Olá pessoal, Calborghete aqui, como estão todos?
Não esqueçam de curtir a página no Facebook, o link direto pode ser encontrado na página do meu perfil na Fanfiction, ou se vocês preferirem pesquise "Calborghete" e localizar uma imagem de Shinji e Asuka. Nesta página eu vou postar atualizações e também será mais fácil de entrarem em contato comigo.
Então agora sem mais enrolação, boa leitura.
"Diálogos"
- Pensamentos -
"Conversa via Rádio"
"Auto conversa."
Nota de Responsabilidade:
Evangelion, seus personagens e cenário são propriedade de Hideaki Anno. Qualquer marca, filmes e séries mencionado nesta Fanfic é propriedade de seus criadores.
(*)
Capítulo 15 – Asuka Strike.
Shinji abriu os olhos, novamente sentindo o corpo cansado com uma noite assombrada por pesadelos, sempre era a mesma coisa, o som de alarmes, gritos de pessoas histéricas, um homem socando uma parede de vidro, mas todas essas lembranças eram somente flashes de memorias, nem um evento continuo, era como se fosse fotos em seu cérebro, eram pessoas sem rostos, um lugar que não existia, somente parte de corpos.
Rolando para o lado, Shinji colocou a mão sobre o rosto, olhou para o teto sem vida que era o seu quarto, essas lembranças que sempre invadiam seus sonhos, ele queria muito saber a resposta, não era para ser somente um sonho comum, tinha que ter alguma coisa por trás dessas visões.
Soltando um longo bufo, Shinji fechou os olhos pensando na vida, essa era quase a sua rotina normal pelas manhãs, pensar em coisas que ele nem sabiam que eram reais, tentar se lembrar daquela garota que ele sabia que conhecia, mas como sempre, ele nem sabia por onde começar a pensar, somente a cor vermelha e olhos azuis.
"Como era seu nome!?" Shinji rosnou para si mesmo, tentando manter a voz controlada para não chamar a atenção de Misato, mas esse espaço em branco que ficou em sua mente já estava começando a irritar o menino, esses episódios tinham ficado piores depois de entrar no EVA, parecia que alguma coisa se mexia em sua mente sempre que ele entrava naquela máquina.
Finalmente abrindo os olhos Shinji olhou para o seu relógio, viu que tinha que se levantar, hoje seria um dia em que ele não poderia ir para a escola, a NERV tinha lhe chamado para um dos testes que nem ele sabia o que eram.
Sabendo que teria que fazer o café da manhã, lentamente o menino se sentou de sua cama, ainda sentindo o sono em seu corpo, cozinhar foi a única coisa que ele achou que poderia acalmar sua mente agitada, parecia que nos momentos em que ele preparava algo para comer, os seus problemas não tinham mais vantagem, sua mente ficava em branco.
Lentamente os sons dos roncos de Misato passaram pela fina camada das paredes, franzindo o cenho ao saber que uma mulher adulta dormia do outro lado, isso ainda era algo estranho para Shinji, mas com o passar do tempo, mais ele conhecia sua nova colega de quarto.
Misato era uma boa pessoa, sempre respeitando seu espaço e não perturbando com perguntas irritantes, até as suas provocações estavam começando a soar mais natural ao ouvidos, mas ele sempre ficava impressionado em como ela poderia mudar de postura rapidamente, uma hora era a Misato Katsuragi, a sua guardiã e mais nova amiga, uma pessoa que beirava a infantilidade, outra hora era a Capitã Katsuragi, a mulher estrategista que sempre resolvia como derrotar os inimigos, nada poderia quebrar sua determinação de pedra.
Um pequeno sorriso nasceu em seus lábios, lentamente o menino descobriu que não poderia ficar mais pensando na vida como sempre fazia, ele tinha que se levantar, lutou contra a vontade interna de sair correndo e tentar a sorte no grande país que o Japão era, mas ele sabia que tinha alguma responsabilidade, proteger as pessoas.
"Proteger as pessoas..." Shinji repetiu isso ao olhar para a própria mão, ele ainda podia sentir quando lutava contra o inimigo, a sensação era estranha, ele podia sentir o corpo do inimigo como se fosse seu corpo, as pessoas tentaram explicar isso nos dias seguintes, mas ele não entendia.
Rapidamente o menino lembrou-se da briga na escola, as palavras daquele menino ainda flutuavam em sua mente, saber que tinha machucado uma garotinha tinha lhe dado mais uma pedra para carregar em suas costas.
"Ela se machucou por sua causa!" A voz raivosa de Toji surgiu em sua mente.
"Shinji... essas coisas acontecem, infelizmente pessoas vão se machucar, mas pelo menos ela vai ficar bem..." A explicação de Misato lhe dando conforto depois de falar sobre a luta, no fundo ela ficou um pouco feliz por ele ter se defendido.
Shinji ainda não sabia ao certo como se sentir, ele fechou os olhos novamente, a culpa invadindo seu corpo num piscar de olhos, mas isso iria ficar para depois, ainda tinha que começar o dia, se preparar para mais um teste de sincronização.
Finalmente rolando para o lado, Shinji usou todas as suas forças parar se levantar, parando na porta de seu pequeno quarto ele podia ver o dia nascendo no horizonte de Tóquio 03, era uma visão bonita, vendo aquela cor que mostrava que um novo dia estava começando.
Finalmente se virou para a porta, o menino estava pronto para sair, mas uma coisa chamou sua atenção, não era nada de especial, mas sua mente se agitou, sentindo uma pontada de dor invadindo sua cabeça como uma agulha em brasa sendo enfiada em seu cérebro.
Colocou a mão na cabeça e soltou um longo gemido, Shinji fechou os olhos, sua mente recebendo algumas coisas que nem ele sabia que existiam, num piscar de olhos, ele pode ver uma cor, rapidamente sendo substituído por um rosto, podendo ver agora claramente, cabelos ruivos, olhos azuis intensos, postura arrogante.
"Asuka... Asuka Shikinami..." Uma voz infantil soou em sua cabeça, Shinji abriu os olhos rapidamente, sentindo sua respiração acelerando com isso, ele agora podia ver com clareza, essa era sua amiga da alemã, Asuka era o nome dela.
Ainda sentindo a respiração acelerada, Shinji sentiu seu corpo ficando rígido, isso tudo estava lhe deixando desconfortável, as dores de cabeça, os pesadelos, agora ele se lembrou de Asuka, era como se seu cérebro se recusasse a lembrar de coisas que ele deveria saber.
Finalmente sentindo a clarezas novamente, Shinji escorregou a porta para lado delicadamente, lentamente seus passos foram inundando o corredor, mas ele estava pensando naquela garota.
Abrindo a geladeira, o menino pensou no que poderia fazer para o café da manhã, sua mão empurrou algumas latas de cerveja de Misato para o lado, mas rapidamente sua mente gritou para ele tomar uma.
"Não..." Pensou o menino ao se concentrar pegando os ingredientes necessários, Bacon, algumas salsichas e torradas, puramente por instinto, ele nem ao menos pensou, sua mente somente ordenou isso, ele não conseguia remover aquele rosto da cabeça, pelo menos ele se lembrou de alguma coisa.
"Asuka... Asuka Shikinami... nome bonito." Shinji falou sozinho ao começar a preparar sua comida, lentamente ele pensou nas características que sua mente conseguiu se lembrar, cabelos ruivos como bronze, olhos azuis como o céu.
Rapidamente ele se lembrou de Rei, como parecia que a menina era o oposto de sua nova descoberta, azul e vermelho, cores opostas, pensou o menino ao começar a seu café, lentamente uma picada em sua perna chamou sua atenção, olhando para baixo estava Pen-Pen, esperando seu atum pacientemente ao lado de Shinji.
Sorrindo ao ver o pássaro, Shinji gostou de Pen-Pen, depois do conturbado encontro dos dois quando ele se mudou, lentamente eles se conheceram e no final das contas, ele era um pássaro legal.
"Bom dia amigo... quer seu café da manhã?"
"Wark!" Falou alegremente Pen-Pen ao balançar suas asas, mostrando claramente que queria comida.
Abrindo o armário, Shinji rapidamente pegou algumas latas de Atum, abrindo e colocando na tigela de Pen-Pen.
"Pronto... aproveita."
"Wark!" Pen-Pen falou ao gesticular com a asa, era como se fosse um gesto de agradecimento, Shinji podia jurar que escutou ele falando 'obrigado' ao começar a se afastar, rapidamente ele pensou que estava ficando louco, sonhando com uma menina ruiva, escutando vozes dentro de sua cabeça ao entrar no EVA e agora ele falava com um pinguim.
Misato lentamente olhou para o lado, um som irritante inundou sua mente, ela somente queria dormir, nada demais, ao abrir os olhos por completo, ela sabia que tinha algo importante para fazer, mas sua mente que passava por uma ressaca pós cerveja não deixava.
"Ai minha cabeça..." Gemeu a mulher ao tocar o rosto, ao seu lado tinha uma pasta contendo alguns arquivos, mas ela estava no modo manhã e nada funcionava no modo manhã.
DESPERTADOR TOCANDO.
"Droga! Cala a boca!" Resmungou a mulher ao tampar os ouvidos, era como se o som viesse direto do inferno, ela rapidamente o desligou, olhou para o lado ao sentir seu corpo se recuperando o cansaço matinal.
Abrindo a boca e dando uma longa bocejada, Misato lentamente sentiu o cheiro de comida sendo preparada, um pequeno sorriso nasceu em seu rosto ao saber que a essa hora Shinji estava fazendo o café.
"Bacon e... salsicha?" Falou a mulher sozinha em confusão, ela rapidamente limpou a mente com isso, era comida fresca e deliciosa, seu estomago não iria reclamar.
Finalmente se levantando Misato caminhou até a porta de seu quarto, abriu e foi em direção do banheiro, com uma rápida olhada para a cozinha ela pode ver o seu novo protegido preparando o café.
"Bom dia Shin-chan..." Falou a mulher ao soltar um longo bocejo, ela teria escutado a resposta, mas tinha que atender ao chamado da natureza.
Finalmente se sentando na cadeira de sua cozinha, Misato olhou para cima, vendo o menino preparando a comida tão esperada, sentindo o seu corpo acordando, a mente de Misato rapidamente pensou em uma provocação matinal.
Shinji colocou o café da manhã na mesa, viu os olhos de Misato brilhando com a comida, o menino não perdeu tempo ao preparar seu prato, ele tinha que reconhecer uma coisa, esse café da manhã estava diferente do que ele estava acostumado a fazer, rapidamente ele pensou em um motivo que o levou a fazer isso, mas nada vinha mente.
"Nossa..." Misato falou ao dar uma mordida no bacon, ela falou sorrindo ao ver Shinji lhe dando atenção.
"Café da manhã alemão... isso é novo, não que eu esteja reclamando."
"Hã?" Shinji falou ao levantar a cabeça, escutar o nome do povo europeu tinha rendido sua atenção, principalmente por saber que sua amiga misteriosa morava na Alemanha.
Misato sorriu como um gato ao ver a reação de Shinji, ela rapidamente falou ao se levantar e ir em direção da geladeira, pegando sua preciosa cerveja e se sentando, ela podia ver que Shinji ainda a olhava na espera de uma resposta.
Abrindo a lata e dando um longo gole, Misato sorriu ao sentir o liquido descendo pela sua garganta, ela rapidamente bateu a lata na mesa ao terminar.
"AH! ISSO É BOM DEMAIS!"
Shinji fechou os olhos ao sentir pena de seus tímpanos, mas ele ainda queria escutar a resposta de Misato, lentamente a mulher se controlou o suficiente para olhar para Shinji novamente.
"O que eu falava mesmo?"
Revirando os olhos, Shinji rapidamente respirou fundo.
"Sabe que isso não é a coisa mais saudável para se fazer."
Misato piscou ao ver o menino apontando para sua preciosa cerveja, ela rapidamente falou com a voz infantil, tocando a lata como se estivesse acariciando um filhote de gatinho.
"Calma querida, ele não falou por mal... Shin-chan é só um garoto mau."
Revirando novamente os olhos, Shinji voltou a atenção para sua comida, deu outra bocada, mas sua mente estava focada em outra coisa, agora ele pensava em como poderia se aproximar de sua colega piloto, a Ayanami era uma pessoa muito fechada.
Misato rapidamente terminou sua lata, abrindo a segunda ao relembrar do que tinha começado a falar, batendo as mãos em sinal de clareza, isso rendeu a atenção de Shinji.
"Eu tinha falado que esse café da manhã está no estilo alemão, eles gostam de bacon e salsicha." Misato começou a falar ao continuar comendo, ela rapidamente olhou para cima ao ver o menino a olhando com curiosidade.
"Eu tinha uma amiga alemã..." Shinji falou ao pensar em Asuka, isso tudo tinha sido estranho, justamente quando ele se lembrou dela, seu corpo fez um café da manhã alemão.
Misato sorriu novamente, ela rapidamente falou ao comer e gesticular com as sobrancelhas.
"Oh... uma antiga namorada?"
Corando com a pergunta, Shinji rapidamente falou ao encarar Misato nos olhos.
"Não, eu somente falava com ela por telefone... minha... minha mãe..." Shinji parou de falar ao relembrar da mulher, ele queria poder saber mais sobre ela, mas como sempre, a história era um borrão.
Misato percebeu isso, sabia que era um tema delicado para Shinji, ela rapidamente perdeu o sorriso ao abaixar a cerveja.
"Me desculpe por perguntar."
Shinji rapidamente se recuperou, colocando um sorriso falso no rosto, ele falou ao cutucar sua comida com seus Hashis.
"Não se preocupe com isso, ela costumava me deixar falar com ela por telefone..." Shinji falou com um olhar nostálgico, rapidamente ele sentiu o desejo por uma cerveja, mas pode controlar seu corpo muito bem.
"Falava? O que aconteceu?" Misato perguntou curiosa, ele podia ver que o assunto machucava o menino.
"Eu não sei, tudo está em branco na minha cabeça, é como se ela fosse apagada." Shinji falou abatido, isso rendeu um olhar curioso de Misato, mas resolveu não forçar nada.
"Me desculpe."
"Pelo o que?" Misato perguntou confusa ao balançar sua lata.
"Essa conversa, ela é meio deprimente." Shinji falou ao julgar que não deveria falar com Misato sobre o sonho estranho que tinha, mas o rosto daquela criança ainda ficava em sua mente.
"Como era o nome dela?" Misato perguntou ao comer um bacon.
Shinji a olhou, isso o pegou de surpresa, se lembrando rapidamente do nome que tinha vindo na sua cabeça ao acordar nesta manhã.
"Era Asuka... Asuka Shikinami."
Misato arregalou os olhos ao escutar isso, ela deixou sua lata de cerveja cair no chão com o choque, ela rapidamente se recuperou e pegou a lata agora meia vazia.
"Asuka? Tem certeza?"
Shinji estava confuso, Misato parecia saber de alguma coisa, mas julgou deixar as coisas assim, sua guardiã era uma pessoa meio estranha e ele ainda tinha muita coisa para se preocupar.
"Sim, bem pelo menos acho... faz muito tempo que não escuto nada sobre ela."
Misato viu o olhar do menino, ela podia ver que ele não mentia a respeito de nada, isso tudo a deixou com uma marca em seu cérebro, ela iria falar com Ritsuko sobre isso, não poderia ser mera coincidência.
"Hoje você tem que ir para a NERV comigo, tem uma rotina de treinamento para ser feita." Misato falou ao colocar um sorriso falso no rosto, a revelação de Shinji a deixou intrigada.
Já sabendo que tinha coisas para fazer, o menino somente assentiu, Misato vendo o silencio resolveu falar com ele sobre seu desempenho nas simulações.
"Sabe de uma coisa, você está indo muito bem para um novato, você nasceu para isso."
Shinji sorriu ao escutar isso, ele queria poder ir embora depois do que aconteceu com a irmã de Toji, mas alguma coisa dentro dele não permitiu isso.
"Não é grande coisa, sabe disso."
Misato soltou uma pequena risada.
"Não é grande coisa? Você está indo muito bem, pilotar um EVA não é para qualquer um."
Shinji sorriu com o elogio, ainda era estranho receber, mas era bom ser valorizado, diferente do que era com seus tios, ele somente soltou um longo suspiro, o resto da manhã foi em silencio, com Misato olhando para Shinji e vendo que ele estava trancado em pensamentos.
Sentindo a conexão em seu corpo, na sua frente um modelo em 3D do EVA 01 ganhou vida, ele já tinha dominado com facilidade o conceito de andar e correr, mas lutar ainda era um pequeno problema para o menino.
"Pule e role." Sussurrou Shinji ao ordenar que seu EVA fizesse isso, ele ainda podia sentir a sensação em seu corpo, um calor acolhedor o percorreu com isso, era bom estar no EVA, era como se ele fosse bem-vindo.
Olhando para frente, Shinji pode ver a figura projetada de Sachiel parado na sua frente, ele rapidamente pegou sua faca e correu em direção do inimigo, novamente uma nova rodada de luta começava pelo menos ele se divertia com isso.
Maya Ibuki olhava para os resultados que recebia, seu rosto mostrava que pelo menos com Shinji as coisas não eram difíceis, ele sempre seguia o que era ordenado para fazer, sempre tentando o seu melhor.
"Ele está ficando melhor a cada dia."
Misato assentiu, ela podia ver o olhar determinado do menino pela câmera, ela queria poder saber mais sobre isso, principalmente quando ele falou que conheceu Asuka na sua infância.
"Sim, ele está indo bem."
Maya olhou novamente para os dados na sua frente, vendo as taxas de sincronização estáveis na marca de 45%.
"Sua taxa melhorou em dois pontos."
"O EVA 01 aceitou ele bem, nem Rei foi capaz de sincronizar mais do que 10% com a unidade."
Misato se virou e olhou para a pequena mulher, ela rapidamente pensou na menina de cabeços azuis, Rei sempre ficou na dela, nunca sendo vista fazendo coisas pessoais ou demostrando algum novo interesse.
Rapidamente o som das portas se abrindo, revelando uma pessoa entrando na sala, Misato se virou e pode ver sua amiga de faculdade entrando na sala, se atrasar não era comum para a médica viciada em trabalho.
Parando ao lado da pupila, Ritsuko deu uma olhada rápida nos dados que estava na tela de Maya, sorrindo ao ver que tinha melhorado com o tempo, ela rapidamente se afastou e olhou para Misato.
Ainda na espera de uma resposta, Misato decidiu falar primeiro.
"Então?"
"Então o que?" Perguntou a médica ao olhar seu tablet pessoal, ela não queria lidar com Misato nesta hora da manhã.
"O atraso, a senhora perfeição nunca se atrasa." Misato falou ainda mantendo a postura mais relaxada, ao fundo o som da simulação rolando.
"Eu estava lidando com o novo piloto, ela chegou mais cedo." Ritsuko falou ao entregar para Misato um envelope, vendo o olhar da mulher ficando levemente chocado.
"Eu estava preparando a papelada para sua chegada, ela chega mais ou menos em vinte minutos." Terminou a médica ao acender um cigarro.
Misato ainda lia as informações, ela rapidamente levantou o olhar para sua amiga, ela não sabia motivo, mas queria ter se apresentado melhor.
"Porque não me chamaram? Eu poderia busca-la no aeroporto." Misato falou ao devolver a papelada.
"Com seu senso de direção?. Não e outra, não queremos que um anjo ataque como da última vez, você é muito pé frio com a sorte." Ritsuko falou sorrindo ao ver o desconforto de Misato, ela soltou uma longa nuvem de fumaça para celebrar sua vitória.
Misato rapidamente a olhou com olhos perigosos, mas não pode negar que seu corpo sentiu um longo calafrio percorrendo suas costas, ela nunca esteve tão perto de um anjo como no dia em que buscou Shinji, mas um som nos consoles chamou sua atenção.
Se aproximando da tela, Misato falou ao pegar o microfone, na sua frente mostrava uma tela de derrota e ela sabia motivo.
"Shinji, não descarregue toda a sua arma de uma vez, você morreu por causa da fumaça."
"Desculpe por isso." A voz de Shinji ecoou, elas podiam ver um pouco de raiva por ter perdido.
Misato lentamente se afastou, ela olhou para o lado, podendo ver o rosto de Shinji fechando os olhos em concentração, ela rapidamente pensou que o menino se desculpava com muita frequência.
Uma rápida olhada no relógio, Misato sorriu ao se virar para a amiga e falar com a voz tranquila e calma.
"Bem, ela deve ter chegado a poucos minutos..."
Ritsuko soltou um longo suspiro, ela rapidamente olhou para Misato com um olhar casado, não querendo lidar com as birras do outro piloto, chamando todos de incompetente ou qualquer outra coisa.
"Agora é sua responsabilidade... eu já me dediquei muito, agora tenho que analisar todos os dados desta simulação.
Misato balançou a cabeça ao escutar isso, logo ela olhou novamente para o rosto de Shinji, querendo saber como uma coincidência como essa poderia acontecer.
"Acabamos agora..." Maya relatou ao ver que umas novas rodadas de alvos virtuais tinham sido exterminados, com um movimento rapido das mãos jogou os comandos necessários para que a simulação terminasse.
Se inclinando em direção ao microfone, Ritsuko falou com a sua voz controlada e profissional.
"Muito bem Shinji, terminamos por hoje."
"Ok, espero ter melhorado." Shinji perguntou ao esticar os braços, sentindo sua mente cansada com o esforço de lutar virtualmente.
Misato rapidamente falou ao se aproximar.
"Sim, somente temos que trabalhar o seu controle sobre armas de fogo, mas seu desempenho com facas e luta corporal melhorou bastante, continue assim."
Shinji tinha uma sombra de um sorriso no rosto, receber um elogio de Misato tinha de alguma forma sido agradável, mas uma coisa rapidamente fez com que sua felicidade morresse, logo a imagem de seu pai inundou sua mente, ele queria saber os motivos por trás dele ter sido abandonado e de não receber nem um único elogio.
Colocando a mão no rosto, Shinji rapidamente se perguntou, como se a resposta fosse dada por alguma divindade, rapidamente uma lembrança tomou conta de seu corpo.
Flash Back
Shinji saiu do carro de Misato olhando para tudo como se fosse alguma novidade, lentamente a mulher mais velha saiu e o encarou com seu bom humor de sempre.
"Se prepare para uma longa simulação hoje, vamos treinar combate..." Misato falou sorrindo, lentamente seu rosto foi ficando mais sério, falando com a voz de comandante.
"E eu não vou tolerar nada menos que um bom desempenho."
Shinji engoliu a seco com aquele olhar, ele rapidamente falou com a voz apressada.
"Claro... eu... eu vou dar meu máximo."
Misato rapidamente sorriu com isso, sabendo que isso iria representar o máximo do menino.
"Excelente, eu sei que vai."
Ambos começaram a andar em direção de seus respectivos destinos, Misato lentamente percebeu a falta de um menino ao seu lado, se virou e viu Shinji olhando para um dos corredores, ela sabia aonde eles davam, um olhar confuso passou pelo seu rosto.
"Shinji?"
Se virando e olhando para a mulher, Shinji rapidamente colocou a mão na nuca, falando com clara vergonha no rosto.
"Desculpa por isso, é que temos algum tempo, eu queria dar uma passada na enfermaria..." Vendo o olhar no rosto de Misato, Shinji rapidamente falou corando.
"Só para saber se Ayanami está bem."
Misato sorriu ainda mais com isso, olhando para o seu relógio, ela rapidamente julgou que alguns minutos não iriam matar.
"Claro, porque não?"
Shinji lentamente começou a andar, não querendo mais olhar para o rosto de Misato, seu sorriso mostrava que a provocação nunca iria passar despercebido e ele tinha total razão sobre isso.
Dando alguns passos em direção de Shinji, Misato falou com a voz e postura de uma colegial.
"Sabe, uma garota gosta de receber algum tipo de presente quando recebe uma visita..."
Shinji corou ainda mais com isso, Misato lentamente continuou seu ataque sem piedade.
"Não sei, será que Rei gosta de Chocolate? Ou flores..."
"Misato!" Shinji falou com o rosto extremamente corado, visitar Rei era somente uma preocupação que seu cérebro não podia esquecer, tinha alguma coisa naquela garota que intrigava o menino, sempre que ele pensava em seu rosto uma pontada de dor acontecia em sua cabeça.
"Ok, se não ganhar nada não reclama." Misato falou com falso abatimento, ela manteve o sorriso no rosto a todo momento, não demorou para que o par chegasse na enfermaria, parando na frente da enfermaria, rapidamente ela foi reconhecida.
"Capitã Katsuragi? Podemos ajudar com o que?" Perguntou a atendente com um sorriso simpático.
"Viemos ver a piloto Ayanami." Misato respondeu com a voz mais profissional.
"Claro, podem ir, ela está no quarto 405." Apontou a mulher o melhor que podia.
"Obrigado." Ambos agradeceram juntos, rapidamente os dois encontraram o caminho que procuravam.
Rei estava deitada em sua cama, seu corpo se recuperando bem dos ferimentos que o teste falho tinha causado, em seu braço bom tinha um livro que Maya tinha lhe dado, a história parecia interessante, mesmo ela não entendendo os motivos do casal ficar juntos.
Mas o som de uma batida na porta chamou sua atenção, levantando a cabeça e viu Misato abrindo a porta devagar, ela rapidamente abaixou o livro e falou com a voz mais profissional que conseguiu.
"Capitã Katsuragi? Piloto Ikari?" Perguntou a menina com seu olhar sem vida e monótono, lentamente ela abaixou seu livro e esperou pela conversa.
Misato rapidamente deu um pequeno empurrão nos ombros de Shinji, forçando ele a dar o primeiro passo.
Shinji estava se sentindo estrando, olhar para o rosto de Rei causou um desconforto na parte de trás de sua cabeça, mas ele conseguiu ignorar isso.
"Então... viemos te ver, como você está?"
Rei olhou para o rosto de Shinji com leve curiosidade, ninguém tinha mostrado o desejo por saber como estava sua saúde, exceto pelo comandante Ikari, ela rapidamente sentiu como seu corpo estava neste momento.
"Eu estou me recuperando bem, os médicos dizem que eu vou poder voltar a pilotar dentro de algumas semanas no máximo."
Shinji assentiu com isso, essa conversa estava ficando estranha, lentamente ele olhou para cima ao ver a menina o encarando a espera de mais perguntas, Misato rapidamente sentiu o clima estranho na sala.
"Que bom que está melhor, nosso Romeu aqui queria saber como você estava a semana toda."
Shinji se virou e olhou para Misato com olhos arregalados, Rei inclinou a cabeça para o lado mostrando sua falta de tato para respostas onde ela não tinha a resposta, ela tentou se lembrar quem era esse Romeu que Misato falava.
"Quem?"
Perdendo seu sorriso lentamente, Misato olhou para os lados em desconforto, Rei era uma pessoa difícil para conversar, ela olhou para o seu relógio e achou uma brecha para poder sair.
"Desculpa ser a pessoa a estragar o clima, mas temos que ir para o simulador."
Shinji rapidamente assentiu com isso, sentindo a dor em sua cabeça aumentando a cada segundo que ele olhava para o rosto da menina acalmada.
"É... isso mesmo." Falou o menino ao começar a sair do quarto junto com Misato, mas não antes de se virar e olhar para ela novamente.
"Que bom que está se sentindo melhor, fico feliz com isso."
Rei sentiu suas bochechas esquentando com isso, ela não entendeu como seu corpo reagia a isso, ela rapidamente falou com sua voz controlada.
"Não tem motivos para isso, logo vou poder voltar ao trabalho."
Shinji já se acostumou com o comportamento da menina, lentamente ele se dirigiu para fora, mas uma coisa o impediu, batendo contra um corpo humano, Shinji levantou a cabeça para cima, seu corpo congelou ao ver aquela pessoa.
Misato sentiu seu corpo ficando rígido, vendo Shinji encarando seu pai nos olhos ao trombarem no corredor do hospital, essa tinha sido a primeira vez que eles se cruzaram depois da primeira batalha.
Gendo olhou para os olhos do seu filho, viu o olhar de Yui neles, ele rapidamente sentiu seu sangue fervendo com a visão, ele olhava para a fonte de sua desgraça, a pessoa que conseguiu roubar sua amada esposa.
"Piloto Ikari..." Gendo falou com nojo o nome de seu filho, não escondendo nem um pouco o seu descontentamento por vê-lo.
"Não deveria estar nos simuladores?"
Shinji apertou suas mãos ao olhar para os olhos do pai, sentindo uma grande raiva ao ver ele indo visitar um outro piloto, mas nem ao menos se importando com seu próprio filho.
"Eu estava visitando uma pessoa... pai!"
Gendo olhou para o filho sem quebrar a intensidade, rapidamente ele começou a andar, não se importando com o filho parado com um olhar inconformado no rosto.
Shinji vendo o movimento do pai, se virou e olhou para as costas dele e falou com a ira e rancor que estavam guardados, falando fortemente mostrando sua raiva.
"O que ela tem que eu não tenho!? Eu sou seu filho droga!"
Gendo parou ao escutar isso, parando a poucos centímetros da porta de Rei, virou a cabeça para trás para que somente sua voz pudesse ser escutada, ele falou sem peso na consciência, sem nada que o incomodasse.
"Ela não é uma decepção."
Shinji perdeu qualquer emoção no rosto, ele observou seu pai sumir dentro do pequeno quarto de Rei, lentamente ele apertou suas mãos em sinal de raiva e rancor, Misato lentamente se aproximou, tendo visto tudo.
"Shinji?" Tentou a mulher, usando toda a força de vontade para não surtar com o que tinha escutado.
Respirando profundamente, Shinji abriu os olhos ao falar com força, mostrando um pouco de sua raiva pelo homem que era a causa de sua vida estar uma merda, ele falou com a voz baixa, mas com forte autoridade.
"Vamos para o maldito simulador... agora!"
Misato ficou calada com isso, ela sabia que o menino tinha problemas com o pai, mas não sabia que era a esse ponto, ela observou com tristeza Shinji começando a sair, vendo ele tocando a cabeça levemente ao caminhar com os punhos fechados.
"Maldito Ikari."
Fim do flash Back
Piscando para sair do mundo das memorias, Shinji rapidamente sentiu a conexão sendo removida, lentamente tudo ficou em escuridão, matar os inimigos virtuais tinha ajudado com sua raiva, mas ele ainda podia sentir a adrenalina em seu corpo.
Apertando e fechando a mão com força, Shinji fechou os olhos ao se acalmar, ele tinha que se acostumar com isso, seu pai nunca lhe amou, seus tios nunca lhe amaram, sua vida era assim.
O som de metal se movendo quebrou sua linha de pensamento, ele rapidamente olhou para cima ao ver a escotilha sendo aberta, rapidamente ele foi tomar um banho, sua mente agindo ao repetir o encontro com seu velho no hospital, nem a água quente foi o suficiente para acalmar seu corpo cansado.
"Maldito!" Rosnou o menino ao desligar a água, ele se trocou rapidamente, tudo que sua mente queria era escutar seu toca fitas e se trancar no mundo sem dor, saindo do vestiário, um braço o impediu de sair.
Misato ainda se sentia estranha pelo o que tinha acontecido, ela rapidamente achou que deveria fazer alguma coisa para arrumar o clima que seu chefe estragou, vendo o olhar aborrecido do menino, ela resolveu tentar.
"Então, quer ir conhecer sua nova parceira de guerra?"
Shinji piscou ao escutar isso, ele rapidamente olhou para Misato com dúvidas.
"Outro piloto?"
Começando a andar, Misato agradeceu por saber que isso pelo menos ajudou ele a esquecer o hospital.
"Sim, ela acabou de chegar do ramo Europeu, acho que você vai gostar dela."
Shinji revirou os olhos, ele não precisava de outra rodada de provocações, tudo que ele queria era relaxar e pensar um pouco na sua vida medíocre.
"Misato... eu estou cansado..."
"Eu sei, mas confie em mim, vai valer a pena." Disse a mulher ainda sorrindo.
Shinji respirou fundo, ele começou a caminhar para o devido lugar, viu Misato cantarolando uma música, ele somente queria acabar com aquilo o mais rapidamente possível, finalmente a dupla chegou em um grande salão.
"Até que enfim Misato!" Uma voz feminina fortemente aborrecida ecoou pelo ambiente, Misato sorriu ao ver uma pessoa conhecida se aproximar.
Olhando para os lados, Shinji não espera o que seus olhos pudessem ver, olhando para a menina que se aproximava, cabelos ruivos, olhos azuis, alemã, Shinji se sentiu petrificado, ele não podia acreditar no que via.
Misato apontou para sua nova piloto, ela falou com a voz cheia de orgulho e felicidade.
"Nossa Asuka, você cresceu desde da última vez que eu te vi."
Ainda olhando para a menina, Shinji estava chocado, com certeza era ela, quantas Asukas teriam no mundo? E por sinal ruivas de olhos azuis?
Ela era extremamente bonita, assim como ele se lembrou, ela estava vestida de seu vestido amarelo de verão, em seu pescoço tinha uma gargantilha preta e ela tinha os seus clipes neurais segurando seu cabelo.
Sorrindo arrogantemente, Asuka falou ao segurar seu quadril, ainda completamente alheia ao menino ao lado de Misato.
"Não foi somente minha altura que melhorou, meu corpo mudou também." Falou a menina ao se gabar, finalmente olhando para o lado e vendo Shinji, com um olhar chocado no rosto, seu rosto era familiar.
Misato piscou ao ver aquela cena, com certeza esses dois se conheciam, ela falou só para remover a forte dúvida que reinava em seu corpo.
"Bem Asuka... deixe eu te apresentar a terceira criança... Shinji..."
"Ikari." Terminou a menina ao olhar o menino de cima a baixo, deu um passo para frente e ficou cara a cara com Shinji, vendo sua postura firme ao estar sob sua encarada tradicional.
"Parece que você cresceu um pouco."
Piscando ao escutar isso, Shinji rapidamente voltou ao mundo real, ele rapidamente falou da melhor forma que conseguia.
"Nossa... é você mesmo Asuka?"
Misato olhou para a dinâmica na sua frente com olhos ligeiramente arregalados, sentindo como se tivesse segurando vela.
"Você é idiota?" Asuka perguntou chocada, ela não esperava reencontrar seu velho amigo depois de tanto tempo, mas pelo menos teria alguém conhecido no Japão.
Sorrindo ao sentir a familiaridade com o termo, Shinji ainda não sabia de todas as lembranças, mas pelo menos ele achou aquilo agradável, Asuka ainda continuou falando ao encontrar uma brecha.
"Quantas Asuka você conhece? Quer saber esquece..." Falou a menina ao gesticular com a mão, se virando novamente para Misato.
"Então, onde está meu EVA?"
Misato rapidamente se recuperou.
"Ainda não chegou, está vindo pelo mar."
Asuka piscou ao escutar isso, ela rapidamente apontou para Shinji.
"Então temos que colocar nossas esperanças nesse idiota amador?"
Shinji solto um pequeno bufo ao escutar, ele ainda estava irritado por ter encontrado seu pai no hospital, usando um dedo para apontar para si mesmo.
"Esse 'idiota', já matou mais inimigos que você."
"O que foi isso terceiro?" Asuka perguntou com força, se virando e olhando para Shinji com um olhar perigoso nos olhos, ela não iria permitir que um novato machucasse se orgulho.
Sentindo um pouco de medo, Shinji queria retrucar, mas um alarme forte ecoou pelos longos corredores da NERV, não demorou para que a voz de Maya Ibuki ecoasse por todo o complexo.
"Todos os funcionários, estamos em estações de batalha nível um, todos para seus postos."
"Merda! E eu nem tenho meu EVA!" Asuka falou com raiva, rapidamente pegou uma mochila e correu para a porta, mas não antes de segurar o braço de Shinji e o puxar junto.
"O que!?" Perguntou o menino chocado, mas Asuka tratou de calar sua boca.
"O que foi!? Vamos para o seu EVA ultrapassado, temos um anjo para matar!" Asuka falou fortemente, ela rapidamente soltou a mão de Shinji ao ver que a segurava depois de um tempo, usando isso para se recuperar, ela rapidamente lançou sua mochila.
"Vamos baka-Shinji!"
O menino somente seguiu a ordem lhe dada, ambos correram para o hangar dos EVAS, com Shinji mostrando o caminho quando Asuka se tocou que não estavam mais na EURO-NERV.
Misato observou tudo com um sorriso irônico no rosto, ela rapidamente correu para a ponte de comando, já buscando a melhor estratégia para vencer o novo inimigo que apareceu.
"Coloque isso!" Ordenou a ruiva ao lançar um de seus plugues suits para Shinji, vendo o menino a olhando com dúvidas.
"Nem a pau... prefiro usar minhas roupas e outra... quem disse que você vai comigo?" Shinji falou indignado com a imposição que Asuka fazia.
Asuka parou seu caminho para um ponto onde poderia se trocar, ela rapidamente falou com uma língua afiada e cheia de veneno.
"Escuta uma coisa terceiro, eu vou com você para mostrar como é a melhor forma de matar um anjo, então mova sua bunda e coloque esse plugue suit, ou eu juro que você vai se arrepender!"
Shinji engoliu a seco com isso, ele rapidamente olhou para a roupa apertada que com certeza foi feita para Asuka, ele olhou para os lados, vendo a menina desaparecendo em alguns lances de escada, lentamente andou para falar com ela, falando que isso não iria funcionar, o terno não era feito para ele, mas sua língua travou ao ver a menina removendo seu vestido.
Asuka olhou para cima ao ver Shinji olhando suas costas nuas, ela rapidamente tentou se cobrir com o vestido.
"Pervertido!"
Corando ao saber que Shinji tinha visto de corpo, Asuka agradeceu por estar de costas, mas isso não a impediu de ficar aborrecida.
"Porque todos os meninos são malditos pervertidos!?"
Shinji rapidamente se virou, corando com a visão, ele tentou ignorar as dezenas de xingamentos em alemão que a menina gritou, ele rapidamente removeu sua roupa e começou a se vestir, ao apertar o botão do pulso, gemeu quando o material apertou suas partes íntimas.
"Meu Deus! Virou omelete." Resmungou o menino ao respirar fundo.
Asuka finalmente saiu das escadas, não podendo negar que espiou o menino trocando de roupa, ela tinha o rosto levemente corado com o que tinha visto, mas rapidamente se recuperou, ela tinha que mostrar que era a melhor.
Misato rapidamente entrou na sala de comando, ela olhou para os lados ao ver seus subordinados já completando os preparativos da cidade, rapidamente com sua postura de comandante, ela se aproximou de Hyuga que digitava rapidamente.
"Situação?"
Hyuga olhou para trás ao ver Misato parada ao seu lado, ele rapidamente respondeu tudo que sabia, não querendo vacilar com sua oficial comandante e paixão secreta.
"O inimigo está se aproximando pela costa sudoeste da cidade, estará dentro do perímetro dentro de quinze minutos."
Misato assentiu com isso, ela rapidamente se virou e olhou para Maya preparando os comandos iniciais para a implementação da unidade 01, ao seu lado como sempre, Ritsuko observava tudo que sua pupila e protegida fazia.
"Status da unidade 01?" Perguntou Misato com uma leve inclinada de cabeça.
"Está tudo pronto, somente no aguardo do piloto Ikari... e Shikinami?" Maya franziu o cenho ao ver Asuka caminhando indo em direção ao plugue de entrada de Shinji, com o menino indo logo atrás, ela não entendeu ao certo o que aquilo significava, ao seu lado, ela pode escutar Ritsuko soltando um longo suspiro.
"O que essa menina está fazendo!? Duas pessoas no plugue vai gerar um ruído de pensamento!"
Misato rapidamente se aproximou, sorrindo com a visão, mas ela não pode negar que ficou preocupada com isso, nunca duas pessoas foram juntas dentro de um EVA antes, isso poderia estragar toda a operação, mas ela não tinha tempo para isso, rapidamente ela falou com sua voz profissional e fria.
"Não temos tempo, preparem tudo agora!"
Todos na ponte tiveram um momento de dúvida, mas resolveu não contestar as ordens, Ritsuko ao menos achou que poderia ter alguns bons dados de funcionamento.
Asuka rapidamente pulou dentro do plugue de entrada, o designer era o mesmo que o dela, ela rapidamente pegou as manivelas de comando e pode ver Shinji entrando e ficando com um olhar confuso no rosto.
"Ei!" Resmungou o menino ao ver Asuka pronta para pilotar seu EVA.
"Ei nada idiota! Agora deixa os profissionais trabalharem e fica bem quietinho e vê se aprende alguma coisa." Asuka falou arrogantemente ao começar a iniciar os comandos de iniciação do EVA.
Shinji queria resmungar, ele ficou irritado com isso, mas alguma coisa em sua mente lhe disse para deixar ela fazer isso, um pequeno sorriso nasceu em seu rosto, mesmo ele não sabendo o motivo por trás disso, mas ele sabia que iria gostar, lentamente o plugue foi colocado no lugar e o LCL foi bombeado para dentro.
Shinji não pode negar, mas o cheiro do xampu de morando que Asuka usava inundou suas narinas.
Asuka estava focada em iniciar o EVA, ela não estava a vontade de pilotar um EVA de outra pessoa, mas tinha que mostrar quem era a melhor, ela olhava para as dezenas de Kanji que apareciam na sua frente, mas a combinação era a mesma.
"Pronto... iniciando o contato neural... o que!?" Um grande letreiro em vermelho mostrava uma frase de erro, Shinji segurou uma risada ao ver isso.
Repetindo os comandos, Asuka novamente foi recebida com a imagem de erro, isso a deixou aborrecida.
"Mas que merda de EVA idiota! Liga!" Tentou novamente a menina ao apertar os controles com força.
"Sucata maldita!" Gritou a menina em frustração, logo a voz de Ritsuko inundou o plugue de entrada.
"Esse EVA está configurado para Shinji, sai do banco de comando e deixe ele pilotar."
"Nem a pau eu vou ficar no banco de reserva!" Resmungou Asuka ao tentar novamente, como nas últimas tentativas, uma imagem de erro apareceu na sua frente.
"Asuka! Isso é uma ordem!" Rosnou Misato pelo rádio, lentamente a menina resolveu ceder, não era assim que ela queria mostrar sua superioridade no Japão.
"Scheisse!" Resmungou a menina ao sair do banco, Shinji ficou com um sorriso irônico no rosto, Asuka não gostou disso, falando com a voz envergonhada e sem graça.
"Que sorriso é esse idiota!?"
"Nada não." Shinji falou falsamente ao se sentar, lentamente sentindo a conexão começando a fluir novamente, não demorou para o arco-íris de cores se iniciar, ele estava feliz por Asuka ter falhado.
"Olhe como se faz, novata."
Asuka olhou para fora, vendo o EVA sendo colocado em posição para os elevadores, ela não gostou de ter que assistir e ser assistente, pelo menos ela teria como se vingar quando sua preciosa EVA 02 chegasse.
"Cara não tem nada passando." Kensuke falou abatido ao olhar para a tela de sua câmera, ao seu lado Toji olhava para o teto do abrigo com olhos desinteressados, ele ainda tinha em pensamento o momento em que passou com Shinji.
"Eu quero ver a batalha e já sei como." Kensuke falou com um sorriso no rosto, ele rapidamente se levantou e deu um pequeno chute no seu amigo, mostrando que iria precisar dele.
Toji olhou para o amigo, podendo ver aquele olhar.
"Não."
Se ajoelhando novamente no chão, Kensuke falou implorando.
"Por favor amigo, nunca pedi nada para você!"
Toji olhou para Kensuke com suas sobrancelhas levantadas.
"Você sempre me pede coisas!"
"Por favor, essa pode ser minha última chance!" Kensuke implorou novamente.
Toji olhou para o amigo, ele rapidamente fechou os olhos, não podendo negar que ver uma batalha seria interessante, com um suspiro final, ele falou para direção de Hikari.
"Ei representante, a gente quer ir dar uma mijada."
Hikari somente balançou a cabeça ao escutar isso, não gostando dos modos que seus colegas falavam, mas ela resolveu deixar essa passar, pois já os conhecia a muito tempo.
"Vão logo, se não terei de ir trás de vocês."
Se levantando rapidamente, Kensuke queria sair o mais rápido possível, Toji se levantou mais calmo, não tendo tanta pressa como seu amigo, mas não pode negar que provocar sua amiga de infância iria ser legal.
"Pare de usar as regras, se quer ver meu canhão é só pedir."
Corando fortemente com isso, Hikari ignorou as pequenas risadas de suas amigas, ela se virou e olhou para Toji com um olhar assassino.
"Suzuhara!"
Saindo do grande elevador, Shinji olhou em volta, procurando o inimigo, Asuka resmungava a cada momento em que ele demorava para se locomover.
"Onde ele está?" Shinji perguntou para o rádio, isso lhe rendeu um tapa forte na parte de trás da cabeça.
"Idiota! É só olhar aquela lagostrosidade parada no fundo!" Resmungou a menina ao encontrar o alvo.
Shinji finalmente olhou para o inimigo, vendo os longos tentáculos de Shamshel ao fundo, sentiu um longo calafrio percorrendo seu corpo com isso, ele era nojento.
"Então? Como vai ser? Oh! grande líder supremo?" Asuka falou ironicamente.
"Assim!" Shinji levantou sua Minigun, vendo o alvo focalizando no inimigo, com uma apertada de gatilho ele sentiu quando sua arma descarregava sua rodada de tiros.
Shamshel olhou para a unidade 01, vendo os seus disparos atingindo seu corpo como bolas de neve, isso não o machucou em nada, somente levantou uma longa camada de poeira que poderia ser útil.
Asuka vendo que não estava funcionando, rapidamente se aproximou de Shinji.
"Idiota! Está cobrindo o inimigo!"
Shinji finalmente parou de atirar, rapidamente escutando a bronca de Misato e Asuka juntas, o motivo era o mesmo, ele deu uma cobertura para o inimigo.
"Merda!" Shinji arregalou os olhos ao ver os longos tentáculos de Shamshel indo na sua direção, com um movimento rapido ele pulou para trás, mas somente para ver sua arma sendo partida em duas, assim como um prédio de apartamentos logo ao lado.
"Nossa, isso é foda!" Asuka falou ao ver o estrago, ela rapidamente olhou para frente, arregalando os olhos ao ver o inimigo se lançando novamente para sua direção.
"Baka! Presta atenção na batalha!" Gritou Asuka para Shinji.
Pulando para desviar do inimigo, Shinji tentou se aproximar, pegou sua faca progressiva e foi na direção do inimigo, mas seus tentáculos não permitiam uma aproximação.
"Merda!" Gritou Shinji ao recuar, vendo a nuvem de fumaça que ficou lá atrás, ele rapidamente olhou e viu o rosto pensativo de Asuka.
"Alguma ideia?"
Asuka estava fazendo justamente isso, ela estava olhando para os golpes do inimigo buscando algum padrão de ataque, qualquer coisa que dava uma brecha, assim como Shinji, ela não tinha nada.
Parado segurando sua câmera, Kensuke falava com a voz extremamente excitado.
"Olha isso cara... isso é demais!"
Toji olhava para tudo com um pouco de medo, ele sabia que mesmo a uma boa distância, as coisas poderiam dar muito errado, sentia que alguma coisa não estava certa, ele tratou de se levantar e ir na direção de Kensuke.
"Pronto, já viu sua batalha... vamos embora."
"O que!?..." Perguntou o menino de óculos completamente obcecado com a cena.
"Nem a pau eu vou..." Ele parou de falar, uma grande sombra tomou conta de tudo ao seu redor, ele rapidamente olhou para cima, que para o horror dos dois, um EVA gigante voava para a direção deles.
"Merda!" Os dois gritaram juntos para se proteger de qualquer maneira, com o som de um grande impacto, eles somente olharam horrorizados ao ver a enorme mão do EVA 01 ao seu lado, mas isso não os assustou, mas sim Shamshel se aproximando, ficando cada vez maior.
"Quem são essas pessoas!?" Misato perguntou apressada, ele recebia a imagem dos dois adolescentes com medo, os MAGIS os identificando rapidamente.
"São os colegas de classe de Shinji!" Shigeru falou apressadamente.
Shinji sentiu uma forte dor nas costas, o mesmo acontecia com Asuka, mas em menor intensidade, olhando para o lado, Shinji pode ver os dois parados logo abaixo da mão do EVA, os reconhecendo imediatamente.
"Tudo bem?" Perguntou o menino para Asuka, que estava se ajustando novamente ao lado.
"Sim idiota, olha para o maldito inimigo!" Resmungou a menina ao sentir suas costas doendo.
Shinji finalmente olhou para frente, arregalando os olhos ao ver Shamshel lançando seus braços para frente, agindo por reflexo, ele levantou suas mãos, rugindo de dor ao sentir suas mãos ardendo com os chicotes de energia corroendo suas mãos.
"Droga!" Rugia o menino em dor, olhando para frente, ele podia ver que estava em problemas, suas mãos não iriam aguentar mais.
"Asuka! Essa é a hora das ideias!" Shinji falou com forte dor, Asuka olhava para os lados em busca de qualquer ideia, somente tinha uma única opção, ir com tudo.
"Solte! Ataque com tudo que tem!"
Shinji olhou para o lado, não entendendo a lógica desse ataque, mas ele sabia que tinha que fazer alguma coisa, com um rosnado final, ele soltou suas mãos, pulando para frente ao pegar novamente sua faca.
"Há!" Gritou Shinji ao sentir os tentáculos atravessando o peito dele, mas seu corpo estava cheio de adrenalina, apertando sua faca com mais força, Shinji a afundou no núcleo a vista.
"Morra!" Gritou o menino ao afundar sua faca, sentindo o material denso do núcleo resistindo a sua faca, ele empurrou o controle com toda a sua força, tentando matar o inimigo para que a dor acabasse.
Asuka viu que o núcleo não iria ceder, com um movimento rápido, ela pegou as mãos de Shinji, forçando tudo que poderia para ajudar em alguma coisa, lentamente o núcleo foi soltando longas faíscas.
Do lado de fora, Kensuke e Toji observaram tudo com medo vendo o EVA lutando para matar o inimigo, eles rapidamente se sentiram culpados por isso, com certeza ele não estava lutando direito por causa deles.
Rapidamente sentindo as duas almas lutando, os olhos da unidade 01 brilharam em um branco forte.
Shinji e Asuka gritaram forte ao sentir a conexão com o EVA, uma sensação de calor e família tomando conta de seus corpos, ambos falaram juntos.
"Morra!"
Com um estalo final, a faca afundou no núcleo de Shamshel, lentamente o grande monstro foi parando de se mover, com um movimento lento e demorado, seus tentáculos agora sem vida foram caindo da unidade 01.
Gemendo de dor, Shinji lentamente sorriu ao sentir seu peito parando de doer, virando a cabeça para o lado, ele pode ver Asuka fazendo o mesmo, a ajuda dela foi muito boa, ele pode sentir ela lhe dando energia.
"Obrigado... Obrigado Asuka."
Asuka olhou para Shinji, sentindo seu corpo cansado com a luta, um pequeno sorriso nasceu em seu rosto.
"Aprendeu alguma coisa? Novato."
Shinji começou a rir ao escutar isso, ao seu lado ele pode ver Toji e Kensuke sendo detidos por um carro da sessão dois da NERV, eles estavam com problemas, mas agora ele somente queria relaxar e tomar um longo banho.
"Essa foi pesada." Hyuga relatou ao ver o enorme EVA indo em direção dos elevadores, o corpo do inimigo parado como uma estátua.
Misato olhou para a imagem de Toji e Kensuke sendo detidos pelos agentes da NERV, ele coçou a cabeça em sinal de cansaço, pelo menos era um anjo a menos.
Ritsuko ao seu lado estava sorrindo, Shinji tinha lhe dado dados incríveis sobre sincronização dupla e um corpo de anjo quase intacto para estudo, isso iria ganhar seu dia.
"Menos um, bom trabalho Shinji e bem vinda Asuka." Misato falou sorrindo pelo rádio, ele podia sentir o sorriso no rosto dos dois, pelo menos eles tinham muitos pilotos habilidosos para lutar, o mundo tinha uma esperança.
Notas do Autor: Olá pessoal Calborghete aqui, temos enfim o capítulo 15, espero que tenha sido de agrado de todos, como sempre não deixem de segui-la e salva-la em seus favoritos para não perderem mais nenhuma atualização futura.
Espero que a história esteja interessante, Asuka finalmente chegou, algumas coisas mudaram e espero que tenham gostado disso tudo, como será daqui para frente? Somente eu sei hahaha.
Por favor revisem, suas críticas (Boas ou ruins) são muito importantes para mim, vocês sabem que eu levo muito em consideração o que é dito e também me dá forças para continuar.
Não esqueçam de curtir também a página do Facebook, pesquisem por "Calborghete" e localizem uma imagem de Shinji e Asuka, nesta página eu vou postar atualizações e também será mais fácil de entrarem em contato comigo.
