Olá pessoal, Calborghete aqui, como estão todos?
Não esqueçam de curtir a página no Facebook, o link direto pode ser encontrado na página do meu perfil na Fanfiction, ou se vocês preferirem pesquise "Calborghete" e localizar uma imagem de Shinji e Asuka. Nesta página eu vou postar atualizações e também será mais fácil de entrarem em contato comigo.
Então agora sem mais enrolação, boa leitura.
"Diálogos"
- Pensamentos -
"Conversa via Rádio"
"Auto conversa."
Nota de Responsabilidade:
Evangelion, seus personagens e cenário são propriedade de Hideaki Anno. Qualquer marca, filmes e séries mencionado nesta Fanfic é propriedade de seus criadores.
(*)
Capítulo 17.
Dor emanava do corpo de Shinji, ele caminhava com dificuldades depois do que tinha acontecido com seu corpo, na sua frente, Asuka estava com um sorriso satisfeito no rosto, a presença deles na NERV tinha sido requisitada.
Rei observava tudo com atenção, ela queria entender o motivo de tal coisa ter acontecido, na sua mente ela sabia que não tinha sido nada demais.
"Droga." Resmungou Shinji ao passar seu cartão chave pelo leitor, com um som metálico uma grande porta de metal se abriu.
"Quem mandou ser um pervertido." Asuka falou com um sorriso, no fundo ela não gostava de ver Shinji com dor, parte de sua consciência gritava para pedir desculpas, mas ela era Asuka Shikinami, nunca tendo pedido desculpas antes.
Shinji somente a olhou com leve rancor, ele queria poder retrucar, mas sabia que isso iria ser uma batalha perdida, ele somente andou.
Misato estava em seu escritório, lutando contra as toneladas de papeis que ainda tinham que ser digitalizados e documentados, bateu com as mãos na mesa e falou com a voz cansada.
"Meu Deus, isso não termina nunca!"
BATIDA NA PORTA.
Levantando a cabeça para o local de onde tinha vindo o barulho, Misato soltou um longo bufo ao ver sua colega e melhor amiga, Ritsuko Akagi.
"Ainda com a papelada?" Falou a dita mulher ao se aproximar da mesa, lançando um olhar aborrecido para Misato e sua falta de tato para o trabalho manual.
"Quer trocar?" Misato falou ironicamente.
"Não, o mundo estaria perdido se você estivesse no comando nos EVAS." Ritsuko falou ainda sorrindo, viu Misato fumegando, pronta para retrucar, mas lentamente ela se distraiu com a invasão de Asuka em sua sala.
"Eu já falei, isso foi culpa sua."
"Minha culpa? Foi um acidente!" Shinji retrucou indignado, Rei como sempre entrou estoica na sala, todos eles receberam um olhar de Misato e Ritsuko, sendo a primeira feliz por seus pupilos terem chegado, mas ela rapidamente olhou para a postura dolorida de Shinji.
"O que aconteceu com você?"
Shinji estava pronto para responder, mas Asuka se adiantou, falando com a voz irritada, não que ela estivesse realmente irritada.
"Esse pervertido se aproveitou de Rei e teve o que mereceu!"
Shinji prontamente tentou retrucar, mas Ritsuko falou com a voz cética, ela podia ver que uma pessoa da postura de Shinji nunca iria se aproveitar de uma garota, o mesmo aconteceu com Misato.
"Acredito que deve ter sido somente um mal entendido." Misato falou sorrindo.
"Não foi, eu posso provar isso, quando chegamos..." Asuka começou a explicar sua história, Rei rapidamente percebendo que isso não seria um relato verídico, sua forte doutrinação não permitiu que ela mentisse.
"Acidentalmente o piloto Ikari acabou me vendo nua quando eu terminava o meu banho e ele teve os testículos fortemente chutados pela piloto Shikinami."
Todos os olhos caíram em Rei, Misato tinha um sorriso divertido no rosto, lutando prontamente para segurar o riso, o mesmo acontecia com Ritsuko, Shinji corou ao lembrar do momento, Asuka cruzou os braços ao ver que tinha sido cortada.
"Esqueceu que ele te tocou!?" Asuka falou aborrecida, mas seu rosto mostrava como ela estava envergonhada, Misato arregalou ainda mais os olhos, lutando para não rir.
"Foi um acidente!" Shinji retrucou.
"Muito bem já chega." Ritsuko resolveu acabar com discussão, ela prontamente falou ao ficar profissional.
"Vão para simuladores, temos um dia longo pela frente."
Misato observou todos saírem da sala, ela segurou o riso ao ver Shinji caminhando com dor, ela sentiu pena do pobre menino, Asuka era meio selvagem quando se irritava.
Finalmente a dupla estava em casa, Shinji estava sentado no chão da sala, vendo o que Asuka estava assistindo e a julgar pelos seus bufos mal-humorados, ela não gostava de nada.
Asuka lentamente olhou para Shinji, viu sua cabeça olhando diretamente para a tela, rapidamente ela se lembrou do momento do que tinha acontecido com Rei, mas ela queria saber mais algumas coisas a respeito de Shinji.
"Baka-Shinji, porque nunca mais falou comigo?"
Shinji sentiu seu corpo ficando rígido, ele sabia que conhecia Asuka de algum lugar, mas nada vinha em sua memória, era como se tivesse sido apagada, rapidamente ele pensou em uma resposta, pelo menos era honesta.
"Eu não sei."
Asuka rapidamente se sentou, não gostando da resposta.
"Claro que não."
Shinji ao perceber que isso não tinha saído da forma que tinha planejado, rapidamente se virou, ele tentou remediar o máximo que podia.
"Não é isso!" Falou o menino ao se levantar, indo até a geladeira e pegando alguns refrigerantes, ele podia sentir os olhos de Asuka nele lutando internamente para buscar uma resposta melhor.
Asuka esperava por uma resposta melhor, uma parte de sua mente ficou com medo de Shinji ter esquecido dela, seu único e primeiro amigo real que ela teve na sua vida, lentamente ela esperou, mas sua paciência estava se esgotando.
Shinji se sentou na sua frente, colocando uma lata na frente de sua amiga.
"Eu realmente não lembro de nada..." Shinji falou ao olhar para baixo, ele tentou se lembrar, nem do rosto de sua mãe ele se lembrava, Asuka o olhou com confusão, mas o escutou atentamente.
"Eu... eu sei que te conheço, mas não consigo me lembrar de quase nada na minha vida, nem uma lembrança mínima, sempre que eu me pego tentando minha cabeça dói, é como se tivesse sido apagada."
Asuka arregalou os olhos suavemente, não esperando por uma resposta assim, ela julgou milhões de casos em sua mente, nunca chegando a essa conclusão.
Shinji lentamente tomou um longo gole, ele olhou para baixo ao pensar em tudo que poderia.
"Eu nem me lembro do rosto da minha mãe..." Começou a dialogar o menino, olhando para longe com um olhar perdido no rosto.
"Eu somente sinto que posso confiar em você, eu gosto de estar com você."
Rapidamente ele arregalou os olhos ao escutar o que sua boca tinha falado, levantando a cabeça para cima, ele pode ver Asuka com os olhos arregalados, sabendo que tinha dito uma coisa fora de hora, rapidamente Shinji soltou sua lata ao se levantar.
"Me desculpe por isso, eu... eu vou para o meu quarto agora." Rapidamente o menino saiu com passos acelerados, deixando uma Asuka chocada para trás.
Asuka olhou para onde Shinji tinha ido, sentindo suas bochechas corando com o que tinha escutado, mesmo sabendo que isso era um pequeno gesto de gentileza, mas escutar isso de Shinji parecia bom, mas uma coisa tomou o lugar na sua mente, como assim ele não se lembrava de nada? Como alguém poderia esquecer seus amigos? Como algum poderia esquecer o rosto de sua mãe?
Rapidamente ela se sentou no chão, usando tudo que tinha aprendido na sua faculdade precoce e convívio com pessoas mais velhas, somente um trauma poderia causar isso numa pessoa, mas isso seria uma conversa para outra hora.
Lentamente ela se levantou, indo para o seu quarto pensando em tudo que tinha aprendido, pensando nas palavras de Shinji.
"Ele confia em mim..." Um sorriso nasceu em seu rosto, ela deitou na sua cama e fechou os olhos, lentamente ela se lembrou da sua infância, das boas lembranças de seus momentos com Shinji, ele não era um homem bruto afinal de contas.
"Ele gosta de estar comigo... chupa essa menina maravilha!"
"Acordem!" Misato falou apressadamente ao abrir as portas do quarto de Shinji, ela falava alto o suficiente para que Asuka pudesse escutar, Shinji lentamente abriu os olhos e pode ver Misato parada na frente do quarto, a julgar pelo estado de seu corpo, a coisa era mais séria que o esperado.
"Misato? O que foi?" Shinji perguntou ao se sentar, ele pode ver a mulher se movendo para ir ao quarto de Asuka, garantindo que ela pudesse escutar.
Misato rapidamente abriu a porta de quarto de Asuka, vendo a menina ainda dormindo em sua cama, ela rapidamente falou ao sacudir a menina.
"Acorde Asuka! Temos que ir... agora!"
"Vai embora mulher, eu quero dormir!" Asuka falou aborrecida, ela puxou a coberta sobre sua cabeça, deixando o sono tomar conta de seu corpo, ela não queria saber de coisas, somente queria dormir.
"Vamos agora, temos um anjo vindo!" Misato falou com pressa, indo para a porta ver se Shinji tinha se levantando, sorrindo ao ver o menino saindo rapidamente colocando suas roupas, tinha escutado ela falando sobre o inimigo.
Asuka rapidamente abriu os olhos, somente tinha poucas coisas que podiam despertar seu forte interesse, um ataque de anjo era uma das coisas, rapidamente ela sentiu o sono indo embora e jogou as cobertas para o lado, indo rapidamente para sua gaveta e pegando uma de suas calças.
"Andem! O Inimigo está a menos de meia hora de cidade!" Falou a mulher ao ir para a sala, pegando suas coisas para ir para a NERV o mais rápido possível.
Rapidamente o grupo foi para NERV, Shinji olhou para fora ao ver as pessoas indo para os devidos abrigos, somente eles estavam indo na direção "errada".
"Maldito anjo, ainda não tenho meu EVA..." Asuka resmungou ao falar com raiva, ela não queria ter que usar um EVA de outra pessoa, rapidamente ela olhou para o espelho, viu Shinji olhando para fora com um olhar pensativo, uma olhada rápida, ela pode ver Shinji movendo sua perna em sinal de sua ansiedade.
Virando a cabeça para o lado, ela pode ver Misato com um olhar pensativo no rosto, colocou um ponto de comunicação e rapidamente falou com alguma pessoa.
"Misato." Chamou a ruiva ao sentir seu corpo sendo lançado para o lado, Misato como sempre dirigia como uma pessoa sem amor à vida, Asuka e Shinji tiveram que lutar para manter o corpo seguro dentro do carro de Misato.
"Status do alvo?" Perguntou a mulher sem ao menos escutar o chamado de Asuka, ela somente olhava para frente ao dirigir no modo piloto automático, ignorando completamente todas as leis de transito, furando todos os faróis e os olhares dos policiais que viam seu amado carro rasgando as ruas indo em direção da NERV.
Todos já conheciam aquele carro, mas Misato ainda sorria com o poder que uma placa de carro da NERV podia fazer, praticamente ela estava livre que qualquer lei de transito, rapidamente ela voltou a atenção para o som dos funcionários da NERV, lhe dando o máximo de informação que podia.
"O inimigo está se aproximando da linha quarenta e nove!" Hyuga relatou apressadamente, Misato podia escutar seus dedos batendo no teclado, ele estava coordenando a evacuação da população local.
"Tudo está verde para a implementação, somente à espera dos pilotos!"
"Excelente, quando o alvo estiver ao alcance, dispare as defesas, sabemos que isso não pode causar danos, mas poderemos atrasar o máximo que der!" Falou a mulher ao fazer uma curva fechada, o som dos pneus rasgando o solo inundou seus ouvidos.
Shinji lutou para manter o equilibrou dentro do pequeno carro, rapidamente ele falou ao sentir sua cabeça batendo contra o vidro.
"Ai!"
Asuka não estava muito diferente, ela rapidamente se virou e olhou para a mulher com um olhar aborrecido no rosto, sentiu sua paciência sendo removida do seu corpo ao saber que tinha sido ignorada, ela queria ter algumas informações.
"Misato!" Gritou Asuka, ela pode ver a mulher virando lentamente a cabeça para o lado, seus olhos mostravam sua urgência, Asuka rapidamente pegou esse momento.
"Qual EVA eu vou usar? Ainda não tenho meu EVA!"
Misato pensou na sua resposta, sua mente tentando se concentrar em responder tudo que estava sendo jogado na sua cara, ela piscou rapidamente em falou para poder voltar a se concentrar, mas sabia que a resposta que ela tinha não iria agradar a ruiva ao seu lado.
"Você não vai ser implementada hoje."
Shinji olhou para frente neste momento, já começando a se preparar para uma batalha, ele nunca gostou de entrar no EVA, a sensação nunca foi boa em saber que poderia ser seu último dia de vida, mas saber que poderia salvar a vida de seus amigos ajudava nisso, mas tinha alguma coisa dentro de seu corpo que se sentia confortável ao entrar dentro do EVA, era como se seu corpo fosse abraçado quando entrava dentro daquela maquina, ele se sentia bem.
Asuka arregalou os olhos ao escutar isso, ela não gostou de saber que estaria no banco de reservas, ela se virou no banco ao falar com raiva.
"O QUE!?"
Misato revirou os olhos, ela não tinha tempo e nem paciência para lidar com isso agora, ela estava dialogando com Hyuga sobre a posição atual do inimigo.
Asuka ainda olhava para o rosto de Misato, seu forte orgulho alemão gritando ao escutar isso, rapidamente ela apertou as mãos em sinal de raiva, nunca em sua vida ela pensou que iria ficar somente olhando para uma batalha e não fazer nada, já tinha passado por muita humilhação ao ceder o lugar quando ela tentou usar a unidade 01 em sua estreia no Japão.
"Eu não vou ficar olhando no canto! Me coloque naquela sucata que é a unidade 00!"
Misato olhou para o lado novamente, ela sabia como era o forte orgulho de Asuka, mas agora não era hora para que isso fosse discutido, ela não iria remover Rei de sua unidade somente para agradar o ego de sua nova protegida.
"Não, Rei está em forma para conseguir lutar."
Asuka estava pronta para reclamar, mas rapidamente uma mão tocou seu ombro, virando a cabeça para o lado, Asuka pode ver Shinji se aproximando dela e falando com um sorriso nervoso no rosto.
"Asuka, não fique assim, pelo menos estará segura."
Sentindo o rosto corando com o pequeno toque, Asuka rapidamente virou para o lado, tentando ao máximo esconder a pequena cor rosa que ficou em seu rosto, ela rapidamente voltou ao seu normal, sacudindo o ombro para remover a mão de Shinji.
"Humpy." Ela se lembrou do motivo de sua raiva, rapidamente se virou e olhou para Shinji nos olhos, ela pode ver o menino indo para trás ao sinal de medo, seu olhar era forte e penetrante.
"Escuta uma coisa terceiro, eu não vou ficar na reserva!" Resmungou a ruiva ao se virar, rapidamente Misato fez outra curva fechada para o lado, Asuka novamente bateu com a cabeça na janela.
"Ai! Dirige direito Misato!"
A mulher em questão nem se importou com isso, ela estava muito focada em dirigir e conversar com seus subordinados para ligar para os resmungos que Asuka fazia.
Shinji engoliu a seco com o olhar que Asuka lhe lançou, ele rapidamente pensou em como poderia remediar essa situação que se colocou, sua mente ainda queria saber como uma pessoa poderia ficar chateada por não ter que se colocar em perigo, mas alguma coisa dizia que era bom ela não se machucar, o mesmo sentimento surgiu em seu peito, ela não tinha que chorar.
"Asuka, me desculpe por isso, mas é melhor assim..."
Rapidamente voltando para o banco traseiro do carro, Asuka sentiu a ira tomando conta de seu corpo, ela falou com rancor e raiva.
"Por quê eu não posso lutar!? Duvida das minhas habilidades!?"
Shinji rapidamente levantou a mão em sinal de paz, mas isso somente incomodou mais ainda a ruiva na sua frente.
"Não... não é nada disso, eu somente..."
"Achou o que!?" Gritou a ruiva novamente, ela queria uma resposta, ela tinha que ser a melhor, ela tinha que mostrar que somente ela era piloto de elite neste pais, nada iria mudar isso, nada iria remover a gloria, ela tinha que mostrar para sua mãe que seu esforço nunca tinha sido em vão.
Shinji estava sentindo um forte calafrio percorrendo suas costas, ele queria poder falar qualquer coisa que pudesse aliviar seu caso, mas parecia que nada útil vinha em sua mente neste momento, ele tinha uma única saída possível.
"Asuka, pensa... a unidade 01 parece ter rejeitado você e não temos tempo para preparar a unidade 00 para você, temos um inimigo se aproximando rapidamente."
Asuka piscou ao escutar isso, sabendo que as unidades Evangelion tinham um certo temperamento com seus pilotos, ela sabia disso muito bem, mas ainda saber que iria ficar no banco de reservas tinha machucado seu forte orgulho.
"Mas..."
"Chega Asuka, ele tem razão, não temos tempo para preparar o EVA de Rei para você, então vai ter que ficar comigo na ponte e vamos achar um modo de matar aquela coisa."
Misato interveio bem tempo, ela sabia que tinha que fazer Shinji se preparar para a batalha, não podendo ficar pensando em seu colega piloto, ela rapidamente se virou e falou para Asuka.
"Não se preocupe Asuka, seu EVA vai chegar logo, mas agora deixa com Shinji e Rei."
Se sentando em um baque forte no banco, Asuka queria bater em alguma coisa, mas sabia que isso somente iria piorar seu caso, a parte logica em sua mente dizia que Misato estava certa, ela não podia arriscar perder tempo com uma configuração que claramente não iria funcionar.
Soltando um longo suspiro, a ruiva apertou suas mãos ao sentir o medo de perder a utilidade, ela rapidamente sentiu seu peito apertando com o pensamento.
Shinji olhou para frente, viu um pequeno lampejo de medo nos olhos de Asuka, ele sabia como era querer um reconhecimento, ele sabia muito bem como era essa sensação, mas tinha que proteger as pessoas que gostava.
Mesmo não tendo se lembrado de seus tempos quando era uma criança, Shinji sentia alguma coisa por sua amiga piloto, ele sabia disso, um forte desejo de fazer essas pessoas felizes tomava conta dele.
Rapidamente ele pode ver Misato entrando num túnel, ele sabia que já estavam na NERV, que a qualquer momento eles chegariam e ele teria que lutar, com um flash rápido a imagem de Rei tomou conta de seus pensamentos, um forte desejo de saber mais sobre ela tomou conta de corpo, seu rosto era uma coisa que lhe incomodava, ele já tinha visto ela em algum lugar na sua vida, mas não sabia onde.
Com milhares de pensamentos tomando conta de seu corpo, Shinji se perdeu em lembranças, ele rapidamente pensou em seu pai, em como ele tinha desesperadamente pensado nele nestes dias.
Apertando as mãos em sinal claro de ansiedade, o menino sentiu ira, ele queria poder enfrentar o seu velho, jogar tudo que poderia em seu rosto, perguntar tudo que queria, mas sabia que nunca iria conseguir as respostas, era melhor fingir que seu pai estivesse morto.
Com o som dos pneus de Misato parando, Shinji finalmente voltou para o mundo real, ele rapidamente se lembrou de onde estava, uma olhada rápida em volta pode ver que estava na entrada do caminho mais rápido para as gaiolas.
"Estarei preparando tudo, espere por minhas ordens desta vez." Misato falou seriamente para o rosto de Shinji, qualquer vestígio da mulher brincalhona tinha desaparecido, ela agora era a capitã da NERV, a mulher fria e calculista que não cedia espaço para erros, a mulher que iria lhe dar ordens, lhe liderar na batalha que era o destino da humanidade.
Ele rapidamente assentiu, indo correndo para dentro dos longos corredores, sua cabeça tinha memorizado todo o caminho, ele correu o mais rapidamente possível, finalmente chegou aos vestiários, viu tudo à sua espera, rapidamente ele começou a se despir.
Sentindo o tecido colando em sua pele com perfeição, Shinji se olhou no espelho, vendo sua mão abrindo e fechando enquanto ele tentava se concentrar na batalha que iria chegar, fechando os olhos e inspirando profundamente, logo ele sentiu a calma inundando seu corpo.
"Eu posso fazer isso, eu posso fazer isso ... Eu vou fazer isso."
Abrindo os olhos, rapidamente ele começou a caminhar para fora, podendo ver os técnicos já preparados para sua chegada, ele olhou para a enorme cabeça da unidade 01 a sua espera, ainda era uma visão impressionante, logo ao fundo ele pode ver a unidade 00 sendo preparada para lançamento, podia ver que Rei já estava pronta, uma leve sensação de medo tomou conta de seu corpo, pois ele sabia que Ayanami ainda não estava completamente curada de seus ferimentos.
Piscando para limpar os pensamentos, ele rapidamente pulou para dentro de seu plugue de entrada, respirou fundo para manter tudo em ordem, ele somente esperou para que tudo ficasse como deveria.
Rapidamente ele sentiu tudo sendo preparado, o plugue de entrada sendo colocado no lugar, à energia alimentando todos os sistemas que eram necessários para que ele pudesse ligar, abriu uma forma de comunicação com a unidade 00, ele logo percebeu o rosto de Rei lhe olhando como sempre.
"Olá Ayanami, preparada?"
Rei piscou ao escutar isso, ela rapidamente se recuperou ao responder, sua voz não carregava emoção, isso não era uma coisa que ela fazia por vontade própria, era somente sua forma de falar.
"Ikari, sim.. Está tudo pronto com minha unidade."
Shinji sorriu com isso, olhando para o rosto de Rei, ele pode ver que ela estava preparada para lutar, mas o melhor ainda, seus ferimentos nem pareciam estar mais visíveis, logo isso tomou conta de seu corpo, uma onda de medo tomou conta de tudo.
Rei percebeu isso no rosto de Shinji, ela rapidamente perguntou, sua voz carregava uma certa preocupação.
"Piloto Ikari? O que está te incomodando?"
Shinji piscou ao escutar isso, ele rapidamente limpou a mente para se concentrar na sua batalha.
"Nada não, somente pensando na luta que vamos enfrentar, só isso."
Rei pode ver que isso era parcialmente verdade, mas a julgar pela postura de Shinji, ela podia ver que isso não iria ser uma tarefa fácil de extrair as informações que ela queria, sabendo que poderia muito bem perguntar isso depois da batalha, mesmo ela sabendo que ela poderia morrer.
O pensamento de morrer não a incomodava, ela poderia ser muito bem substituída, então porque ela se sentia com medo desta vez? Isso ainda lhe causava confusão, esses sentimentos que surgiram quando Shinji chegou na NERV, os seus sonhos mostrando ela e ele juntos num grande navio de metal, alguma coisa dentro dela se agitava quando ela pensava em Shinji, ela queria vê-lo sorrindo.
"Muito bem pilotos, o inimigo estará dentro do alcance da artilharia dentro de cinco minutos, vamos testar suas defesas e vamos implementa-los o mais próximo do alvo." A voz de Misato inundou dentro do plugue de entrada, Shinji e Rei assentiram juntos com isso.
Tudo que eles podiam fazer era esperar, Shinji fechou os olhos ao sentir a sensação de abraço tomando conta de seu corpo, ele queria poder entender tudo que acontecia ao seu redor, sua cabeça latejava lentamente, mas nada que pudesse interferir em sua pilotagem, ele rapidamente pensou nas pessoas da sua vida.
Ele pensou em Rei, em Misato, em seus amigos na escola... Asuka, todas as pessoas que estavam dependendo dele, até seu maldito pai estava dependendo dele, ele tinha que conseguir segurar a onda, ele tinha que conseguir.
"Muito bem pilotos, o inimigo estará dentro do alcance da artilharia dentro de cinco minutos, vamos testar suas defesas e vamos implementa-los o mais próximo do alvo."
Misato lentamente se afastou do comunicador, virando a cabeça para o lado para ver Asuka com uma carranca muito forte no rosto, ela sabia que a alemã não estava gostando nada disso, mas infelizmente era necessário.
"Asuka, não leve para o lado pessoal, não temos tempo para configurar o EVA para você, então me ajude a matar essa coisa."
Asuka olhou para a nova guardiã, podendo ver o sorriso simpático por trás daquela mascara de ferro que ela tinha, Asuka não queria estar ali, queria estar no campo de batalha, o lugar de um soldado, mas pelo menos ela poderia matar o anjo de outra forma.
"Certo... tanto faz."
Misato sorriu ao ver um pouco de luz nos olhos de Asuka novamente, ela rapidamente olhou para frente ao ver a posição do anjo se aproximando, vendo Ramiel lentamente se aproximando.
"Atirem com tudo que temos!" Ordenou a mulher de cabelos roxos, seus olhos nunca saindo da tela inicial, mostrando os vários pontos sinalizando as defesas da cidade.
Asuka cruzou os braços, seu rosto mostrando seu desconforto, ela rapidamente olhou para trás ao ver Gendo olhando para a tela em sua pose habitual, nem uma palavra de incentivo para seus subordinados, nem uma palavra até com seu próprio filho, isso a deixou intrigada, mas rapidamente o som das pessoas falando tomou conta de lugar.
"Disparos sem efeito!" Shigeru falou rapidamente.
"Sinalização de alta energia vindo do anjo!"
Misato apertou as mãos ao escutar isso, mesmo ela tinha uma pequena esperança que as armas pudessem matar aquela coisa, rapidamente os sinais de erros foram tomando conta de tudo na tela principal.
"Anjo com disparos precisos nos setores H até W!" Hyuga relatou ao receber o status.
Do lado de fora, Ramiel disparava contra tudo que se aproximava, contorcendo sua forma, o anjo azul rapidamente revidava, mas sabia que os fracos disparos das armas primitivas nunca iriam lhe causar mal.
Lentamente o anjo sentiu uma onda de perigo tomando conta de seu corpo, se virou e abriu seu corpo, ele rapidamente carregou novas ondas de disparos, vendo como uma dúzia de misseis iam em sua direção.
Com um grito agudo, rapidamente os pilares afiados dele se moveram, abrindo ainda mais o centro de seu corpo, feixes de energia saiam de seu núcleo, carregando em seu centro, Ramiel mirou com facilidade o local de onde os disparos saiam, com um único pensamento ele liberou sua carga.
Todos que estavam do lado de fora viram e sentiram quando o enorme feixe de energia atingia as instalações, rapidamente vaporizando tudo que tocava, vendo que nada mais vinha em sua direção, lentamente o anjo voltou em sua forma original, flutuando lentamente para onde seu corpo sentia seu objetivo.
Asuka olhou para a grande tela mostrando os status dos erros na tela, numa outra mais ao lado mostrando Ramiel mudando sua forma conforme o perigo ia se mostrando, ela apertou suas mãos ao ver o poder que esse anjo tinha, seria a escolha perfeita para ela lutar e mostrar que era a melhor.
"Ainda acho isso o maior vacilo." Resmungou a ruiva ao cruzar os braços sobre o peito, ela estava carrancuda com a ideia de ser uma reserva, muitos xingamentos silenciosos eram dados neste momento.
Misato olhou para sua pupila ao seu lado, podendo escutar seus bufos irônicos com o fato de ter que ficar na reserva, ainda tendo escutado o seu último comentário sarcástico sobre ficar na ponte de comando.
"Já discutimos isso Asuka, não faz sentido coloca-la no EVA de outro piloto que está capacitado, agora pare de reclamar e ajuda." Misato falou com o tom de voz sério, ela não queria lidar com Asuka agora, tinha um anjo para matar.
Se aproximando dos consoles, a mulher no comando falou com a voz de controle.
"Muito bem pilotos, parece que o inimigo somente ataca quando se acha intimidado então os MAGIS presumem que devem se aproximar com forte cuidado."
"Certo!" Ambos os pilotos falaram juntos, Asuka resmungou mais uma vez do seu lado, Misato a ignorou completamente.
Shinji abriu e fechou as mãos em sinal de ansiedade, ele podia ver na sua frente o EVA sendo movido para os grandes elevadores, ao seu lado ele podia ver o gigante branco parado em uma das plataformas.
"Vamos lá Shinji, você pode fazer isso..." Shinji ficou repetindo isso dezenas de vezes, ele não se importou que poderia estar sendo escutado, rapidamente a forte pressão sobre seu corpo a travou no banco, ele sabia que estava sendo lançado na cidade.
Rapidamente a sua visão foi inundada pela visão da cidade, podendo ver rapidamente a forma de Ramiel, Shinji olhou o octaedro com um pouco de dúvida, os anjos tinham uma forma peculiar de aparecer.
Dando pequenos passos na direção do inimigo, Shinji segurou sua arma com uma pegada forte, ele sentiu sua mão tremendo com a tensão.
"Se acalme Ikari, temos que estar calmos." Rei falou com sua voz monótona, Shinji pode ver os olhos dela mostrando nada além de calma e tranquilidade, ele nunca conseguiu ver os sentimentos da garota misteriosa.
Ele somente assentiu, rapidamente ele olhou para cima novamente, seus olhos se arregalaram quando Ramiel contorceu seu corpo, uma grande bola de energia começou a se formar no seu centro.
"Energia sendo carregada no alvo!" Uma pessoa falou pelo rádio, mas Shinji somente pode ver o inimigo atirando contra ele.
"Droga!" Gritou o menino ao pular para o lado, sentindo o forte calor do disparo do inimigo, seus olhos se arregalaram quando ele percebeu a destruição que isso causou.
Rei prontamente correu pelos lados, levantando sua arma de repetição e começou a atirar contra Ramiel, Shinji observou quando os tiros rasgaram o céu em direção do alvo.
Ramiel prontamente percebeu o perigo e levantou rapidamente seu campo AT, viu os disparos explodindo em seu campo, mas até mesmo ele poderia perceber a mudança no poder destruição dessas armas.
Se abrindo novamente, o octaedro rapidamente começou a sua nova arma, mirando agora em Rei que estava parada atirando contra o anjo.
Finalmente pegando sua arma, Shinji percebeu o que iria acontecer, vendo o grande objeto se abrir e começar a carregar novamente.
"Rei! Se mova ele vai atirar!"
Ayanami rapidamente abaixou sua arma, a descartando ao saber que provavelmente não seria mais útil, ela correu para os lados, Ramiel percebendo isso, prontamente disparou, corrigindo sua mira conforme o gigante corria para se proteger.
Shinji vendo a oportunidade, pegou sua faca progressiva e correu em direção ao grande anjo, ele podia ver o inimigo ainda focado em Rei.
"HÁ!" Gritou o menino ao pular para cima, perto o suficiente para tentar um golpe no alvo, mas ao se aproximar, uma grande barreira de energia se formou na sua frente, usando toda a sua força de vontade, Shinji bateu com sua faca com toda a sua força.
"Abre coisa maldita!"
Rei finalmente desviou com um pulo delicado e calculado, aterrissando no solo ao ver dezenas de edifícios desabando com a força do impacto, rapidamente a garota de cabelos azuis olhou para baixo, vendo Shinji lutando para quebrar o campo AT do inimigo.
"Ikari! Saia dai!" Falou Rei ao sentir uma coisa em seu corpo, uma mudança na postura do anjo, uma sensação lhe dizia o que ele iria fazer, ela tinha que avisar, mesmo todos os grandes sensores não dizendo nada.
Shinji estava com o rosto aborrecido, ele queria matar aquela coisa, ele queria destruir seu núcleo para finalmente descarregar toda a energia de suas frustrações, mostrar para seu pai e para o mundo o que ele poderia fazer.
"QUEBRA COISA MALDITA!" Gritava o menino ao socar e socar aquele campo, rapidamente ele ignorou os pedidos de Rei, prontamente seus olhos olharam para cima, vendo o corpo de Ramiel se contorcendo novamente, seus olhos se arregalaram ao ver uma grande bola de energia se acumulando na sua frente, ele sabia muita bem o que estava fazendo.
"Merda!"
"Shinji saia dai agora!" Misato gritou pelo rádio, mas isso não iria seria necessário, com um comando, rapidamente o gigante se virou e começou a correr o mais rapidamente que conseguiu, sentindo os pés da unidade 01 rasgando o asfalto.
Ramiel mirou em Shinji, usando todo o seu cuidado para não errar, com um pensamento final, a criatura disparou seu feixe de energia, todos olharam quando o céu foi rasgado pelo caminho de energia e ele tinha um alvo.
Shinji corria o mais rápido que conseguia, na sua frente um grande elevador se abriu, ele sabia o que tinha que fazer, as vozes gritando no seu rádio gritando para que os dois recuem.
"Há!" Fugindo na direção de seu alvo, Shinji rapidamente sentiu uma forte dor nas costas, como se sua carne fosse queimada com um maçarico, soltando um rugido de dor ao pular para frente, o menino não perdeu tempo ao se lançar da melhor forma que conseguia no grande elevador.
Misato olhou com olhos arregalados ao perceber que os dois EVAS estavam nos elevadores, prontamente latiu para seus subordinados.
"Detonem os pinos!"
Com uns gritos juntos, não demorou para eles virem um grande bloco dos elevadores descendo pela rua, vendo que seus pilotos agora estavam em segurança, Misato soltou um longo suspiro de alivio ao saber que pelo menos eles estavam bem.
Rapidamente Ramiel parou seu ataque, prontamente se recuperando do golpe, viu que tudo tinha parado ao seu redor, lentamente o anjo voltou a sua forma original e começou a flutuar em direção de seu objetivo.
Finalmente parando no centro da cidade, Ramiel se contorceu, seu ponto mais baixo se transformando em uma grande broca que sem problemas começou a cortar o solo, nem um som, nem uma vibração eram escutados, nada.
Todos na NERV olharam para a tela, mostrando um tempo até que o inimigo atingisse o centro do geofront, Misato olhava para a tela central com olhos irritados, ela queria acabar com o inimigo, mas não tinha nenhuma ideia, nada mais.
"O inimigo tem um campo AT com densidade acima de setenta e dois." Maya relatou ao começar a ler o relatório.
"Todas as nossas investidas nem conseguiram passar por seu campo AT, sua mira é quase perfeita."
Hyuga relatou com a cabeça abaixada, ele sentia o peso da luta, nem os MAGIS tinham as melhores ideias.
"Parece que temos que levantar a bandeira branca." Shigeru falou com naturalidade, ele não parecia ter medo de suas palavras.
Misato estava pronta para retrucar, mas uma certa ruiva gritou.
"Quer calar a boca! Temos que somente destruir seu campo AT, depois disso é só destruir a porra do núcleo."
Todos na sala soltaram uma pequena risada, Misato se virou para a sua pupila e falou com a voz cansada.
"E como fazemos isso?"
Asuka estufou o peito e deu um sorriso aberto, e ela sabia exatamente como.
Shinji se sentou com dores, suas costas ardiam com o impacto do disparo do anjo nele, mas o analgésico parecia segurar bem a barra da dor.
Lentamente ao seu lado, Rei se aproximou de Shinji, buscando a melhor estratégia contra a sua falta de tato social, ela podia ver que Shinji estava com dor, e suas atitudes contra o inimigo não pareciam diferentes.
"Piloto Ikari?" Chamou a menina.
Shinji se virou e olhou para a sua amiga, ele tinha uma expressão de dor no rosto, mas conseguiu colocar sua expressão normal.
"O que foi?"
Rei ainda encarou o menino com dúvidas, rapidamente ela perguntou a primeira coisa que veio em sua mente.
"Porque fez aquilo com o anjo? Porque atacou sem uma estratégia de ataque válida?"
Shinji voltou a olhar para frente, ele sabia muito bem o motivo por trás disso, mas tinha que dar uma resposta mais válida.
"Eu não sei, somente achei que poderia atacar, mas parece que estava errado." Shinji fez uma careta de dor ao esticar as costas.
"Entendo." Rei falou com falta de interesse na sua voz, ela estava pronta para falar novamente, mas uma voz estridente e feminina chamou a atenção.
"Baka Shinji!" Rosnou a ruiva ao se aproximar, ela finalmente tinha encontrado os dois, mas para seu desgosto, uma certa garota de cabelos azuis estava ao seu lado.
"Finalmente encontrei o idiota." Disse a menina ao se aproximar, não fazendo nem um esforço para mostrar seu descontentamento.
"Puxa saco do comandante." Cumprimentou Asuka ao lançar um pequeno olhar para Rei, vendo Shinji lhe dando um olhar estranho por isso, Asuka rapidamente falou com a voz de comando.
"Vamos, Misato tem um plano."
Shinji assentiu com isso, ele rapidamente se levantou ao fazer uma careta de dor, Asuka viu isso e falou com a voz desaprovadora.
"É nisso que dá mandar amadores, se eu tivesse meu EVA, nada disso teria acontecido."
"Teria sido a mesma coisa, nada demais." Shinji falou com um falso sorriso.
"Vai se foder Baka." Asuka falou ameaçadoramente ao mostrar o punho para Shinji.
Lentamente o grupo foi indo em direção da grande sala, com Shinji resmungando de tempos em tempos sobre suas costas, ele teria que falar com um médico sobre essa dor fantasma.
"Então garota maravilha... como é ser a puxa saco do comandante?"
Rei encarou o rosto de Asuka, ela ainda podia escutar o discurso de Asuka sobre o mal-entendido com Shinji em seu apartamento, seus olhos vermelhos travaram nos olhos azuis de Asuka.
"Minha relação com o comandante é muito profissional, se está sugerindo que eu estou onde estou por causa de minha relação com ele, está enganada."
Asuka solto um pequeno bufo ao escutar isso, alguma coisa em irritar a primeira criança era divertido, mas parecia que seus insultos não atingiam a menina e isso era frustrante.
Vendo os olhos de Rei, Asuka sentiu uma ira tomando conta de seu corpo.
"Boneca." Resmungou a ruiva ao caminhar com mais pressa para frente.
Rei observou as costas de Asuka, ela sentiu uma coisa tomando conta de seu corpo ao ver isso, principalmente depois que de escuta-la ser chamada de boneca.
Finalmente o grupo chegou na sala de conferencia, Shinji marcou seus olhos em Misato, viu a mulher que sempre estava com um sorriso infantil no rosto, agora estava com uma carranca, Shinji podia entender sua ira, suas costas mostravam isso.
"Muito bem pilotos." Misato falou ao travar seus olhos em Shinji, vendo sua expressão de dor no rosto.
"Shinji? Tudo bem?"
Asuka olhou, ela tinha percebido a expressão de dor no menino, olhando para ele com leve curiosidade, o mesmo acontecia com Rei, mas o olhar era de preocupação.
Shinji se mexeu de forma desconfortável, ele somente queria mais um comprimido para dor, mas a coisa estava ficando mais leve com o passar do tempo.
"Eu estou bem, vou me recuperar com o tempo." Shinji falou com dúvidas, mas pode ver que todos queriam saber como iriam matar aquela coisa, então ele ficou calado.
"Muito bem." Misato falou ao colocar as mãos na mesa.
"Em aproximadamente duas horas, o inimigo vai conseguir romper o geofront, temos que preparar tudo para que o plano de Asuka seja viável."
Shinji apertou os olhos ao ver isso, ele rapidamente falou com a voz mais fraca de todos.
"Asuka? Ela planejou o ataque?"
Asuka rapidamente se aproximou, dando uma tapa na nuca de Shinji, forte o suficiente para ele perceber sua presença.
"O que foi isso Baka? Eu sou um piloto de elite, sei como matar um anjo!"
Shinji virou a cabeça para o lado, vendo os intensos olhos azuis de Asuka focados em suas costas, com um sorriso simpático ele falou com forte ironia.
"Nossa, isso me dá muito conforto."
Rosnando ao escutar isso, Asuka deu um passo para frente, pronta para o confronto, mas uma mão pálida a impediu, virando o rosto, ela pode ver seu dono, Rei Ayanami estava entre ela e Shinji, com um olhar forte no rosto.
"Até que você tem coragem para uma boneca."
"Eu não sou uma boneca." Rei falou com uma ligeira raiva na voz, ela sentiu um forte desejo de proteção com Shinji.
"Chega!" Misato falou ao bater na mesa de comando, ela pode ver todos os olhos nela, alguns com admiração, outros com medo, mas como nada foi falado, Misato lentamente se sentou novamente.
"Agora vamos focar no maldito anjo!"
Um grande silencio reinou na sala, Misato ao saber que tinha o motivo que queria, lentamente começou a falar como iria ser o plano de ação.
"A operação irá começar a meia noite de hoje, como Rei tem a melhor habilidade de disparos, ela irá operar o canhão de pósitron, Shinji ficará na defesa com um escudo térmico."
Shinji assentiu com isso, ele rapidamente olhou para Rei que prontamente deu um reverencia com a ordem, lentamente Misato continuou a explicar como toda a operação iria acontecer, Shinji riu ao saber que toda a energia do Japão iria ser usada para o tiro, ele se virou e olhou para a Asuka, que mantinha uma pose agressiva.
"Isso vai funcionar?"
Asuka olhou para o menino, vendo sua pergunta com um sorriso arrogante.
"Claro que vai."
"Espero que sim." Shinji falou sorrindo, um sorriso verdadeiro em seu rosto.
Asuka lentamente sorriu de volta, ela falou ao cruzar os braços.
"Claro que como recompensa pelo minha genialidade, você vai ao shopping comigo em compras."
Shinji sentiu suas costas com medo, ele sabia que Asuka iria abusar de seu pedido, mas de alguma forma ele sabia que isso não iria incomodar.
Lentamente o grupo foi saindo em direção das suas devidas localizações, Shinji viu Rei andando para fora da sala, mas não antes de parar e olhar para ele.
"Não se preocupe piloto Ikari, não vou errar o disparo."
"E eu vou te proteger, o anjo não vai tocar em você."
Rei assentiu com isso, ela rapidamente andou para fora da sala, Asuka lentamente se aproximou de Shinji, com um olhar carrancudo no rosto.
"Maravilha idiota, ela parece um robô."
"Ela é legal, tenta ser amiga dela."
Asuka soltou uma risada amarga, falando com os braços cruzados.
"Só em seus sonhos."
Misato lentamente olhou para cima, vendo os EVAS sendo levados para suas posições, ela sorriu lentamente ao se aproximar de Shinji que olhava a cidade ao lado de Asuka e Rei.
"Então, ver a cidade sem luzes é estranho"
Shinji deu uma risada com isso, ele falou ao sorrir.
"Pelo menos dá para ver as estrelas."
"Isso é brega." Asuka falou ao olhar para cima, mas não pode negar que era uma boa vista.
"Isso me faz pensar em como somos pequenos no universo." Rei falou ao olhar para cima, rapidamente se lembrando dos livros que lia na escola e em sua casa.
"Nossa, isso foi profundo." Misato falou ao olhar para o relógio em seu pulso.
"Quando isso tudo terminar, o que acham de todos irmos comer?"
"Isso parece bom, uma noite de folga na cozinha." Shinji falou sorrindo.
"Seria confortável." Rei falou sem ao menos mover os olhos da cidade.
"Parece bom, um jantar com bife seria ótimo." Asuka falou ao colocar as mãos no quadril.
"Muito bem, todos para os EVAS." Misato falou ao bater as palmas das mãos, Shinji lentamente olhou para a unidade 01 sendo equipada com o escudo térmico, inspirando profundamente ao se concentrar na sua nova batalha.
"Então é agora, nos vemos quando eu voltar." Shinji falou ao começar a caminhar na direção do seu EVA.
Asuka não gostava de ficar para trás, mas sabia que agora era somente isso, ela lentamente olhou para a unidade 01, vendo uma luz estranha emanando de seus olhos, ela podia jurar que a coisa olhava para ela.
Com um suspiro final, ela se virou e foi para o centro de comando, somente pensando em como seu plano poderia funcionar.
"Todos os sistemas verdes, transformadores de energia carregados e prontos."
"Sistema de transferência pronto para comando principal."
"Pequeno incêndio no setor Y, mas isso não atrapalha em nada a operação."
"Rifle com fusível carregado e em espera, temperatura normal."
Rei inspirou ao olhar para frente, indo com passos lentos até arma que estava a sua espera, lentamente ela se abaixou, ignorando a conversa pelo rádio, pode ver a unidade 01 parada na sua frente, prontamente segurando o escudo, ela sabia que não deveria falhar, o anjo era muito forte.
Shinji apertou o seu escudo, ele inspirou profundamente ao saber que iria ter a tarefa de proteger Rei, ele não poderia errar, ela não podia morrer, ninguém iria morrer.
Uma sensação de conforto emanou em seu corpo, ele rapidamente abriu os olhos, a operação iria ter início a qualquer momento.
"Estou em posição." Rei falou ao se ajustar, lentamente uma mira ótica entrou na sua frente, ela pode ver o supercomputador trabalhando, ela inspirou profundamente para acalmar a mira.
"Todos prontos para operação, Rei agora é com você, estamos lhe entregando a energia de todo o Japão."
"Disparo liberado."
Rei inspirou profundamente, ela lentamente ajustou sua mira, vendo o ponto se ajustando, mas uma coisa aconteceu, rapidamente Ramiel percebeu isso, transformando sua forma, rapidamente seu corpo se abriu, uma bola de energia começou a carregar.
"Está disparando!"
Arregalando suavemente os olhos, Rei somente olhou para a imensa bola de energia que se aproximava de seu EVA, ela arregalaria ainda mais o olho se pudesse, mas antes de sentir o impacto ardente da bola de fogo, ela somente viu um vulto roxo parado na sua frente.
Shinji empurrava o escudo com força, sentindo o calor queimando suas mãos, ele somente pensava em como poderia vencer aquele poder.
"Ela não pode morrer!"
Rei escutou isso, ela rapidamente sentiu uma forte repulsa, colocando o olho na mira, ela se preparou, mas antes de poder disparar, um grito de dor emanou pelo comunicador.
"Garota maravilha! Atire de uma vez! O escudo já era!"
Olhando para frente novamente, ela pode ver Shinji com os braços abertos, usando o máximo de poder para segurar o tiro, mas a energia atingindo seu peito era forte demais, ele queria poder não gritar, mas a dor era muito intensa.
"Rei!"
Mirando ainda mais forte, lentamente a menina colocou a mira no centro, com um puxão de gatilho, ela disparou, todos os olhos focados no disparo, uma linha roxa passou pelas montanhas, destruiu torres de energia, com um baque forte, o som de um vidro quebrando, o forte campo AT de Ramiel se destruiu.
Com um grito agudo, todos olharam para o grande núcleo de Ramiel explodindo em uma grande bola de fogo, Shinji olhou para o inimigo, seu peito doía forte, sua cabeça latejava, mas ele tinha que ter certeza, com um sorriso ele observou Ramiel explodindo em uma grande bola de sangue.
"Toma essa, idiota." Falou o menino ao cair no seu assento, sentindo o cansaço e a dor tomando conta de eu corpo.
"Ikari!" Rei gritou ao ver o gigante roxo caindo de lado.
"Baka!" Asuka gritou ao ver a imagem do EVA 01, seu coração se apertou ao ver isso.
Tudo que Shinji se lembrava quando sua mente se desligou, foi a silhueta de uma mulher na sua frente, ela se parecia com Rei, mas muito mais velha vindo na sua direção.
"Rei?" Foi a única coisa que ele conseguiu falar antes de cair no mundo dos sonhos, mas desta vez, ele não sonhou.
Notas do Autor: Olá pessoal Calborghete aqui, temos enfim o capítulo 17, espero que tenha sido de agrado de todos, como sempre não deixem de segui-la e salva-la em seus favoritos para não perderem mais nenhuma atualização futura.
Por favor revisem, suas críticas (Boas ou ruins) são muito importantes para mim, vocês sabem que eu levo muito em consideração o que é dito e também me dá forças para continuar.
Não esqueçam de curtir também a página do Facebook, pesquisem por "Calborghete" e localizem uma imagem de Shinji e Asuka, nesta página eu vou postar atualizações e também será mais fácil de entrarem em contato comigo.
