de arrumar a mochila e sua casa. Olhou ao redor antes de sair e trancar a porta.

—Já vai partir, Hikaru-chan?—Disse uma voz, logo atrás dela.

Hikaru virou-se de um pulo, já com uma Kunai em mãos. Era apenas Doudji. Aliviada, soltou um suspiro e guardou a kunai.

Doudji-san...você me assustou.

—Perdão, não tive a intenção.—Doudji sorriu sem graça, passando a mão na nuca.—Vim apenas me despedir.

—Tudo bem...—Hikaru sorriu mais aliviada.—então...até breve...

—Até breve...—Doudji acenou com a mão direita e observou Hikaru saltar de galho em galho, até sumir entre as copas das arvores mais distantes.

Hikaru saltava entre os galhos, rapidamente. Quanto mais rápido chegasse a Konoha, mais tempo teria para planejar a morte de Naruto. Até lá, teria um longo caminho. Acenou para alguns jounnins que protegiam os limites da vila da árvore. Pela primeira vez havia saído de sua terra natal. Respirou fundo e observou o caminho longo que ainda tinha pela frente.

l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...

—Precisamos escolher uma líder, não acham?—Perguntou Ino, enquanto saltavam por alguns prédios.

—Sim...Tsunade-sama não especificou um líder, então acho que nós deveríamos escolher...—Disse Sakura, correndo o olhar pelas ruas abaixo, procurando Naruto.

—Então, se não se importam, eu serei a líder...—Disse Ino, presunçosa.

Baka, pensei que nós iríamos escolher...—Disse Sakura, lançando um olhar de soslaio para Ino.

—E se forem olhar bem, eu sou a melhor escolha. Então, poupei de vocês o trabalho de me escolher.

—Eu acho...—Disse Hinata, receosa.—que não deveríamos...ter um líder...somos apenas um grupo provisório.

Ino e Sakura encararam ela, deixando Hinata completamente sem graça, mais uma vez.

—Ela tem razão de novo...—Disse Sakura, voltando a procurar Naruto.—somos apenas um grupo provisório até os jounnins voltarem...acho que não vamos precisar de um líder.

—Como quiserem, como quiserem...—Resmungou Ino.

—Não vamos achar-lo assim...—Sakura parou no topo de um prédio.—Hinata...tente localizar-lo.

—Hai! Byakugan!—Hinata ativou a técnica especial de sua família, procurando o chakra de Naruto.—Achei o Naruto-kun!

—Onde ele está?—Perguntou Ino, apoiada no parapeito do teto do prédio.

—Ele está comendo ramen...no Ichikaru...

—Eu devia ter imaginado...—Disse Sakura, dando um tapa na testa.—vamos para lá.

As duas concordaram e partiram imediatamente para o Ichikaru. Sakura pensava, enquanto saltavam entre os prédios e casas, como iria vigiar Naruto todo o dia. Olhou para Hinata e Ino, e pensou se elas imaginavam algo do gênero.

—Chegamos! Ele está ali!—Disse Ino, parando sobre um prédio de frente ao Ichikaru.

Naruto ainda estava sentado, comendo vorazmente sua comida. Parecia alguém que não comia a vários anos.

—Nossa...—Disse Ino, franzindo a testa.—ele tem um buraco negro no estomago?

—Acho que não...—Disse Sakura, sorrindo sem graça, pensando "esse baka era do meu grupo?".

Naruto levantou-se, falou algo com o Ishikaru-san e saiu da barraca de ramen. As três deixaram ele tomar uma distancia para poder voltar a seguir-lo.

Dattebayo...—Disse Naruto, cruzando os braços.—estou com uma sensação de estar sendo seguido.

Parou em meio a um lugar mais isolado e olhou para os lados. Sentia Que havia alguém atrás dele. Ou acima.

—Hum...kage bunshin no jutso!

Vários Narutos surgiram de trás de uma nuvem de fumaça, espalhando-se pela cidade. Sakura, Ino e Hinata ficaram paradas, aturdidas. Sem saber qual era o verdadeiro, apenas ficaram olhando a dezena de Narutos que distanciava-se.

Tsunade-sama vai nos matar...—Disse Ino, desanimada, olhando para os Narutos fujões.

l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...l...

N/A: Demora, mais uma vez x.x...eu sei, eu sei...peço um pouco de paciencia...toh na reta final pro vestiba e se eu passar é só mais esse ano...

N/A2: Levantaram a questão dos capitulos pequenos...eu reconheço que estão muuuuito pequenos e q poderiam(e serão) muito maiores...mas essa é uma parte q odeio em fics, a inicial, onde a gente tem q ambientar as pessoas e tal oo...mas vai melhorar, eu juro...

N/A3: Pra não perder o costume, comentem \o