Mudanças.
No dia seguinte Ryoma estava indo para a escola, não sabia por que, mas estava ansioso para se encontrar com Sakuno, as meninas tinham combinado de fazer um treino especial junto com os meninos, pois um torneio misto estava previsto para acontecer daqui a três meses, por isso iriam todos treinavam arduamente.
Ao chegar viu Tezuka e Sakuno na quadra, os irmãos já estavam treinando, quando foi para os vestiário viu o resto de seus amigos, que estavam tentando espionar as meninas no vestiário ao lado. Não deu bola para eles, se arrumou, e saiu do vestiário, para ir direto para a quadra.
Chegando lá cumprimentou Sakuno e Tezuka que estavam conversando enquanto esperavam os outros.
Tezuka – E os outros?
Ryoma – Espiando as meninas.
Sakuno – Eles não mudam nunca.
Ryoma – Eles já te espionaram Sakuno?-fez a pergunta com um certo receio.
Sakuno – Não.
Ao ouvir a resposta ficou aliviado, não queria que os outros a espionassem no banheiro.
Tezuka – Quando ela esta no vestuário, eu também estou, e por isso não permito que os outros a espionem, mas quanto ao caso das outras meninas eu não posso fazer nada.
Sakuno – E o pior é que elas nem suspeitam.
Ryoma – Mas você nunca disse a elas?
Sakuno – Já disse varias vezes, mas acho que elas gostam de provoca-los, se você perceber eles vão sair muito decepcionados do vestuário.
Ryoma – E por que?
Tezuka – Como elas sabem que eles as espionam, elas somente o provocam, mas nunca mostram o que eles querem ver, é tipo um jogo de sedução.
Ryoma – Entendo.
Meia hora depois todo o resto do time chega na quadra, e Ryoma vê que o que Tezuka e Sakuno disseram era verdade, os meninos saíram decepcionados do vestuário, e por isso não pode impedir uma risada interna.
Sasame – Bem agora acho que esta na hora do treino, Inui e Michiko acho que vocês já possuem algum tipo de treino especial certo.
Sasame olhou para Michiko com um certo sorriso maroto no rosto, elas e as garotas conversaram com os meninos a respeito de seus planos, claro que não contaram nada a Tezuka, pois se este soubesse, nunca permitiria que tal coisa acontecesse.
Michiko – Mas é claro que sim capitã.
Sasame – Então ótimo vamos aos treinos.
Inui – Bom vamos começar com pequenos jogos em duplas, para cada um se acostumar com as habilidades dos outros, apesar de já nos conhecermos, se passaram um certo tempo, e cada um se aperfeiçoou, ou criou uma nova jogada, por isso vamos fazer esses jogos para que nos reacostamemos uns cons os outros principalmente com Ryoma que é o mais novo e por isso não conhece direito às jogadas das meninas.
Michiko – Os jogos mistos estão próximos e por isso temos que nos conhecer cada vez melhor em quadra, teremos que selecionar as duplas ver quem se encaixa com quem, e quem jogara nas fazes individuais.
Aya – Então quem jogara com quem?
Inui – Tezuka e Nemu, Aya e Momochiro, Sasame e Eiji, Agome e Kawamura, Tsubasa e Fuji, Sakuno e Ryoma, Saya e Oishi, e por ultimo Midoriko e Kaoru.
Michiko – Alguém vai querer algo para tornar o treino mais gostoso?
Sakuno, Eiji – Musica.
Os dois se olham e riem, os outros quando ouvem o dueto fazem o mesmo, era incrível como aqueles dois eram parecidos e ao mesmo tempo não nas quadras de tênis.
Michiko – Às vezes acho que Sakuno deveria se irmã do Eiji e não do Tezuka.
Tezuka ao ouvir aquilo foca com raiva, admitia que sua irmã e o colega de quadra eram um pouco iguais, mas a ponto de serem confundidos com irmãos, jamais, ele que era irmão dela e não Eiji, e ele tinha mais em comum com ela do o próprio Eiji.
Inui – Certo, e vocês tem alguma musica em preferência?
Sakuno – Para mim qualquer uma serve.
Eiji – Mas eu prefiro uma agitada.
Inui – Certo então vai ser uma agitada.
Inui coloca a musica enquanto eles treinam. De certa forma ele tinha que admitir que uma musica sempre relaxava o ambiente de treino, a musica deixava eles mais alegres, e mais bem dispostos. Michiko se aproxima de Inui e começa a conversar com ele.
Michiko – É incrível isso.
Inui – Incrível o que?
Michiko – Sakuno e Tezuka, são as pequenas coisas que os tornam semelhantes.
Inui – Como assim?
Michiko – Sakuno se parece muito com o Eiji, mas o que a afasta dessa semelhança, é que ela como o irmão age de forma indiferente as coisas, um exemplo disso, é que na hora de escolher o tipo de musica Sakuno foi indiferente a ela, coisa que Eiji nunca seria, são imperceptíveis, mas não deixa de ser muitas as semelhanças que aqueles dois irmãos tem.
Inui – Isso é verdade.
Michiko – Você já tem idéia de quem vai fazer as duplas?
Inui – Sim, como só pode ter duas, estava pensando em colocar Eiji e Sakuno como a primeira dupla, eles mudaram muito, mas se repararmos bem eles se dão muito bem em quadra, grande exemplo foi a partida de ontem, e como segunda dupla escolheria Kawamura e Saya, que também fazem um belo par, mas para substituto, eu não faço nem idéia.
Michiko – Então me permita dizer quem eu escolheria, ele é novo, e não logo se vê que não possuem muita pratica nos jogos de dupla, mas com um bom treinamento ele se tornaria muito bom, Ryoma se tornaria uma boa dupla na quadra, por ultimo eu escolheria Nemu, sua calma irrita os adversários e deixaria a dupla adversária um pouco instável.
Os treinos continuaram, Inui e Michiko continuaram a observar os jogos. Sakuno e Ryoma jogavam muito bem, embora os dois jogassem de forma diferente, poderiam formar um belo par.
Os treinos acabaram e as aulas começaram, tudo estava normal, fora combinado um outro treino a tarde que foi igual ao de antes, mas com pares diferentes, e quando este acabou, Michiko e Inui reuniram a todos para falarem das duplas.
Inui – Bem como vocês já devem ter percebido, nós aproveitamos os jogos de antes para definirmos as duplas, mas é claro que estas só serem realmente formadas com o consentimento do nosso capitão Tezuka, e a capitã Sasame.
Michiko – Bem as duplas ficaram resolvidas como Sakuno e Eiji, e a segunda vai ser Kawamura e Saya, os reservas serão Ryoma e Nemu.
Inui – O que os capitães acham?
Os dois – Muito bem formado.
Sasame – Confiamos no julgamento de vocês.
Inui – Que bom.
Michiko – Bem por hoje o treino acabou, agora vamos todos para a casa da Saya porque vamos ter um café da tarde lá.
Momochiro – Oba finamente vocês resolvem cozinhar para nós.
Nemu – Momo te aconselho a não se empolgar tanto assim.
Kaoru – Nós vamos ou não para esse café?
Midoriko – Olha só que fala, você nunca vai, mas agora quer ir?
Agome – Não vamos começa certo, que tal de nos encontrarmos daqui a meia hora na frente da escola?
Sasame – Boa, então esta combinado.
Todos foram se trocar e como de costume Sakuno e Tezuka, eram sempre os primeiros a saírem do vestuário. E depois de mais meia hora todos se reuniram.
Tezuka – Lamento dizer mas eu e Sakuno não poderemos ir.
Sasame – E por que não?
Sakuno – Temos muitas coisas para fazermos agora e não poderemos ir como vocês.
Sasame – Então terei que apelar para o pior, Sakuno como sua capitã exijo que você vá e esse café da tarde.
Sakuno – Mês desculpe mais terei que negar.
Tezuka – Não estamos mais em quadra para você exigir tal coisa.
Sasame – Certo então vamos para a quadra para eu exigir isso.
Tezuka – Será que é tão difícil de você entender que nós não podemos ir?
Sasame – Certo eu já entendi.
Sakuno – Desculpe-nos, e até amanhã.
Os dois se despediram e foram fazer o que tanto tinham que fazer, Ryoma também não foi ao tal chá da tarde, com eles elas foram mais fáceis d se convencer, também o planos dela de trancar os dois no quarto durante o café havia sido estragado mesmo.
Mas isso não ficaria assim, elas não iriam desistir tão facilmente, a não.
