Nenhum dos dois prestava mais atenção no filme, só no que fariam, se deveriam agir ou esperar pelo outro.

O filme já estava quase no fim e então Grissom tomou uma atitude que deixou Sara mais desesperada por não saber o que fazer. Ele simplesmente colocou a mão em sua perna e ficou fazendo carinho e pôde sentir como Sara tinha ficado arrepiada e havia soltado um profundo suspiro.

GG: pensando Acho que estou no caminho certo, mais um pouco e a hora de atacar vai ser perfeita.

SS: pensando Não acredito, está ficando complicado de me controlar, daqui a pouco vou pular no pescoço dele.

Ele continuava a fazer carinho em sua perna, mas dessa vez foi subindo a mão e passando pela barriga e braços de Sara. Sem parar ele se virou e começou a beijar Sara no pescoço, no rosto foi mordendo sua orelha até que ela não agüentou e disse:

SS: Griss, se você não parar com isso, não sei o que pode acontecer.

GG: Eu sei.

SS: Olha, eu estou falando sério, se você não tem intenção de continuar com isso, não brinque com meus sentimentos. Você sabe o que eu sinto por você e não é justo

GG: Sei exatamente quais são seus sentimentos, pois eles são os meus também. Você acha que eu brincaria com você caso realmente não estivesse interessado? Pensando assim, vejo que você não me conhece Sara.

Nesse meio tempo o filme acabou. Sara desligou o dvd e mais uma vez ligou o som, para que finalmente eles pudessem esclarecer o que estava acontecendo e quem sabe se resolverem de uma vez.

SS: Grissom, você é uma incógnita! As vezes penso que já te conheço e você toma alguma atitude que faz eu ver que ainda preciso te conhecer muito mais. Então não sei até que ponto você poderia brincar com meus sentimentos e sinceramente, eu não gostaria que isso acontecesse.

GG: Reconheço que as vezes tomo algumas atitudes diferente do que as outras pessoas pensam e acabo confundindo as pessoas, mas com você estou sendo claro, estou me abrindo e te mostrando o quanto eu te quero, o quanto me importo com você.

Sara ficou paralisada, olhando fixamente para Grissom, sem acreditar que ele havia admitido sentir algo por ela, logo ele uma pessoa extremamente reservada.

GG: Sara, você me ouviu?

SS: Sim, claro... – respondeu meio atônita.

GG: E o que você me diz disso tudo?

SS: Eu nem sei o que dizer, até porque eu tinha decidido deixar todo esse sentimento de lado e tentar esquecer você, já que era tudo tão difícil e complicado.

GG: Então não diga nada, deixe seu sentimento falar por você e siga seu coração.

Ao terminar de falar isso, Grissom puxou Sara para perto, a segurou pelo rosto e foi se aproximando bem devagar e finalmente a beijou.

Esse havia sido o primeiro de muitos jantares especiais que eles ainda teriam.

Fim