Descobrindo o Passado de Kaoru.
Capitulo três – A missão.
Na manha seguinte Kaoru acorda já um pouco melhor que antes, se lembra do ocorrido de ontem foi tão bom ficar nos braços de Kenshin. Tomou seu banho e foi fazer o café já que ninguém havia acordado ainda.
O cheiro da comida estava invadindo todos os cômodos da casa, aos poucos todos estavam acordando, foram para a cozinha, lá encontraram Kaoru fazendo o café, Yahiko e Sano fizeram cara feia, Kyoshiro e Kenshin contrario dos dois estavam apreciando o perfume do alimento sendo cozinhado, Aoshi e Misao só se espantaram a cena que viam, pois não era muito comum ver Kaoru cozinhando.
Kaoru – Bom dia e podem se sentar que o café já esta pronto.
Kenshin – A senhorita não precisava fazer o café da manha, poderia deixar que eu mesmo fizesse.
Kaoru – Apesar do ocorrido de ontem eu acabei acordando cedo, por isso decidi fazer o café.
Kyoshiro – De certa forma eu tenho mais é que agradecer por isso, estava com muitas saudades da sua comida.
Misao – Não sabia que você cozinhava.
Aoshi – Pensava que era o Himura que fazia a comida.
Kaoru – Mas agora não será mais só ele.
Todos começaram a comer a principio ficaram impressionados com a comida, estava muito boa, não melhor que boa, esta excelente. Sano e Yahiko comiam feito dois locos, enquanto que os outros apreciavam com calma.
Kenshin – Realmente a senhorita Kaoru tem um boa mão na cozinha.
Kaoru – Obrigada Kenshin.
Sano – Eu só me pergunto porque você não fazia isso para nós antes?
Kyoshiro – Você bem sabe a resposta Sano.
Kaoru – Kyoshiro eu quero falar com você a sós depois do café certo. Ela o olhou seriamente, não estava para brincadeiras, Kyoshiro percebeu o seu olhar e da mesma forma o respondeu.
Kyoshiro – Certo, e suponho que seja para tratar do...
Kaoru – Não é hora de falar dele agora.
Kyoshiro – Como quiser.
O resto da refeição foi feita em paz com exceção de Kenshin que estava se mordendo de raiva e inveja de Kyoshiro. – por que a senhorita Kaoru quer falar com ele a sós, ela bem que poderia me pedir para acompanha-la, eu não posso permitir que ela fique sozinha com ele, eu terei que vigia-los, e para isso não poderei fazer de qualquer jeito, terei que usar todo o meu potencial de espadachin, pois agora sei o quão forte e poderosa é a senhorita Kaoru, suas habilidades são surpreendentes, melhor pedirei ajuda para Aoshi, ele com certeza irá me ajudar nisso.
Kenshin após a refeição foi logo ter com Aoshi que mesmo não entendendo muito aceitou, além disso, ele tinha que mostrar para Kaoru que era um bom ninja e por isso iria escutar sua conversa com Kyoshiro sem que ela percebesse.
Na sala do dojo Kaoru se reuniu com kyoshiro, os rostos de ambos estavam sérios, o silencio de certa forma era incomodo para Kyoshiro, mas para Kaoru era necessário, depois de um tempo ela começou a falar.
Kaoru – Qual é a missão? Não quero embolação, me conte tudo, mas direto, e me fale por que isso agora, justamente nessa era.
Kyoshiro – O nosso antigo shogum gostaria que você voltasse a fazer uns serviços para ele, ele esta recebendo cartas o ameaçando de morte, e alguns ataques estranhos estão acontecendo ao seu redor, como ele é filho do shogum para quem trabalhávamos ele conhece a sua história, e quer que você volte para ele.
Kaoru – Mas o período de servidão das famílias de samurais acabou por que ele acha que eu iria aceitar?
Kyoshiro – Antes de nossa tia falecer eles se encontraram, e ele fez ela prometer que a tentaria convence-la a fazer o serviço, mas nossa tia não queria que você se envolvesse por isso tentou fazer o serviço sozinha, mas falhou, sua idade não mais a ajudava a fazer as coisas, ela me contou tudo e eu fiz o mesmo que ela, mas também não sou capaz de realizar a missão, por favor, Kaoru cumpra a palavra de nossa tia.
Kaoru – Eu não tenho porque fazer esta missão, não consigo entender os reais motivos dela fazer essa promessa idiota, mas como a honra da família Kamya esta em jogo, eu não posso fazer nada mais do aceitar.
Kenshin e Aoshi que estavam escutando tudo entram na sala do dojo interrompendo a conversa, isso deixou Kaoru um tanto quanto que assustada não tinha sentido a presença dele.
Kenshin – Você não pode aceitar essa missão.
Aoshi – É besteira fazer isso.
Kaoru – Calma nós nem sabemos o que vou fazer.
Kyoshiro – Você tem que matar a pessoa que esta responsável pelas ameaças.
Kaoru – E depois?
Kyoshiro – E depois ele te deixara em paz, foi isso que ele prometeu em troca da promessa de nossa tia.
Kaoru – Bem então esta decidido, eu vou fazer isso.
Kenshin – Mas senhorita Kaoru, a senhorita não ode sujar novamente as suas mãos com sangue, isso...
Kaoru – Mas também não posso fugir do meu passado Kenshin.
Aoshi – Tem certeza do que esta fazendo, se quiser ajuda nós...
Kaoru – Agradeço, mas esse trabalho é somente restrito a família Kamya e ninguém mais, lamento.
Kyoshiro – O senhor shogum gostaria de vê-la o mais breve possível Kaoru.
Kaoru – Sim vou para lá hoje mesmo, só vou me arrumar.
Bem como podem ver este capitulo é curto, mas é que estou muito ocupada, mas prometo melhorar no próximo.
Próximo Capitulo.
O encontro do shogum e sua melhor guerreira.
Kenshin tentará a todo custo impedir Kaoru.
E vamos conhecer melhor a verdadeira face de Kyoshiro.
