A partida começou junto com a musica, Tsubasa havia começado com a bola (eu não entendo muito de tênis então vou explicar ao meu modo) ela manda a bola para o campo adversário Eiji é o que pega a bola sem muita dificuldade, quando lança novamente para o campo adversário Ryoma é quem a pega e propositalmente manda em direção a Sakuno que a lançou de volta para ele, o jogo estava empatado, ninguém marcava ponto algum, Ryoma estava cada vez mas surpreso com o desempenho de Sakuno no jogo, mas como não estava disposto a perder ele então arremessa a bola com força e efeito fazendo assim que ele e Tsubasa marcassem um ponto, e foi assim até conseguirem concluir o primeiro set. Eiji vendo como estava a situação olha para Sakuno e pede um tempo, que é concedido, ele se reúne com Sakuno.

Eiji- Que tal começar a jogar a sério em Sakuno.

Sakuno- Mas eu estou jogando.

Eiji- Te conheço, e por isso peço que comece a jogar a sério, já fizemos duplas varias vezes e sei como é o seu jeito em quadra, por favor Sakuno jogue de verdade.

Sakuno ao ouvir estas palavras muda radicalmente de temperamento, agora ela estava mais séria, e com um certo sorriso em seu rosto.

Sakuno- Hai, vamos jogar.

Tsubasa olhava para eles atentamente, por isso pode perceber a mudança de Sakuno, ela olha para Ryoma.

Tsubasa- Agora que a diversão vai começar.

Ryoma- Que?

Tsubasa- Sakuno, ela mudou, agora ela vai jogar a sério.

Todos voltaram para seus lugares a musica novamente começou tocar agora em um outro ritmo, era mais agitado, Sakuno começou a dançar na quadra Ryoma e os demais alunos ficaram surpresos com a atitude da garota, coisa que não assustava aos outros jogadores.

Tsubasa lançou a bola que foi direto para Eiji, este habilmente lançou a bola para Ryoma que vendo os movimentos de Sakuno ficou um tanto quanto que deslumbrado poderia se dizer que hipnotisado mas recobrou a conciencia e lançou uma bola com efeito para ela achando que esta não conseguiria pega-la, mas ele teve uma surpresa ao ver os movimentos rápidos de Sakuno que facilmente enviou a bola para o outro lado, Tsubasa vendo que Ryoma não iria pegar a bola, corre atrá desta e tenta inutilmente arremessá-la para o outro lado, mas não consegue a bola era rapida de mais.

Tsubasa- Ryoma desperte.

Ryoma- Hai.

O jogo continuou, mas Tsubasa e Ryoma não tiveram chance para Sakuno e Eiji que ganharam o segundo set. Estavam empatados, e tudo se decidiria no próximo set, que em poucos minutos começou, as duas equipes estavam fortes, ninguém marcava ponto algum, estavam ficando cansados, ao perceberem isso Sasame e Tezuka se olham e decidem acabar com o jogo.

Sasame- Empate.

Ryoma- O que? mas o jogo não acabou.

Tezuka- E nem vai acabar, se vocês continuarem assim só vão se matar de cansaço, acho que este jogo já foi mais do que o suficiente para que Michiko conhece suas informações em relação a Sakuno e Ryoma não estou certo Michiko?

Michiko- Hai, não conseguiria ficar observando o jogo e acabar por não pegar nada em relação a Ryoma.

Sasame- Por isso acho que já basta por hoje.

Os quatros se retiraram da quadra exautos, as meninas foram até Sakuno e Tsubasa e lhe ofereceram ajuda enquanto que os meninos faziam o mesmo por Ryoma e Eiji, este ultimo se virou para Sakuno e lhe gritou.

Eiji- Ei Sakuno voce estava muito boa.

Sakuno- Arigato Eiji-kun.

Após isso Sakuno voltou ao seu estado normal, ela e as garotas foram para o vestiário, para tomarem uma ducha, durante o caminho conversavam muito a respeito do torneio, entre outras coisas. Os meninos que faziam o mesmo caminho só que para o masculino conversavam de outra coisa, ou melhor de uma pessoa.

Momoshiro- Viu só como ela mudou de personalidade quando começou a jogar a sério?

Fuji- Da pra ver que ela fica bem mais segura em uma quadra de tênis do que em qualquer outro lugar.

Eiji- Cara ela estava de mais, como sempre fazer dupla com ela é muito bom.

Oishi- Ela melhorou muito de uns tempo para cá, os treinos estão fazendo efeito.

Ryoma- Mas o que aconteceu para ela não continuar a poder participar do torneio regional?

Tezuka- Trapacearam.

Ryoma- O que mas como?

Kaoru- A sua adversário ficou com medo de perder por isso antes da partida ela e mais uns rapazes encurralaram Sakuno, e quase a violentaram, quando Sakuno foi jogar, ela estava machucada, e seu estado psicológico não era um dos melhores.

Ryoma- E por que não a substituíram?

Takashi- Não podiam, o juiz foi comprado e não permitiu a substituição, mas mesmo assim ela foi forte e jogo, e mostrou a todos com a sua vitória que trapacear não era o melhor caminho para se ganhar um jogo.

Ryoma- E como vocês souberam de tudo isso.

Momoshiro- Nós estávamos lá, só que em outra quadra, por isso não vimos nada, só descobrimos quando Aya apareceu e nos contou que Sakuno estava na enfermaria cheia de machucados e chamando desesperadamente pelo irmão.

Kaoru- Quando soubemos disso foi um choque, principalmente para Tezuka que em desparo foi até a enfermaria, quando chegou lá ele a encontrou em prantos.

Fuji- Chegamas lá alguns segundos depois dele, e vimos o quanto ela chorava, estava consumida pelo medo, não soltava o braço do capitão em hipotese alguma, ficamos com ela mais de tres horas para acalma-la e o unico modo de conseguirmos isso foi ter que aplicar um sedativo, deixamos ela dormindo junto com as meninas, e depois fomos procurar a menina e os caras que tinham feito aquilo, eles quando nos viram foram no atacar, e nós brigamos com ele.

Momoshiro- Eu voutei não poruqe eu tinha torcido o tornozelo e sim porque o machuquei enquanto brigava, mas o real motivo da minha volta foi para poder ficar com Sakuno, Tezuka me incubiu de cuida-la enquando estivesse no torneio, e foi isso que eu estava fazendo com a ajuda da diretora Sulmire.

Ryoma- Mas porque esconderam que ela fazia parte da elite feminina do Seigaku.

Tezuka- A história dela correu a solta no torneio e veio parar no ouvidos de outras area, a sorte foi que ninguém sabia qual jogadora foi, a paraque ninguém soubesse mantivemos segredo.

Ryoma- Entendo.

Tezuka- Certo agora a história acabou, e não quero mais ouvir nada sobre ela me entenderam.

Todos- HAI.

Ao ouvir toda aquela história Ryoma ficou muito bravo como poderiam ter feito aquilo com ela, com a sua Sakuno, opa espera aí desde quando Sakuno era sua? era melhor parar com aquele tipo de pensamento, mas pensando bem até que ela era bem bonita, mas o que fizeram com ela aquilo era impedoavel, por isso estava decidido, ela a protegeria de pessoas assim, custtasse o que custasse, ele a protegeria.

Na manhã seguinte Tomoka e os rapazes foram comprimentar Sakuno que coinsidentemente chegava junto com Ryoma, os dois não conversaram nada durante o caminho, a não pelo fato de que Ryoma perguntou sobre o capitão, mas Sakuno resondeu que este viria um pouco mais tarde.

Tomoka- Oi Sakuno, Ryoma-kun, como vão?

Sakuno- Bem obrigada

Tomoka- Ne Sakuno porque voce não me contou antes sobre isso para nós hein?

Sakuno ao ouvir aquela pergunta começou a se entristecer, e a ficar receiosa de contar vendo isso e se lembrando da história dela Ryoma pega nas mãos Sakuno e começa a puxa-la para o outro lado.

Ryoma- Vamos Sakuno temos um treino antes das aulas se esqueceu?

Sakuno- Treino antes das aulas?- ela pos a mão na cabeça nun intuito de se lembrar disso até que percebeu a mentira do amigo- A é verdade, um treino, bem lembrado Ryoma-kun arigato por me lembrar disso.

Tomoka- O que mas...mas...

Não deu tempo de ela completar a frase ja que os dois haviam desaparecido do local.

Eles estavam em um lugar afastado em que ninguém da escola ia.

Sakuno- Obrigada por me ajudar Ryoma-kun.

Ryoma- Não oi de nada, eu sei o que aconteceu com voce naquele torneio.

Sakuno abaixou a cabeça lagrimas poderiam ser vistas cairem de sou rosto, ao percebeu isso Ryoma tentou remediar a situação.

Ryoma- Ei não chore, porfavor não...

Sakuno se abraçou a ele e começou a chorar ainda mais, soloçava mas não dizia nada.

Ryoma- Não precisa mais temer eu vou te proteger também.

Sakuno- O que?

Ryoma- Eu vou te proteger, tenho raiva de pessoas que fazem isso, já me aconteceu de tentarem trapacear comigo, mas nunca foi alto tão baixo assim, por isso- começou a ficar corado- eu vou te proteger.

Sakuno- Arigato, arigato Ryoma-kun.

Em um lugar perto dali algumas meninas e meninos, para ser mais exato membros do time de elite do Seigaku estavam ouvindo a conversa.

Saya- Que kawaii.

Momoshiro- Quero só ver acara do Tezuka quando descobrir isso, vai ser muito engraçado.

Sasame- Ei meninas que tal se ajudarmos eles hein?

Agome- É assim que se fale capitã.

Eiji- Isso vai ser muito interessante.